Konbawa minna-san
+7
Norm
Mikki
Koneko
Beatorisu
Phii
Paula Roveroni
DarkArcueid
11 participantes
Página 1 de 1
Konbawa minna-san
Conheci sound horizon agora[literalmente] pq andava procurando imagens pras fakes que eu criava e achei lindas as imagens, dia fui pesquisar e me apaixonei[apesar deu que acho que vo deletar as fakes sem interpretar com elas uma é uma deusa la e a outra uma bruxinha fofa e engraçada] viciei no álbum Märchen, mas a minha personagem favorita acabou se tornando a Chronica
Re: Konbawa minna-san
OPA FAN DA CHRONICA? BATE AEWS AMIGUINHA O/ SEJA MAIS DO QUE BEM VINDA AO FÓRUM, AQUI ESTÁ CHEIO DE COISINHAS PARA TE VICIAR MAIS E MAIS E LOGO VOCÊ SERÁ VICIADONA QUE NEM EU (alguém desliga o caps, por favor?)
SOIFHSAIUFHSAIUHFIUSAHF
FÃ
DA
CHRONICA?
SAIUFHSAIUFS É MAIS QUE BEM-VINDA *apanha* Seja bem-vinda e como é nova, pode conversar comigo qualquer coisa ou postar na área de discussão por dúvidas e tal *O* estaremos honrados e te ajudar~
Espero que se vicie mais~
FÃ
DA
CHRONICA?
SAIUFHSAIUFS É MAIS QUE BEM-VINDA *apanha* Seja bem-vinda e como é nova, pode conversar comigo qualquer coisa ou postar na área de discussão por dúvidas e tal *O* estaremos honrados e te ajudar~
Espero que se vicie mais~
Seja bem vinda pessoa ~ n.n
Fico contente que tenha conseguido SanHora e já tenha se registrado ~
Posso perguntar como achou o forum? ~ e hm... é.
Ouça os CDs e e de vicie mais e e qualquer coisa só gritar que tem sempre alguém pra ser útil ~ :3
ufuu ~
Fico contente que tenha conseguido SanHora e já tenha se registrado ~
Posso perguntar como achou o forum? ~ e hm... é.
Ouça os CDs e e de vicie mais e e qualquer coisa só gritar que tem sempre alguém pra ser útil ~ :3
ufuu ~
Beatorisu- Representante da Remi
CHRONICA DIVA <3
eu também tenho uns fakes escrotos *tem fake da La frenze*
mas seja muito bem vinda ^^
mas assim, dexa eu te pergunta uma coisa q
você gosta de mitologia, elfos essas coisas assim? q se não me chute pro canto q
eu também tenho uns fakes escrotos *tem fake da La frenze*
mas seja muito bem vinda ^^
mas assim, dexa eu te pergunta uma coisa q
você gosta de mitologia, elfos essas coisas assim? q se não me chute pro canto q
Koneko- Ori no Naka no Yuugi
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue
Seja bem-vinda, meu caro ET.
Somos um planeta bastante receptivo e por querermos expandir nossos horizontes estamos dispostos a dar toda explicação sobre o nosso mundo, também conhecido como Sound Horizon. Espero que não se assuste com nossos habitantes, eles podem ser emotivos às vezes mas não deixe isso desanimá-la. Aproveite a estaOKAY, PAREI
SEJA FELIZ, POSTE BASTANTE E SE TIVER MICROFONE ESCONDA DE MIM OU EU TE FAREI CANTAR. Vc querendo... ou não.
Não suma.
Somos um planeta bastante receptivo e por querermos expandir nossos horizontes estamos dispostos a dar toda explicação sobre o nosso mundo, também conhecido como Sound Horizon. Espero que não se assuste com nossos habitantes, eles podem ser emotivos às vezes mas não deixe isso desanimá-la. Aproveite a estaOKAY, PAREI
SEJA FELIZ, POSTE BASTANTE E SE TIVER MICROFONE ESCONDA DE MIM OU EU TE FAREI CANTAR. Vc querendo... ou não.
Não suma.
Mikki- Ori no Naka no Yuugi
Seja bem-vinda :3
Sinta-se à vontade. Espero que se divirta, poste bastante, faça amiguinhos e mergulhe e aprenda cada vez mais sobre o universo de Sound Horizon :D Qualquer dúvida, não deixe de perguntar, o fórum serve pra isso :3 Só por curiosidade, quais álbuns já ouviu?
Anyway, mais uma vez, divirta-se e aproveite a estadia! \o/
Sinta-se à vontade. Espero que se divirta, poste bastante, faça amiguinhos e mergulhe e aprenda cada vez mais sobre o universo de Sound Horizon :D Qualquer dúvida, não deixe de perguntar, o fórum serve pra isso :3 Só por curiosidade, quais álbuns já ouviu?
Anyway, mais uma vez, divirta-se e aproveite a estadia! \o/
Norm- Ori no Naka no Yuugi
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá
Seja bem vinda, siga os conselhos, responda as perguntas e tome cuidado com seu fígado (?)
Bem vinda ~ n_n
Por acaso és fã de tsukihime? :333
Eu tenho um fake da Schneewittchen que tá meio perdido pelo orkut também, haha. 8DD
Ah, e bem vinda novamente! 8D
Por acaso és fã de tsukihime? :333
Eu tenho um fake da Schneewittchen que tá meio perdido pelo orkut também, haha. 8DD
Ah, e bem vinda novamente! 8D
Kuro- Lion
Seja bem-vinda Dark-chan!
Fã da Chronica? Já está na familia!
Faça como eu fiz, cara na musicas, traduções e manda brasa!
Qualquer duvida pergunte!
Eu já tive fake, mas acabei com isso XD.
Enfim seja muito bem-vinda ao nossa universo e espero que se adapte logo, além de ser ativa, postar muito e fazer muitos amigos! (incluindo eu o/)
Fã da Chronica? Já está na familia!
Faça como eu fiz, cara na musicas, traduções e manda brasa!
Qualquer duvida pergunte!
Eu já tive fake, mas acabei com isso XD.
Enfim seja muito bem-vinda ao nossa universo e espero que se adapte logo, além de ser ativa, postar muito e fazer muitos amigos! (incluindo eu o/)
ChihayaKisaragi- Hikari to Yami no Douwa
Naaaaah seja bem vinda Dark~ *-*
participe, diga suas teorias, vicie cada vez mais em Sanhora
traga amigos, pergunte e não suma
participe, diga suas teorias, vicie cada vez mais em Sanhora
traga amigos, pergunte e não suma
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos