Yahoo ~
+9
dijadarkdija
Mikki
Koneko
Paula Roveroni
Kira
Norm
Haruyumii
Yukito
haai-chan
13 participantes
Página 1 de 1
Yahoo ~
Yoo miina *-*
Eu sou a Haai ou Lih tanto faz pode me chamar de qlqr um dos dois ~
Tenho 14 anos e sou dofimdemundo espirito santo \O
Sou cosplayer e amo mto a cultura japonesa,animes e afins <3
Conheço Sound Horizon tem pouco tempo mais me apaixonei pelo musical e me interessei bastante ~ por isso fiz a conta no forum pra poder saber mais sobre as historias e talz
por enquanto so conheço mesmo o marchen, mais pretendo ver todos *---------*
Bom pelo avatar/assinatura da pra saber que minha personagem preferida e a Branca de Neve ne ? hihi
Não liguem se eu fizer algum pergunta obvia ou idiota e pq sou meio lerda kOAPSKOSA
e desculpem pela demora pra me apresentar , tava procurando aonde era essa area de apresentação koapksopas *semata
emfim e isso ai gente, se eu continuar vou digitar um texto ~ >_>
Eu sou a Haai ou Lih tanto faz pode me chamar de qlqr um dos dois ~
Tenho 14 anos e sou do
Sou cosplayer e amo mto a cultura japonesa,animes e afins <3
Conheço Sound Horizon tem pouco tempo mais me apaixonei pelo musical e me interessei bastante ~ por isso fiz a conta no forum pra poder saber mais sobre as historias e talz
por enquanto so conheço mesmo o marchen, mais pretendo ver todos *---------*
Bom pelo avatar/assinatura da pra saber que minha personagem preferida e a Branca de Neve ne ? hihi
Não liguem se eu fizer algum pergunta obvia ou idiota e pq sou meio lerda kOAPSKOSA
e desculpem pela demora pra me apresentar , tava procurando aonde era essa area de apresentação koapksopas *semata
emfim e isso ai gente, se eu continuar vou digitar um texto ~ >_>
Re: Yahoo ~
Bem-vinda!
Mais uma fã da Schneewittchen, ótimo
Aproveite o fórum, conheça a banda cada vez mais, se divirta conosco e vicie.. vicie e vicie! E traga mais amigos~
E COSPLAYER?
QUANDO SAI UM COSPLAY DE SOUND HORIZON ENTÃO?
Mais uma fã da Schneewittchen, ótimo
Aproveite o fórum, conheça a banda cada vez mais, se divirta conosco e vicie.. vicie e vicie! E traga mais amigos~
E COSPLAYER?
Wee finalmente Liih XD
Seja bem vinda
Partipe bastante, poste e não esqueça do forum
e se divirta mto claro :D é qq
Seja bem vinda
Partipe bastante, poste e não esqueça do forum
e se divirta mto claro :D é qq
SEJA BEM-VINDA! \o/
Já deu pra notar que você tem bastante interesse no mundo de Sound Horizon. Isso é ótimo, continue assim, antes que perceba já vai ter se tornado uma completa fanática
Anyway, espero que se divirta bastante aqui. Faça amiguinhos, socialize com a gente, floode onde for permitido, ouça cada vez mais CDs e mergulhe cada vez mais no universo de SanHora
Já deu pra notar que você tem bastante interesse no mundo de Sound Horizon. Isso é ótimo, continue assim, antes que perceba já vai ter se tornado uma completa fanática
Anyway, espero que se divirta bastante aqui. Faça amiguinhos, socialize com a gente, floode onde for permitido, ouça cada vez mais CDs e mergulhe cada vez mais no universo de SanHora
Norm- Ori no Naka no Yuugi
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá
Isso aí que todos já disseram! Eu tô meio lerda hoje, então esse post vai ficar relativamente pequeno >:
Mas seja bem-vinda, divirta-se no fórum, procure pelos outros CDs, ouça as músicas e não se preocupe com as perguntas. Faça quantas quiser e precisar, nós estamos aqui pra esclarecer suas dúvidas n_n~
Mas seja bem-vinda, divirta-se no fórum, procure pelos outros CDs, ouça as músicas e não se preocupe com as perguntas. Faça quantas quiser e precisar, nós estamos aqui pra esclarecer suas dúvidas n_n~
Kira- Ori no Naka no Yuugi
Localização : Sempre em movimento, caçando Demônios ruivos dispostos a acabar com uma guerra por mim.
Bem vinda de fato agora!
Se divirta, leia as regras, cuidado com a Pi que é psicopata e com o Yukito que vai querer te waifuzar e ouça os CDs e curta-os e se vicie e é, parei. -qq
não se assuste com minha sain dark
Enfim, é isso! É sempre bom ver um membro novo interessado.
Se divirta, leia as regras, cuidado com a Pi que é psicopata e com o Yukito que vai querer te waifuzar e ouça os CDs e curta-os e se vicie e é, parei. -qq
Enfim, é isso! É sempre bom ver um membro novo interessado.
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI
VOCÊ POR AQUI
LEMBRA DE MIM? JLFSKDKFG
VOCÊ É HAI DO VIOLINO NÉ? DIZ QUE SIM DIZ QUE SIM
JDFJKFDOKHLFJLGJK
se você não for quem eu penso desculpa k
mas eu tenho quase certeza que é você e q
VOCÊ POR AQUI
LEMBRA DE MIM? JLFSKDKFG
JDFJKFDOKHLFJLGJK
Koneko- Ori no Naka no Yuugi
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue
[.......................................................]
APKSOJEJASE MAIS UM Q RESSURGE DAS SOMBRAS OKFOJDIJSGF *aquela q está querendo retornar a elas* talvez isso seja um presságio. fgkdfg
Bom, meu senso de humor era deficiente, no meu estado atual ele quase não existe então~ seja bem-vinda, se vicie mais em Sound Horizon, se vicie no fórum (ou não, tanto faz, contanto q o vício de SanHora esteja aí, jovem Padawan ). E o principal... divirta-se.
E... se tiver microfone... vc vai gravar um fandub pra mim, né, afirmação-chan? [............]
APKSOJEJASE MAIS UM Q RESSURGE DAS SOMBRAS OKFOJDIJSGF *aquela q está querendo retornar a elas* talvez isso seja um presságio. fgkdfg
Bom, meu senso de humor era deficiente, no meu estado atual ele quase não existe então~ seja bem-vinda, se vicie mais em Sound Horizon, se vicie no fórum (ou não, tanto faz, contanto q o vício de SanHora esteja aí, jovem Padawan ). E o principal... divirta-se.
E... se tiver microfone... vc vai gravar um fandub pra mim, né, afirmação-chan? [............]
Mikki- Ori no Naka no Yuugi
Saa...*sai do poço*
Seja bem vinda, é isso tudo que o povo disse E procure o chat do fórum, addeie no seu msn e converse conosco!
Fukushu geki no hajimari da.
*volta pro poço*
Seja bem vinda, é isso tudo que o povo disse E procure o chat do fórum, addeie no seu msn e converse conosco!
Fukushu geki no hajimari da.
*volta pro poço*
Yukito escreveu:
E COSPLAYER?
Nhya pretendo fazer a Schneewittchen e a Briar Rose pra 2012 ou 2013 ~tenho outros projetos na frente hmm
Koneko escreveu:HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI
VOCÊ POR AQUI
LEMBRA DE MIM? JLFSKDKFG
JDFJKFDOKHLFJLGJK
OOOOOOOI *-----*
Sou eu mesma *33333*
e lembrode vc sim *3* que ia fazer a defoko e a stardust ne ? /achioqueescreveassim
sumiu do orkut nega ~ fez outro ?
---
Nhya pessoal brigada >_<
To amando esse forum tem mta informação boa e o pessoal é bem legal ;33
E desculpa pelo duplo post e que nao seguir fazer o negocinho la de responder a pessoa no msm post *burra
To meio com pressa, por isso post curto, sorry ;3;
Seja bem-vinda e aproveite muito aqui! Qualquer dúvida estamos aqui e procure pelos outros CDs também que tem tradução e download aqui no fórum.
Ah e sobre o double post no problem, já já arrumo~
enãosoupsicopata ...digo...
Seja bem-vinda e aproveite muito aqui! Qualquer dúvida estamos aqui e procure pelos outros CDs também que tem tradução e download aqui no fórum.
Ah e sobre o double post no problem, já já arrumo~
enãosoupsicopata ...digo...
Seja bem-vinda Haii-chan! (Posso te chamar assim?)
Eu sou nova aqui e já estou aprendendo bastante o/, basta ter paciencia e mente aberta para entender algumas musicas. Enfim seja ativa, poste muito e faça muito amigos (inlcuindo eu o/)
Eu sou nova aqui e já estou aprendendo bastante o/, basta ter paciencia e mente aberta para entender algumas musicas. Enfim seja ativa, poste muito e faça muito amigos (inlcuindo eu o/)
ChihayaKisaragi- Hikari to Yami no Douwa
Seja bem vinda ao meu harém!
Vamos fazer bastante dinheiro juntas, hehe. VÊ SE NÃO DESAPARECE E VICIE-SE CADA VEZ MAIS EM SOUND HORIZON!
FAZ BEM PRA SAÚDE <3
Vamos fazer bastante dinheiro juntas, hehe. VÊ SE NÃO DESAPARECE E VICIE-SE CADA VEZ MAIS EM SOUND HORIZON!
FAZ BEM PRA SAÚDE <3
ASOPAKSOPSA harém ? hihiKoi the fish escreveu:Seja bem vinda ao meu harém!
FAZ BEM PRA SAÚDE <3
não pretendo sumir não,ja que cada vez me interesso mais por SH *-*
Nha claro que pode *33*Seja bem-vinda Haii-chan! (Posso te chamar assim?)
... que mal-educação mortal essa minha...
POR QUE DIABOS EU AINDA NÃO POSTEI AQUI E
hm, mais uma Schneewitchen. Fico feliz de saber que você tenha gostado daqui e dos malucos que aqui habitam e que já te desejaram boas-vindas.
Então, de todo jeito, bem-vinda! Pelo o menos da minha parte que faltava né -q
Continue postando e aparecendo <3 E nos mostre de verdade seu cosplay ~ No mais... Hai-chan, não? *fazendo rabiscos para achar um apelido*
JYA, RIHA-CHAN, SE DIVIIIIIIRTAAAA E FAÇA AMIZADES ALOT ALOT ALOT E ALOT <33
POR QUE DIABOS EU AINDA NÃO POSTEI AQUI E
hm, mais uma Schneewitchen. Fico feliz de saber que você tenha gostado daqui e dos malucos que aqui habitam e que já te desejaram boas-vindas.
Então, de todo jeito, bem-vinda! Pelo o menos da minha parte que faltava né -q
Continue postando e aparecendo <3 E nos mostre de verdade seu cosplay ~ No mais... Hai-chan, não? *fazendo rabiscos para achar um apelido*
JYA, RIHA-CHAN, SE DIVIIIIIIRTAAAA E FAÇA AMIZADES ALOT ALOT ALOT E ALOT <33
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos