~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

X Japan

5 participantes

Ir para baixo

X Japan Empty X Japan

Mensagem por dijadarkdija Qui Jul 28 2011, 12:09

Bem, já que abriram espaço, tô entrando com o meu. Lá vai um post sobre a minha banda preferida (Sim, SH segue de perto, mas...),
X Japan.
X Japan 140px-X_Japan_logo

X JAPAN
(em japonês: エックス ジャパン Ekkusu Japan) ou simplesmente X é uma banda de J-rock atualmente formada por Yoshiki, Toshi, Sugizo, Pata e Heath e foi uma das responsáveis pelo início do movimento Visual kei, que até hoje se mantém em alta no Japão. O estilo predominante da banda era o Speed Metal, vertente do Heavy Metal, com influências do Hard Rock e inclusive de Punk Rock, Glam Rock, entre outros. Conforme o tempo foi passando, a banda foi inovando o seu estilo. Também lançou baladas de grande sucesso, para além do estilo speed metal (Endless Rain, Crucify My Love e Cia).

Após um hiato de em torno de dez anos, a banda anunciou o seu retorno em 4 de Junho de 2007. A liberação de uma nova canção via download digital, em Janeiro de 2008. Sendo que a partir de 2007 a banda já vendeu mais de 20 milhões de álbuns.

Membros:

Vocal:
Toshi
Guitarra: Pata
Guitarra: Sugizo
Baixo: Heath
Piano e Bateria: Yoshiki
Membro Eterno: hide


Biografia:

Curiosidades
(algumas dentro da biografia, mas pra quem tem preguiça de ler...):

- O nome da banda era "X", mas mudou para "X Japan" ao descobrir que já existia uma banda com o mesmo nome
- X tem um álbum chamado "Art of life" com uma única música que tem o mesmo nome. A música tem 29 minutos em versão studio.
- A banda se separou em 1997, após fazer um show chamado "The Last Live". Yoshiki pretendia reunir o X em 2000, mas os planos foram interrompidos devido a morte do guitarrista hide.
- X voltou em 2007 gravando uma música para o filme jogos mortais IV (o nome da música é I.V.)

Três coisas me encantaram no X (como principais)

1- O carinho que eles tem pelo hide. Eles sempre fazem alguma homenagem. Eles já fizeram um show memorial enorme, convidando várias bandas para cantar as músicas do X e do próprio hide.
2- O estilo no geral. Não sei o que é, mas o conjunto me fascina, apesar de conhecer outras bandas em nível semelhante.
3- Uma música que virou minha top, no meio da minha indecisão musical: Art of life. CARA, COMOFAS PRA TOCAR UMA MÚSICA DE MEIA HORA AO VIVO? E eles não tocaram só uma vez. Na volta do X eles tocaram novamente a Art of life, se lembro bem. Enfim, é meia hora de música que vale a pena. Dentre esses e outros motivos, esse é um dos meus vícios.

Fontes: Wikipedia e blog Jmusic Visual Kei


Aliás, para quem quiser baixar algum álbum ou a discografia, acesse o blog Jmusic Visual kei Clicando Aqui (Aliás, tem muita coisa boa aí, eu que sou meio retardado e não confiro nem fuço)

Vídeos:

Uma última informação. Eu vi em algum lugar que eles pretendem lançar um novo álbum esse ano [ ou lançaram, do jeito que sou bem informado...].

Enfim, ficou enorme mas poderia ter ficado BEEEEEEEEEM maior. Se a gente for começar a falar de banda antiga e boa não termina nunca.

Se der algum problema nos vídeos avisem, não deu pra conferir todos por questões de internet.

E... é isso. Como diz o Toshi com seus agudos invejados por mim e meio mundo:

WE ARE? X! WE ARE? X! WE ARE...X!!!!!!!!!!!!
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

X Japan Empty Re: X Japan

Mensagem por Bayu~ Qui Jul 28 2011, 15:26

EU VOU VER ELES AO VIVO! EU VOU VER ELES AO VIVO!!!!

PUTA QUE PARIU, PRÓXIMO MÊS PRATICAMENTE FKLJDFJKAL D:
Posso começar a chorar agora? ._.
Bayu~
Bayu~
Representante da MIKI
Representante da MIKI

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 35
Localização : Cuiabá - MT

http://pinksein.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

X Japan Empty Re: X Japan

Mensagem por Kira Qui Jul 28 2011, 16:49

Versailles tirou a ideia de eternizar o Jasmine You da X Japan. XD

Anyway, eu também AMO X Japan! <3 Não conheço tanto, confesso, mas as poucas músicas que eu ouvi, eu amei ♥
Kira
Kira
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1108
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 31
Localização : Sempre em movimento, caçando Demônios ruivos dispostos a acabar com uma guerra por mim.

Ir para o topo Ir para baixo

X Japan Empty Re: X Japan

Mensagem por dijadarkdija Qui Jul 28 2011, 20:16

@Bayu: Não, mas eu posso, por que eu SOU POBRE E NÃO POSSO IR!
@Kira: Kira, escute Art of life! "Perca" meia horinha do seu dia.

E...ah cara, pqp, é tão foda que na hora de surtar vc ______, palavras kd?
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

X Japan Empty Re: X Japan

Mensagem por Bayu~ Sáb Ago 06 2011, 16:55

Momento só pra dizer: COMPREI MINHAS PASSAGENS PRO SHOW <3
Ai, coisa linda <3
Bayu~
Bayu~
Representante da MIKI
Representante da MIKI

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 35
Localização : Cuiabá - MT

http://pinksein.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

X Japan Empty Re: X Japan

Mensagem por dijadarkdija Qui Ago 11 2011, 20:56

Ah é. Quero um relatório completo depois.
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

X Japan Empty Re: X Japan

Mensagem por Bayu~ Qui Set 15 2011, 22:23

Set List:
1. Intro
2. JADE
3. Rusty Nail
4. Silent Jealousy
5. Drain
6. Solo de Violino do SUGIZO + Solo de piano do YOSHIKI
7. Kurenai
8. Born to be Free
9. Solo de bateria e piano do YOSHIKI
10. I.V
11. X
- Break -
12. Forever Love + Endless Rain
13. Art of LIfe 2. Movimento
14. Forever Love + Tears (En) SE

Comentários por música:
1. Intro nova é ótima! Mas prefiro a antiga

2. Eu não dava um puto por JADE, mas como 90% de quem tava lá, eu não consigo parar de ouvir essa música. O feeling deles foi tipo... PERFEITO.

3. Preciso comentar Rusty Nail? DORE DAKE NAMIDA WO NAGASEBA, ANATA WO WASURARERU DAROOO, JUST TELL MY LIFE DOKO MADE ARUITE MITE MO NAMIDA DE ASHITA GA MIENAIIIII

4. Silent Jealousy começou só com o Toshi "Silent Jealousy, don't you leave me alone" e eu corri pro bar pra pegar água e beber pra não passar mal.

5. SUGIZO TOCOU CHEGA DE SAUDADE, PORRA!!! CHEGA DE SAUDADE!!!!
O Yoshiki pirou no solo e daí... daí... KURENAI NAAAAAA

6. Kurenai o tesão de sempre <3

7. Born to be Free... não dava um puto pra ela também. Não me apaixonou tanto quanto Jade, mas foi foda.

8. Yoshiki tocou FÜR ELISE FHEIUFHEUIA 8D EU PIREI! E, sério, ele pirava tocando, foi lindo <3

9. I.V. O Toshi começou com "In the raaaaaaain", esperando a gente responder com "I'm calling you deaaaar" e o Sugizo e o Heath nos backs <3
PER-FEI-TO

10. X... sem comentários além de... PORRA, MEIA HORA DE X JUMP <3 MEIA HORA

11. Yoshiki começou com papo sobre o hide e o Taiji... eu lembro de abraçar meu amigo e chorar... chorar e chorar D: Daí começou o refrão de Forever Love que logo juntaram com Endless Rain. Nessa hora a gente soltou balões vermelhos e amarelos (homenagem ao hide) e ficou LINDO! Em Endless Rain fizeram como no Last Live. Sugizo, Pata e Heath sentaram e o Toshi ficou lá, ouvindo a gente "Endless Rain, fall on my heart kokoro no kizu ni, let me forget all of the hate, all of the sadness" e nisso os balões sendo jogados pra cima <3 muito lindo.

12. Art of Life foi.... PORRA, PERFEITA <3

13. Nessa hora eu sentei no chão e chorei, só isso.

Comentários aleatórios:
Yoshiki falou em português, o básico e depois soltou um "EU AMO GUARANÁÁÁÁ". Ele experimentou guaraná e se apaixonou, inclusive mandou comprar e distribuir na fila.

Toshi soltou um "VAMO QUEBRA TUDOOOOOOO", muito amor HUIFEA 8D

O show demorou DUAS horas pra começar, mas eu não ligo.

HEATH, SUA PUTA MAGRELA, ME AME!!! DO NEED QUE VOCÊ ME AME!

Pata é filho da Yoko Ono com Papai Noel, só pode ser D:

SUGIZO DIVINHA DO MEU CORAÇÃO.

E, é... acho que é isso... Sai do show chorando, com dor em todo meu corpo, esperei pra ver eles de pertinho, gritei pro Yoshiki assinar meus peitos e <3

EDIT: https://www.youtube.com/watch?v=WGsn40nYWxU&feature=related pra verem como foi Endless Rain com a gente <3
Bayu~
Bayu~
Representante da MIKI
Representante da MIKI

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 35
Localização : Cuiabá - MT

http://pinksein.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

X Japan Empty Re: X Japan

Mensagem por Yukito Qui Set 15 2011, 23:30

Endless Rain de fato foi MUITO emocionante, sério. Não sou fã de carteirinha, mas amo essa música. Aliás, minha mãe tem até um CD, ela que realmente curte a banda, até pensou em irmos para o show, mas acabou nem acontecendo. Ela gostava quando adolescente, hoje em dia nem ouve mais, mas sentiu um pouco de vontade de ir. Eu sinceramente... teria amado o show, pelo visto. Essa energia, pareceu demais.

X Japan merece respeito.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

X Japan Empty Re: X Japan

Mensagem por dijadarkdija Sex Set 16 2011, 03:41

X Japan merece MUITO respeito.

E OMG

OMG

ELES

TOCARAM

ART

OF

LIFE?!!?!?!?! PQP!!!!!
*morre*
Sou viciado DEMAIS em Art of Life. Só não decoro pq ____

Mas a questão que não quer calar é: O Yoshiki autografou os peitos da Bayu? X Japan 330824 *foge antes de apanhar*
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

X Japan Empty Re: X Japan

Mensagem por Haruyumii Sáb Out 01 2011, 03:22

Eu me arrependo COMPLETAMENTE por não ter ido nesse show ;A; serio
me chamaram mas nm lembro pq exatamente não fui *fuzilada*
Haruyumii
Haruyumii
Yield
Yield

Mensagens : 591
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 30
Localização : Leste e oeste, norte e sul (?

https://www.facebook.com/Monomono963

Ir para o topo Ir para baixo

X Japan Empty Re: X Japan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos