~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versailles

3 participantes

Ir para baixo

Versailles Empty Versailles

Mensagem por Kira Qui Jul 28 2011, 01:50

Integrantes:

Vocal: Kamijo
Guitarra 1: Hizaki
Guitarra 2: Teru
Baixo: Masashi (<3)
Bateria: Yuki

Eternal Member: Jasmine You (♥️)


Também conhecida como Versailles ~Philharmonic Quintet~, foi criada em março de 2007 por ex-integrantes de outras bandas do cenário Visual Kei.

Foi formada por Kamijo, Hizaki e Jasmine You. Teru e Yuki entraram depois.
O conceito de Versailles foi criado por Kamijo e Hizaki, e é basicamente "A beleza absoluta da forma do som e os extremos da estética".
A divulgação foi inicialmente precária, com um perfil no MySpace em inglês. Versailles acabou recebendo várias propostas para turnês e entrevistas, mas a mídia japonesa só reparou na banda quando uma empresa de TV da Alemanha viajou até o Japão para filmá-los.

A primeira aparição numa casa de show foi em 23 de junho, e a primeira performance foi dia 24 do mesmo mês.

A maior dificuldade da banda veio em 2009, quando, no dia 9 de setembro, Jasmine You, o baixista, faleceu. Desde então, ele é citado constantemente como "Eternal Member".
O encarregado de preencher a lacuna deixada por Jasmine You foi o baixista Masashi, que até 2010 era apontado como membro suporte. Em setembro de 2010, após o primeiro tour mundial de Versailles, Masashi foi oficialmente reconhecido como "sexto membro oficial" — o que mostra que o lugar de Jasmine You vai ser sempre de Jasmine You.

O tour teve passagem pelo Brasil e a apresentação foi em 4 de junho de 2010.

A música "Serenade" é uma homenagem a Jasmine You.

--

IMAGENS:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

--

FOTOS DOS MEMBROS:

KAMIJO
Spoiler:

HIZAKI
Spoiler:

TERU
Spoiler:

YUKI
Spoiler:

MASASHI
Spoiler:

JASMINE YOU
Spoiler:

--

VÍDEOS:

Serenade - PV
Spoiler:
É o meu PV favorito deles, porque é tão... cheio de sentimentos. É lindo lindo, mesmo me parecendo vazio sem o Jasmine ali.

"Philia" - PV
Spoiler:

The Revenant Choir - PV
Spoiler:

--

Versailles não é pra mim nem metade do que L'Arc~en~Ciel é, mas eu tenho que admitir que tem MUITO MAIS MATERIAL decente do que L'Arc. Talvez porque Versailles tá bem ativa ainda, enquanto L'Arc tá num hiatus eterno.

Sim, são todos homens. DEAL WITH IT.

Eu chorei horrores quando fiquei sabendo da morte do Jasmine, mesmo que naquela época eu nem fosse tão fã de Versailles assim. Mas foi muito triste e muito choque, pra todos.

Anyway, eu admito que não gosto de muitas músicas deles, mas eu amo o estilo e amo o Masashi. q Fiquei super feliz quando ele foi considerado um membro oficial, porque aí me senti uma fangirl oficial também. IAOEHOAIHEAIOHE
Aliás, antes do Masashi meu favorito da banda era o Jasmine. Ambos baixitas. E o Tetsuya, meu eterno amor platônico de L'Arc, é baixista também. Acho que tenho alguma coisa com baixos... XD

Enfim... tá aí. E o tópico ficou bem maior do que eu esperava... Versailles 892872
Kira
Kira
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1108
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 31
Localização : Sempre em movimento, caçando Demônios ruivos dispostos a acabar com uma guerra por mim.

Ir para o topo Ir para baixo

Versailles Empty Re: Versailles

Mensagem por Ana Arisu Sáb Jul 30 2011, 01:30

Own, Versailles ~ Eu AMO Versailles *--* do fundo do meu coraçãozinho e...
PORRA eu falei com o Kamijo meu, quase morri!!! Amor platônico da minha vida inteira ~
Taparey. Agora, falando sério, eu curto mt a banda e super-recomendo. E o Masashi sendo anunciado como membro oficial foi uma coisa linda! (mas Kira eu prefiro vocalistas e...)
Eles tão super na ativa e crescendo mt (fazendo várias participações de mídia, etc) e conquistando mts fãs <3
We are versailles ~ (dels, como já gritei isso, rs)
Ana Arisu
Ana Arisu
Moulin Rouge
Moulin Rouge

Mensagens : 71
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 32
Localização : Hell de Janeiro

http://www.lastfm.com.br/user/Thris_Way

Ir para o topo Ir para baixo

Versailles Empty Re: Versailles

Mensagem por Victoria Von Friedhof Sáb Jul 30 2011, 05:39

KAAAAAAAMIIIIIIIIIIIJOOOOOOOOOOOOOOOO <3333333333
HIZAAAAAAAAAAAAKIIIIIIIIIIII SEU LINDO <33333333333
MASASHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII <33333333333333333 *explod*

Nem preciso dizer que adoro está banda certo? Versailles 16697
Victoria Von Friedhof
Victoria Von Friedhof
Kowaretta Marionette
Kowaretta Marionette

Mensagens : 795
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Versailles Empty Re: Versailles

Mensagem por Kira Sáb Jul 30 2011, 17:55

ELES VOLTAM PRO BRASIL ESSE ANO E EU QUERIA MUITO IR NO SHOW, confessei. Só pra gritar pelo Masashi e surtar e comê-lo com os olhos e agarrá-lo se fosse possível asydgefyiugaesuihgduegia
Da última vez ele fugiu, né? usadighsehh Porque ele não era oficial da banda, aí não podia falar com os fãs e... MASASHI, SEU LINDO, VOCÊ É OFICIAL AGORA <333333374628963

Ah, Ana... confesso que não curto muito o Kamijo ._. Ele tem muito complexo de Lestat pro meu gosto IHOIEHAIOHEOIAHIOAEH~
Tá, ele é lindo e a voz dele é ótima, mas sei lá... prefiro o Masashi. Q

E OUJI! Eu não sabia que você gostava de Versailles! Versailles 405373
Kira
Kira
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1108
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 31
Localização : Sempre em movimento, caçando Demônios ruivos dispostos a acabar com uma guerra por mim.

Ir para o topo Ir para baixo

Versailles Empty Re: Versailles

Mensagem por Victoria Von Friedhof Ter Ago 30 2011, 00:21

SIM HIME EU AMO VERSAILLES <3
E É ISSO AI MANO LÁ VOU EU AO SHOW DELES MUAHAHAHAHAHAH MASASHI ESPERE POR MIM SEU LINDO LOGO VIVEREMOS FELIZES NO NOSSO CASTELO DE ROSAS E *explod*
Kamijo é o meu 4° a proposta de casamento por causa da voz, mas meu amor eterno é Masa-chan <333333

E AGORA QUE O MASASHI FAZ PARTE DA BANDA EU VOU PODER STALKEALO E ELE VAI FALAR COMIGO E EU VOU ABRAÇAR ELE E E E E E E *explod*²
Victoria Von Friedhof
Victoria Von Friedhof
Kowaretta Marionette
Kowaretta Marionette

Mensagens : 795
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Versailles Empty Re: Versailles

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos