L'Arc~en~Ciel
+4
dijadarkdija
Maknae
Yukito
Kira
8 participantes
Página 1 de 1
L'Arc~en~Ciel
~Bom, com a licença de vocês, irei criar mais um tópico.
Para começo de conversa, L'Arc~en~Ciel é minha banda favorita, a única no mundo todo que eu daria a alma pra conseguir ir num show, definitivamente. (Sound Horizon não fica muito atrás, mas L'Arc, para mim, sempre será L'Arc)
L'Arc~en~Ciel (Raruku an Shieru, ラルク アン シエル) — também chama de Laruku (ラルク) pelos fãs — é uma banda de J-rock ativa desde 1991 (siiim! 20 anos esse ano! <3 Orgulho da minha L'Arc!). Os primeiros integrantes foram Tetsu (Tetsuya Ogawa), Hyde (Hideto Takarai), Hiro e Pero, respectivamente o baixista/líder, o vocalista, o guitarrista e o baterista. Desde a primeira formação oficial, L'Arc sempre consistiu em quatro integrantes (vocalista, guitarrista, baixista e baterista), e o nome da banda (L'Arc~en~Ciel) significa "O arco-íris" em francês.
Em 2007, L'Arc foi considerada pela Organização Japonesa de Cultura como a maior banda japonesa de todos os tempos.
A formação atual da banda existe desde 1997, quando o segundo baterista (Sakura) foi substituído por Yukihiro, que está na banda até hoje.
L'Arc~en~Ciel já teve participação em vários animes famosos, como FullMetal Alchemist, Gundam 00, DNA², Rurouni Kenshin e GTO (Geart Teacher Onizuka).
Formação atual:
Vocal: Hyde
Baixo: Tetsu (<3)
Guitarra: Ken
Bateria: Yukihiro
Site oficial
VÍDEOS:
My Heart Draws a Dream (PV)
Flower (PV)
READY, STEADY, GO (PV)
STAY AWAY (PV)
Driver High (PV)
Acho importante avisar que o Youtube tá com uma frescura absurda de deletar todos os PVs agora por causa dos direitos autorais e tudo o mais. Se algum dos vídeos não estiver funcionando, me avisem que eu procuro outro link~
Amem todos, mas o Tetsuya é meu <3
Para começo de conversa, L'Arc~en~Ciel é minha banda favorita, a única no mundo todo que eu daria a alma pra conseguir ir num show, definitivamente. (Sound Horizon não fica muito atrás, mas L'Arc, para mim, sempre será L'Arc)
L'Arc~en~Ciel (Raruku an Shieru, ラルク アン シエル) — também chama de Laruku (ラルク) pelos fãs — é uma banda de J-rock ativa desde 1991 (siiim! 20 anos esse ano! <3 Orgulho da minha L'Arc!). Os primeiros integrantes foram Tetsu (Tetsuya Ogawa), Hyde (Hideto Takarai), Hiro e Pero, respectivamente o baixista/líder, o vocalista, o guitarrista e o baterista. Desde a primeira formação oficial, L'Arc sempre consistiu em quatro integrantes (vocalista, guitarrista, baixista e baterista), e o nome da banda (L'Arc~en~Ciel) significa "O arco-íris" em francês.
Em 2007, L'Arc foi considerada pela Organização Japonesa de Cultura como a maior banda japonesa de todos os tempos.
A formação atual da banda existe desde 1997, quando o segundo baterista (Sakura) foi substituído por Yukihiro, que está na banda até hoje.
L'Arc~en~Ciel já teve participação em vários animes famosos, como FullMetal Alchemist, Gundam 00, DNA², Rurouni Kenshin e GTO (Geart Teacher Onizuka).
Formação atual:
Vocal: Hyde
Baixo: Tetsu (<3)
Guitarra: Ken
Bateria: Yukihiro
Site oficial
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
--
VÍDEOS:
My Heart Draws a Dream (PV)
- Spoiler:
Flower (PV)
- Spoiler:
READY, STEADY, GO (PV)
- Spoiler:
STAY AWAY (PV)
- Spoiler:
Driver High (PV)
- Spoiler:
Acho importante avisar que o Youtube tá com uma frescura absurda de deletar todos os PVs agora por causa dos direitos autorais e tudo o mais. Se algum dos vídeos não estiver funcionando, me avisem que eu procuro outro link~
--
Amem todos, mas o Tetsuya é meu <3
Última edição por Kira em Sex Jul 22 2011, 16:56, editado 1 vez(es)
Kira- Ori no Naka no Yuugi
Localização : Sempre em movimento, caçando Demônios ruivos dispostos a acabar com uma guerra por mim.
Re: L'Arc~en~Ciel
Eu ouvia até que.. "bastante" antigamente, mas acabei perdendo do HD e preguiça de baixar de novo. Mas são realmente bons. Saudades da época que eu ouvia mais JRock e tal.
Blurry Eyes eu lembro que ouvia bastante <3
E poste vídeos~
Blurry Eyes eu lembro que ouvia bastante <3
E poste vídeos~
Poxa... não sei não, mas acho que já tentei gostar de L'Arc e não consegui >:
Enfim, eu sei que tem uma música deles que eu AMO INTENSAMENTE. E ela é Ready Steady GO.
Sim porque = FULLMETAL. ALCHEMIST. OPENING. Outros motivos? Non, Isso non ecsiste nesse mundo *apanha*
Eu também já ouvi diversas vezes a música deles para o FMA movie The Conqueror of Shambala, é a op, não lembro o nome.
Também ouvi o mais novo single deles porque enfim, é o tema do filme de FMA:B mas ainda não conseguir gostar dela -q
Queria ouvir era 4th Avenue Cafe [?] e é isso que eu vou fazer agora mesmo, senão me esqueço pela trogésima vez ~
Enfim, eu sei que tem uma música deles que eu AMO INTENSAMENTE. E ela é Ready Steady GO.
Sim porque = FULLMETAL. ALCHEMIST. OPENING. Outros motivos? Non, Isso non ecsiste nesse mundo *apanha*
Eu também já ouvi diversas vezes a música deles para o FMA movie The Conqueror of Shambala, é a op, não lembro o nome.
Também ouvi o mais novo single deles porque enfim, é o tema do filme de FMA:B mas ainda não conseguir gostar dela -q
Queria ouvir era 4th Avenue Cafe [?] e é isso que eu vou fazer agora mesmo, senão me esqueço pela trogésima vez ~
Eu sou apaixonada por L'Arc~en~Ciel, a ponto de quase chorar quando vejo os shows, PVs ou ouço as músicas. Infelizmente, esse ano teve muitos boatos de que a banda iria acabar, principalmente porque todos os integrantes estão com trabalhos paralelos (e o Hyde fazendo sucesso com o VAMPS e tals). O Tetsu disse numa entrevista que "se dedicar a outros projetos não significa que eles vão deixar L'Arc de lado" e que "a banda pode acabar de repente se, por acaso, eles sofrerem um acidente de avião e todos morrerem". Eu, pessoalmente, interpretei a segunda frase como uma coisa boa, porque né... xD
De qualquer forma, esse ano eles completam 20 anos e estavam planejando um mega show no Japão, e TODO O DINHEIRO ARRECADADO seria doado para as vítimas dos terremotos. Preciso dizer como meu orgulho por L'Arc aumentou em níveis absurdos quando li isso? Não metade, não 2/3, mas TODO o dinheiro! Cara... tinha que ser minha L'Arc! <3 Eles demoraram para se pronunciar em relação aos terremotos, mas depois que o fizeram... AHHHH! <3
E tem isso que a Nae falou também, tem a nova música tema de FMA. Eu constantemente fuço a comunidade de L'Arc lá no Orkut (só não sou ativa porque o pessoal de lá é bem arrogantezinho e tals, não sou obrigada a suportar), e algum tempo atrás postaram uma prévia. E tinha uns boatos sobre uma música chamada "Bye Bye", que no caso seria a última da banda, antes de encerrar as atividades definitivamente. (Até porque, convenhamos, 20 anos é muita coisa)
Mas eu ainda tenho fé que L'Arc não vai acabar tão cedo assim~ Pelo menos espero, né, porque eu entraria em depressão profunda [?] se isso acontecesse, e não estou mentindo.
Vou editar o primeiro post agora para colocar uns vídeos, como o Yuki pediu. <3
De qualquer forma, esse ano eles completam 20 anos e estavam planejando um mega show no Japão, e TODO O DINHEIRO ARRECADADO seria doado para as vítimas dos terremotos. Preciso dizer como meu orgulho por L'Arc aumentou em níveis absurdos quando li isso? Não metade, não 2/3, mas TODO o dinheiro! Cara... tinha que ser minha L'Arc! <3 Eles demoraram para se pronunciar em relação aos terremotos, mas depois que o fizeram... AHHHH! <3
E tem isso que a Nae falou também, tem a nova música tema de FMA. Eu constantemente fuço a comunidade de L'Arc lá no Orkut (só não sou ativa porque o pessoal de lá é bem arrogantezinho e tals, não sou obrigada a suportar), e algum tempo atrás postaram uma prévia. E tinha uns boatos sobre uma música chamada "Bye Bye", que no caso seria a última da banda, antes de encerrar as atividades definitivamente. (Até porque, convenhamos, 20 anos é muita coisa)
Mas eu ainda tenho fé que L'Arc não vai acabar tão cedo assim~ Pelo menos espero, né, porque eu entraria em depressão profunda [?] se isso acontecesse, e não estou mentindo.
Vou editar o primeiro post agora para colocar uns vídeos, como o Yuki pediu. <3
Localização : Sempre em movimento, caçando Demônios ruivos dispostos a acabar com uma guerra por mim.
Eu sou muito viciado no X Japan...tanto que jajá vou acabar criando tópico aqui ehauehua. Mas, sei da fama e competência do L'Arc..e como preciso me aproximar do francês, que eu comecei com uma banda japa com nome frances pro choque não ser grande. Qual álbum você me indica pra começar, Kira-chan? XD
Bom... eu tenho todos os albuns deles aqui, mas o que eu mais ouço é Clicked Singles Best 13, seguido de perto por SMILE. São os meus favoritos.
Tem muita gente que gosta bastante de Ark e Awake também, mas eu não sou muito fã dos dois albuns em si — até porque eu sou mais de gostar de músicas independentes, não de um album completo.
Tem muita gente que gosta bastante de Ark e Awake também, mas eu não sou muito fã dos dois albuns em si — até porque eu sou mais de gostar de músicas independentes, não de um album completo.
AMO AMO AMO AMO AMO <33333
Adoro eles sempre gostei, eles são muitos bons /o/ Além de que Hyde já fez pareceria com o MEU Gackt-sama no Moon Child *-*
(Foi assim que conheci a banda XD) Mas é isso ai, poste videos depois Hime <3
Adoro eles sempre gostei, eles são muitos bons /o/ Além de que Hyde já fez pareceria com o MEU Gackt-sama no Moon Child *-*
(Foi assim que conheci a banda XD) Mas é isso ai, poste videos depois Hime <3
Victoria Von Friedhof- Kowaretta Marionette
L'arc é amor
E tem um best of de dois cds q tem um monte de coisa legal.
E, tipo, l'arc gruda. De eu sempre rir quando alguém fala honey - "so sweet..."
E tem um best of de dois cds q tem um monte de coisa legal.
E, tipo, l'arc gruda. De eu sempre rir quando alguém fala honey - "so sweet..."
ja joguei a musica Daybreak's Bell no ''OSU!'',e gostei muito da banda e a letra é muito linda
Meg- Moulin Rouge
Eu fui na apresentação deles em New York do World Tour. No Madison Square Garden, dia 25 de março. Preciso dizer que foi o dia mais feliz da minha vida?
Eles são perfeitos tocando ao vivo. NENHUM erro. Foi tudo perfeito. A voz do hyde é linda, os backing vocal do tetsuya são TUDO, as linhas de baixo dele também. Os solos de guitarra do ken são maravilhosos e os de bateria do yukihiro são mágicos.
Eles são, sem dúvida nenhuma, a banda que faz toda a minha vida valer a pena.
A track list foi maravilhosa, também. Misturaram clássicos como Ibara no Namida, READY STEADY GO e Blurry Eyes com músicas novas como CHASE, X X X e a nova versão de Good Luck My Way. ;-;
Eu quero repetir aquela noite pro resto da minha vida.
E aqui uma foto dos goods que eu comprei lá:
Eles são perfeitos tocando ao vivo. NENHUM erro. Foi tudo perfeito. A voz do hyde é linda, os backing vocal do tetsuya são TUDO, as linhas de baixo dele também. Os solos de guitarra do ken são maravilhosos e os de bateria do yukihiro são mágicos.
Eles são, sem dúvida nenhuma, a banda que faz toda a minha vida valer a pena.
A track list foi maravilhosa, também. Misturaram clássicos como Ibara no Namida, READY STEADY GO e Blurry Eyes com músicas novas como CHASE, X X X e a nova versão de Good Luck My Way. ;-;
Eu quero repetir aquela noite pro resto da minha vida.
E aqui uma foto dos goods que eu comprei lá:
OMG quanta coisa linda *o*
Tava stalkeando no facebook no dia, deve ter sido realmente mágico! É como dizem no tumblr, depois de um mês você ainda tá surtando como se tivesse sido noite passada
Um dia certamente seremos nós assim num live de SH. Um dia...
Tava stalkeando no facebook no dia, deve ter sido realmente mágico! É como dizem no tumblr, depois de um mês você ainda tá surtando como se tivesse sido noite passada
Um dia certamente seremos nós assim num live de SH. Um dia...
Trazendo algumas fotos do show. Todas as que eu vou postar aqui são minhas (eu que tirei) ~
Essa é minha. EU ESTAVA A ESSA DISTÂNCIA DO PALCO! <33 É o tetsuya! ELE TAVA TÃO PERTO DE MIM, NGH! ;-;
Tetsuya de novo. Praticamente todas as fotos que eu tirei foram dele. :3
Final do show, depois da última música (que foi Niji). ;-;
E aqui eu dando entrevista pra TV japonesa. 8D /shot/
Essa é minha. EU ESTAVA A ESSA DISTÂNCIA DO PALCO! <33 É o tetsuya! ELE TAVA TÃO PERTO DE MIM, NGH! ;-;
- Spoiler:
Minha reação. :D Sim, eu tava chorando. DEMAIS.
E, sim, minhas unhas quebraram durante a viagem e eu fiquei com preguiça de cortar a outra. HAUEHUAHE
Tetsuya de novo. Praticamente todas as fotos que eu tirei foram dele. :3
Final do show, depois da última música (que foi Niji). ;-;
E aqui eu dando entrevista pra TV japonesa. 8D /shot/
Não sou muito fã, mas curto altas musicas deles
Tenho acho que uns 3 ou 4 albuns no PC XD
É uma otima banda *o*
Tenho acho que uns 3 ou 4 albuns no PC XD
É uma otima banda *o*
DarkMi-chan- Lion
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos