~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

L'Arc~en~Ciel

+4
dijadarkdija
Maknae
Yukito
Kira
8 participantes

Ir para baixo

L'Arc~en~Ciel Empty L'Arc~en~Ciel

Mensagem por Kira Qui Jul 21 2011, 20:52

~Bom, com a licença de vocês, irei criar mais um tópico.
Para começo de conversa, L'Arc~en~Ciel é minha banda favorita, a única no mundo todo que eu daria a alma pra conseguir ir num show, definitivamente. (Sound Horizon não fica muito atrás, mas L'Arc, para mim, sempre será L'Arc)

L'Arc~en~Ciel (Raruku an Shieru, ラルク アン シエル) — também chama de Laruku (ラルク) pelos fãs — é uma banda de J-rock ativa desde 1991 (siiim! 20 anos esse ano! <3 Orgulho da minha L'Arc!). Os primeiros integrantes foram Tetsu (Tetsuya Ogawa), Hyde (Hideto Takarai), Hiro e Pero, respectivamente o baixista/líder, o vocalista, o guitarrista e o baterista. Desde a primeira formação oficial, L'Arc sempre consistiu em quatro integrantes (vocalista, guitarrista, baixista e baterista), e o nome da banda (L'Arc~en~Ciel) significa "O arco-íris" em francês.

Em 2007, L'Arc foi considerada pela Organização Japonesa de Cultura como a maior banda japonesa de todos os tempos.

A formação atual da banda existe desde 1997, quando o segundo baterista (Sakura) foi substituído por Yukihiro, que está na banda até hoje.

L'Arc~en~Ciel já teve participação em vários animes famosos, como FullMetal Alchemist, Gundam 00, DNA², Rurouni Kenshin e GTO (Geart Teacher Onizuka).

Formação atual:
Vocal: Hyde
Baixo: Tetsu (<3)
Guitarra: Ken
Bateria: Yukihiro

Site oficial

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

--

VÍDEOS:

My Heart Draws a Dream (PV)
Spoiler:

Flower (PV)
Spoiler:

READY, STEADY, GO (PV)
Spoiler:
(Eu AMO esse PV e AMO o fato do Hyde não estar mais parecendo uma passiva — até porque ele é seme do Tetsu e- * apanha *)

STAY AWAY (PV)
Spoiler:
(Por outro lado, odeio esse. O Hyde parece uma minhoca dançando, srsly. Mas amo STAY AWAY, entããão...)

Driver High (PV)
Spoiler:


Acho importante avisar que o Youtube tá com uma frescura absurda de deletar todos os PVs agora por causa dos direitos autorais e tudo o mais. Se algum dos vídeos não estiver funcionando, me avisem que eu procuro outro link~

--

Amem todos, mas o Tetsuya é meu <3


Última edição por Kira em Sex Jul 22 2011, 16:56, editado 1 vez(es)
Kira
Kira
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1108
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 31
Localização : Sempre em movimento, caçando Demônios ruivos dispostos a acabar com uma guerra por mim.

Ir para o topo Ir para baixo

L'Arc~en~Ciel Empty Re: L'Arc~en~Ciel

Mensagem por Yukito Sex Jul 22 2011, 11:43

Eu ouvia até que.. "bastante" antigamente, mas acabei perdendo do HD e preguiça de baixar de novo. Mas são realmente bons. Saudades da época que eu ouvia mais JRock e tal.

Blurry Eyes eu lembro que ouvia bastante <3

E poste vídeos~
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

L'Arc~en~Ciel Empty Re: L'Arc~en~Ciel

Mensagem por Maknae Sex Jul 22 2011, 13:17

Poxa... não sei não, mas acho que já tentei gostar de L'Arc e não consegui >:

Enfim, eu sei que tem uma música deles que eu AMO INTENSAMENTE. E ela é Ready Steady GO.

Sim porque = FULLMETAL. ALCHEMIST. OPENING. Outros motivos? Non, Isso non ecsiste nesse mundo *apanha*

Eu também já ouvi diversas vezes a música deles para o FMA movie The Conqueror of Shambala, é a op, não lembro o nome.

Também ouvi o mais novo single deles porque enfim, é o tema do filme de FMA:B mas ainda não conseguir gostar dela -q

Queria ouvir era 4th Avenue Cafe [?] e é isso que eu vou fazer agora mesmo, senão me esqueço pela trogésima vez ~
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

L'Arc~en~Ciel Empty Re: L'Arc~en~Ciel

Mensagem por Kira Sex Jul 22 2011, 16:02

Eu sou apaixonada por L'Arc~en~Ciel, a ponto de quase chorar quando vejo os shows, PVs ou ouço as músicas. Infelizmente, esse ano teve muitos boatos de que a banda iria acabar, principalmente porque todos os integrantes estão com trabalhos paralelos (e o Hyde fazendo sucesso com o VAMPS e tals). O Tetsu disse numa entrevista que "se dedicar a outros projetos não significa que eles vão deixar L'Arc de lado" e que "a banda pode acabar de repente se, por acaso, eles sofrerem um acidente de avião e todos morrerem". Eu, pessoalmente, interpretei a segunda frase como uma coisa boa, porque né... xD

De qualquer forma, esse ano eles completam 20 anos e estavam planejando um mega show no Japão, e TODO O DINHEIRO ARRECADADO seria doado para as vítimas dos terremotos. Preciso dizer como meu orgulho por L'Arc aumentou em níveis absurdos quando li isso? Não metade, não 2/3, mas TODO o dinheiro! Cara... tinha que ser minha L'Arc! <3 Eles demoraram para se pronunciar em relação aos terremotos, mas depois que o fizeram... AHHHH! <3

E tem isso que a Nae falou também, tem a nova música tema de FMA. Eu constantemente fuço a comunidade de L'Arc lá no Orkut (só não sou ativa porque o pessoal de lá é bem arrogantezinho e tals, não sou obrigada a suportar), e algum tempo atrás postaram uma prévia. E tinha uns boatos sobre uma música chamada "Bye Bye", que no caso seria a última da banda, antes de encerrar as atividades definitivamente. (Até porque, convenhamos, 20 anos é muita coisa)

Mas eu ainda tenho fé que L'Arc não vai acabar tão cedo assim~ Pelo menos espero, né, porque eu entraria em depressão profunda [?] se isso acontecesse, e não estou mentindo.

Vou editar o primeiro post agora para colocar uns vídeos, como o Yuki pediu. <3
Kira
Kira
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1108
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 31
Localização : Sempre em movimento, caçando Demônios ruivos dispostos a acabar com uma guerra por mim.

Ir para o topo Ir para baixo

L'Arc~en~Ciel Empty Re: L'Arc~en~Ciel

Mensagem por dijadarkdija Ter Jul 26 2011, 06:31

Eu sou muito viciado no X Japan...tanto que jajá vou acabar criando tópico aqui ehauehua. Mas, sei da fama e competência do L'Arc..e como preciso me aproximar do francês, que eu comecei com uma banda japa com nome frances pro choque não ser grande. Qual álbum você me indica pra começar, Kira-chan? XD
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

L'Arc~en~Ciel Empty Re: L'Arc~en~Ciel

Mensagem por Kira Ter Jul 26 2011, 18:58

Bom... eu tenho todos os albuns deles aqui, mas o que eu mais ouço é Clicked Singles Best 13, seguido de perto por SMILE. São os meus favoritos.

Tem muita gente que gosta bastante de Ark e Awake também, mas eu não sou muito fã dos dois albuns em si — até porque eu sou mais de gostar de músicas independentes, não de um album completo.
Kira
Kira
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1108
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 31
Localização : Sempre em movimento, caçando Demônios ruivos dispostos a acabar com uma guerra por mim.

Ir para o topo Ir para baixo

L'Arc~en~Ciel Empty Re: L'Arc~en~Ciel

Mensagem por Victoria Von Friedhof Qua Jul 27 2011, 04:25

AMO AMO AMO AMO AMO <33333
Adoro eles sempre gostei, eles são muitos bons /o/ Além de que Hyde já fez pareceria com o MEU Gackt-sama no Moon Child *-*
(Foi assim que conheci a banda XD) Mas é isso ai, poste videos depois Hime <3
Victoria Von Friedhof
Victoria Von Friedhof
Kowaretta Marionette
Kowaretta Marionette

Mensagens : 795
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

L'Arc~en~Ciel Empty Re: L'Arc~en~Ciel

Mensagem por Maeri Dom Mar 18 2012, 13:59

L'arc é amor
E tem um best of de dois cds q tem um monte de coisa legal.

E, tipo, l'arc gruda. De eu sempre rir quando alguém fala honey - "so sweet..."
Maeri
Maeri
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 126
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 31
Localização : interior do rio

http://snow-wight.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

L'Arc~en~Ciel Empty Re: L'Arc~en~Ciel

Mensagem por Meg Seg Mar 19 2012, 14:44

ja joguei a musica Daybreak's Bell no ''OSU!'',e gostei muito da banda e a letra é muito linda L'Arc~en~Ciel 107314
Meg
Meg
Moulin Rouge
Moulin Rouge

Mensagens : 53
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 27
Localização : contagem MG

Ir para o topo Ir para baixo

L'Arc~en~Ciel Empty Re: L'Arc~en~Ciel

Mensagem por Kira Sex Abr 06 2012, 00:34

Eu fui na apresentação deles em New York do World Tour. No Madison Square Garden, dia 25 de março. Preciso dizer que foi o dia mais feliz da minha vida?
Eles são perfeitos tocando ao vivo. NENHUM erro. Foi tudo perfeito. A voz do hyde é linda, os backing vocal do tetsuya são TUDO, as linhas de baixo dele também. Os solos de guitarra do ken são maravilhosos e os de bateria do yukihiro são mágicos.
Eles são, sem dúvida nenhuma, a banda que faz toda a minha vida valer a pena.
A track list foi maravilhosa, também. Misturaram clássicos como Ibara no Namida, READY STEADY GO e Blurry Eyes com músicas novas como CHASE, X X X e a nova versão de Good Luck My Way. ;-;

Eu quero repetir aquela noite pro resto da minha vida.
E aqui uma foto dos goods que eu comprei lá:

L'Arc~en~Ciel 559953_170955243025453_100003329361177_248766_1979119055_n
Kira
Kira
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1108
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 31
Localização : Sempre em movimento, caçando Demônios ruivos dispostos a acabar com uma guerra por mim.

Ir para o topo Ir para baixo

L'Arc~en~Ciel Empty Re: L'Arc~en~Ciel

Mensagem por Maeri Sex Abr 06 2012, 02:26

to com inveja
chama nóis na próxima - eu caibo na mala
Maeri
Maeri
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 126
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 31
Localização : interior do rio

http://snow-wight.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

L'Arc~en~Ciel Empty Re: L'Arc~en~Ciel

Mensagem por Maknae Sáb Abr 07 2012, 16:53

OMG quanta coisa linda *o*
Tava stalkeando no facebook no dia, deve ter sido realmente mágico! É como dizem no tumblr, depois de um mês você ainda tá surtando como se tivesse sido noite passada L'Arc~en~Ciel 545320

Um dia certamente seremos nós assim num live de SH. Um dia... L'Arc~en~Ciel 30925
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

L'Arc~en~Ciel Empty Re: L'Arc~en~Ciel

Mensagem por Kira Sáb Abr 07 2012, 19:32

Trazendo algumas fotos do show. Todas as que eu vou postar aqui são minhas (eu que tirei) ~

L'Arc~en~Ciel 564902_168475576606753_100003329361177_241706_1155037615_n

L'Arc~en~Ciel 536944_168470853273892_100003329361177_241684_654633227_n
Essa é minha. EU ESTAVA A ESSA DISTÂNCIA DO PALCO! <33 É o tetsuya! ELE TAVA TÃO PERTO DE MIM, NGH! ;-;

Spoiler:

L'Arc~en~Ciel 533046_168471076607203_100003329361177_241690_1598533110_n
Tetsuya de novo. Praticamente todas as fotos que eu tirei foram dele. :3

L'Arc~en~Ciel 563957_168471269940517_100003329361177_241694_624046046_n
Final do show, depois da última música (que foi Niji). ;-;

L'Arc~en~Ciel 534241_168471489940495_100003329361177_241696_1812805184_n
E aqui eu dando entrevista pra TV japonesa. 8D /shot/
Kira
Kira
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1108
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 31
Localização : Sempre em movimento, caçando Demônios ruivos dispostos a acabar com uma guerra por mim.

Ir para o topo Ir para baixo

L'Arc~en~Ciel Empty Re: L'Arc~en~Ciel

Mensagem por Maeri Sáb Abr 07 2012, 20:28

duas palavras:
MUITO AMOR <<<<33333
APENAS AMOR
AMOR FLUINDO

Maeri
Maeri
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 126
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 31
Localização : interior do rio

http://snow-wight.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

L'Arc~en~Ciel Empty Re: L'Arc~en~Ciel

Mensagem por DarkMi-chan Dom Abr 08 2012, 10:54

Não sou muito fã, mas curto altas musicas deles L'Arc~en~Ciel 878771
Tenho acho que uns 3 ou 4 albuns no PC XD
É uma otima banda *o*
DarkMi-chan
DarkMi-chan
Lion
Lion

Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

L'Arc~en~Ciel Empty Re: L'Arc~en~Ciel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos