Katekyo Hitman Reborn!
+3
Maknae
Wispyweed
Kira
7 participantes
Página 1 de 1
Katekyo Hitman Reborn!
O TÓPICO DE REBORN NECESSITA SER MEU, OK? OK? OK!
Mangá:
Gênero: Ação, comédia
Autora: Akira Amano
Editora: Shounen Jump
Data de publicação: 04/04/2004 (4 de abril de 2004)
Capítulos: Atualmente no 346 (Ainda em andamento)
Anime:
Direção: Kenichi Imaizumi
Estúdio: Artland
Episódios: 203 (Finalizado)
História:
Katekyo Hitman Reborn (家庭教師ヒットマン REBORN!) tem, como personagem principal, Sawada Tsunayoshi, mais conhecido apenas por Tsuna. Também chamado de "Dame (bom-em-nada) Tsuna", Tsuna é... exatamente o que seu apelido diz, bom-em-nada, sem nenhuma habilidade nos estudos ou nos esportes. Certo dia, ele recebe em sua casa a visita de um bebê, chamado Reborn, que se auto intitula um Hitman e diz ser seu novo professor particular que está ali para transformá-lo no Décimo Chefe da Família Vongola, a mais importante família da Máfia Italiana. A partir daí, os dias e a vida de Tsuna mudam completamente. Ele precisa de uma "Família", precisa mostrar seu potencial como Vongola Decimo e precisa enfrentar os milhares de desafios que surgem em seu caminho para se tornar o Chefe, mesmo que ele não queira fazer parte de tudo isso.
Guardiões, anéis, inimigos, obstáculos, escolhas. Mas, acima de tudo, amizade.
AAAAAAAWW YEEEEAAAAAAAAA!
EU TINHA QUE ALIMENTAR MEU VÍCIO DE REBORN CRIANDO ESSE TÓPICO, WAAAAAARGH!
~TSUNA, VENHA ME PEGAR COM SEU ÚLTIMO DESEJO, SEU LINDO!~
Vocês também, Xanxus, Giotto e G. E Gokudera, é claro, me exploda com suas dinamites.
Mangá:
Gênero: Ação, comédia
Autora: Akira Amano
Editora: Shounen Jump
Data de publicação: 04/04/2004 (4 de abril de 2004)
Capítulos: Atualmente no 346 (Ainda em andamento)
Anime:
Direção: Kenichi Imaizumi
Estúdio: Artland
Episódios: 203 (Finalizado)
História:
Katekyo Hitman Reborn (家庭教師ヒットマン REBORN!) tem, como personagem principal, Sawada Tsunayoshi, mais conhecido apenas por Tsuna. Também chamado de "Dame (bom-em-nada) Tsuna", Tsuna é... exatamente o que seu apelido diz, bom-em-nada, sem nenhuma habilidade nos estudos ou nos esportes. Certo dia, ele recebe em sua casa a visita de um bebê, chamado Reborn, que se auto intitula um Hitman e diz ser seu novo professor particular que está ali para transformá-lo no Décimo Chefe da Família Vongola, a mais importante família da Máfia Italiana. A partir daí, os dias e a vida de Tsuna mudam completamente. Ele precisa de uma "Família", precisa mostrar seu potencial como Vongola Decimo e precisa enfrentar os milhares de desafios que surgem em seu caminho para se tornar o Chefe, mesmo que ele não queira fazer parte de tudo isso.
Guardiões, anéis, inimigos, obstáculos, escolhas. Mas, acima de tudo, amizade.
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
--
AAAAAAAWW YEEEEAAAAAAAAA!
EU TINHA QUE ALIMENTAR MEU VÍCIO DE REBORN CRIANDO ESSE TÓPICO, WAAAAAARGH!
~TSUNA, VENHA ME PEGAR COM SEU ÚLTIMO DESEJO, SEU LINDO!~
Kira- Ori no Naka no Yuugi
Localização : Sempre em movimento, caçando Demônios ruivos dispostos a acabar com uma guerra por mim.
Re: Katekyo Hitman Reborn!
Sempre quis assistir Reborn. E sempre = Akio e GotW me fazendo ter vontade.
DAÍ CHEGAM A KIRA, A VICKY E SEI LÁ MAIS QUEM
Tipo, vou ver =D Me spoilei um pouco, mas nada demais.
A Chrome é tão bonitinha ;-;
DAÍ CHEGAM A KIRA, A VICKY E SEI LÁ MAIS QUEM
Tipo, vou ver =D Me spoilei um pouco, mas nada demais.
A Chrome é tão bonitinha ;-;
[2] imenso no que a Wispy disse
Mas tipo, eu conheço Reborn por causa dos meus dois amigos que são viciados ~
Atualmente eles estão se drogando com outras coisas (tipo Soul Eater, isso me dá até medo de ver), mas continuam loucos por Reborn -q
E eu já vi o primeiro ep, já sei cantar a música do Lambo e já tenho a I-pin como personagem favorita. Minha amiga é fangirl da Chrome -q
Mas tipo, eu conheço Reborn por causa dos meus dois amigos que são viciados ~
Atualmente eles estão se drogando com outras coisas (tipo Soul Eater, isso me dá até medo de ver), mas continuam loucos por Reborn -q
E eu já vi o primeiro ep, já sei cantar a música do Lambo e já tenho a I-pin como personagem favorita. Minha amiga é fangirl da Chrome -q
OMFG REBORN
NÃO ACREDITO QUE PERDI A CHANCE DE TER ELE COMO MEU TÓPICO DD: *atira na kira*
Enfim, sim, é super recomendado para todo mundo. Vejam e viram KHRfags junto comigo e com God e_e/ XD
NÃO ACREDITO QUE PERDI A CHANCE DE TER ELE COMO MEU TÓPICO DD: *atira na kira*
Enfim, sim, é super recomendado para todo mundo. Vejam e viram KHRfags junto comigo e com God e_e/ XD
Mochizuki Akio- Hikari to Yami no Douwa
AWWWW YEA, IT'S MINE!! MWAHAHA!
Sério, Reborn é o único anime/mangá de 3469862936 episódios e 36429458354643 capítulos que conseguiu me prender tanto. Eu estou revendo o anime e baixando os 203 episódios UM POR UM por falta de torrent dencente
Geralmente costumam reclamar muito do começo, dizendo que é chato e sem graça — mesmo que eu AME os Normal Days de KHR —, mas Reborn começa a ficar legal a partir do episódio 26 (em outras palavras, a partir a saga do Mukuro), que é quando o Tsuna vira homem HUEHSUHEOISHEOISHOIAS~
Enfim... eu acho que para depois chegar na Saga Varia, nos anéis, na Saga do Futuro e em tudo o mais, vale muito a pena aguentar os primeiros episódios :3
Mas eu admito que DETESTEI a Saga Shimon do mangá, lala
Sério, Reborn é o único anime/mangá de 3469862936 episódios e 36429458354643 capítulos que conseguiu me prender tanto. Eu estou revendo o anime e baixando os 203 episódios UM POR UM por falta de torrent dencente
Geralmente costumam reclamar muito do começo, dizendo que é chato e sem graça — mesmo que eu AME os Normal Days de KHR —, mas Reborn começa a ficar legal a partir do episódio 26 (em outras palavras, a partir a saga do Mukuro), que é quando o Tsuna vira homem HUEHSUHEOISHEOISHOIAS~
Enfim... eu acho que para depois chegar na Saga Varia, nos anéis, na Saga do Futuro e em tudo o mais, vale muito a pena aguentar os primeiros episódios :3
Kira- Ori no Naka no Yuugi
Localização : Sempre em movimento, caçando Demônios ruivos dispostos a acabar com uma guerra por mim.
*Explode tudo e atira em geral*
OEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE~
ABRAM ALAS QUE BYAKURAN-SAMA CHEGOU *Pose like a Boss*
Olá meus servos vim apenas dizer que amo Reborn pra caraca e o anime é foda e eu amo muito e a minha Tsuke também e é-
E sim Reborn fica foda assim que aparece o MEU Mukuro-kun e dai pra frente aparecem as outras familias com seu seres fodas como eu e ta parei.
Bye~
OEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE~
ABRAM ALAS QUE BYAKURAN-SAMA CHEGOU *Pose like a Boss*
Olá meus servos vim apenas dizer que amo Reborn pra caraca e o anime é foda e eu amo muito e a minha Tsuke também e é-
E sim Reborn fica foda assim que aparece o MEU Mukuro-kun e dai pra frente aparecem as outras familias com seu seres fodas como eu e ta parei.
Bye~
Victoria Von Friedhof- Kowaretta Marionette
MUKURO
SAMA
ME
POSSUUUUUUUUA.
Fangirl Louca, Oi.
SAMA
ME
POSSUUUUUUUUA.
Fangirl Louca, Oi.