Hao!! Watashi wa Pocky dakedo...
+9
Mikki
Yukito
Phii
Pandora_kyun
Maknae
Beatorisu
Elizabeth
Norm
Choko Pocky
13 participantes
Página 1 de 1
Hao!! Watashi wa Pocky dakedo...
Nyan~ Olá!
Eu já tinha ouvido falar de "Sound Horizon" na internet, e por uma mangaka também! Eu só tinha ouvido a música Ark e acabei viciando nela.
Depois fui procurando pela net sobre "Sound Horizon", mas só tinha coisas em inglês (sabe, sou noob). Vi um tópico em um fórum que mostrava o link desse fórum e, fique muito feliz, porque penso em saber mais sobre "Sound Horizon" (omg, fico repetindo: Sound Horizon, sound Horizon, sound horizon...)
Então, sou Pocky, não me chamem de "Choko", fica meio estranho, então, me chamem de "Pocky" ou se preferirem, de "Limãozinho" (Como o pessoal da MS me chama).
Bom, não sei o que se coloca no tópico "Apresentações", normalmente eu falo sobre mim, mas acho que é um pouco estranho o que escrevo, então vou colocar só isso mesmo. (=^-^=)
E é isso. Espero me divertir aqui e como todos falam em fóruns, não sumirei! (Bom, só se a internet não pegar mais, porque sou pobre e moro em um sítio, mas isso não importa e ninguém perguntou)
Eu já tinha ouvido falar de "Sound Horizon" na internet, e por uma mangaka também! Eu só tinha ouvido a música Ark e acabei viciando nela.
Depois fui procurando pela net sobre "Sound Horizon", mas só tinha coisas em inglês (sabe, sou noob). Vi um tópico em um fórum que mostrava o link desse fórum e, fique muito feliz, porque penso em saber mais sobre "Sound Horizon" (omg, fico repetindo: Sound Horizon, sound Horizon, sound horizon...)
Então, sou Pocky, não me chamem de "Choko", fica meio estranho, então, me chamem de "Pocky" ou se preferirem, de "Limãozinho" (Como o pessoal da MS me chama).
Bom, não sei o que se coloca no tópico "Apresentações", normalmente eu falo sobre mim, mas acho que é um pouco estranho o que escrevo, então vou colocar só isso mesmo. (=^-^=)
E é isso. Espero me divertir aqui e como todos falam em fóruns, não sumirei! (Bom, só se a internet não pegar mais, porque sou pobre e moro em um sítio, mas isso não importa e ninguém perguntou)
Choko Pocky- Lion
Re: Hao!! Watashi wa Pocky dakedo...
YAY, seja bem-vinda! :3 Se veio querendo saber mais sobre Sound Horizon, veio ao lugar certo Daqui a pouco transformamos você em uma louca insana viciada que nem a gente e
Enfim, espero que se divirta, participe das discussões, poste bastante, floode onde for permitido e, principalmente, aprenda cada vez mais sobre a banda e aproveite a estadia :D
Enfim, espero que se divirta, participe das discussões, poste bastante, floode onde for permitido e, principalmente, aprenda cada vez mais sobre a banda e aproveite a estadia :D
Norm- Ori no Naka no Yuugi
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá
Bem-vinda Popo-chi <3
Se divirta muito, poste muito, ouça muito SH e qualquer coisa relacionada~
Enfim, aprenda muito sobre essa linda banda e seja feliz
Se divirta muito, poste muito, ouça muito SH e qualquer coisa relacionada~
Enfim, aprenda muito sobre essa linda banda e seja feliz
Elizabeth- Sacrifice
OMG, Popo-chi? OMG!!!
Obrigada, Norm-san e Elizabeth-san! Claro, virarei uma louca insana viciada de SH (Mais prático)!!
Nyuu~
Obrigada, Norm-san e Elizabeth-san! Claro, virarei uma louca insana viciada de SH (Mais prático)!!
Nyuu~
Choko Pocky- Lion
Bem vindaaaa \o/
Bom, não sobou nada pra ameaçar pra não sumir mas digo mesmo assim, não suma Qualquer coisa só gritar \o\ sempre tem alguém super disposto a ajudar/responder/oi-q
Aprenda mais /aka se vicie ohohoo/ poste e se divirta ~ :3
Bom, não sobou nada pra ameaçar pra não sumir mas digo mesmo assim, não suma Qualquer coisa só gritar \o\ sempre tem alguém super disposto a ajudar/responder/oi-q
Aprenda mais /aka se vicie ohohoo/ poste e se divirta ~ :3
Beatorisu- Representante da Remi
YEYEYEYEYEY!
Seja bem vinda Pocky!! Ok, não vou te chamar assim senão vou ficar com vontade de te comer -QQQ Uma hora ou outra, se você conseguir aparecer mesmo por aqui, acaba ganhando um apelido meu, então -q
ANYWAY, seja bem vinda, já falei hm... e é! Divirta-se conosco! Não nos deixe forever alone e, só, acho. *hold*
Seja bem vinda Pocky!! Ok, não vou te chamar assim senão vou ficar com vontade de te comer -QQQ Uma hora ou outra, se você conseguir aparecer mesmo por aqui, acaba ganhando um apelido meu, então -q
ANYWAY, seja bem vinda, já falei hm... e é! Divirta-se conosco! Não nos deixe forever alone e, só, acho. *hold*
weeee bem vinda beem vinda pokynya *---*
mais um pão recem-chega ao reino sugooooii nyaaaaa *u*
sim,todo mundo desse forum é um pão para mim hohohohoho
bem divirta-se blablabla, poste muito, blablabla,não use as dorgas do pessoal e blablablahh~
se não eu como seu fi-ga-do <3 nemameaceinemameacei~
ahh eu não sou dorgada que nem esse povo doido daqui tá u-u. *volta para a padaria*
mais um pão recem-chega ao reino sugooooii nyaaaaa *u*
bem divirta-se blablabla, poste muito, blablabla,não use as dorgas do pessoal e blablablahh~
se não eu como seu fi-ga-do <3 nemameaceinemameacei~
ahh eu não sou dorgada que nem esse povo doido daqui tá u-u. *volta para a padaria*
Pandora_kyun- Hikari to Yami no Douwa
Seja bem-vinda pocky!! Se divirta e vicie-se muito mais hoho~ como o Norm disse, veio pro lugar certo ~ qualquer coisa estamos aqui e nem tente fugir de nós porque não há escapatória de HS ufufufu~
digo...
Se divirta ~
digo...
Se divirta ~
Seja muitíssimo bem-vinda, Chokozita~ (hmm vou pensar num nome melhor pra te chamar..)
Você também mora na roça, que ótimo. Não que eu também more em sítio, mas minha cidade é praticamente um. Anyway, não suma mesmo!
Qualquer coisa é só chamar, estarei sempre disposto a ajudar.
Sound Horizon, Sound Horizon, Sound Horizon
Você também mora na roça, que ótimo. Não que eu também more em sítio, mas minha cidade é praticamente um. Anyway, não suma mesmo!
Qualquer coisa é só chamar, estarei sempre disposto a ajudar.
Sound Horizon, Sound Horizon, Sound Horizon
Última edição por Yukito em Sáb Jul 02 2011, 01:58, editado 1 vez(es)
PQ NÃO PODE CHAMAR DE CHOKO? CHOCOLATE É-É-É AMOR
Digo, cof, cof, bem-vinda. \o\ MS seria o fórum do Mangás Space?só curiosidade, minha conta por lá se perdeu há... muito... muito tempo euri Enfim, Sanhora é vida. Você tem bom gosto e eu subitamente me interessei por essa tal mangaka. Espero que se divirta por aqui e se aprofunde mais em Sound Horizon. Aproveite o clima de festa com um novo live prestes a ser lançado em DVD
Qualquer coisa é só chamar. Adoro biscoitinho de chocolate -NOT *se bane do fórum por ser assustadora com os novos membros*
Digo, cof, cof, bem-vinda. \o\ MS seria o fórum do Mangás Space?
Qualquer coisa é só chamar. Adoro biscoitinho de chocolate -NOT *se bane do fórum por ser assustadora com os novos membros*
Mikki- Ori no Naka no Yuugi
Pooocky! O de chocolate é melhor que o de morango e-
Ok. Seja bem-vinda, divirta-se no fórum, vicie-se, be happy, floode onde for permitido (oi, Norm, te copiei), ame SH cada vez mais e tudo que já disseram. Hehe
Se precisar de alguma coisa, grite. Enfim...
E, Mikki, sofri com o set XD
Ok. Seja bem-vinda, divirta-se no fórum, vicie-se, be happy, floode onde for permitido (oi, Norm, te copiei), ame SH cada vez mais e tudo que já disseram. Hehe
Se precisar de alguma coisa, grite. Enfim...
E, Mikki, sofri com o set XD
Kira- Ori no Naka no Yuugi
Localização : Sempre em movimento, caçando Demônios ruivos dispostos a acabar com uma guerra por mim.
Seja muito bem vinda Pooocky-sama!
Poste bastante, vicie e ame cada vez mais em Sanhora e aprenda mais ainda, faça amigos laurants e não nos abandone
Poste bastante, vicie e ame cada vez mais em Sanhora e aprenda mais ainda, faça amigos laurants e não nos abandone
Suy- Hiiro no Hana
Suy... Pocky-sama?? Nande??
Enfim, agradeço à todos que postaram aqui! nyahahha... (Acho melhor eu postar em outro lugar também) E, desculpe a minha demora, mas é que a net caiu, dorgas.
Então, é isso!
Enfim, agradeço à todos que postaram aqui! nyahahha... (Acho melhor eu postar em outro lugar também) E, desculpe a minha demora, mas é que a net caiu, dorgas.
Então, é isso!
Choko Pocky- Lion
Yey!
Isso Remon-chi!! (já criei apelido novo keke)
Tipo, a maioria das pessoas que chegam aqui nunca saem do tópico de apresentação DD: Por isso eu sempre peço a todos para que postem bastante
É bom saber que você já vai ver outros tópicos, é sim! Não esqueça de nós de e de Sanhora e não tenha vergonha e venha se misturar XDD
Isso Remon-chi!! (já criei apelido novo keke)
Tipo, a maioria das pessoas que chegam aqui nunca saem do tópico de apresentação DD: Por isso eu sempre peço a todos para que postem bastante
É bom saber que você já vai ver outros tópicos, é sim! Não esqueça de nós de e de Sanhora e não tenha vergonha e venha se misturar XDD
Yo, choko-chan, seja bem vinda. Eu sou um membro meio stalker e muito troll, então irei te chamar de Choko. As recomendações básicas são: 1- se viciar em sanhora 2- trazer mais membros 3- repetir as duas primeiras. ehauehauheau
E basicamente é isso, surte muito e cuidado com as dorgas, elas rolam por aqui -N
E basicamente é isso, surte muito e cuidado com as dorgas, elas rolam por aqui -N
Olá Lemon-chan (vou te chamar assim tá? -q)
Seja muito bem-vinda querida, se divirta, poste bastante e seja aminha de todos, e se vicei em SanHora e se torne loucos viciados fanaticos pela banda que nem a gente -q
Ah e não suma é sério
E ignore o Dija ele é só um maniaco que aparece de vez em quando por aqui
Seja muito bem-vinda querida, se divirta, poste bastante e seja aminha de todos, e se vicei em SanHora e se torne loucos viciados fanaticos pela banda que nem a gente -q
Ah e não suma é sério
E ignore o Dija ele é só um maniaco que aparece de vez em quando por aqui
Victoria Von Friedhof- Kowaretta Marionette
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos