~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aniversário, tragam os doces! Ou melhor, PEDRAS DOCES!

+10
Paula Roveroni
Victoria Von Friedhof
Koneko
Pandora_kyun
Mikki
Kira
Maknae
Beatorisu
Yukito
Norm
14 participantes

Ir para baixo

Aniversário, tragam os doces! Ou melhor, PEDRAS DOCES! Empty Aniversário, tragam os doces! Ou melhor, PEDRAS DOCES!

Mensagem por Norm Qui Jun 30 2011, 00:02

Hoje é o aniversário da nossa linda, fantástica, fabulosa, awesome e nosso símbolo de fofura pura, PHII Aniversário, tragam os doces! Ou melhor, PEDRAS DOCES! 405373

RÉPI BÂRFDEI! Aniversário, tragam os doces! Ou melhor, PEDRAS DOCES! 860515 Muitas felicidades, grana, saúde, sucesso, brigadeiros, Tales of e todas essas coisas que só oferecem do bom e do melhor à sua vida porque você merece! Aniversário, tragam os doces! Ou melhor, PEDRAS DOCES! 670201 E olha só, 15 aninhos... Será que nossa loli stalker yandere favorita já passou de um metro e meio? Aniversário, tragam os doces! Ou melhor, PEDRAS DOCES! 829259

OK, brinks à parte, você sabe que nós te amamos e que você é sugoi desu, então... FELIZ ANIVERSÁRIO Aniversário, tragam os doces! Ou melhor, PEDRAS DOCES! 670201
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário, tragam os doces! Ou melhor, PEDRAS DOCES! Empty Re: Aniversário, tragam os doces! Ou melhor, PEDRAS DOCES!

Mensagem por Yukito Qui Jun 30 2011, 00:07

MORRI COM O PEDRAS DOCES ADOFHFIDSAOIDSHI

Dulce-chan, feliz aniversário, muitos anos de vida! Que você consiga crescer mais um centímetro durante esse novo ano~

Que você aprimore suas técnicas yanderes e seja promovida do cargo de formiguinha carregadora para gerente do formigueiro! E que folhas verdes sejam seu prato cheio Aniversário, tragam os doces! Ou melhor, PEDRAS DOCES! 862654

Obrigado por todas as vezes que me ajudou. Sei que posso contar com você. Você é muito especial pra mim.

Te amo Aniversário, tragam os doces! Ou melhor, PEDRAS DOCES! 73559
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário, tragam os doces! Ou melhor, PEDRAS DOCES! Empty Re: Aniversário, tragam os doces! Ou melhor, PEDRAS DOCES!

Mensagem por Beatorisu Qui Jun 30 2011, 00:17

MINHA KEIHIKAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \(>.<)/

FELIZANIVERSÁRIO!!!! <333333
tiamomuitomuito!! ~ Tudo de melhor pra você e tudo mais o que você quiser!!!!

お誕生日おめでとう!!!
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário, tragam os doces! Ou melhor, PEDRAS DOCES! Empty Re: Aniversário, tragam os doces! Ou melhor, PEDRAS DOCES!

Mensagem por Maknae Qui Jun 30 2011, 00:24

MImimimimimi Como meu bebê tá grande ;;

Ok, hoje eu estou disposta a ser MUITO emo então.
Pietra Pace. Minha projeto de gente phiilhote. Minha shirayuki hime <3
Eu sabia que não estava errada quando me deparei com a "HanHan" do TP. Ela me parecia uma pessoa tão legal. Tão gentil. Tão necessária como amiga.
Eu entrei aqui e recebi um "bem-vinda" dela e desde esse dia, ela só me traz mais felicidade.
Ora mais, é sim. Ela é uma das grandes amigas que eu tenho e das que eu nunca abriria mão.
Eu me sinto tão, mas TÃO idiota quando eu deixo ela pensando que me magoou. Tipo "wtf? como eu pude deixá-la assim? Asnahereoi".
Ela é uma pessoa sensível como um dente de leão. Meiga como o mais doce mel. Delicada como uma explêndida rosa. E eu sinto que passaria por todos os espinhos por ela.
Sim, Shirayukin é uma pessoa única e seus amigos sabem muito disso. Eu sempre quis ter uma oportunidade pra dizer o quanto eu tenho para agradecê-la, o quanto que eu me inspiro nela, o quanto que eu me orgulho dela.
Ela pode chorar quantas vezes ela quiser. Pode vir todos os dias em meio as mais fúteis lágrimas. Eu sempre, sempre, seeeempre estarei no mesmo canto pronta para arrancar o rancor de seu pequeno coração.
Ela que me ensinou tantas coisas, sempre esteve na intenção de me agradar e me deixar feliz. Eu tenho certeza que o meu agradecimento vai ser maior do que ela. Literalmente.

Pietra, você sempre terá minha amizade. Nunca duvide disso. Não importa o quanto longe, eu sempre poderei ouvir a sua voz.
Feliz aniversário. E que você cresca... sério mesmo, tá precisando çfd₢lgjpjlhgçd,hlçç *corre*

IMASUGU ~ HEPPI HEPPI BASSUDE!! SUTEKI NA ICHINEN NO!
~~ KOE WO, SORE E TO, OMEDETOOOU!!
AIJOU KOMETE, OMEDEETOOU!!
HEPPI HEPPI BASSUDE!! HITORI KIRI JANAI DAYO!
~~ GYU TO DAKISHIME, OMODETOOU!!
SAIGO NI, MOU IKKAI, OMEDETOOOOOOOOOOOOOOOU ~

/é uma música de AKB de aniversario, acabei misturando a letra TODA -q







mas é pra crescer mesmo viu?
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 27
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário, tragam os doces! Ou melhor, PEDRAS DOCES! Empty Re: Aniversário, tragam os doces! Ou melhor, PEDRAS DOCES!

Mensagem por Kira Qui Jun 30 2011, 00:53

Phii! Parabéns, garota! Tudo de bom pra você, que você seja muito feliz, muito feliz, muito feliz, muito muito feliz MESMO [?]
Que todos os seus sonhos se realizem, que você ainda se vicie muito em Digimon [?] e muito mais em Sh e... ok, de novo não sei o que falar.

Parabéns. <3
Kira
Kira
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1108
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 31
Localização : Sempre em movimento, caçando Demônios ruivos dispostos a acabar com uma guerra por mim.

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário, tragam os doces! Ou melhor, PEDRAS DOCES! Empty Re: Aniversário, tragam os doces! Ou melhor, PEDRAS DOCES!

Mensagem por Mikki Qui Jun 30 2011, 02:12

*Olha o tópico*
"- Depoimentos..." "EU NÃO SEI ESCREVER DEPOIMENTOS *CARECAPALM*"
"-..............."
*pega um caderno e uma caneta*
rabisca
rabisca
rabisca

10 minutos depois

AHÁ

*sai correndo*

Te amo, Phii~<3
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário, tragam os doces! Ou melhor, PEDRAS DOCES! Empty Re: Aniversário, tragam os doces! Ou melhor, PEDRAS DOCES!

Mensagem por Pandora_kyun Qui Jun 30 2011, 07:42

OMG chegaram antes de eu nya .__.
Bem bem como pão sempre chega atrasadinha nas coisas agora é minha vez <3

PHII MEU PÃOZINHO DE MEL, MINHA TORTA DE MAÇÃ <3
eu tenho muito,muito muuuuuuuuito agradecer,desde aquele dia (e muito outros atras) em que você me
salvou do meu proprio desaparecimeto, não de uma crise de foreveralone qualquer, mas o dia em que eu
estava TYERRRIVELMENNTE mal.
Eee sim,e se não fosse você NAQUELE DIA,NAQUELA HORA,
NAQUELE LUGAR,COM AQUELAS PALAVRAS, eu não seria o
Pão que sou hoje, eu não estaria aqui no Fórum Aniversário, tragam os doces! Ou melhor, PEDRAS DOCES! 915833

Obrigado por me apoiar em sejaláoquefor que eu faça,por me acolher quando foreveralonemente estou, por
dançar KONGA quando eu estou feliz, e por falar que minha voz é fofa (eu acho ela mto irritante maas..) e
muitos derivados e semelhantes a coisas meigas que amigas fazem~ <3
PHII EU TE AMOO <3333333

Um Feliz, Master Blaster Aniversrioooo!!Parabens Nyaanyaa <33

Cresce bastante pra ficar mais alta que eu heeeeeeeeein??!? (eu já disse que sou baixinhanya) e vamos
cantar ONEGAI!PICOMAGIN~<33 *bem no Picomary style,okaaay??*

Be HAPPY !!LET'S KONGA DANCE~ /0//0//0/

Pandora_kyun
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 142
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 30
Localização : Na Padaria

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário, tragam os doces! Ou melhor, PEDRAS DOCES! Empty Re: Aniversário, tragam os doces! Ou melhor, PEDRAS DOCES!

Mensagem por Koneko Qui Jun 30 2011, 10:26

PHII DIVA FELIZ ANIVERSÁRIO *joga pro alto*
muitos anos de vida pra você e yanderismo tambem *-*
saiba que nós aqui do fófofoforum te amamos muito muito
E EU EXIJO FESTINHA DE ANIVERSÁRIO VIA ABSORVENTE
SUA LIMDA

DOREI ICHIBÃO~
DOREI ICHIBÃO~
Koneko
Koneko
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 27
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário, tragam os doces! Ou melhor, PEDRAS DOCES! Empty Re: Aniversário, tragam os doces! Ou melhor, PEDRAS DOCES!

Mensagem por Victoria Von Friedhof Qui Jun 30 2011, 11:31

SHIRAYUKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN !!!!!!!!!!! FELIZ ANIVERSARIO !!!!!! Aniversário, tragam os doces! Ou melhor, PEDRAS DOCES! 860515

Seja muito feliz, muita grana, brigadeiro, saude, SanHora e maças pra vc !!!
Que vc melhore nas suas tecnivas yandere e no violino e que suas maças sempre estejam deliciosas Aniversário, tragam os doces! Ou melhor, PEDRAS DOCES! 670201
Obrigada por todas as vezes que me ajudou, você é muito importante pra mim!

HAPPY BIRTHDAY!!!!! MINHA METADE DE CORAÇÃO E ALMA <3 Aniversário, tragam os doces! Ou melhor, PEDRAS DOCES! 16935
Victoria Von Friedhof
Victoria Von Friedhof
Kowaretta Marionette
Kowaretta Marionette

Mensagens : 795
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário, tragam os doces! Ou melhor, PEDRAS DOCES! Empty Re: Aniversário, tragam os doces! Ou melhor, PEDRAS DOCES!

Mensagem por Paula Roveroni Qui Jun 30 2011, 16:23

Reapareci só para isso
Bem, como vocês todos sabem, hoje é o aniversário de uma menina muito importante. O que eu sinto por essa guria não pode ser demonstrado, presenteado, falada, explicado, comprado ou escrito. Essa menina mudou o meu mundo de várias maneiras. Me fez descobrir coisas novas, me ajudou nos momentos tristes, me fez rir nos momentos engraçados ou quando eu estou feliz, ela sempre está do meu lado para acompanhar essa felicidade. Ela é uma amiga incomum que poucos tem o privilégio de ter ou conhecer. Nada nesse mundo pode chegar perto da importância que essa menina tem em minha vida. Eu nunca a abandonaria, e confiaria minha vida a ela. No seu aniversário eu espero que tudo seja maravilhoso, como ela mesma é: Maravilhosa. A prova que, mesmo longe, se pode estar perto. Uma companheira por toda a vida. Feliz Aniversário Pi, e que tudo seja perfeito e feliz nesse dia. Porque é isso que você me traz: Felicidade.
Te amo muito. <3
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário, tragam os doces! Ou melhor, PEDRAS DOCES! Empty Re: Aniversário, tragam os doces! Ou melhor, PEDRAS DOCES!

Mensagem por Suy Qui Jun 30 2011, 17:46

PHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Aniversário, tragam os doces! Ou melhor, PEDRAS DOCES! 416870 DESCULPA, DESCULPA, EU AINDA ESTOU FAZENDO SEU PRESENTE. MAS EU JURO QUE É COM MUITO CARINHO.
Eu te amo muitíiisssimo Phiii e me aguarde. Minha linda, parabéns, de verdade você merece tudo de bom Aniversário, tragam os doces! Ou melhor, PEDRAS DOCES! 398687
E... aaah, Phiii, você é e sempre foi isso tudo. PARABÉNS PARABÉNS, PARABÉNS Aniversário, tragam os doces! Ou melhor, PEDRAS DOCES! 878771 TE AMOOOOO SZ

Suy
Suy
Hiiro no Hana
Hiiro no Hana

Mensagens : 254
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 28
Localização : No País das Maravilhas

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário, tragam os doces! Ou melhor, PEDRAS DOCES! Empty Re: Aniversário, tragam os doces! Ou melhor, PEDRAS DOCES!

Mensagem por Mochizuki Akio Qui Jun 30 2011, 18:49

PHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Aniversário, tragam os doces! Ou melhor, PEDRAS DOCES! 416870

Omg.

Eu nem tenho muito o que dizer... Sou péssimo com discursos, ainda mais com palavras... >_>
Não temos taaanto contato, mas mesmo assim, te desejo felicidade e mais anos de vida pela frente~

E que esse seu dia seja/tenha sido maravilhoso! E que quem saiba, possamos ter mais contato @_@

Feliz aniversario! <3

Mochizuki Akio
Mochizuki Akio
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário, tragam os doces! Ou melhor, PEDRAS DOCES! Empty Re: Aniversário, tragam os doces! Ou melhor, PEDRAS DOCES!

Mensagem por Jeessy ~ Qui Jun 30 2011, 23:22

ASJPASPOIAOSIAPOSIOPAISPOIASOPIAOSIOPA

KUD-CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN O OMELETE É TEEEEEEEEU /o/
e o aniversário tambem Aniversário, tragam os doces! Ou melhor, PEDRAS DOCES! 405373
piadasemgraçacof~

Eu te desejo tudo de bom e mais um monte de coisa boa, pq você merece, vc é linda, fofa e maravilhosa, e nunca deixe de acreditar em cada palavra boa do que a gente te diz Aniversário, tragam os doces! Ou melhor, PEDRAS DOCES! 548243 /uh

Eu sei que às vezes é difícil achar coisas boas de nós mesmos, mas acredite, vc é uma das melhores pessoas que a jessy conhece e se não fosse assim a jessy nem seria amiga da kud prontofalei
enfim, no friends te dou um presente maneiro (nemtanto,masoks) e e e ´isso
te amo sz



ps: espero que tenha recebido a mensagm no celular =D
Jeessy ~
Jeessy ~
Jinsei wa ireko ningyo
Jinsei wa ireko ningyo

Mensagens : 213
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Dentro do espaço que separa o eterno da vida

http://jessyband.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário, tragam os doces! Ou melhor, PEDRAS DOCES! Empty Re: Aniversário, tragam os doces! Ou melhor, PEDRAS DOCES!

Mensagem por Phii Sex Jul 01 2011, 12:52

*atrasada*
Obrigada geeente ;3; eu quase chorei de verdade quando li tudo isso e... e.. nem sei como agradecer, de verdade, só sei que fiquei muito muito feliz e... muito obrigada mesmo! ;3;
E nao preciso de presentes... apenas ter conhecido vocês foi o meu maior presente, creio eu. Muito obrigada, de verdade ;3;

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário, tragam os doces! Ou melhor, PEDRAS DOCES! Empty Re: Aniversário, tragam os doces! Ou melhor, PEDRAS DOCES!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos