~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Artistas Favoritos

+8
Kira
Victoria Von Friedhof
Suy
Maknae
Elizabeth
Beatorisu
Norm
Yukito
12 participantes

Ir para baixo

Artistas Favoritos Empty Artistas Favoritos

Mensagem por Yukito Qui Jun 09 2011, 16:58

Acho que a maioria de nós gosta de praticamente todos os integrantes, né? Mas mesmo assim, sempre tem aquele com o qual você vibra mais... Aquele que realmente faz toda a diferença para você!
Neste tópico vocês poderão declarar suas preferências e mostrar quem vocês verdadeiramente amam em Sound Horizon. Cantores, narradores, instrumentalistas...
...Quem são seus favoritos?

Vou começar. Eu gosto e estou satisfeito com todos os artistas até então, mas tenho sim minhas preferências. E meu grupo é bastante seleto, se levar em conta a quantidade de pessoas envolvidas com SH...

Primeiramente, KAORI. Eu a amo... Eu a amo tanto. Desde a primeira vez que a ouvi em SH, me apaixonei. Eu já a conhecia de outros lugares, mas não pelo nome. Era apaixonado pela ED de Baccano, mas nunca havia ido atrás da cantora por pura preguiça (acho que a maioria me compreende) e burrice. Conhecia algumas de FictionJunction, mas nunca havia me focado nela... Minha favorita dentre todos, sem a menor dúvida. Amo a voz dela... O estilo dela... Tudo. A considero um cantora bastante versátil, pois ao mesmo tempo que consigo vê-la cantando músicas animadas e cheias de energia... Sua voz também fica demais em músicas mais lentas e 'profundas', digamos. Também adoro como ela é toda alta e magrela e tomboy e <3 Nunca me canso de ouví-la, nunca! E ISSO ME LEMBRA QUE AINDA QUERO A VERSÃO FULL DO ORI NO NAKA NO HANA. E aquele Ark... Aquele Ark, ela simplesmente... arrasou. ARGH, EU QUERO ELA PRA MIM.

Outra que amo é a REMI. A VOZ DELA... OS GRITOS DELA. Hiiro no Fuusha e Endia & The Knights é tipo... o que me fez ficar apaixonado por ela. E ela em Moira.. E nos lives.. E agora em Märchen com seu 'novo' estilo de cantar. Também adoro a forma como ela é toda quietinha e fofa... Escondendo toda aquele seu potencial. Não a conhecia antes de SH, mas desde que passei a ouvir Roman, passei a gostar dela cada dia mais. A presença dela nas músicas torna tudo mais épico.

Aí vem minha amada YUUKI. Adoro o carisma dela e a forma como ela age nos lives. Ela parece sempre tão simpática e feliz. Apesar de tudo, ainda admiro as música mais calmas e 'tristes' que ela canta... A voz dela soa sempre tão bem. Como sempre dizem, a voz dela é meio 'genérica' do J-POP e tal, mas mesmo assim.. ainda é tão bela. E caiu como uma luva pro Revo. Em Roman ela cumpriu muitíssimo bem seu papel. Simplesmente AMO as versões dela das músicas da era doujin. Ouvir a voz dela é sempre algo agradável <3. Uma pena não ter muitas músicas fora de SH.. E as que tem... LOLI YUUKI acabadinha <3

Também amo muito a MIKI. Acho a voz dela um tanto diferente e.. mágica, digamos. Ao mesmo tempo tão empolgante... mas também pode soar dramática... e maldosa. Em Märchen ela simplesmente terminou de conquistar meu coração, mas já a amava antes pelo TTE III (em Moira não muito, não sei... Não sou um grande fã do álbum). Acho que é meio óbvio que não a conhecia antes de SH, mas agora que conheço... pretendo nunca mais perder contato. A voz dela me fascina.

OH DESIREEEE! Acharam que eu não ia falar do Jimang? Uma palavra: épico. Isso diz tudo. Não tem a voz mais bela de todas e já não possui o brilho da juventude, mas sua disposição e carisma.. insuperáveis. Adoro a forma como ele parece o 'apresentador' dos lives, sempre tratando de fazer as piadinhas e mexendo com a galera. Acho que é para suprir um pouco o Revo, que parece um pouco introvertido pro meu gosto. Ele se joga.. Berra...Se traveste. Tudo pelo bem do espetáculo. Sou fã desse tio.

No mais, também gostaria de citar a maioria dos instrumentalistas porque.. OMG SÃO TODOS FODAS. Mas só para citar alguns dos quais mais gosto: Jake (solos dele com o Revo = epic win), Acchan (sempre ali, no fundo, quase sem ser notado.. fazendo um excelente trabalho) e a Kame-sama (tenho orgasmos com o violino dela). Na narração.. bem, acho todos muito, muito eficientes. Mas uma leve preferência pelo Akio.

E se for para citar outros cantores que estão quase alcançando o nível de 'favoritos', devo citar a Minami Kuribayashi (que em Märchen roubou boa parte da minha atenção.. e depois de Aoki também comecei a gostar mais dela como Misia.. Sinto que não vou resistir ao live), Rikki (adoro a voz dela.. adoro a aura de 'mãe' dela.. preciso apenas de mais destaque para ela, quem sabe eu não possa amá-la mais?) e Joelle (eu não gosto da Elizabeth, mas devo dizer que o trabalho dela foi EXCELENTE. Ainda é cedo para dizer que é uma das minhas favoritas, preciso vê-la em um papel diferente...).

E eu gosto relativamente do Revo. Digamos que prefiro muito mais as vocalista femininas, porque seduzem mais, mas as músicas que ele canta são demais, devo admitir (e são as que combinam melhor com a minha voz, fazer o que). E POR QUE TODO PERSONAGEM DELE TEM QUE TER CABELO COMPRIDO?

Desculpem se escrevi demais, me empolguei.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Artistas Favoritos Empty Re: Artistas Favoritos

Mensagem por Norm Qui Jun 09 2011, 18:24

... Bem... Acho que todo mundo já deve saber os meus... Mas dane-se.

Bem, em primeiro lugar, eu já disse isso trocentas milhões de vezes, mas não canso de repetir: JIMANG! PQP VOCÊS NÃO FAZEM A MÍNIMA IDÉIA DE COMO EU SOU FANBOY DESSE CARA! Na minha humilde opinião é o cantor MAIS FODA E MAIS AWESOME DE TODA A EXISTÊNCIA, E COM ISSO NÃO ESTOU ME RESTRINGINDO A SOUND HORIZON. A primeira música dele que ouvi foi La Divina Tragedia e... Foi o suficiente para me fazer IDOLATRÁ-LO, mas, tal como o Yukito com a Kaori, não procurei mais sobre ele por pura preguiça. Até que me apresentaram a SH e... Acabou. PQP, a voz dele é muito, muito, MUITO épica. E também é um excelente ator, diga-se de passagem, interpretando desde personagens lulz que nem a proprietária da hospedaria de Märchen até personagens sérios e épicos como Alvarez ou Noah. E o jeito que ele age nos lives então, todo animado, agitado, piadista e interage bastante com os outros membros e com o público... ELE É O CANTOR MAIS AWESOME DO MUNDO E NADA VAI ME CONVENCER DO CONTRÁRIO.

E podem falar o que quiserem, mas também amo MUITO, MUITO MESMO a Aramary. Sei que hoje em dia pouca gente liga pra ela, e que a voz dela falhava no live de Elysion, e que aquele rolo todo dela deixando a banda foi meio tenso, mas... FODA-SE. Não sei explicar, eu simplesmente AMO DEMAIS a voz dela. E SIM, incluo o live nisso aí. Não me perguntem, eu não consigo desgostar da performance dela D: E EU QUERO MUITO, MUITO, MUITO MESMO ELA DE VOLTA EM SH, por mais que eu saiba muito bem que isso é impossível a essa altura do campeonato. Ela tem uma voz MUITO LINDA E MUITO ÉPICA, sabe interpretar MUITO BEM, fora a habilidade from hell dela de mudar a voz em níveis tensos. Sei que muitos discordam de mim, mas não muda o fato de que ela é uma das minhas preferidas e sempre será.

REMI. REMI, REMI, REMI. Amo demais ela, amo demais a voz dela, consigo amá-la tanto quanto amo a Aramary. Cara, assim que eu ouvi a voz dela em Roman em Norowareshi Houseki eu me apaixonei... A VOZ DELA É MUITO CREEPY, SINISTRA E DUMAL. E EU AMO ESSE TIPO DE COISA. Ao mesmo tempo que também consegue ser bastante melancólica e muito, muito linda, como em Yorokobi... AH, E EU PASSEI A ADORÁ-LA MUITO MAIS QUANDO A VI NO LIVE. Digam o que quiserem, mas pra mim ela canta MUITO MELHOR ao vivo do que nos CDs.
... E então veio Märchen. O CD que me apresentou um lado completamente diferente do talento dela. Completamente diferente... E IGUALMENTE PERFEITO E IMPRESSIONANTE. Ah, e... Uma coisa que me irritava um pouco era que, por mais que a voz dela fosse absolutamente perfeita e ownante (digo isso baseado na minha própria opinião de fanboy surtado), todas as personagens dela eram tão... Random .-. MAS AÍ SURGIU MÄRCHEN E KUROKI OKAMI NO YADO PARA DAR UM JEITO NISSO E GLORIA OH GLORIA SOUND HORIZON KINGDOM

E a MIKI. Para fechar o trio das vocalistas femininas mais ownantes, awesome e perfeitas que SH já teve na opinião do Norm. Confesso que em Moira eu não achei ela lá grande coisa também, talvez por não ter participado tanto assim e quase não ter dado pra ouvir a voz dela... Mas eu tive a sorte (?) de ouvir IdoIdo antes de Moira e... MEU DEUS, FOI AMOR À PRIMEIRA NOTA. Ao ouvir aquela voz tão... Diferente, tão AWESOME, e toda a EMOÇÃO que ela colocava naquela música... MEU DEUS D: E em Märchen... Meu deus. MEU DEUS. Eu achava que era fã dela antes, mas... ELA NUNCA ESTEVE TÃO PERFEITA QUANTO EM MÄRCHEN, FALO MERMO. Cara, ela é tão awesome... ELA É PERFEITA, TÁ?! E AS DUAS DE CIMA TAMBÉM SÃO! Sério, eu juro que tentei, mas não consigo colocar as três num pódio. AS TRÊS SÃO IGUALMENTE PERFEITAS IMO.

E, bem, eu também gosto de todos os cantores, no geral. Esses que citei são apenas os meus preferidos, mas todos fazem um excelente trabalho, na minha opinião. Mas eu diria que a Kanami Ayano e a Tomoyo Kurosawa estão QUASE alcançando o nível do meu trio preferido, falta MUITO pouco. Sinto que, quando eu começar a ouvir outras músicas delas em SH (PORQUE SIM, ELAS TÊM QUE CANTAR MAIS MÚSICAS OU EU VOU TORTURAR O REVO), elas também vão acabar se enfiando no meio da Miki, da Remi e da Aramary D: Ah, e também gosto muito da Joelle. Acho a voz dela muito, muito linda e é outra que quero ouvir cantando mais Artistas Favoritos 460252

Eu tento evitar falar sobre instrumentalistas, porque não entendo muito dessa parte da produção musical e, pra mim, todos são awesome. Mas, sinceramente, acho que o Revo é o melhor guitarrista de Sanhora. Não me matem, fãs do Jake. Fora que ele também toca uma caralhada de outras coisas, vejamos... Guitarra, violão, acordeon, gaita de fole, harpa, piano, li em algum lugar que ele toca violino também... Esqueci algo? Enfim, o cara é foda D:
Ah, e não posso deixar de citar a Kame-sama. ELA É A DEUSA DO VIOLINO E TENHO DITTO. Troco por Pikachu.

Narradores eu também adoro todos, mas... Sinto que eu já disse isso antes, mas vai ser muito difícil mudar minha opinião de que a Aramary foi a melhor narradora que a banda já teve. Não, sério, pode ser só meu lado fanboy louco surtado falando novamente, mas... Sério, se por algum acaso feliz do destino ela voltasse a Sanhora, mesmo que fosse SÓ PRA NARRAR, eu podia morrer feliz.
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Artistas Favoritos Empty Re: Artistas Favoritos

Mensagem por Beatorisu Qui Jun 09 2011, 20:32

Vou tentar ser o mais coerente possível, mas, como sei que vou falhar peço desculpas antecipadas.
E isso acaba mudando as vezes lá e cá, mas... hm, enfim ~

REMI. EHASUEH REMI!!! Isso não é novidade pra ninguém... ninguém mesmo. Até quem não conhece SH e nunca ouviu sabe que amo muito muito muito a Remi. sheusaheu remi!!! E é tão "domal" que não sei explicar porque. Sim, a voz é linda e maravilhosa e ela é muito fofa e seushaeusheysah remi!!! tudo mais, mas não acho nada concreto que justifique o que beira a obsessão heusaheu remi(que só se compara a uma outra obsessão que todo mundo também conhece heuasheusaehua-q).
De qualquer modo. MILHARES INFINITAS VEZES REMIIIII!!!! Pelo simples fato dela ser ela e e easuhu REMI!~ ok, ta parei, próxima.

KAORI. Adoro muito ela. Em SH em FJ... Em tudo. A voz dela é awsome e poderosa e o jeito dela é super sugoi. Sem muito o que falar. Gosto e ponto-q ~

MIKI. Ela entrou do nada e como uma flecha >---|> -q Ao contrário das outras vocalistas de quem "demorei" pra gostar a amar e etc etc a Miki foi quase instantânea depois que a ouvi e vi em TTE3. Ainda mais depois de IdoIdo e muito mais após Märchen. A aura dela é cool ~ Mas hm é, em Moira eu não ligava pra ela porque Remi toma toda atenção minha, sim.

INOUE AZUMI. Essa foi uma surpresa pra mim. Porque eu ouvi Roman e "ée... pessoa random que cantou menos de 1/5 da música. Dai em Moira e "ée... de novo a pessoa random que cantou em algumas poucas musicas.hm" e dai veio Märchen e eu não sei explicar, mas Inoue me conquistou muito demais e pulou praí pra cima e é. E, apesar de ser tipo A Inoue Azumi, conheci primeiro em SH e gosto muito mais dela pelo carisma do que pela voz somente.

Na verdade todas as vocalistas conheci primeiro em SH pra depois ir atrás de mais músicas.
Vale a pena citar também a Yuuki, que foi a primeira vocalista que gostei em SH. E a Shimotsukin que devia aparecer de volta e cantar mais com a voz awsome de Shizunda e Conquistadores. Rikki, pelo simples fato de ser a Rikki.-q

Das vocalistas mais recentes ainda não sei o que pensar em termos de ranking. Gosto da Ayano e da Minami (mais depois de Märchen). O problema é que preciso de live pra "avaliar". Boa parte de amar a adorar e tudo envolvido está relacionada ao live... E meio que principalmente a encores ou TTE, porque dá pra ver a vocalista além do personagem.

De músicos... KAME-SAMA para sempre. Gosto de todos eles e tudo mais, mas para surtar acho que só consigo com a Kame-sama. Gosto da Machi também~ Enfim, todos são cools, mas Kame-sama arrebenta.

Narração... Akio(que tem que cantar mais). Rika(que podia cantar). Mari(que podia aparecer de novo). Aramary(que podia aparecer por ai). Não nessa ordem, mas eu gosto das narrações de todos eles... Cada um tem um estilo diferente de narração em músicas diferentes que dão tons diferentes. E eu sei que a Mari só narrou muito mini pouco, mas amei mesmo assim.


Deixa eu ver o que mais posso falar? .-. Acho que nada. Hm, Ah, claro... Adoro adoro o Jimang. Ele é muito ultra cool e o tiozinho mais legal que tem. ~
E nem vou falar do Revo porque o Revo é o Revo, não adianta. Gosto da voz dele e do jeito dele e bla~
E odeio o fato de que acho e sinto que estou esquecendo de algo. ... ah...

REEEEEEEEEEEEEMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!!!!!!!!!!!!!!!!! o( > [ ] < )o
\( *---------------------* )/ ~ ufufu
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Artistas Favoritos Empty Re: Artistas Favoritos

Mensagem por Yukito Qui Jun 09 2011, 20:37

NOSSA, EU TOTAL ESQUECI DA MARI.
AMO AMO AMO AMO A NARRAÇÃO DELA EM EL NO SHOUZOU. QUERO MUITO QUE ELA VOLTE, NEM QUE SEJA SÓ PRA NARRAR.
Eu também gosto dela cantando, depende muito da música. Digamos que ela é um elemento um tanto 'inusitado' da banda.. Com todo aquele rebolado e tal.

E devo comentar que, apesar de também gostar MUITO da Aramary, prefiro todas as músicas delas nas suas novas versões pelas novas cantoras. Ela tinha uma aura toda especial, mas os arranjos, as vozes.. Achei tudo tão mais desenvolvido. Mas Stardust continuará sempre sendo Stardust <3
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Artistas Favoritos Empty Re: Artistas Favoritos

Mensagem por Elizabeth Sex Jun 10 2011, 20:23

Ok, acho que já sabem por qual eu vou começar, mas ok~

YUUKI~ Ela é perfeita e acabou.
Spoiler:
A Yuuki é tão doce, simpática, fofa~ Sabe, o carisma dela encanta todos... Além de quando começa a cantar, com voz linda, eu viajo nas nuvens. É tão harmoniosa e graciosa. Ela consegue colocar tanto sentimento em suas canções.

REVO~ É, sou uma fangirl dele
Primeiramente, adoro sua voz. Amo amo amo <3 Agora, tipo, ele é multi-uso D= O Revo-sama faz tudo quanto é coisa, e realmente eu o admiro muito por tudo isso~

Bem, é desses dois que eu tenho surtinhos, mas também tem outros que eu amo muito~
A Joelle tem uma voz incrível, muito linda mesmo; A Ceui, assim como a Tomoyo, a Miki, a Minami e a Yume, eu gosto muito, muito mesmo (principalmente da Ceui, porque minha musica favorita é dela, fazer o que~), mas não chego a ter meus surtinhos ouvindo-as. Ok, com Sei to Shi eu tenho, mas o resto não.
Ah! A Rikki é demais. Adoro extremamente a voz dela, mas, sabe, o jeito dela não me encanta tanto... A Kaori é o oposto, eu adoro o jeitinho dela, mas a voz dela não me encanta tanto.
E não poderia esquecer o Jimang, ele é tão legal! Eu o acho super “flexível”, se encaixa muito bem em seus personagens e arrasa no palco.
Agora, Aramary! Adoro-a cantando, mas acho ainda a prefiro narrando. Ela é perfeita narrando *-*
Uh ~ Gosto da Remi, mas realmente não chega a ser a maioria de suas músicas que me agradam de verdade. O mesmo com a Azumi.

Sobre os instrumentalistas, adoro todos e não tenho favoritos. Eles são demais e pronto <3
Elizabeth
Elizabeth
Sacrifice
Sacrifice

Mensagens : 612
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Artistas Favoritos Empty Re: Artistas Favoritos

Mensagem por Maknae Sáb Jun 11 2011, 11:42

(Legal vocês. Sabem que eu não sei fazer nenhum post pequeno nem nunca consegui usar tl;dr na vida e fazem um tópico desses -q Ok, o tamanho do texto a seguir não é culpa minha então -q)

Ok, tipo, eu fiquei até meio atordoada naquele tópico de críticas, porque eu não consigo achar nem pouca coisa pra criticar em SH DD: Eu amo as músicas, a política, os cantores, as vozes, tudo ;; Mas então, vou tentar ser o mais coerente o possível.

KAORI Kyaaan. Adoro adoro adoro muuuito ela. Tipo, a conheci antes mesmo de conhecer SH. Foi em FJ (grupo que sinto muita falta), e conheci FJ no tempo que fui ver Ookami Kakushi, sendo que antes eu já conhecia Titia Kajyu, então foi topada da peste -q Só que no tempo, minha preferida de lá era a YUUKA (quero MUITO ela no SH), mas eu também simpatizei com a KAORI pela voz, pela presença e por ela parecer com a Kawada Mami, mas sem o queixo-rubro dela *apanha* Quando a vi em SH... nem sei dizer. Lembro que a conheci melhor em Asa to Yoru, Arasoi e depois fui ouvir Hiiro. Tipo, não tenho esse negócio de "KAORI PAWNS EVERYONE", porque eu amo EVERY ONE em Sound Horizon demais, demais, demais, mas creio que tenho ela com preferência.

Mas antes da KAORI era a Aramary, certeeeza. Pelo simples fato dela cantar Ark e o resto de Elysion. Vocês nem imaginam minha cara quando vi que ela saiu do SH assim que passei a glorificá-la HASUAHSUAHUHASU Sei lá, ela nem tá mais, mas podia citar ela? Achei estranho ninguém falar -q BAH, se não puder, já foi u__u

Outra digna do meu amor eterno é a REMI. Oww, né? Ela é REMI duh, toda remizada e cheia de remices. AQUELA VOZ É AQUELA VOZ E E E E O MUNDO QUE SE EXPLODA PORQUE SIM! Ela. É. Remi. O___O' Ela é demais, aqueles solos delas são demais e todo mundo sabe disso.

Jimang... Reconheçamos que sem ele, SH não seria SH (a começar porque sem ele Revo não teria inspiração pra fazer música de amor e *apanha*). E olha só: conheci Jimang ANTES de SH também QQQ Vocês realmente não sabem O ÂNGULO IMENSO dessa topada... Amei La Divina, sempre vou amar por toda a minha vida (e a b-side do single também). A narração dele é vida, a presença de palco dele também e o Savant é meu Charlin Chaplin e minha embalagem de Pringles FOREVER -q

A YUUKI também é muito sugoi. Aquele sorriso dela sempre me motivou e eu sempre amei a doçura na voz dela. Eu já ouvi falar de SpringS por causa da puta da Hirano, mas se eu tivesse prestado MAIS UM POUQUINHO de atenção na Yuuki naquele tempo... a topada ainda ia ser maior. Se bem que desde que eu era criança eu amava Mew Mew Power e sempre via no CN. Então quando vi que ela era do SpringS e cantou MMP, eu fiquei boquiaberta, porque SANTO DEUS, SH ME PERSEGUE DESDE QUE EU NASCI Ò [] ó

RIKKI, melhor voz de mãe E-V-E-R. AMO COM TUDO a Suteki da ne, teve um época que eu ouvia 7 vezes por dia -q Eita música linda. Preciso do quarteto maravilha de nomes em maiúsculos de volta PRA JÁ.

Mari Endou e MIKI... well, sempre amei a personalidade dela e desde que ela fez as bruxas eu... eu... ;; Anyway, Mari também é muito foda, e só por ela ter voz lírica e fazer a Mu[?] e cantar Kowareta no TTE3, ela tem meu respeito eterno.

SHIMOTSUKIIIN! Tão linda, tão, tão, tão. Conhecia ela antes *coça a perna que ainda dói da topada fatal* por causa de Rozen Maiden (<3) e sempre amei Hikari no Rasenritsu e Utsusemi no Kage. Mas amo mais ainda Schwartzweiss (nem sei se tá escrito certo) \õ\ Com ela no coração pra sempre ~

Sempre quis conhecer melhor o Takashi. Mas só por ele ser mais um cantor masculino do SH, né? Queria conhecê-lo melhor.

Kanami é a mesma história da Mari. A voz lírica dela é tudo e quero vê-la junto a REMI e a Mari um dia *-*
Tomoyochan sempre gamei ela desde a Misia pequena no show de Moira, mas nunca desconfiei nem do nome nem que ela um dia participaria cantando.
Minamin conhecia antes por causa de Mai-HiME e Mai-Otome e por causa do Animelo também. Não vou citar a topada porque já citei demais -q
Mikuni eu conhecia mas por muito tempo achei que não. Minha amiga já a havia me apresentado e eu ouvi Tomorrow, mas nada lembrável sabe? Me esbarrei em outra pedra quando descobri isso ~
Joelle. GOSTO MUUITO DELA!! Ela tem meu respeito eterno e a voz dela também me inspira muito! Quero vê-la no SH pra sempre \õ\

De músicos: Kame-sama, Jake, KenKen e Eiji -q Porque são fodas. Sempre. Fodas. Queria saber quem é a guria que toca o orgão em Moira e quem é a tecladista feliz de Roman. Ou elas são a mesma pessoa e eu tô me passando -q
Sempre gostei do Ike, não tenho tanto a criticá-lo, a narração dele é muito boa mas eu queria muito muito muito que ele aprendesse outras línguas e narrasse outras histórias e e e. O Akio também é FODA, e FODA, e faz o Barba Azul, e narra Roman com aquela voz FODA e luta em Conquistadores e não precisa mais de nada pra saber que ele é super.

Desculpem o texto. Desculpe se eu esqueci alguém, tentei lembrar do que eu pude -q Amo o Revo. Amo SH. Boa Noite *explod*

EDIT: TAKEOPARIU. ESQUECI A CEUI!!!!!!! *semata* EU AMO A CEUI PORQUE A CEUI = CEUI(Ido-ko, gemt) E ELA PARECE COM A ARAMARY E VOU AMÁ-LA COM TUDO MAIS PRA FRENTE!

E DE TANTO LEMBRAR DOS CANTORES EU ESQUECI DO MEEEEEEEEEEEU REEEEEEEEEVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEMAMMMMMMMMMMAAAAAAAAAAAA
oooooooooFIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMM ~ Ok, Revo. O AMO LALALALALA. Ele é super, e lindo, e charmoso e. ELE É O PAU PRA TODA OBRA DE SH ~ Pratogonistas não são protagonistas sem Lo Mio Revo ~ Trollagem não há sem Lo Mio Revo. Morram.

*capslockqueenisback*
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Artistas Favoritos Empty Re: Artistas Favoritos

Mensagem por Suy Ter Jun 14 2011, 20:22

Bom, eu não sei muito expressar exatamente, digo, eles são muito mais do que eu posso escrever x-x

Revo além de ser um ótimo compositor, músico e cantor? Gosto do jeitinho dele, da carinha séria dele as vezes.... da voz dele (quando ele está falando) e... de como ele fica kawaii com aquelas roupas de visual kei (?) >< Artistas Favoritos 416870 Ele foi o criador de tudo, foi quem começou com tudo isso. Admiro muito a criatividade dele... e tudo, sei lá, amo muito ele. Ele é meu troll para sempre, apesar de tudo. E nunca quero deixar de ter mil e trezentos sonhos com ele e acordar chorando *random* Ah, meu Revinho <3 Não tem nem como descrever, man.
Aramary ela foi uma das primeiras da banda que eu me apeguei e foi com a animação dela que eu me cativei ainda mais. E, eu acho ela fofinha também e amo o sorriso dela. Eu queria que ela fizesse parte de mais álbuns, sinto falta dela.

Remi WHA, a Remi é MUITO awesome, a voz dela... ah, a Remi é linda Artistas Favoritos 107314 Quando eu ouço Nowareshi Pierre eu quase morro. E o Norm tem razão sobre a voz dela ser melhor ao vivo do que nos CDS, eu notei isso também.
Rikki O JEITINHO LINDO DA RIKKI ME SEDUZ COMPLETAMENTE, ver ela cantando 11 moji me emociona muito. Acho a voz dela muito lindinha e sei lá, tenho uma afeição muito grande pela Rikki. A primeira vez que eu vi ela em Roman eu quase pirei.

Yuuki eu acho ela MUUUITO fofinha, principalmente a voz dela. Ela em Roman também foi demais Artistas Favoritos 416870 Romanmeuálbumfavoritoforever.
Jimang foi um dos que me cativou também. Adoro a maneira que ele saber interagir e animar a platéia, ele é meu vovô preferido. A voz dele é bem diferente de outras, digamos. Os personagens que ele faz também são sempre awesomes. Não tem como não amar o Jimang ç__ç
Minamin ELA É LINDA, A VOZ DELA É LINDA, ELA EM MOIRA COMO MIZIA COM O REVO FICOU LINDA -Q

Gosto da Ceui, da Mikki e da Tomoyo.... Da Azumi! Eu acho a Azumi uma gracinha...Hm, da Mari e da Miki.

Não tem nenhum cantor, nem músico de Sanhora que eu desgoste não! Muito pelo contrário, para falar a verdade eu amo todos. E com certeza devo estar esquecendo de alguma pessoa aí x__x Mas enfim, acho que é isso.
Suy
Suy
Hiiro no Hana
Hiiro no Hana

Mensagens : 254
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 28
Localização : No País das Maravilhas

Ir para o topo Ir para baixo

Artistas Favoritos Empty Re: Artistas Favoritos

Mensagem por Victoria Von Friedhof Dom Jun 19 2011, 20:21

Bem vou começar logo pelo surto~

REEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUU REVOOOOOOOOOOOOO ATÉ O FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <33333333333
Enfim, Revo, não tem cantor que eu ame mais que ele, ele é perfeito, lindo, charmoso, gostoso e.ELE É FODA SIMPLISMENTE ! O nosso Heika criador dos Horizontes, ele é troll mais perfeito. Tem uma voz linda que me faz viajar, toca uma porrada de instrumentos, ele é um artista completo <3 Sempre vou querer sonhar com eles todas as noites e acordar chorando por não ser verdade *random* Simplismente eu o amo de todo o fundo do meu coração, o adimiro mais do que tudo, as carinhas que ele faz, quando ele fala, o geito dele, como ele fica kawaii vestido dos personagens nos live, quando sorri e- Artistas Favoritos 416870Artistas Favoritos 416870 Artistas Favoritos 416870 Artistas Favoritos 416870 enfim...
EU AMO O REVO MAIS TO QUE TUDO <3

Minami DEUS EU A AMO, ELA É PERFEITA DE TODAS AS FORMAS POSSIVEIS Ç_Ç
Eu a conheço mesmo antes de SanHora, quando assiti Chrono Crusade, amo a voz dela, ela é muito kawaii e deus ELA FICA LINDA DE MISIA, ELA E O REVO EM MOIRA FORAM PERFEITOS ELES FAZEM UM CASAL LINDO Ç_Ç ALÉM QUE ELA SEDUZ TODOS -Q
Eu quero muito que ela venha no Brasil de novo, ela é perfeita e nossa ela em Aoki REINOU MANO FOI TOTALMENTE PERFA!

Remi ela é uma deusa e ponto final. A voz dela é perfeita, a pontecia da voz dela é incrivel, ela cantando Meiou barra geral, além de que ela é LINDA e muuuuuuuuuuuuuuito fofa.

E CARALHOS JIMANG É O CARA COM MAIS DE 50 ANOS MAIS FODA QUE EXISTE NO MUNDO !!! ELE É TOTALMENTE OWESOME !! Ele nos lives conquista todos com o geito dele engraçado, adoro ele de Savant e SanHora não seria nada sem ele - FATO

MIKI ela é uma deusa e vai dominar o mundo simples assim. Eu a amo é a 2° cantora de SanHora que mais gosto, eu amo ela desde que entrou para a banda, a voz dela é super owesome e ela nos lives diva totalmente. Ela me conquistou em Moira, ela é totalmente diva e linda <3333

Kaori ela é perfeita, ela é uma das cantoras mais importantes de SanHora, eu viajo com ela cantando Miezaru Ude , ela é super owesome e muito linda, acho engraçado o fato dela ser mais alta que o Revo *random* Mas ela é perfa, adoro ela junto com a Kalafina e a Kajiura, elas fazem um grapo perfeito. Adoro ver ela junto com a Keiko elas são tão lindas *----*

E ta eu amo o Takashi ele é foda, onwou totalmente de Leonthios em Moira eu queria que aparecece novamente T^T ,Yume, ela é fods de Tettere, ta bom que eu achava que ela era um homem mas tudo bem *random* E Joelle eu gosto muito dela, ela ficou perfeita de Elizabeth, espero que ela participe de outros albuns de SanHora.Mikuni foi uma das que mais me apeguei, ela tem uma voz muito kawaii e ela de Nobara-hime é a coisa mais graciosa da terra.

E Claro não posso me esquecer da Ceui ADOROOOOOOOOOOOO ELA, ELA É MUITO MEIGA, ELA EM SEI TO FICOU FOFA ADORO ELA (Já que ela faz a Ido-ko e IdoX Ceui eu amo então e-) E eu bato no revo se ele não colocar ela em outros albuns de SanHora -N

E nossa eu adoro o Ike e o Akio eles são totalmente fodas, assim como Jimang pra mim SanHora não seria nada sem eles u_u

E por enquanto é isso ai~
Victoria Von Friedhof
Victoria Von Friedhof
Kowaretta Marionette
Kowaretta Marionette

Mensagens : 795
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Artistas Favoritos Empty Re: Artistas Favoritos

Mensagem por Kira Seg Jun 20 2011, 13:21

Também vou começar pelo surto, pode~?

RIKKI! RIKKI, RIKKI E MAIS RIKKI~! Porque ela é linda e perfeita, e a voz dela é uma das 7 maravilhas do mundo musical! Eu amo o jeitinho dela, e a voz, e ela toda! Ela de Maman no TTE, cantando 11 Moji com aquele vestido verde lindo é... parece um sonho e... ;-;
Tudo bem que ela sempre foi meio "apagada" nos albuns e lives, mas poxa... eu amo ela do fundo do meu coração! Eu realmente espero que, algum dia, o Revo dê um pouco mais de valor para o que ele tem em mãos. >:

Logo depois, minha segunda diva eterna... ARAMARY. Ela é tããão fofa e c*u*te e perfeita e lindinha e animada e~~ E eu sempre me empolgo e começo a sorrir quando vejo o live de Elysion, porque ela tá sempre pulando pelo palco e agitando todo mundo, e é sempre tão animada e fofa~! *-* E as narrações dela são lindas também, e eu amo ela. Sinto muita, muita, MUITA, falta da Aramary, queria muito ela de volta, ou apenas uma participação especial em algum show. Sei lá... ela foi a primeira Era de Sound Horizon, né~ Marcou ;;'

KAORI, porque ela CHUTA BUNDAS E OWNA DE OLHOS FECHADOS. Mulher foda e perfeita, pqp. A voz dela consegue ser forte e suave, e foda, e ownante, e foda de novo. E ela se destaca -ss No TTE 3 eu não consegui parar de olhar pra ela, mesmo com a Yuuki (duuh~ odeio) sendo a principal nas partes de Seisen no Iberia.

Joelle me conquistou em Märchen, devo admitir, apesar de nem gostar taaaaaaaaaaaanto assim da Elisabeth. Mas a voz dela é linda e ela é linda também, e não foi difícil conquistar um lugar todo especial aqui. s2

Mikuni também, Dornröschen, venha dormir na minha cama. Q

Claro que eu não podia esquecer do Revo. Suuuper talentoso, criativo e troll. Já foi meu ideal de perfeição, mas aí eu conheci mais sobre a banda e... bom... ele desceu um pouco. XD (A Rikki ocupou seu lugar D:) MAS EU CONTINUO APAIXONADA PELO REVOTAN! ME CHAMA DE SHAYTAN QUE EU TE FAÇO ETERNA, SUA LINDA. E ele de Märchen também ficou delícia ;9
Enfim, a voz dele também é win, e ele é win e ele é a última bolacha do pacote, sim, então ele pode se sentir foda. [?]

Jimang CHUTA BUNDAS E OWNA DE OLHOS FECHADOS TAMBÉM. Sempre gostei dele, mas em Märchen ele me conquistou mais que demais. KUSOBABA! <3 A energia dele é tão positiva e tão ~alegre~ e ele me lembra um pouco a Aramary... e acho que isso me faz gostar ainda mais dele. xD

REMI, toda carismática e sorridente. Gosto muito dela, também, mas infelizmente não sei muito o que falar. D:

Eeee.... se eu esqueci de alguém, edito depois.

Edit: EU ESQUECI DA YUME SUZUKI, ME MATEM! TETTERE LINDÃO E PERFEITO, VENIMIN! <3 Eu também pensei que era um homem, mas okay. Ela owna.
Kira
Kira
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1108
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 31
Localização : Sempre em movimento, caçando Demônios ruivos dispostos a acabar com uma guerra por mim.

Ir para o topo Ir para baixo

Artistas Favoritos Empty Re: Artistas Favoritos

Mensagem por Yukito Ter Set 06 2011, 16:36

Dando um UP para mais pessoas postarem.

E algumas coisas mudaram nas minhas preferências..

KAORI continua sendo aminha favorita, minha amada e futura esposa e... Ok, parei. Mas simplesmente me encanto com a sua voz e a sua força, seu poder. Oh, é impossível explicar o meu amor por ela <3

REMIcontinua lá no topo também. Ela em Märchen só me seduziu mais, simplesmente perfeita no live. Fofa, meiga... Mas com uma voz de botar respeito.

Jimang. E poupo vocês dos comentários.

MIKI continua lá em cima também. Gosto do 'ar' em volta dela, da sua movimentação e atuação em palco, do seu porte. Elegante e poderosa.


A YUUKI infelizmente caiu um pouco, preciso ouvir mais dela, preciso me apaixonar de novo pela sua voz suave e sedutora. Entretanto, ela ainda está em quinto lugar da minha lista... Empatada com MUITAS OUTRAS. Na realidade, a Yuuki não caiu, as outras é que a alcançaram. E elas são:

Joelle. Odeio a Elizabeth, mas é impossível não amar a voz dessa mulher. Adoro o ar das músicas que ela canta, a voz dela simplesmente combina com aquilo e me seduz.

Minami me seduziu com vigor no live de Märchen. Aoki foi demais para o meu coração suportar. Hoje em dia me apaixonei por ela, até simpatizo mais com a Misia. Preciso ver mais dela em SH, fato.

Ayano me conquistou apenas com Kakei no Majo, reflitam. A apresentação dela é magnífica.

Mikuni não me agradou tanto no live de Märchen, talvez por eu achar a Nobara sem sal, mas ainda assim amei a voz dela, combina completamente com a personagem. E só de imaginar ela em outras músicas, junto com todas as outras, preciso de mais. Simpatizo com ela, é.

Rikki eternamente, ok?

Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Artistas Favoritos Empty Re: Artistas Favoritos

Mensagem por dijadarkdija Dom Set 11 2011, 12:02

JIMANG

Seguinte, teoria no lugar errado: Se o revo é o "heika", O JIMANG É O NOSSO ERO-HEIKA! Por que ele é fodasticamente insano atuando e incorpora literalmente o personagem, surta como ninguém e é fodástico. Não, ele não tem a voz mais bonita, mas ele tem a voz mais viajosa e é o mais surtado DE LONGE, então...quando eu crescer quero ser igual a ele, e não vou falar do resto da banda pq _____
Enfim, UP.
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Artistas Favoritos Empty Re: Artistas Favoritos

Mensagem por Paula Roveroni Qua Set 14 2011, 20:38

OK CHEGUEI, OI. Lembrando que as cantoras/cantores não estão em linha de preferencia.

Aramary. Ela tinha uma voz tremendamente fodástica, além de conseguir mudar a voz de um jeito inimaginável. Ela era uma narradora PERFEITA, sei lá, acho que ela captava muito mais a emoção da música narrando que os narradores atuais, vejam bem, NÃO DISSE QUE ODIAVA NENHUM NARRADOR ATUAL, só acho que a Aramary é melhor que eles. ._. Além dos seus pulinhos no palco que me conquistam <3

Joelle. Uma voz "nova" em SoundHorizon que consegue ser grave e forte mas ao mesmo tempo muito linda, com um tom "romântico" (oi?), ela me encantou como a Elisabeth, ficou perfeita para a personagem, mas também acho que ficaria demais em uma personagem mais sádica, tipo... A Michele. Ela me encantou de Elisabeth, ela captou toda os sentimentos da personagem no live, ficou muito perfeito.

Remi. Ok, essa ninguém precisa dizer o porque... É lírica e bonita, dá uma emoção a mais na música (quem não curte os gritinhos da Remi?), consegue captar a "emoção" da música de uma forma muito impressionante.

Kaori. A voz forte e grossa dela, mas ao mesmo tempo feminina. O jeito que ela age no palco também é impressionante, toda animadinha e sagaz. <3 Adoro muito a voz dela, adoro muito o jeito dela. Adoro a beleza dela, bem... Já deu pra entender, não?

Minami. A voz dela é simplesmente fodástica, sério... Acho que atualmente consigo falar que ela subiu ao nível da Aramary, é de fato a voz que eu queria ter. É uma voz... Digamos, afiada. E o jeitinho dela que parece que vai matar alguém, é perfeito. <3 E ela é muito linda e ok, deu pra entender <3

Jimang. Adoro a voz "velha" dele, dá um toque a mais na música. Ele interpreta muito bem também, conseguindo fazer com perfeição o Albers e ao mesmo tempo consegue fazer com perfeição personagens como a Kusobaba. E, cá entre nós, ele é o melhor nos lives, fazendo brincadeiras e gracinhas. Eu não consigo ver um live sem o Jimang, ele dá o tom de comédia nos lives...

Miki. Cara, a voz dela me seduz demais <3 É uma voz um tanto estranha e exótica, por assim dizer, mas é perfeita e combina com todas as personagens já feitas por ela. <3 E ela dando aqueles pulinhos é tão fofa e <333 ELA É FOFA PRONTO <333

Rikki. Certamente uma das melhoras voz de SH, é calma e bela, me acalma ouvir as músicas que ela canta, essa baixinha fofa <333

E bom, acho que os meus preferidos são esses, mas pessoas como o Revo, Akio, Yuuki e Yume me conquistam totalmente. Revo nem tanto admito, é mais pelo instrumental e composição, mas a voz dele me conquistou em Yuigon e é~
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Artistas Favoritos Empty Re: Artistas Favoritos

Mensagem por MadEmily ♥ Qui Nov 03 2011, 15:00

Preguiça de falar de cada um, então só meus preferidos:

REMI
ela me conquistou completamente, se tornou minha favorita!
Sua voz e estilo são perfeitos <3

Yuuki e Kaori

Adoro o jeito feliz, sempre sorrindo e dançando dessas duas! a Yuuki tem uma voz muitomeiga que adoro e a Kaori tem uma voz linda também que é perfeita em quase todo tipo de musica.

Revo
É o Revo oras!
Toca tantos instrumentos e cria todas essas historias maravilhosas.

Rikki
Tem uma voz tão diferente e fofa! Adoro como ela canta nos lives... fica ali paradinha! Adoro essa nanica <3

Por enquanto são esses Artistas Favoritos 464750




Última edição por MadEmily ♥ em Ter Jan 03 2012, 08:46, editado 1 vez(es)
MadEmily ♥
MadEmily ♥
Ark
Ark

Mensagens : 483
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 30
Localização : Delirium Kingdom ~

http://kalafinabrasil.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Artistas Favoritos Empty Re: Artistas Favoritos

Mensagem por Paula Roveroni Qui Nov 03 2011, 20:33

Só deixando claro que o Revo não existe mas na minha categoria de preferidos, e algumas pessoas sabem o porquê. ~ Não que eu o odeie, só que ele tá praticamente em ultimo lugar agora. euri
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Artistas Favoritos Empty Re: Artistas Favoritos

Mensagem por Koneko Qui Nov 03 2011, 21:39

Perfeição tem nome:Kaori Oda.
Ela é perfeita, sem tirar nem por, a primeira vez que bati os olhos nela me apaixonei <3
A voz dela é maravilhosa, ela é linda é perfeita e o Yuki já disse tudo.

Miki As caras e bocas que ela faz e os 1001 cachorros dela <3
E adoro quando ela solta a franga nos lives, eu imagino ela como uma mãe e a Kaori e a Yuuki filhas dela 8D
A voz dela é meio assim que exótica e eu adorei isso nela <3
E aquela risada dela e os gritos e pulinhos e do jeito como ela interpreta, puro amor. <3

Remi Não tem como não gostar dela, super fofa e maravilhosa <3
A voz dela é tão assim tão, não sei explicar.
É uma coisa assim <3

E eu to com preguiça de escreve o resto quando a vontade bater na minha porta eu venho.
Koneko
Koneko
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 27
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Artistas Favoritos Empty Re: Artistas Favoritos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos