~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DVD/Blu-ray 7th Story Concert "Marchen"

+7
Bayu~
Norm
Phii
Mikki
Kira
Victoria Von Friedhof
Beatorisu
11 participantes

Ir para baixo

DVD/Blu-ray 7th Story Concert "Marchen" Empty DVD/Blu-ray 7th Story Concert "Marchen"

Mensagem por Beatorisu Ter maio 17 2011, 13:01

Então. Acho que merece um tópico só para ele, até porque as informações sobre já foram reveladas...

O que todos meio que sabiamos e temiamos foi confirmado: O DVD não trará encores nem apresentação dos membros, de modo que o conteúdo será apenas o de Märchen:

Hikari to Yami no Märchen
Kono Semai Torikago no Naka de
Kanojo ga Majo ni natta Riyuu
Yoiyami no Uta
Kakei no Majo
Kuroki Okami no Yado
Garasu no Hitsugi de Nemuru Himegimi
Sei to Shi wo Wakatsu Kyoukai no Furuido
Bara no Tou de Nemuru Himegimi
Aoki Hakushaku no Shiro
Haritsuke no Seijo
Gyoukou no Uta


Além disso não haverá edição limitada e o preço, confirmado no site oficial, é de 6000 yens (aproximadamente 120 reais).

Já é possivel comprar o DVD ou o Blu-ray~

CDJapan:
DVD - http://www.cdjapan.co.jp/detailview.html?KEY=KIBM-282
Blu-ray - http://www.cdjapan.co.jp/detailview.html?KEY=KIXM-28

Também a possibilidade de comprar no CDJapan através do link no http://sh-whitecrow.com/ . Cada compra por links de lá ajuda o site.

YESASIA:
DVD - http://www.yesasia.com/global/7th-story-concert-marchen-kimi-ga-ima-waratteiru-mabushii-sono-jidai/1024397643-0-0-0-en/info.html
Blu-ray - http://www.yesasia.com/global/7th-story-concert-marchen-kimi-ga-ima-waratteiru-mabushii-sono-jidai/1024397644-0-0-0-en/info.html

AMAZON JP:
DVD - http://www.amazon.co.jp/Concert-%E2%80%9CM%C3%A4rchen%E2%80%9D%EF%BD%9E-%E3%82%AD%E3%83%9F%E3%81%8C%E4%BB%8A%E7%AC%91%E3%81%A3%E3%81%A6%E3%81%84%E3%82%8B%E3%80%81%E7%9C%A9%E3%81%84%E3%81%9D%E3%81%AE%E6%99%82%E4%BB%A3%E3%81%AB%EF%BD%A5%EF%BD%A5%EF%BD%A5-%EF%BD%9E%E3%80%91LIVE-DVD%EF%BC%88%E4%BB%AE%EF%BC%89/dp/B004ZP844U/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1305647741&sr=8-1
Blu-ray - http://www.amazon.co.jp/Concert-%E2%80%9CM%C3%A4rchen%E2%80%9D%EF%BD%9E-%E3%82%AD%E3%83%9F%E3%81%8C%E4%BB%8A%E7%AC%91%E3%81%A3%E3%81%A6%E3%81%84%E3%82%8B%E3%80%81%E7%9C%A9%E3%81%84%E3%81%9D%E3%81%AE%E6%99%82%E4%BB%A3%E3%81%AB%EF%BD%A5%EF%BD%A5%EF%BD%A5-%EF%BD%9E%E3%80%91LIVE-Blu-ray%EF%BC%88%E4%BB%AE%EF%BC%89/dp/B004ZP8QES/ref=sr_1_3?ie=UTF8&qid=1305647741&sr=8-3


Enfim, comprem por onde quiserem ~ :3
Se alguém quiser por mais algum site que esteja vendendo já, à vontade \o\


Fiquem ligados para mais informações (capa, qualquer outra coisa, etc) -q
*voa* ~
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

DVD/Blu-ray 7th Story Concert "Marchen" Empty Re: DVD/Blu-ray 7th Story Concert "Marchen"

Mensagem por Victoria Von Friedhof Ter maio 17 2011, 14:29

Que triste, eu gosto tanto dos encores e as apresentações dos membros DVD/Blu-ray 7th Story Concert "Marchen" 871326
Victoria Von Friedhof
Victoria Von Friedhof
Kowaretta Marionette
Kowaretta Marionette

Mensagens : 795
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

DVD/Blu-ray 7th Story Concert "Marchen" Empty Re: DVD/Blu-ray 7th Story Concert "Marchen"

Mensagem por Kira Ter maio 17 2011, 15:00

Esse DVD da CDJapan entrega no Brasil? '-'~
Kira
Kira
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1108
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 31
Localização : Sempre em movimento, caçando Demônios ruivos dispostos a acabar com uma guerra por mim.

Ir para o topo Ir para baixo

DVD/Blu-ray 7th Story Concert "Marchen" Empty Re: DVD/Blu-ray 7th Story Concert "Marchen"

Mensagem por Mikki Ter maio 17 2011, 17:25

Kira escreveu:Esse DVD da CDJapan entrega no Brasil? '-'~

Sim, comprei meu cd de Marchen por lá. DVD/Blu-ray 7th Story Concert "Marchen" 405373
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

DVD/Blu-ray 7th Story Concert "Marchen" Empty Re: DVD/Blu-ray 7th Story Concert "Marchen"

Mensagem por Phii Ter maio 17 2011, 17:59

...................
*rage por dentro*
....
não acredito...
... até Moira teve... até Roman... até Elysion...
...
;__;

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

DVD/Blu-ray 7th Story Concert "Marchen" Empty Re: DVD/Blu-ray 7th Story Concert "Marchen"

Mensagem por Norm Ter maio 17 2011, 19:32

DVD/Blu-ray 7th Story Concert "Marchen" 292235 DVD/Blu-ray 7th Story Concert "Marchen" 292235 DVD/Blu-ray 7th Story Concert "Marchen" 292235 DVD/Blu-ray 7th Story Concert "Marchen" 292235 DVD/Blu-ray 7th Story Concert "Marchen" 292235 DVD/Blu-ray 7th Story Concert "Marchen" 292235

Não, sério. Por favor, alguém me explica. Eu juro que não estou conseguindo encontrar sentido NENHUM nisso. Qual é a LÓGICA de tirarem absolutamente TUDO que diferencia uma apresentação ao vivo de uma escutada no CD com acompanhamento visual?

Pela primeira vez eu acho que, mesmo que eu tivesse condições de comprar, eu não compraria.
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

DVD/Blu-ray 7th Story Concert "Marchen" Empty Re: DVD/Blu-ray 7th Story Concert "Marchen"

Mensagem por Kira Ter maio 17 2011, 20:49

Mikki escreveu:
Kira escreveu:Esse DVD da CDJapan entrega no Brasil? '-'~

Sim, comprei meu cd de Marchen por lá. DVD/Blu-ray 7th Story Concert "Marchen" 405373

Não, sim, eu sei que entrega pq eu comprei TTE 3 por lá... XDD Eu digo... O DVD, porque tem uma parada de... "Region Code 2 (Japan, Europe, Middle East, and South Africa only)" ou algo do tipo -q
Kira
Kira
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1108
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 31
Localização : Sempre em movimento, caçando Demônios ruivos dispostos a acabar com uma guerra por mim.

Ir para o topo Ir para baixo

DVD/Blu-ray 7th Story Concert "Marchen" Empty Re: DVD/Blu-ray 7th Story Concert "Marchen"

Mensagem por Beatorisu Ter maio 17 2011, 20:56

Ah o da Região é onde o DVD toca... Teoricamente por ser da Região 2 o DVD só funcionaria nesses países ai... Mas é só desbloquear o DVD e tudo certo '3'


E... Eu acho que todos esses cortes e afins tem fundo financeiro como justificativa hmm ou pelo menos eu prefiro acreditar que é isso ._. A ideia do troll me apavora -q
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

DVD/Blu-ray 7th Story Concert "Marchen" Empty Re: DVD/Blu-ray 7th Story Concert "Marchen"

Mensagem por Bayu~ Qui maio 19 2011, 03:19

Acho que o Norm é o primeiro que pensa como eu =D

Eu não vou comprar esse DVD tão cedo... achei ridículo, idota, sem sentido e nem se fosse o melhor DVD do mundo eu compraria!

Cacete, pagar 126 reais SEM IMPOSTOSO, SEM FRETE pra ver o que eu tenho no CD? O que eu posso baixar na internet? NO WAY.

E, sinceramente, acho IDIOTICE das GRANDES gastar um centavo nesse DVD D: das grandes mesmo.

Se fosse questão financeira, o DVD não sairia agora... Foi sacanagem...
Tamanho? O DVD tem 2 discos e??? 2 discos pra 2 horas? Desculpa esfarrapada.
Tsunami? ADIASSE! Se XJAPAN adiou, SH também pode.

Então, sinceramente, pra mim isso não passa de filha da putagem pra ganhar dinheiro.
Bayu~
Bayu~
Representante da MIKI
Representante da MIKI

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 35
Localização : Cuiabá - MT

http://pinksein.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

DVD/Blu-ray 7th Story Concert "Marchen" Empty Re: DVD/Blu-ray 7th Story Concert "Marchen"

Mensagem por Norm Qui maio 19 2011, 11:53

... Isso dos dois discos me intriga. Ok, Märchen é grandinho, mas Moira também foi grandinho e coube a história toda num disco só ._. O que diabos vão botar no outro, se não sobrou nada pra botar? PV? D:

... É melhor eu parar de pensar sobre isso. Porque quanto mais eu penso, mais me vem a possibilidade de ser tudo trollagem, no outro DVD ter todos os encores e o Revo dizendo "PEGADINHA DO MALANDRO 8D". E sei que isso é utopia, então deixa quieto ._.
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

DVD/Blu-ray 7th Story Concert "Marchen" Empty Re: DVD/Blu-ray 7th Story Concert "Marchen"

Mensagem por Bayu~ Qui maio 19 2011, 14:15

Olha, sinceramente, eu creio que não vão vir os encores, mas talvez um PV? Ou talvez dividiram o show, sabe? Märchen em um - IdoIdo em outro...

Eu sei lá, mas, sinceramente, tou broxada pra caralho com esse DVD D: se for comprar, só beeeeem depois.
Bayu~
Bayu~
Representante da MIKI
Representante da MIKI

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 35
Localização : Cuiabá - MT

http://pinksein.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

DVD/Blu-ray 7th Story Concert "Marchen" Empty Re: DVD/Blu-ray 7th Story Concert "Marchen"

Mensagem por Maknae Qui maio 19 2011, 15:53

Só sei que quando vazar, eu enloquecerei e assistirei e chorarei porque é Märchen e Märchen é algo fora das palavras.
Mas não tenho planos pra comprá-lo nem tão cedo ~

É muito caro e o DVD é praticamente... pelado o_õ
Se tivesse pelo o menos extras ou um mini-photobook ou um caroço de feijão de brinde, mas nem nisso...

Eu acho (e espero) que mais informações surpresas estejam pra ser dadas. Porque se for só isso concordo com o Norumu e a Ba-yup que não vale a pena comprar
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

DVD/Blu-ray 7th Story Concert "Marchen" Empty Re: DVD/Blu-ray 7th Story Concert "Marchen"

Mensagem por Phii Qui maio 19 2011, 22:10

Eu concordo com vocês. Acho que a única coisa que compensaria seria comprar o BD... porque tá no mesmo preço que o DVD. Coisa que eu TALVEZ faria, porque tenho um Blu-ray não muito bom mas tenho... então eu queria aproveitar algo.
Só que só vou comprar depois que lançar, porque foi uma grande decepção.
E outra, é que nem a Bayu disse, se foi por causa do terremoto e tal, teria lançado depois! Ninguém se importaria em esperar mais por um encore ou NO MÍNIMO APRESENTAÇÃO DOS MEMBROS.
Sério, apresentação dos membros, cara... eu... acho isso tao essencial, como assim?

E falaram que talvez tenham todos os MCs, é algo mas... a custo de um encore e apresentação de membros? Por que não todos? Isso é um tanto... sacanagem.

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

DVD/Blu-ray 7th Story Concert "Marchen" Empty Re: DVD/Blu-ray 7th Story Concert "Marchen"

Mensagem por aika_kane Sex maio 20 2011, 07:12

Gente, que tenso... Não iria comprar um DVD pelado Q quanto a região eu ficaria feliz, meu bluray só passa Code 2 Q se fosse comprar um deles seria o blu-ray e olhe lá >_>
aika_kane
aika_kane
Baroque
Baroque

Mensagens : 528
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 26
Localização : Na porta 9~

Ir para o topo Ir para baixo

DVD/Blu-ray 7th Story Concert "Marchen" Empty Re: DVD/Blu-ray 7th Story Concert "Marchen"

Mensagem por Koneko Sex maio 20 2011, 13:07

ta ai Revo trollando
cara que decepção sem encores e sem apresentação dos membros deu ate vontade de chora agora
o que eu mais queria ele nao coloco na porcaia do DVD, tambem nao vo compra e olha que eu ia vo ve se acho no youtube ou se baixo pelo torrent porque nao vo gasta 120 reais por aquele DVD
queria que o Revo falasse de mais alguma surpresinha especial ou sei lá
Revo consegui me dexa pra baixo ¬¬

Koneko
Koneko
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 27
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

DVD/Blu-ray 7th Story Concert "Marchen" Empty Re: DVD/Blu-ray 7th Story Concert "Marchen"

Mensagem por Bayu~ Sáb maio 21 2011, 01:06

O que mais me irrita é nego falando "duas horas de show, mimimi, show lindo, mimimi". FODA-SE, MANO!!!! F-O-D-A-S-E!

Duas horas? Tenho um DVD do Lacrimosa que foi mais barato e também tem.
Show lindo? Tenho um DVD do Lacrimosa que foi mais baralho e também é.

Por que eu comprei essa porra de DVD do Lacrimosa? Vídeos do COMEÇO DA CARREIRA!!!! UMA COISA ESPECIAL!

Se compra um DVD por algo ESPECIAL e eu não vejo NADA, NADA, NADA, NADA especial na setlist comum!

Teatro? UAU, vejo isso ao vivo.
Gente cantando bem? REALLY? Vejo em outros lugares e por menos grana.

Querem me forçar a ficar feliz com isso, mas, sinceramente, pra mim, isso tá só soando como um lançamento de alguém que eu gosto, mas não sou loucamente fã, como é com Sanhora D:

O melhor é que quem disse tudo isso é a Defade que viu a porra do show ao vivo, então tá pouco se fudendo pra isso =D fácil sentar no próprio rabo.
Bayu~
Bayu~
Representante da MIKI
Representante da MIKI

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 35
Localização : Cuiabá - MT

http://pinksein.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

DVD/Blu-ray 7th Story Concert "Marchen" Empty Re: DVD/Blu-ray 7th Story Concert "Marchen"

Mensagem por Yukito Sáb maio 21 2011, 10:36

Isso foi meio que sacanagem mesmo, mas ainda assim devo comprar o Blu-ray, pois penso como a Phii. Claro, antes vou ver o live pela internet para me certificar se realmente vale a pena. Eu sei que, só por esses fatos, já nem vale tanto a pena, mas eu não ligo de gastar o meu dinheiro com algo que eu goste, por mais que não seja algo que compense, digamos assim. Eu não ligo pra MCs e apresentação de membros (gosto deles, mas não me importo de não ter), mas... ENCORES DVD/Blu-ray 7th Story Concert "Marchen" 77050
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

DVD/Blu-ray 7th Story Concert "Marchen" Empty Re: DVD/Blu-ray 7th Story Concert "Marchen"

Mensagem por Phii Sáb maio 21 2011, 13:58

Bayu~ escreveu:O que mais me irrita é nego falando "duas horas de show, mimimi, show lindo, mimimi". FODA-SE, MANO!!!! F-O-D-A-S-E!

Duas horas? Tenho um DVD do Lacrimosa que foi mais barato e também tem.
Show lindo? Tenho um DVD do Lacrimosa que foi mais baralho e também é.

Por que eu comprei essa porra de DVD do Lacrimosa? Vídeos do COMEÇO DA CARREIRA!!!! UMA COISA ESPECIAL!

Se compra um DVD por algo ESPECIAL e eu não vejo NADA, NADA, NADA, NADA especial na setlist comum!

Teatro? UAU, vejo isso ao vivo.
Gente cantando bem? REALLY? Vejo em outros lugares e por menos grana.

Querem me forçar a ficar feliz com isso, mas, sinceramente, pra mim, isso tá só soando como um lançamento de alguém que eu gosto, mas não sou loucamente fã, como é com Sanhora D:

O melhor é que quem disse tudo isso é a Defade que viu a porra do show ao vivo, então tá pouco se fudendo pra isso =D fácil sentar no próprio rabo.

BAYU TU DISSE TUDO ._.

E eu vi isso da Defade, cara vontade de falar "Pois é, pra você é fácil falar, PORQUE VOCÊ VIU UM DIA INTEIRO, e a gente NEM ISSO VAI VER"
Que ódio dela mano XD ela não tem porcaria nenhuma pra falar, ela já viu o show AO VIVO inteiro, ela não sabe como a gente se sente aqui sem poder ver nem uma APRESENTAÇÃO DOS MEMBROS.

E outra, to nem aí se são duas horas de show ou não. Era pra ter algo a mais, independente de quanto tempo tem. E até porque, são dois DVDs e um BD, dá muito bem colocar tudo.
-_-

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

DVD/Blu-ray 7th Story Concert "Marchen" Empty Re: DVD/Blu-ray 7th Story Concert "Marchen"

Mensagem por Beatorisu Sex Jun 24 2011, 02:15

Seguinte. Ou eu to lendo errado e peço desculpas... Ou vai ter algo junto com o DVD tipo brinde... ._. Porque assim, no CDJapan diz que a pre-venda é Primeira Remessa e Tem um Bonus Exterior. Agora há pouco o site de SH anunciou algo que meio que li por cima, mas traz um lista de lojas e fala sobre um "privilégio" (tradução literal do rikai). Em negrito tem:

【特典:Das Notizbuch des Grolls (恨み手帳)】

que seria: [Privilégio: Daz Notizbuch des Grolls (Urami Techou)]
Techou significa hm... um memo ou uma espécie de certificado... Não entendi bem. E Urami significa ressentimendo.
Um caderno do ressentimento *-*

enfim.... espero que sejam boas noticas que acho que são... ~ Vem algo junto. ~


Última edição por Beatorisu em Sex Jun 24 2011, 11:06, editado 1 vez(es)
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

DVD/Blu-ray 7th Story Concert "Marchen" Empty Re: DVD/Blu-ray 7th Story Concert "Marchen"

Mensagem por Mikki Sex Jun 24 2011, 02:50

Okay, comprar agora ou não comprar? Só restam mais 29 edições dessa primeira leva.... estou quase comprando .__.
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

DVD/Blu-ray 7th Story Concert "Marchen" Empty Re: DVD/Blu-ray 7th Story Concert "Marchen"

Mensagem por Phii Sex Jun 24 2011, 11:28

Mas... CDJapan tá listado? Digo tem alguma garantia que lá vai ter isso? Porque.... aquele external bonus eu acho, ACHO que é coisa do CDJapan mesmo x.x

Bom, capas maiores!

DVD


DVD/Blu-ray 7th Story Concert "Marchen" Fb9f97

Blu-Ray

DVD/Blu-ray 7th Story Concert "Marchen" 2f220b

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

DVD/Blu-ray 7th Story Concert "Marchen" Empty Re: DVD/Blu-ray 7th Story Concert "Marchen"

Mensagem por Beatorisu Sex Jun 24 2011, 12:03

Na verdade não hm... Mas diz em baixo que com exceção das lojas gerais listadas acima o anuncio/confirmação deve ser feito nos primeiros 10 dias de julho.
ou algo assim....

De qualquer modo eu esperaria mais informações .-. Posso ter lido errado e ... é.
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

DVD/Blu-ray 7th Story Concert "Marchen" Empty Re: DVD/Blu-ray 7th Story Concert "Marchen"

Mensagem por Phii Sex Jun 24 2011, 12:34

Nos primeiros 10 dias de Julho? OMG... to com medo porque tipo... eu não sei se pre-ordo agora ou não x.x mas é... acho que vou esperar mais mesmo. Eu sempre achei que fosse um bonus do CD Japan mesmo sabe o-o tipo algum figure ou algo assim mas... acho que seria estranho também e pelo que eu li da explicação de External Bonus deles, não parece isso..

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

DVD/Blu-ray 7th Story Concert "Marchen" Empty Re: DVD/Blu-ray 7th Story Concert "Marchen"

Mensagem por Maknae Sex Jun 24 2011, 15:03

Fiquei com medo agora desse brinde, devia ter em todos, todo mundo tá pagando caro por isso DDD:

E depois ainda tem gente que coloca o DVD usado no e-bay pelo preço bem menor ._. E ai, quem sabe de segunda mão é mais em conta né? Até porque dá tempo da gente ver pela net e se for tão mágico quanto esperamos vai ser mesmo bom ~
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

DVD/Blu-ray 7th Story Concert "Marchen" Empty Re: DVD/Blu-ray 7th Story Concert "Marchen"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos