Expectativas e Sonhos para os Lives
+2
Elizabeth
Yukito
6 participantes
Página 1 de 1
Expectativas e Sonhos para os Lives
Quem nunca se pegou pensando se tal cantor cantasse tal música em algum live? Quem nunca pensou em uma nova versão de uma música? Quem nunca pensou em músicas que, apresentadas em sequência, causariam um efeito interessante?
Pois é, esse tópico é destinado ao live ideal de cada um de nós... Ou talvez você tenha mais de um. Que músicas você gostaria de ouvir em um live e de que forma? Seja o produtor!
O tópico também se encaixaria como off-topic, mas também pode ser considerado uma.. expectativa para o futuro, talvez (?). Bem, caso eu não tenha sido claro, vou começar expondo as minhas idéias, para que então vocês compreendam e também apresentem o seu próprio show!
Todos sabem que teremos lives em julho, né? E como ele contará com cantores misturados em dias específicos, acho que seria interessante discutirmos aqui as músicas que poderiam ser executadas em cada um deles... coisas que realmente achamos que vai acontecer.. ou que desejamos. Quem sabe o nosso sonho não se torne realidade..
Eu espero muito que no live de Nihigata (no qual o castlist conta com o elenco de Roman) seja feita uma reinterpretação de Norowareshi e talvez de outras músicas, como Honoo e Utsukushiki Mono.
Eu gostaria muito de ouvir um El no Rakuen [Side: E] no dia em que a Haruka, a Yuuki e a Ceui estiverem juntas. Seria muito lindo ouvir as três cantando essa música. Poderiam cantar o [Side: A] também, acho que a Joelle poderia ajudar. E a Mikuni deveria cantar Lafrenze. Ok, ela já cantou isso antes, mas não sabemos se será disponibilizado no dvd de Märchen.
E CLARO, UMA VERSÃO DE STARDUST DA MINAMI E UMA DE YIELD COM A REMI E.. UMA VERSÃO FULL DE SARABANTO, POR FAVOR.
Pois é, esse tópico é destinado ao live ideal de cada um de nós... Ou talvez você tenha mais de um. Que músicas você gostaria de ouvir em um live e de que forma? Seja o produtor!
O tópico também se encaixaria como off-topic, mas também pode ser considerado uma.. expectativa para o futuro, talvez (?). Bem, caso eu não tenha sido claro, vou começar expondo as minhas idéias, para que então vocês compreendam e também apresentem o seu próprio show!
El no Rakuen [Side:E]
Cantores: Tomoyo Kurosawa, Ceui, Yuuki, Remi, Kanami Ayano
Bom, eu pensei na Tomoyo fazendo as parte do "Nee Papa", visto que a voz é mais infantil e combinaria perfeitamente com ela. As outras partes cantadas seria interessante em um dueto entre a Ceui e a Yuuki, sempre com o acompanhamento lírico da Remi e da Ayano. No último refrão todas poderiam cantar juntas.
El no Rakuen [Side:A]
Cantores: Tomoyo Kurosawa, Joelle, Ceui, Kanami Ayano
A Tomoyo cantando a parte fofinha do começo. A Joelle rouba a atenção quando a música dá aquela 'virada total' e a voz se torna mais madura e... "sofrida". A Ceui e a Ayano podiam ficar no backing vocal, se necessário.
White Illusion
Cantores: Jimang
Seria MUITO épico e lindo.
Mahotsukai no Saraband
Cantores: Miki, Remi, Jimang
Não sei vocês, mas acho o 'ar' dessa música a cara da Mikki, portanto quero ouvir uma versão dela. O Jimang cantaria as suas partes específicas e narraria. A Remi seria apoio vocal, para aumentar ainda mais a awesomidade da música.
Hiiro no Hana
Cantores: Kaori, Yuuki
Ao contrário da versão da Yuuki, onde ela cantou e a Miki fez backing vocal, dessa vez queria mudar. Quero a Kaori de vocal principal e a Yuuki a acompanhando, como nos velhos tempos. E seria lindo a Yuuki dançando pelo palco enquanto a Kaori canta... como sempre.
Hiiro no Fuusha
Cantores: Kaori, Miki, Yuuki, Remi
SIM, VOCÊS NÃO LERAM ERRADO. Quero as duas, Kaori e Miki, juntas nessa música. Um dueto digno de coreografia sugoi e muita euforia. E claro, Yuuki e Remi ali para dar aquele apoio que todo mundo gosta (e no caso da Remi, os gritos que todos invejam)
Asa to Yoru no Roman
Cantores: Yume Suzuki, Tomoyo Kurosawa, Mikuni Shimokawa
Quem compreender o sentido dessa música e dessa formação, ganha um biscoito. FALA SÉRIO, SERIA MUUUUITO WIN.
Utsukushiki Mono
Cantores: Ceui, Yuuki
Só eu acho que daria um dueto lindo? Sim, de novo eu botando as duas juntas.. Pois é.
Honoo
Cantores: Miki,Jimang
Outra música que eu gostaria de ouvir a Miki cantando. Não sei combina totalmente com a voz dela, mas na minha cabeça ficou tão awesome. E bem, é o Jimang que canta junto uma parte, por mais que isso ainda seja tenso pra mim *sempre achou que fosse o Revo*
Tasogare no Kenja
Cantores: Jimang, Akio Otsuka
Me matem muitas vezes, mas eu gostaria de presenciar isso. IMAGINEM O AKIO VESTIDO DE SAVANT. AGORA IMAGINEM DOIS SAVANTS GIRANDO NO PALCO. Eles podiam meio que estar disputando ou algo do gênero. Ou o Akio chegar e cantar de surpresa. Seria engraçado e épico, eu pelo menos riria litros.
Raijin-iki no Eiyuu
Cantores: Yume Suzuki
Eu acharia engraçado e talvez até ficasse bom. Como diria o Norm, vejamos se a Yume consegue gemer tanto quando o Takashi.
Dorei Ichiba
Cantores: Harmonias: Ionia (MIKI), Doria (REMI), Phrygia (Shimotsukin Haruka), Lydia (Kanami Ayano), Aioria (KAORI), Locria (Ceui)
Mudei só duas vocalistas simplesmente por mudar mesmo. A Ayaka não acho que volte tão cedo.. E a Yuuki.. Tenho planos pra ela.
Arasoi no Keifu
Cantores:Yuuki, Kaori, Miki, Haruka Shimotsukin,Revo
Yuuki seria nossa mocinha, como sempre. A Kaori continuaria com suas partes originais. Mikki substituindo a Rikki e Shimotsukin no lugar da Remi, sim, isso mesmo (preciso da Remi na próxima música). E acho que daria um efeito legal e diferente à música. E sim, Revo surgindo do nada só pra fazer esse papel.
Meiou
Cantores: Akio Otsuka, Remi, Kanami Ayano
SIM, É ISSO MESMO. IMAGINEM O AKIO DE THANATOS E TEMAM. Por outro lado, ficaria algo interessante de se ouvir, não acham? Kufufufu~
Sango no Shiro
Cantores: Remi, Kanami Ayano
Um dueto das duas...... Morreria ouvindo <3
Stardust
Cantores: Minami Kuribayashi
Eu imagino ela cantando Stardust, sim... Não é a minha cantora favorita, mas eu a escolho para cantar a minha música favorita. Seria ainda melhor se o Akio aparecesse no palco pra levar um tiro.
Sacrifice
Cantores: Joelle, Haruka Shimotsukin, Miki
Não sei se é minha mania de imaginar a Joelle sofrendo, mas acho a música a cara dela. Eu acharia lindo ouvir a versão dela. A Haruka e a Miki podiam fazer backing vocal e ajudar nas partes mais líricas.
Ark
Cantores: Kaori, Yuuki
Quem não quer a versão full daquele trecho no Triumph II? Pois bem, eu quero <3
Yield
Cantores: Remi, Ceui
A Remi cantando Yield seria lindo. E a voz alegre e saltitante da Ceui de plano de fundo também seria bem-vinda~
Ushinawareshi Uta
Cantores: Tomoyo Kumosawa, Haruka Shimotsukin
Sim, essa música troll também teria sua versão live e da forma mais loli e fofa possível. Quem vai resistir?
Kuro no Yogensho
Cantores: Yume Suzuki, Jimang.
Se vocês preferem o Revo ou a Aramary eu não sei, mas que tal misturarmos os dois? Sim, aí está a Yume Suzuki para bombar com a música. E claro, nosso grande Jimang pra rodopiar no palco.
Miezaru Ude
Cantores: Kaori, Akio Otsuka, Yuuki
Podem dizer o que quiser, eu aguardo eternamente por um dueto deles nessa música *ignora a presença da Yuuki*. Seria MUITO WIN. Ao menos nos meus sonhos essa apresentação vai acontecer, ok? E eu quero o Akio cantando, não só narrando, só pra deixar claro. E a Yuuki é necessária pra dançar.
Conquistadores
Cantores: Geral
A última música pra fechar. Todo mundo cantando e lutando com espadas. Um destaque especial pro Jimang e pro Akio tendo uma épica batalha no centro do palco.
Vocês não precisam fazer um.. live inteiro, sabe. Só idéia de algumas músicas serve, eu que me empolguei XD
Todos sabem que teremos lives em julho, né? E como ele contará com cantores misturados em dias específicos, acho que seria interessante discutirmos aqui as músicas que poderiam ser executadas em cada um deles... coisas que realmente achamos que vai acontecer.. ou que desejamos. Quem sabe o nosso sonho não se torne realidade..
Eu espero muito que no live de Nihigata (no qual o castlist conta com o elenco de Roman) seja feita uma reinterpretação de Norowareshi e talvez de outras músicas, como Honoo e Utsukushiki Mono.
Eu gostaria muito de ouvir um El no Rakuen [Side: E] no dia em que a Haruka, a Yuuki e a Ceui estiverem juntas. Seria muito lindo ouvir as três cantando essa música. Poderiam cantar o [Side: A] também, acho que a Joelle poderia ajudar. E a Mikuni deveria cantar Lafrenze. Ok, ela já cantou isso antes, mas não sabemos se será disponibilizado no dvd de Märchen.
E CLARO, UMA VERSÃO DE STARDUST DA MINAMI E UMA DE YIELD COM A REMI E.. UMA VERSÃO FULL DE SARABANTO, POR FAVOR.
Re: Expectativas e Sonhos para os Lives
Hu, algumas músicas~ No meu pensamento estava bom, tá D=
11-moji no Dengon
Yuuki, narração por Kaori
Angel no Chouzou
Yuuki
Ok, a letra não combina, mas ficaria legal D= q
Utsukushiki Mono
Joelle
Sei to Shi wo Wakasu Furuido
Revo como Märchen, Hatsune Miku como Ceui, Tomoyo como Elise
Sim, você leu certo. Pensei nela cantando com uma voz um pouco mais “fofa” que em World is mine (Link de world is mine~)
A Tomoyo como Elise não tenho certeza... Mas vai ela mesmo.
11-moji no Dengon
Yuuki, narração por Kaori
Angel no Chouzou
Yuuki
Ok, a letra não combina, mas ficaria legal D= q
Utsukushiki Mono
Joelle
Sei to Shi wo Wakasu Furuido
Revo como Märchen, Hatsune Miku como Ceui, Tomoyo como Elise
Sim, você leu certo. Pensei nela cantando com uma voz um pouco mais “fofa” que em World is mine (Link de world is mine~)
A Tomoyo como Elise não tenho certeza... Mas vai ela mesmo.
Elizabeth- Sacrifice
Bem eu já tive algumas idéias que me deixariam muito happy se o Revo canta-se -Q
Koibito o Uchiotoshita Hi
Revo e Minami cantando juntos <33
já pensei tipo também quem sabe um...
Elizabeth no Rakuen [side:Märchen] *-*
Asa to Yoru no Unmei - verção Märchen
Stardust
Cantada pela Kaori
Yield
Com a Minami cantando
Koibito o Uchiotoshita Hi
Revo e Minami cantando juntos <33
já pensei tipo também quem sabe um...
Elizabeth no Rakuen [side:Märchen] *-*
Asa to Yoru no Unmei - verção Märchen
Stardust
Cantada pela Kaori
Yield
Com a Minami cantando
Victoria Von Friedhof- Kowaretta Marionette
*chega de mansinho*
Eu queria que o povo de SanHora chamassem a Katakiri Rekka
Já que até a Haruka Shimotsuki já fez parte do comboio
*sai de mansinho*
Eu queria que o povo de SanHora chamassem a Katakiri Rekka
Já que até a Haruka Shimotsuki já fez parte do comboio
*sai de mansinho*
Finalmente criei coragem e cabeça pra postar algo por que... eu sonho muita coisa, saca? Anyways...
Eu apoio a ideia da Vic, mas com um título diferente: Asa no Hikari to Yoru no Yami no Märchen. Ok, é coisa de louco mas seria MUITO FODA.
Revo nas partes do Hiver
Ayano, Tomoyo e Ceui nas partes da Hortense
Remi, Mikuni, Minami e Joelle nas partes da Violette
O que mais me mataria seria Yoiyami no Uta mas com as cantoras que não particaparam de Märchen como as Princesas Mortas e com o Revo não fantasiado de Märchen, mas com a sua roupa de rei e tocando a guitarra mágica de Yoiyami <3 E as meninas também fariam umas partes da Elise \o\
Outras muito lol mas que eu sonho seriam:
Yield cantada por Ceuii. (eu morreria muito morrida -s)
Sacrifice cantada por Remi.
Stardust cantada por Minami.
Eru no Ehon [Majo to Lafrenze] cantada por Tomoyo.
Hoshikuzu no Harnais cantada por Ceui e/ou Mikuni.
11moji no Menssage cantada por Miki e/ou Joelle.
Kowareta Marionette cantada por Ayano e Remi
[b]Gin'iro no Basha cantada por Mari Endou
Koibito wo Uchiotoshita Hi cantada por Haruka
Garasu no Hitsugi de Nemuru Himegimi cantada por Yuuki (Schennewitchen), Kaori (Madrasta), Jimang e Takeshi (Tettere)
Kanojo wa Majo ni Natta Riyuu cantada por Rikki
Kono Semai Torikago no Naka de cantada pro Kaori
Eu sei que tem MUITAS coisa CHEEEIAS de nonsense ai... mas...
Me empolguei tanto, meudhelz...
Eu apoio a ideia da Vic, mas com um título diferente: Asa no Hikari to Yoru no Yami no Märchen. Ok, é coisa de louco mas seria MUITO FODA.
Revo nas partes do Hiver
Ayano, Tomoyo e Ceui nas partes da Hortense
Remi, Mikuni, Minami e Joelle nas partes da Violette
O que mais me mataria seria Yoiyami no Uta mas com as cantoras que não particaparam de Märchen como as Princesas Mortas e com o Revo não fantasiado de Märchen, mas com a sua roupa de rei e tocando a guitarra mágica de Yoiyami <3 E as meninas também fariam umas partes da Elise \o\
Outras muito lol mas que eu sonho seriam:
Yield cantada por Ceuii. (eu morreria muito morrida -s)
Sacrifice cantada por Remi.
Stardust cantada por Minami.
Eru no Ehon [Majo to Lafrenze] cantada por Tomoyo.
Hoshikuzu no Harnais cantada por Ceui e/ou Mikuni.
11moji no Menssage cantada por Miki e/ou Joelle.
Kowareta Marionette cantada por Ayano e Remi
[b]Gin'iro no Basha cantada por Mari Endou
Koibito wo Uchiotoshita Hi cantada por Haruka
Garasu no Hitsugi de Nemuru Himegimi cantada por Yuuki (Schennewitchen), Kaori (Madrasta), Jimang e Takeshi (Tettere)
Kanojo wa Majo ni Natta Riyuu cantada por Rikki
Kono Semai Torikago no Naka de cantada pro Kaori
Eu sei que tem MUITAS coisa CHEEEIAS de nonsense ai... mas...
Me empolguei tanto, meudhelz...
Tenshi no Chouzou pela Yuuki seria muito divertido. Nunca pensei em alguém além do Jimang cantando aquilo. E a Yuuki em 11-moji seria engraçado também, mas acho que ficaria bonito <3
MINAMI E REVO EM KOIBITO, algo que sempre quis ouvir.
E MAKNAE, ESSE HIKARI TO YAMI + ASA TO YORU SERIA FODA. Só acho que a Joelle poderia não cantar, pois ela cantaria 11-moji na sequência. Acho que seria mais bonitinho e 'igualaria' os vocais para Hortense e Violette. Acho que podia trocar a Ayano pela Mikuni também. Acho que o efeito das vozes ficaria mais parecido com o original. Claro, só minha opinião. De qualquer forma já ficaria lindo~
E Garasu... Tenho uma outra versão para isso.. Acho que seria awesome se usassem ela no dia em que toda a trupe de Roman estivesse reunida.
Yuuki de Branca de Neve
Remi de Madrasta/Bruxa
Jimang de Caçador/Espelho
Kaori de Príncipe
SIM, EU QUERO DEIXAR YUUKIxKAORI EXPLÍCITO
E sobre Kono Semai Torikago no Naka de, concordo. Sempre imaginei a Kaori cantando aquela música. Seria lindo <3
MINAMI E REVO EM KOIBITO, algo que sempre quis ouvir.
E MAKNAE, ESSE HIKARI TO YAMI + ASA TO YORU SERIA FODA. Só acho que a Joelle poderia não cantar, pois ela cantaria 11-moji na sequência. Acho que seria mais bonitinho e 'igualaria' os vocais para Hortense e Violette. Acho que podia trocar a Ayano pela Mikuni também. Acho que o efeito das vozes ficaria mais parecido com o original. Claro, só minha opinião. De qualquer forma já ficaria lindo~
E Garasu... Tenho uma outra versão para isso.. Acho que seria awesome se usassem ela no dia em que toda a trupe de Roman estivesse reunida.
Yuuki de Branca de Neve
Remi de Madrasta/Bruxa
Jimang de Caçador/Espelho
Kaori de Príncipe
SIM, EU QUERO DEIXAR YUUKIxKAORI EXPLÍCITO
E sobre Kono Semai Torikago no Naka de, concordo. Sempre imaginei a Kaori cantando aquela música. Seria lindo <3
AHSUAHSUAHSUHAU euri do Garasu, Yuki-pon \õ\
Eu iria morrer com o Kono Semai da Kaori, amo aquela música *------*
Eu iria morrer com o Kono Semai da Kaori, amo aquela música *------*
E MAKNAE, ESSE HIKARI TO YAMI + ASA TO YORU SERIA FODA [2]
Adorei a fusão dos nomes -Q
EEEEEE não sou a unica que gostaria de Minami e Revo cantando Koibito
Adorei a fusão dos nomes -Q
EEEEEE não sou a unica que gostaria de Minami e Revo cantando Koibito
Victoria Von Friedhof- Kowaretta Marionette
Tive mais algumas idéias pra lives. Acho MUITO difícil que elas se tornem realidade, mas enfim.. custa nada sonhar.
Asa to Yoru no Monogatari
Kaori e Yuuki no vocal principal. Elas se dividiriam pra cantar as partes do Revo(e nas partes da Violette e Hortense, manteriam original, claro)
Remi de vocal de apoio. Ela transformaria em 'gritinhos líricos' aquela melodia do violino, que toca logo após o primeiro 'refrão', logo no início da música. Ela também ajudaria nos refrões e cantaria a seguinte parte sozinha:
Aa... boku no kawari ni megutte okure... sono sekai ni wa----
Boku ga umarete kuru ni itaru Roman wa aru no darou ka?
Acho que ficaria bem bacana. Aí cortaria as narrações e as meninas nem precisariam ficar imitando as bonecas, poderiam ficar pulando e dançando pelo palco livremente. Isso somado à Remi dando seus gritinhos em meio ao instrumental, daria um gás a mais na música e a tornaria 'diferente' das apresentações usuais.
Ark
Revo e Minami fariam um dueto e, se possível, vestidos de Elef e Misia. SERIA LINDO VER A MISIA PSICOPATA MATANDO O ELEF.
El no Shouzou
Sempre quis uma versão masculina dessa música, não sei por qual motivo. E escolheria o Jimang para cantá-la. Ele daria toda uma energia para a música, seria demais.
Eu escolheria a Kaori e a Yuuki no vocal de apoio.
El no Tenbin
Uma das minhas músicas favoritas, preciso que a Kaori cante ela. Acho que a voz dela ficaria boa na música, ou talvez seja só porque sou fanboy dela mesmo. E claro, Remi dando suporte. Ficaria tão..tão... lindo. E o Jimang, claro, fazendo suas respectivas partes.
...É, acho que por enquanto é só.
Asa to Yoru no Monogatari
Kaori e Yuuki no vocal principal. Elas se dividiriam pra cantar as partes do Revo(e nas partes da Violette e Hortense, manteriam original, claro)
Remi de vocal de apoio. Ela transformaria em 'gritinhos líricos' aquela melodia do violino, que toca logo após o primeiro 'refrão', logo no início da música. Ela também ajudaria nos refrões e cantaria a seguinte parte sozinha:
Aa... boku no kawari ni megutte okure... sono sekai ni wa----
Boku ga umarete kuru ni itaru Roman wa aru no darou ka?
Acho que ficaria bem bacana. Aí cortaria as narrações e as meninas nem precisariam ficar imitando as bonecas, poderiam ficar pulando e dançando pelo palco livremente. Isso somado à Remi dando seus gritinhos em meio ao instrumental, daria um gás a mais na música e a tornaria 'diferente' das apresentações usuais.
Ark
Revo e Minami fariam um dueto e, se possível, vestidos de Elef e Misia. SERIA LINDO VER A MISIA PSICOPATA MATANDO O ELEF.
El no Shouzou
Sempre quis uma versão masculina dessa música, não sei por qual motivo. E escolheria o Jimang para cantá-la. Ele daria toda uma energia para a música, seria demais.
Eu escolheria a Kaori e a Yuuki no vocal de apoio.
El no Tenbin
Uma das minhas músicas favoritas, preciso que a Kaori cante ela. Acho que a voz dela ficaria boa na música, ou talvez seja só porque sou fanboy dela mesmo. E claro, Remi dando suporte. Ficaria tão..tão... lindo. E o Jimang, claro, fazendo suas respectivas partes.
...É, acho que por enquanto é só.
Péssimas notícias.
Deu na telha.
Fiz um live, tsc tsc.
E bem, já devem estar preparados psicologicamente porque vai ter MUITO MINDFRUCK E LOUCURAS NELE E É ISSAE MESMO.
Isso foi feita na pressa e... é -q
Deu na telha.
Fiz um live, tsc tsc.
E bem, já devem estar preparados psicologicamente porque vai ter MUITO MINDFRUCK E LOUCURAS NELE E É ISSAE MESMO.
Triumph Of Territorial Expansion IX
Cast
- Spoiler:
Cantores:
Revo como Hiverchen, Shaytan, Thanatos e Idofriend
KAORI como Lucia, Endia, Violette e Aprikoze
YUUKI como Etoile, Layla e Hortense
REMI como Michele, Myu, Trin e Buran-ko
MIKI como Saranda, Roberia, Therese e Alte Rose
Shimotsuki Haruka como Giulietta e Madrasta
Joelle como Elizabeth, Mamman e Stella
Kurosawa Tomoyo como Picomary, Schneewitchen e Chii-chan
Ayano Kanami como Phi, Sacri e Majo-ko
Shimokawa Mikuni como Lafrenze, Fice e Nobara-hime
Narradores:
Jimang (cantor) como Sadji e Savant
Ohtsuka Akio (cantor) como Aohige e Noah
Sascha
Ike Nelson
Fukami Rika
Convidados especiais:
Aramary (narradora) como Soror
Ceui como Mama-ko
Suzuki Yume como Laurencin e Tettere Ouji
Hatsune Miku [i]como
Setlist
01. Asa no Hikari to Yoru no Yami no Romärchen
Revo como Hiverchen
Partes da Hortense: Khttps://horizonseekers.forumeiros.com/postanami como Majo-ko; Tomoyo como Schneewitchen; Ceui como Mama-ko e YUUKI como Hortense.
Partes da Viollete: REMI como Buran-ko; Mikuni como Nobara-hime; Joelle como Elizabeth e KAORI como Violette.
Narração: Ohtsuka Akio, Sascha, Ike Nelson e Jimang.
01.5 Sound Horizon [modeThanatos]
02. Rinne no Sunadokei
Revo como Hiverchen
03. Norowareshi Houseki
REMI como Michele
Narração: Akio
04. Ori no Naka no Hana
REMI como Michele
Narração: Jimang
04.5 Black Chronicle
05. Kuro no Yogensho
KAORI como Lucia
Ohtsuka Akio como Noah
Narração: Jimang, Sascha, Fukami Rika, Ike Nelson e Aramary.
06. Raijin no Keifu
Main vocals: YUUKI
Back vocals: Revo
07. Shizunda Utahime
MIKI como Roberia
Haruka como Giulietta
08. Umi no Majo
Shimotsuki Haruka como Giulietta
09. Onegai! Pikomajin
Kurosawa Tomoyo as Picomary
10. Meiou
Revo como Thanatos
REMI como Myu
Kanami como Phi
11. Kowareta Marionette
REMI como Myu e Phi
12. Kanojo ga Majo ni Natta Riyuu
MIKI como Therese
Narração: Ohtsuka Akio
13. Hiiro no Fuusha
Suzuki Yume como Laurencin
Back vocal: KAORI como Violette
13.5 Sound Horizon [modeLost]
[b]14. Koibito wo Uchiotoshita Hi
Main vocals: Shimokawa Mikuni
Back vocals: Ceui
15. Hiiro no Hana
Main vocals: Shimotsuki Haruka
Back vocals: Aramary
16. Mahoutsukai Saraband
Main vocals: Jimang como Sadji
Back vocals: MIKI como Saranda, REMI como Trin e KAORI como Endia
17. Ishidatami no Akaki Akuma
Revo como Shaytan
YUUKI como Layla
MIKI como Saranda
REMI como Trin
KAORI como Endia
Narração: Ike Nelson
18. Tasogare no Savant
Jimang como Savant
19. Hoshikuzu no Harnais
Main vocals: YUUKI como Etoile, Aramary cantando as partes de Inoue Azumi
Back vocal: KAORI como Violette
Narração: Ohtsuka Akio
20. Rein no Sekai
Main vocal: YUUKI como Rein
Back vocal: Revo e Jimang
20.5 Elysion (Bonus Track)
21. Eru no Ehon [Majo to Lafrenze]
Shimokawa Mikuni como Lafrenze
MIKI como Majo
Participação: Suzuki Yume como Orpheus
22. Sacrifice
Ayano Kanami como Sacri
Participação: Shimokawa Mikuni como Fice
23. Stardust
Joelle como Stella
Participação: Revo e Aramary
24. Ark
Main vocal: Aramary como Soror
Back vocals: Tomoyo, Kanami, Ceui e Joelle
25. Elise no Rakuen [Märchenside]
Revo como Märchen
Hatsune Miku como Elyse
26. Garasu no Hitsugi de Nemuru Himegimi
Tomoyo Kurosawa como Schneewitchen
Yume Suzuki como Tettere Ouji
Aramary como Die Königie
Jimang como Caçador/Espelho
27. Bara no Tou de Nemuru Himegimi
Shimokawa Mikuni como Nobara-hime
Yume Suzuki como Tettere Ouji
MIKI como Alte Rose
KAORI como Aprikoze
28. Sei to Shi wo Wakatsu Kyoukai no Furuido
Ceui como Mama-ko
Shimotsuki Haruka como Madrasta
Kurosawa Tomoyo como Chii-chan
Participação: Revo como Idofriend
29. Aoki Hakushaku no Shiro
Aramary como Aohige-ko
Ohtsuka Akio como Aohige
30. Gin'iro no Basha
Main vocal: REMI
31. Juuichimoji no Message
Joelle como Mamman
Narração: Fukami Rika
32. Fuyu no Dengon
Revo como Hiverchen
33. Gyoukou no Uta
Revo como Hiverchen
Back vocal: todos os cantores
34. Final medley: Hajimari no Chronicle + Revive + Chou Juu Ryouku
Todos os participantes do show.
35. Kimi ga Umaretekuru no Sekai (Chronicle 1st)
Tocada no piano por Revo.
Isso foi feita na pressa e... é -q
Pico magic - Tomoyo
me batam, isso combina com ela '-'
Tasogare no savant - Kaori
AWESOME <3
e pode parecer estranho mas pra mim a voz dela combina com a música
Shizunda Utahime - Shimotsukin, Mari, Kaori e Jimang
Imaginem que coisa foda, a Shimotsukin fazendo as partes da Giuletta e a Mari de Robéria e a Kaori e o Jimang narrando.
AWESOME
Umi no majo - Shimotsukin e Jimang
Não tem nada de mais ai, eu sei, mas é meu sonho ver ela de Siren, sério
Imaginem ela com uma peruca azul e um vestido maravilhoso no live <3[/b]
Mahotsukai Sarabanto - Kaori, Shimotsukin e Revo
O Revo fazendo as partes do Jimang °o°
Stardust - Mari
Vocês não sabem o quanto seria foda <3
Magnet da Yuuki e da Kaori
E weell é só isso, por enquanto.
me batam, isso combina com ela '-'
Tasogare no savant - Kaori
AWESOME <3
e pode parecer estranho mas pra mim a voz dela combina com a música
Shizunda Utahime - Shimotsukin, Mari, Kaori e Jimang
Imaginem que coisa foda, a Shimotsukin fazendo as partes da Giuletta e a Mari de Robéria e a Kaori e o Jimang narrando.
AWESOME
Umi no majo - Shimotsukin e Jimang
Não tem nada de mais ai, eu sei, mas é meu sonho ver ela de Siren, sério
Imaginem ela com uma peruca azul e um vestido maravilhoso no live <3[/b]
Mahotsukai Sarabanto - Kaori, Shimotsukin e Revo
O Revo fazendo as partes do Jimang °o°
Stardust - Mari
Vocês não sabem o quanto seria foda <3
E weell é só isso, por enquanto.
Koneko- Ori no Naka no Yuugi
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue
Muito interessante essa sua lista, Maknae. E Kaori cantando Tasogare? Também quero, Koneko
Hoje estava entediado no almoço em família e mentalizei um live todo novamente. Hora de compartilhá-lo, kufufufufu~
Um live grande de 40 músicas, estilo Animelo e tal.
A primeira música é altamente baseada no Asa to Yoru apresentado pela Maknae.
Hoje estava entediado no almoço em família e mentalizei um live todo novamente. Hora de compartilhá-lo, kufufufufu~
Um live grande de 40 músicas, estilo Animelo e tal.
A primeira música é altamente baseada no Asa to Yoru apresentado pela Maknae.
Triumph of Territorial Expansion - Epic Version II
- Spoiler:
- Cantores:
Revo (Inicialmente de Hiver)
Kaori (Inicialmente de Violette)
Yuuki (Inicialmente de Hortense)
Jimang (Inicialmente de Savant)
Remi
Rikki
Azumi Inoue
Haruka Shimotsuki
Mikki
Minami Kuribayashi
Joelle
Kanami Ayano
Mikuni Shimokawa
Ceui
Narração:
Akio Ohtsuka
Rica Fukami
1. Asa to Yoru no Monogatari [Revo como Hiver, Kaori como Violette, Yuuki como Hortense + Todos] [Akio Ohtsuka]
Revo manteria suas partes. Kaori e Yuuki também, mas receberiam o suporte das outras cantoras em determinadas partes da música, dando um aspeto mais épico à música. A divisão dos grupos seria a seguinte:
Lado da Violette: Kaori, Miki, Joelle, Haruka, Rikki e Remi.
Lado da Hortense: Yuuki, Ceui, Mikuni, Minami, Inoue e Ayano.
Savant entraria no final com suas narrações.
MC
2. Ark~ Twin Dolls Version [Kaori e Yuuki] [Rica Fukami]
Vestidas de Violette e Hortense, elas faria uma nova versão de Ark com direito a modificação de alguns trechos da letra e uma coreografia especial. No final, Hiver as abraçaria, representando Abyss.
3. White Illusion [Jimang]
Savant interpretaria essa música com toda a sua energia e simpatia.
4. Tadoritsuku Uta [Rikki, Ceui] [Rica Fukami]
Uma apresentação tocante e cheia de amor. Rikki seria a vocalista principal tendo o apoio vocal de Ceui.
5. Kimi ga Umaretekuru Sekai [Joelle, Haruka] [Rica Fukami]
Joelle daria uma energia especial à música, sendo acompanhada pelas harmonizações da Haruka.
6. Alberge no Tatakai + Yakusoku no Oka + Bara no Kishidan [Remi e Jimang // Remi + Ayano + Ceui + Haruka] [Rica Fukami]
Um pequeno medley. A primeira música seria exclusivamente instrumental. A segunda seria interpretada por Remi e Jimang em um belíssimo dueto. Na terceira as quatro vocalistas citadas cantariam juntos o poema de Luna Ballad. Todas as narrações pela Rica.
7. Koibito wo Uchiotoshita no Hi [Mikuni e Revo] [Rica Fukami]
Um dueto similar ao do TTE II, mas com a Mikuni no lugar da Yuuki. Revo estaria vestido com seu traje habitual (e um corte de cabelo decente, por favor).
8. Rein no Sekai [Minami, Kaori, Ayano] [Jimang]
Minami seria a vocalista principal da música, cantando os versos e o refrão. Kaori entraria em ação em alguns momentos e, junto com Ayano, daria mais energia ao refrão. Certamente haveria uma coreografia animada. Jimang cuidaria da narração.
9. Mahotsukai Saraband [Miki, Ayano + Haruka + Jimang]
Miki seria a substituta de Aramary para essa música. Ayano serviria de suporte vocal. Haruka e Jimang manteriam as suas partes da música original.
10. Yurikago [Azumi Inoue, Yuuki] [Rica Fukami]
Inoue encantaria a todos com a sua versão da música. Yuuki faria a segunda voz e traria um bebê em seus braços.
11. Rinne no Sunadokei [Ceui, Mikuni, Minami]
A música seria cantada por Ceui, que contaria com as vozes de Mikuni e Minami na Harmonia.
12. Raijin no Keifu [Revo e Yuuki, Remi] [Rica Fukami e Jimang]
Revo seria o vocalista principal e Yuuki faria uma espécie de dueto com ele. Remi faria a harmonia. Rica e Jimang dividiriam as narrações.
MC
13. Conquistadores [Revo, Ceui, Kaori, Joelle, Ayano] [Akio Ohtsuka]
Uma nova versão da música, substituindo todas as garotas. Ceui no lugar de Haruka, Kaori no lugar de Miki, Joelle no lugar de Mari e Ayano no lugar de Remi.
14. TNG [Jimang, Yuuki, Minami, Haruka]
Jimang pegaria a música do Ido toda para ele, dando uma nova interpretação a ela ao lado das garotas.
15. Shizunda Utahime [Joelle e Haruka] [Jimang, Rica Fukami e Revo]
Joelle como Roberia, Haruka como Giulietta. Haveria certamente a interpretação da história da música. Jimang manteria suas partes e Rica narraria. Revo faria a segunda voz masculina presente na música.
16. Ushinawareshi Uta [Haruka, Ceui, Mikuni]
Um som misterioso unindo três belas vozes em coro.
17. El no Shouzou [Ayano, Minami]
A versão de Ayano da música, com direito a um quadro no telão e uma animada Minami no backing vocal. A própria Ayano faria as narrações.
18. El no Tenbin [Kaori, Remi, Jimang] [Rica Fukami]
Kaori como vocalista principal enquanto Remi dá suporte e faz harmonia. Jimang continuaria com suas partes na música. No final, Kaori o atacaria pelas costas enquanto Remi ri sadicamente.
19. Lafrenze [Mikuni, Miki, Revo] [Rica Fukami]
Mikuni como Lafrenze e Miki como Old Rose. Revo como Orpheus, além de fazer o backing vocal em alguns trechos.
20. Parade [Jimang, Ayano, Joelle]
Ayano e Joelle dividiriam grande parte da música, mas Jimang também cantaria, ao invés de apenas fazer suas falas. Nessa versão da música não haveria narração.
21. El no Rakuen (Side:E) [Minami, Mikuni, Ceui] [Rica Fukami e Jimang]
Minami seria a vocalista principal, enquanto Mikuni e Ceui seriam as vocalistas de apoio. Jimang falaria no início da música e Rica narraria o restante.
MC
21.Honoo [Miki, Jimang] [Akio Ohtsuka]
A versão de Miki dessa música, contando com Jimang nos refrões e Akio na narração.
22.Belle Isle [Azumi Inoue, Remi] [Rica Fukami]
Inoue seria a vocalista principal enquanto Remi faria a harmonização. Rica narraria.
23.Shoujo Iwaku Tenshi [Rikki]
Uma música revivida de Leviathan e interpretada por sua cantora original.
24.Hajimari no Chronicle [Yuuki, Ceui, Kaori]
Yuuki cantaria a maior parte da música. Ceui faria acompanhamento em alguns trechos e no refrão. Kaori faria a harmonia no refrão. Seria uma versão sem narrações.
25.Utsukushiki Mono [Remi]
Remi usaria sua voz lírica para trazer uma nova e bela versão da música.
26.11-Moji no Message [Rikki + Miki + Inoue] + Fuyu no Dengon
Rikki dividiria a letra com Miki e Inoue. Todas cantariam juntas no refrão. Em seguida Revo entraria para cantar Fuyu no Dengon.
MC
27.Kuro no Yogensho [Ayano, Kaori, Minami, Haruka + Jimang]
Ayano e Kaori cantariam a maioria das partes, se intercalando ou juntas. Minami e Haruka cantariam em momentos especiais e fariam backing vocal. Jimang faria suas falas normalmente e uniria às garotas no refrão.
28. Ori no Naka no Yuugi [Joelle, Jimang]
A versão de Joelle da música, com direito a dança com o Jimang e muita sedução.
29. Yield [Ceui, Remi]
Ceui cantaria alegremente com Remi na harmonia.
30. Sacrifice [Remi, Ayano, Miki, Haruka] [Rica Fukami]
Remi nos mostraria sua versão da música enquanto as demais fariam a harmonização e os 'Sacrifice'.
31. Stardust [Kaori] [Rica Fukami]
Kaori entraria em cena com seu vestido vermelho e sua energia para nos mostrar sua versão da música. Dessa vez Luna seria a Minami e o morto seria Akio.
32. Hoshikuzu no Kawahimo [Minami, Mikuni+ Rikki] [Akio Ohtsuka]
Uma nova versão da música com Minami interpretando Etoile. Mikuni faria o backing vocal e interpretaria Pleut no palco. Rikki entraria no lugar de Inoue.
33. Hiiro no Hana [Mikuni, Joelle] [Rica Fukami]
Mikuni nos mostraria sua versão da música ao lado de Joelle.
34. Hiiro no Fuusha [Revo + Jimang + Akio]
Revo pegaria o vocal principal, Jimang narraria e faria backing. Akio daria os gritos da Remi. E todos juntos no refrão.
MC
35. Arasoi no Keifu [Haruka, Miki, Ayano, Mikuni, Revo, Jimang] [Akio Ohtsuka]
Nova versão da música. Haruka de Enja, Miki de Saranda, Ayano de Trin e Mikuni de Layla. Revo se manteria de Shaytan e Jimang de Sadi. Todos com roupas habituais. Narração por Akio.
36. Garasu no Hitsugi de Nemuru Himegimi [Yuuki, Kaori, Remi, Jimang] [Revo, Akio]
Nova versão com Yuuki de Schneewittchen. Remi faria a madrasta, Jimang o espelho/caçador e Kaori o príncipe. Revo nas partes do Märchen e Akio dando o grito do Sascha.
37. Shiseru Eiyūtachi no Tatakai [Revo + Harmonias (Minami, Rikki e Ayano + Mikuni, Ceui e Joelle) + Jimang] [Akio Ohtsuka]
Revo de Elefseus, novas Harmonias e Jimang de Leontius. Akio narrando.
38. Yoiyami no Uta [Jimang + Kaori, Yuuki, Rikki, Miki, Haruka, Inoue, Rica] [Akio Ohtsuka]
Versão com todas as vocalistas que ainda não cantaram Yoiyami, inclusive Rica. Jimang no lugar de Revo e Akio narrando.
39. Gyoukou no Uta [Todas as garotas]
Elas dividiriam as letras e no refrão cantariam todas juntas.
40. Endia & the Knights [All]
Todos juntos em uma versão animada e épica para dar fim ao espetáculo.
~Anthem~
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos