PARABÉNS, MIKKI /O/
+8
Suy
Beatorisu
Norm
Mikki
Wispyweed
Phii
Yukito
dijadarkdija
12 participantes
Página 1 de 1
PARABÉNS, MIKKI /O/
HÁ, TE MATAREI DE VERGONHA COM UM TÓPICO BÁSICO, HEHE.
Então... parabénsJESSIQUINHA Mikki! Você sobreviveu por mais um ano nesse mundo esquisito e agora tem um ano a menos de vida
Te desejo bons treinos pra liberar o seu instinto do canto e-
Ok, ...próximo!
Então... parabéns
Te desejo bons treinos pra liberar o seu instinto do canto e-
Ok, ...próximo!
Re: PARABÉNS, MIKKI /O/
Parabéns, Mikki-chan \o/
Tudo de bom pra ti, muitas felicidades, dorgas, aventuras e muita confusão nesse mundinho mágico e feliz. Ok, exagerei.
Mas enfim, que você seja muito feliz e continue cantando para nós
Tudo de bom pra ti, muitas felicidades, dorgas, aventuras e muita confusão nesse mundinho mágico e feliz. Ok, exagerei.
Mas enfim, que você seja muito feliz e continue cantando para nós
PARABÉNS MIKKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
O seu presente ainda to fazendo hehe~ mas parabéns! <33 vocêsabequetiamominhaouji-samanecrófilagêmea
O seu presente ainda to fazendo hehe~ mas parabéns! <33 vocêsabequetiamominhaouji-samanecrófilagêmea
PARABÉNS, MIKKI \O\
Muitas dorgas, felicidades, doces, salgadose tudo aquilo que o povo fala só que eu tô com preguiça de escrever pra você )o)
Ah, e continue confundindo o sexo das pessoas, é legal -Q *corre*
Muitas dorgas, felicidades, doces, salgados
AI, DROGA, VCS ME FIZERAM CHORAR, MALDITOS *tsundere* O--brigada. Obrigada mesmo... AAAAAAAH ;____;# d--depois eu posto algo direito.. deixa eu me recuperar. *afunda a cabeça na terra*
Mikki- Ori no Naka no Yuugi
YAY, PARABÉNS, MIKKI
Muitas felicidades, grana, saúde, sucesso e seja lá do que mais você goste! Que você continue cantando mais e mais para nós com sua voz maravilhosa e, principalmente, nunca abandone nossa convivência no nosso cantinho mágico da diversão e das dorgas
Coma muito bolo, chocolate, doces, salgados, brigadeiros, tenha dor de barriga e venha comemorar conosco e seja feliz!!!
Muitas felicidades, grana, saúde, sucesso e seja lá do que mais você goste! Que você continue cantando mais e mais para nós com sua voz maravilhosa e, principalmente, nunca abandone nossa convivência no nosso cantinho mágico da diversão e das dorgas
Coma muito bolo, chocolate, doces, salgados, brigadeiros, tenha dor de barriga e venha comemorar conosco e seja feliz!!!
Norm- Ori no Naka no Yuugi
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá
OMEDETOU nee Mikki-chaaan ~ n.n
gomen a falta de inspiração mas... .-. Seja feliz esse dia e os outros e grite e \(ˆºˆ)/
~ufufuu
gomen a falta de inspiração mas... .-. Seja feliz esse dia e os outros e grite e \(ˆºˆ)/
~ufufuu
Beatorisu- Representante da Remi
PARABÉNS, muitos anos de vida, felicidades...tudo de bom!
O povo já falou tudo então :3~
O povo já falou tudo então :3~
Suy- Hiiro no Hana
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
EWNDSUJGVNBDFJKNBFBGV
DBGDFBDVB
PARABÉNS MIKKI <3333 *atrasada*
Estive esperando por esse dia pra dizer várias coisas bonitinhas pra você e talz, mas no final todo mundo já deu parabéns e eu não. Ultrage. Me sinto mal educada ;;
Mas tudo bem (eu esperp), eu estou aqui pra te dar parabéns anyway.
Espero que você esteja feliz nesse dia tão especial, aproveite-o bastante, mas não se preocupe quando acabar, porque ai virão os presentes OHOHOHO E com certeza o meu presente será o melhor. <3 (não)
Pelo menos é o que eu quero. Dar um presente bom à uma pessoa que te ajudou e MUITO é o mínimo que eu posso querer fazer pra agradecer. Não somente por me ter dado confiança, mas também por ter me privilegiado com a sua companhia diária. Não existe coisa mais especial que isso, por misso mesmo desejei com todos as minhas forças estar aí com você nesse dia especial, mesmo sendo um tanto dificil XDe aliás, você deve ter algo melhor pra fazer *apanha*
Enfim, minha intenção era de te escrever uma bíblia, mas guardarei minhas energias pro seu presente. Não adiantaria escrever 500 páginas de o quanto você é importante pra mim se você não entender o que eu realmente quero passar. E eu tenho conhecimento de que não conseguiria passar esse sentimento atráves de palavras(não bem dou tão bem com elas que nem o Dija >:) Por isso, só posso dizer
Feliz aniversário, muitas felicidades. Continue cantando para mim, compartilhando seus dias comigo, porque isso é o que eu mais valorizo. TI AMUUU S2S2S2 /shot
EWNDSUJGVNBDFJKNBFBGV
DBGDFBDVB
PARABÉNS MIKKI <3333 *atrasada*
Estive esperando por esse dia pra dizer várias coisas bonitinhas pra você e talz, mas no final todo mundo já deu parabéns e eu não. Ultrage. Me sinto mal educada ;;
Mas tudo bem (
Espero que você esteja feliz nesse dia tão especial, aproveite-o bastante, mas não se preocupe quando acabar, porque ai virão os presentes OHOHOHO E com certeza o meu presente será o melhor. <3 (não)
Pelo menos é o que eu quero. Dar um presente bom à uma pessoa que te ajudou e MUITO é o mínimo que eu posso querer fazer pra agradecer. Não somente por me ter dado confiança, mas também por ter me privilegiado com a sua companhia diária. Não existe coisa mais especial que isso, por misso mesmo desejei com todos as minhas forças estar aí com você nesse dia especial, mesmo sendo um tanto dificil XD
Enfim, minha intenção era de te escrever uma bíblia, mas guardarei minhas energias pro seu presente. Não adiantaria escrever 500 páginas de o quanto você é importante pra mim se você não entender o que eu realmente quero passar. E eu tenho conhecimento de que não conseguiria passar esse sentimento atráves de palavras(não bem dou tão bem com elas que nem o Dija >:) Por isso, só posso dizer
Feliz aniversário, muitas felicidades. Continue cantando para mim, compartilhando seus dias comigo, porque isso é o que eu mais valorizo. TI AMUUU S2S2S2 /shot
Parabéns Mikki-nyan /o/ B-bom, não conheço muito, mas parece ser uma pessoa muito legal como todos daqui e.. e.. >< *-*
Wee feliz aniversário /o/
Wee feliz aniversário /o/
Yamai- Jinsei wa ireko ningyo
Localização : Oscilando entre o que foi perdido e o que foi esquecido..~
MIKKIN SUA LINDA MARAVILHOSA
PARABEEEEEEEENS <3333
MUITOS ANOS DE VIDA PRA EU TE PERTUBAR ~
PARABEEEEEEEENS <3333
MUITOS ANOS DE VIDA PRA EU TE PERTUBAR ~
Compromissos o dia todo me impediram de vir aqui mais cedo
Enfim. Parabéns, Soror /o/ Muitas felicidades, muitos anos de vida, muita saúde, paz, alegria, dinheiro, amor, cantorias, laranjas (?), trocas de sexo alheiasGOTHIC WOMAN?, e muito mais o/
Agora te espero pra aquele nosso almoço e -qqq
DIVIRTA-SE /O/
Enfim. Parabéns, Soror /o/ Muitas felicidades, muitos anos de vida, muita saúde, paz, alegria, dinheiro, amor, cantorias, laranjas (?), trocas de sexo alheias
Agora te espero pra aquele nosso almoço e -qqq
DIVIRTA-SE /O/
God of the Wind- Hikari to Yami no Douwa