~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Golden Blood ~Le Banquet Rouge~

4 participantes

Ir para baixo

Golden Blood ~Le Banquet Rouge~ Empty Golden Blood ~Le Banquet Rouge~

Mensagem por Yukito Dom Fev 27 2011, 19:35

Título: Golden Blood ~Le Banquet Rouge~
Autor: Yukito/Hideki/Tiago
Gênero: Suspense/Ação/Horror/Psicológico
Avisos: Morte, Violência Explícita, Sangue, Tortura (e mais)

Prólogo

O ruído do brinde ecoou por toda a sala. Duas taças de vinho simbolizando um compromisso. O velho sorriu satisfeito, tudo estava saindo com o planejado. Diante dele, sentada do outro lado da mesa, uma belíssima mulher de longos cabelos negros deliciava-se com o mais fino vinho de sua coleção. Apenas os dois se encontravam naquele escuro escritório, iluminado apenas pelas velas situadas na mesa na qual ele acabara de pousar sua taça de vinho. Talvez houvesse um clima romântico se não fossem as circunstâncias.

- Conto com sua presença, mademoiselle. – O velho disse em um tom cordial e refinado, alisando de leve o seu bigode grisalho.

- Será uma honra, monsieur. – A mulher respondeu com elegância, afastando a taça de cristal de seus lábios, vermelhos como o sangue, quentes como o inferno.

Havia em sua face um ar natural de sensualidade. Em seu olhar podia-se ver claramente a presença de uma felina selvagem pronta para atacar. Seu corpo era escultural, como se abençoado pela deusa da beleza, e, mesmo coberto por aquele tecido preto, tão discreto e elegante, não perdia a sua realeza. Muito pelo contrário, aquilo a tornava ainda mais atrativa. Uma mulher tentadora, que certamente conseguiria ter todos os homens aos seus pés. Mas não aquele homem. Não naquele momento.

- Perdoe-me, mas como quer que lhe chame? Compreendo que me dar seu verdadeiro nome não seria viável nesse momento, mas preciso adicioná-la à lista de convidados. – Perguntou, encarando-a nos olhos, negros como o pecado, cuidando para não ser atraído por eles.

- Não costumo ser tão gentil, mas vejo que não tenho escolhas nessa ocasião. – Ela disse, sorrindo de forma enigmática, enquanto passava os dedos delicadamente por entre seus fios de cabelos negros. – Pode me chamar de Mireille Malebranche.

- Mireille, um belo nome. – O velho comentou com um leve ar de segundas intenções, o qual foi muito bem camuflado pelo seu tom cordial e respeitoso. – Então estamos combinados. Está dispensada por hoje. Espero vê-la amanhã.

- Será um prazer revê-lo, monsieur. – Ela disse com educação enquanto se levantava. Em seguida fez uma pequena reverência – Prometo que não vai arrepender-se de contratar os meus serviços.

Mireille moldou com seus lábios vermelhos um belo sorriso e em seguida virou-se, caminhando na direção oposta ao velho. Conforme andava, o ruído de seu salto alto ecoava pelo escritório, como se fosse uma marca de sua feminilidade e elegância. À medida que se afastava, a doce, porém fatal, fragrância de seu perfume perdia gradativamente a força. Uma mulher cheia de presença e atitude, que certamente havia sido uma grande aquisição ao jantar. O banquete estava pronto, os pratos já haviam sido escolhidos, bastava servi-los.

O velho tomou mais um gole de vinho assim que Mireille partiu de seu escritório, deixando-o mais uma vez sozinho na escuridão. Não se queixava, afinal ele mesmo havia escolhido esse estilo de vida. Em breve não precisaria mais se importar com isso. Toda a sua fortuna, toda a sua riqueza, todo o seu poder. Tudo isso havia o tornado menos humano. Mas ele não se importava, afinal o fim já estava próximo. A noite seguinte representaria o seu último ato, porém sua atração principal. Um verdadeiro espetáculo, planejado com antecedência e muito preparo. Todas as peças estavam reunidas, o jogo poderia começar a qualquer momento. Até onde aquelas pessoas seriam capazes de ir pela sua fortuna? Quanto sangue seria derramado? Ele ainda não sabia, mas certamente descobriria em breve. E se divertiria com isso. Como nunca se divertira antes.


________________________

Não tenho muito o que comentar sobre a fic. Apenas que aproveitem e se divirtam (?)
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Golden Blood ~Le Banquet Rouge~ Empty Re: Golden Blood ~Le Banquet Rouge~

Mensagem por Wispyweed Dom Fev 27 2011, 20:31

Era pra imaginar a Mireille como a Michele? Pensei nela como a Chronica. Pode me bater se quiser *foge*

Mas bom prólogo! E... Sangue? Opa, então será divertido. Quero saber o que vai acontecer Golden Blood ~Le Banquet Rouge~ 460252
Wispyweed
Wispyweed
Shizunda Utahime
Shizunda Utahime

Mensagens : 847
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 25
Localização : Queensland

http://ultradarkgravity.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Golden Blood ~Le Banquet Rouge~ Empty Re: Golden Blood ~Le Banquet Rouge~

Mensagem por Suy Seg Fev 28 2011, 18:04

Yukito, está de fato excelente. Se esse foi só o prólogo eu já prevejo como a história em sí será espetacular. Sua narrativa principalmente é fantastica, e no meu ponto de vista é como se nós entrássemos dentro daquilo tudo.

Estou ansiosa para ver a continuação, francamente. Golden Blood ~Le Banquet Rouge~ 45848


Última edição por Suy em Ter Mar 01 2011, 17:36, editado 1 vez(es)
Suy
Suy
Hiiro no Hana
Hiiro no Hana

Mensagens : 254
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 28
Localização : No País das Maravilhas

Ir para o topo Ir para baixo

Golden Blood ~Le Banquet Rouge~ Empty Re: Golden Blood ~Le Banquet Rouge~

Mensagem por Norm Seg Fev 28 2011, 22:23

Bom, muito bom mesmo! Narrativa bastante agradável e envolvente, e me deixou curioso pela continuação :3
Eu só achei o nome "Mireille Malebranche" MUITO apelativo. Digo, eu sei que você adora referências desse tipo, mas se for pra colocar coisas assim, podia ser mais discreto, eu acho ._. Dá uma impressão estranha que você fez uma referência só por fazer, mas ignore. Não é como se isso atrapalhasse a leitura, e provavelmente isso é só frescura minha mesmo.

No geral, tá awesome e eu quero ler mais Golden Blood ~Le Banquet Rouge~ 670201
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Golden Blood ~Le Banquet Rouge~ Empty Re: Golden Blood ~Le Banquet Rouge~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos