~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Onde Comprar

+11
Haruyumii
Suy
Victoria Von Friedhof
Yamai
Yukito
IzuMiih
Ichy YT
Mikki
Kira
Phii
Beatorisu
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Onde Comprar - Página 2 Empty Re: Onde Comprar

Mensagem por Haruyumii Dom Out 23 2011, 22:23

HIDOI eu até compraria mas eu sou mais velha q vs Yukito Onde Comprar - Página 2 298161
faço 18 semana q vem Onde Comprar - Página 2 940957
*le ter cartão internacional ano q vem*
Haruyumii
Haruyumii
Yield
Yield

Mensagens : 591
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 30
Localização : Leste e oeste, norte e sul (?

https://www.facebook.com/Monomono963

Ir para o topo Ir para baixo

Onde Comprar - Página 2 Empty Re: Onde Comprar

Mensagem por haai-chan Seg Out 24 2011, 10:58

Ahh eu sempre compro coisas no ebay com cartão da minha mãe ~
depois vou procurar dependendo do preço eu compro *3*
haai-chan
haai-chan
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 738
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : on the abyss

http://twitter.com/#!/monalihsa

Ir para o topo Ir para baixo

Onde Comprar - Página 2 Empty Re: Onde Comprar

Mensagem por Nati Ter Set 24 2013, 15:55

Gente uma dúvida para compra no cdjapan,o valor que aparece "convertido" para reais é realmente o que a gente paga aqui,tipo,pelo que eu vi o cd do marchen sairia uns 64,00 reias com o frete ( + lento ) ficaria uns 76,00 reais...

Será que é isso mesmo,tipo...ver 76,00 reais como valor total e depois vir uns 1000 reais de valor para pagamento O.O
Nati
Nati
Arasoi no Keifu
Arasoi no Keifu

Mensagens : 181
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 33
Localização : Sound Horizon Kingdom

Ir para o topo Ir para baixo

Onde Comprar - Página 2 Empty Re: Onde Comprar

Mensagem por Mikki Ter Set 24 2013, 16:37

Nati, esse valor convertido em reais é só para você ter uma noção do quanto vai sair a compra, não se guie muito por ele.

O CDJapan vai cobrar no seu cartão de crédito o valor convertido em dólar, a conversão para real é feita pela empresa do cartão normalmente no final do mês quando a fatura fecha. E a taxa de conversão do banco é certamente diferente da que o CDJapan usa, então é bem provável que no final não saia por 76 reais. 8D

Basicamente:
- Você escolheu um item que vai custar 40 dólares já com o frete e decide finalizar a compra.
- O CDJapan vai e cobra no seu cartão exatamente os 40 dólares que avisou que cobraria antes de você decidir comprar. (Nada de 1000 reais, fique tranquila LOL)
- No final do mês o cartão fecha a fatura e converte os 40 dólares em reais usando a taxa de conversão maluca deles (normalmente é o valor de compra do dólar de turismo, mas pode variar dependendo do banco).
- Você paga e pronto.

Minha dica é: não use a conversão para Real do site do CDJapan, pegue o valor convertido em dólar e multiplique pela cotação do dólar de turismo hoje para saber com mais certeza quanto você vai pagar. ;) Hoje o dólar de turismo está valendo R$2,26. Então se a fatura dos 40 dólares fechasse hoje eu pagaria uns 90 reais no cartão. Para consultar a cotação em outros dias vá nesse site: http://noticias.r7.com/economia ou em qualquer outro tipo UOL, G1 etc. Pode parecer complicado mas é bem mais prático do que parece.

Quanto ao frete, Nati, o problema não é quanto tempo vai levar para chegar no Brasil e sim quanto tempo a alfândega vai levar para liberar a encomenda. SAL, por exemplo, leva normalmente 1 semana para chegar aqui no Brasil e de 1 a 2 meses para ser liberado pela alfândega, olha que triste. Por isso, a única dica valiosa que eu posso dar nesse quesito é: pegue um com registro ou morra de ansiedade sem saber onde o seu pacote está por pelo menos 30 dias. 8DDDD

E lembre-se de ter algum dinheiro extra caso precise pagar imposto. Se escolher o frete por EMS (o mais rápido) o imposto é quase certo.
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Onde Comprar - Página 2 Empty Re: Onde Comprar

Mensagem por Nati Ter Set 24 2013, 16:51

Noooosssaaa 1 a 2 meses parado na alfandega!!!!! Onde Comprar - Página 2 561989  Credu!

Bom,valeu pela dica!!!!!!!!!
Nati
Nati
Arasoi no Keifu
Arasoi no Keifu

Mensagens : 181
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 33
Localização : Sound Horizon Kingdom

Ir para o topo Ir para baixo

Onde Comprar - Página 2 Empty Re: Onde Comprar

Mensagem por Mikki Ter Set 24 2013, 16:56

OAJISHJUWHNJASE Receita Federal lerda. 8D

Mas super vale a pena, Nati. Eu sempre esqueço a demora na entrega quando chega uma encomenda aqui. Pareço criança abrindo as caixas. LOL
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Onde Comprar - Página 2 Empty Re: Onde Comprar

Mensagem por Nati Ter Set 24 2013, 16:59

Ai meu Heika!!!!!

Como seria bom ter um amigo no Japão para mandar para nós T.T

Acho que eu fiquei assim quando comprei meu mangá em japonês - mesmo não lendo em japones (to traduzindo muuuito muuuito lentamente).
Nati
Nati
Arasoi no Keifu
Arasoi no Keifu

Mensagens : 181
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 33
Localização : Sound Horizon Kingdom

Ir para o topo Ir para baixo

Onde Comprar - Página 2 Empty Re: Onde Comprar

Mensagem por Mikki Ter Set 24 2013, 17:11

Né. ;__;

Mas ia demorar na alfândega do mesmo jeito.
E com risco de ser taxado do mesmo jeito.

Onde Comprar - Página 2 80357 

Mas facilitaria para a gente conseguir os itens que só os fãs japoneses podem ter (tipo as tranqueiras do fã-clube oficial de SH, cof)

Queria ser rica e poder viajar para o Japão de tempos em tempos. Aí sim eu seria feliz. Aliás, não apostei na Mega-Sena hoje, hunf.

Pequenas coisas que fazem a gente feliz. <3
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Onde Comprar - Página 2 Empty Re: Onde Comprar

Mensagem por Nati Ter Set 24 2013, 17:23

Verdade...uma vez...a muito tempo eu tinha um site que vendia cds japoneses aqui no Brasil sem as taxas e essa função toda...

Onde Comprar - Página 2 972980 

Mas era na época em que eu só olhava anime e não ligava para músicas...

O que eu acho é queria ver é se não existe alguma loja em SP no bairro Liberdade que vende cds,foi em uma loja de lá que comprei um mangá,paguei 30 reais por ele.Vi na notinha que veio junto em ienes que o valor dele era algo como 2000 ienes.

E o legal deles é se tiver o ISBN eles podem ver se conseguem trazer...é uma saída se alguém querer o mangá Roman ou do Ark.
Nati
Nati
Arasoi no Keifu
Arasoi no Keifu

Mensagens : 181
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 33
Localização : Sound Horizon Kingdom

Ir para o topo Ir para baixo

Onde Comprar - Página 2 Empty Re: Onde Comprar

Mensagem por Bergamota Ter Set 24 2013, 17:40

Nati escreveu:Noooosssaaa 1 a 2 meses parado na alfandega!!!!! Onde Comprar - Página 2 561989  Credu!

Bom,valeu pela dica!!!!!!!!!
Credo mesmo, isso é abuso.
Bergamota
Bergamota
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagens : 325
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 29
Localização : Vila Ordon

http://fantomuredi.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Onde Comprar - Página 2 Empty Re: Onde Comprar

Mensagem por Nati Ter Set 24 2013, 17:45

Abuso chega a ser pouco!!!! Onde Comprar - Página 2 304463 
Nati
Nati
Arasoi no Keifu
Arasoi no Keifu

Mensagens : 181
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 33
Localização : Sound Horizon Kingdom

Ir para o topo Ir para baixo

Onde Comprar - Página 2 Empty Re: Onde Comprar

Mensagem por Mikki Ter Set 24 2013, 18:03

Algo custando 2000 ienes sendo vendido por 30 reais no Brasil é até difícil de acreditar. LOL

Bom, você pode procurar esses serviços nas lojas e ver se encontra mais barato. O que eu acho difícil, mas não custa nada. Porém, sinto que pode acabar demorando do mesmo jeito.

Para mangás, Nati, eu acredito que seja melhor comprar diretamente. A HMV tem os mangás de Roman, aqui:
Volume 1
Volume 2

E Ark não tem mangá encadernado pelo que sei. Foi publicado numa revista (esqueci o nome) e... ficou por isso mesmo.

Como mangás são livros (cof) você não precisa pagar impostos para a Receita Federal. Se você tiver a opção de comprar sozinha, com certeza sairá mais em conta (principalmente porque as lojas não encomendam nada de graça). Só deve demorar porque, né, precisa passar pela fiscalização, não tem jeito.

Quanto a demora, gente... é uma lógica trágica. O governo quer aumentar a fiscalização do que entra no país mas não contrata gente o suficiente para o trabalho, então as encomendas ficam mofando até chegar a vez delas. Concordo que seja um absurdo, mas só explodindo o Planalto para dar jeito nesse protecionismo imbecil. (ou talvez nem assim dê jeito)
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Onde Comprar - Página 2 Empty Re: Onde Comprar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos