Avalie o Set acima~
+19
Lukka_Star
Haruyumii
MadEmily ♥
haai-chan
Beatorisu
Phii
aika_kane
Paula Roveroni
Elizabeth
Victoria Von Friedhof
Ichy YT
Mikki
Wispyweed
Koneko
dijadarkdija
Kira
Maknae
Jeessy ~
Yukito
23 participantes
Página 1 de 6
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Avalie o Set acima~
Sim, o jogo clássico de todo fórum. É divertido e vai nos revelar o lado crítico e artístico de cada usuário e... ok, talvez não.
Você deve avaliar o conjunto/set (avatar + sain) do usuário que postou antes de você. Dar nota é opcional, apenas deve-se demonstrar claramente sua opinião e falar mesmo. Não é só chegar e dizer: '10 porque tá perfeito'. Comentem, elogiem o que estiver bom, podem dar sugestões para melhorar o set e criticar o que não gostaram, mas sem agressividade!
Nada de ficar postando várias vezes intercaladas e avaliando o mesmo set também.
Você deve avaliar o conjunto/set (avatar + sain) do usuário que postou antes de você. Dar nota é opcional, apenas deve-se demonstrar claramente sua opinião e falar mesmo. Não é só chegar e dizer: '10 porque tá perfeito'. Comentem, elogiem o que estiver bom, podem dar sugestões para melhorar o set e criticar o que não gostaram, mas sem agressividade!
Nada de ficar postando várias vezes intercaladas e avaliando o mesmo set também.
Re: Avalie o Set acima~
Aaaah eu amo esse set do Yukito *-*
Stella owna
mas parece que tem sangue saindo da boca dela, ou baba
ou talvez tenha mesmo xD
mas é bem sugoi *-*/
apesar de parecer de menina, protofalei
Stella owna
mas parece que tem sangue saindo da boca dela, ou baba
ou talvez tenha mesmo xD
mas é bem sugoi *-*/
apesar de parecer de menina, protofalei
Jeezzie ~ tão bonitho o set dela da Elisabeth ;o;
E eu não tenho photoshop *morreapedrejada* Fiz o meu por... fazer
Mas ~ Cara da Elisabeth no da Jeezzie <3
E eu não tenho photoshop *morreapedrejada* Fiz o meu por... fazer
Mas ~ Cara da Elisabeth no da Jeezzie <3
Bem simples, mas não por isso menos lindo [?]
Ótima escolha. Essa imagem do Märchen com a Elise e a Elisabeth é linda total... dá uma peninha do Märchen... ;__;~
Gostei do corte do avatar. Quero dizer... da parte da imagem que foi escolhida pro ava. XD
Enfim... Muito bom, mesmo sendo simples :3
Ótima escolha. Essa imagem do Märchen com a Elise e a Elisabeth é linda total... dá uma peninha do Märchen... ;__;~
Gostei do corte do avatar. Quero dizer... da parte da imagem que foi escolhida pro ava. XD
Enfim... Muito bom, mesmo sendo simples :3
Kira- Ori no Naka no Yuugi
Localização : Sempre em movimento, caçando Demônios ruivos dispostos a acabar com uma guerra por mim.
O shaytan ficou épico, e olha que eu não conheço ele [?].
E foi viajoso esse efeito "rasgado" nas bordas e talz e é.
*voz do negão do carnaval* NOTA: 9,75
*é vaiado e xingando pela arquibancada* [????]
E foi viajoso esse efeito "rasgado" nas bordas e talz e é.
*voz do negão do carnaval* NOTA: 9,75
*é vaiado e xingando pela arquibancada* [????]
seu set seduz, nao adianta negar
o Märchen seduz todo mundo o/
o Märchen seduz todo mundo o/
Koneko- Ori no Naka no Yuugi
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue
Concordo contigo, Koneko *desmaia* *ooo*
Gostei do set, embora sinta falta de uma borda na sain .-. ~~
Gostei do set, embora sinta falta de uma borda na sain .-. ~~
Amaaay~~ As cores, a fofura do desenho *___*
Simples e fofo. <3
Eu não sei pq, mas ultimamente eu ando gostando mais de sets com alguma transparência -q E a sua sign tem. *__*
Simples e fofo. <3
Eu não sei pq, mas ultimamente eu ando gostando mais de sets com alguma transparência -q E a sua sign tem. *__*
Mikki- Ori no Naka no Yuugi
Amei a Scheneewittchen chibi no avatar ela é super moe *O*
E os recortes da imagens humilham, ficou muito perfeito x3
Meu set foi feito em um paint online, com mouse de notebook, já deixo avisado xD
E os recortes da imagens humilham, ficou muito perfeito x3
Meu set foi feito em um paint online, com mouse de notebook, já deixo avisado xD
...paint online wtf
Eu gostei. E meus olhos estão me trollando ou é a Alte Rose? -q *foge*
...E você se referia ao seu set antigo quando mencionou o paint online, né? '-' Esse foi num paint online também? '-'
Eu gostei. E meus olhos estão me trollando ou é a Alte Rose? -q *foge*
...E você se referia ao seu set antigo quando mencionou o paint online, né? '-' Esse foi num paint online também? '-'
Curti bastante.
Não assisti Madoka ainda, mas estou manjando de algumas coisas. Amei as cores e o estilo da assinatura, pois aprecio bastante coisas com sangue e com esse ar macabro e tal. O avatar tá legal e bem, mostra coisas interessante, se é que me entende...
E achei interessante a imagem que usou para direcionar para a ficha da sua char no RPG. Ótima idéia.
Não assisti Madoka ainda, mas estou manjando de algumas coisas. Amei as cores e o estilo da assinatura, pois aprecio bastante coisas com sangue e com esse ar macabro e tal. O avatar tá legal e bem, mostra coisas interessante, se é que me entende...
E achei interessante a imagem que usou para direcionar para a ficha da sua char no RPG. Ótima idéia.
Ok, eu realmente não sei que anime é.
Mas sei que ele curte bastante a guria de cabelo roxo -q
Adoro os cortes que ele faz no avatar, tipo, que parte da menina pegar. Ficar muito lecau DD: E esse efeito de luz deixa mais foda ainda DDD:
E a sain também ficou linda. Simples e linda. Porque quando é simples e bem-feita, fica simplesmente excelente XD E ainda com uma estrofe :3
Acho que curti mais esse set do que os outros dois de AnoHana. Mas anyway, todos os sets que o Yuki-pon faz conseguem ficar excelentes DDD:
Mas sei que ele curte bastante a guria de cabelo roxo -q
Adoro os cortes que ele faz no avatar, tipo, que parte da menina pegar. Ficar muito lecau DD: E esse efeito de luz deixa mais foda ainda DDD:
E a sain também ficou linda. Simples e linda. Porque quando é simples e bem-feita, fica simplesmente excelente XD E ainda com uma estrofe :3
Acho que curti mais esse set do que os outros dois de AnoHana. Mas anyway, todos os sets que o Yuki-pon faz conseguem ficar excelentes DDD:
Waaa a Ceui está fofa, adorei a foto *___*
E nossa seu set está chiq, só tem divas mano, ficou lindo Nae, seus sets sempre ficam fofos *-*
e não sei mais oq falar-
E nossa seu set está chiq, só tem divas mano, ficou lindo Nae, seus sets sempre ficam fofos *-*
e não sei mais oq falar-
Victoria Von Friedhof- Kowaretta Marionette
Shaytan <3
seu avatar ta muito muito sedutor q
Revo fazendo carão e shahuasuhas
mas eu adoguei o set *-*
seu avatar ta muito muito sedutor q
Revo fazendo carão e shahuasuhas
mas eu adoguei o set *-*
Koneko- Ori no Naka no Yuugi
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue
Que fofo *O*
Adorei o avatar, foca bem o rosto dela~~
A sain também gostei muito, mas a tipografia podia ser mais... estilosa (?) Ah, você me entendeu -q
Os dois ficaram realmente fofos juntos, mas o avatar ficou um tanto claro, e a sain escura e tal, dai não ficam tão equilibrados. Mas enfim, estão ótimos mesmo :3
Adorei o avatar, foca bem o rosto dela~~
A sain também gostei muito, mas a tipografia podia ser mais... estilosa (?) Ah, você me entendeu -q
Os dois ficaram realmente fofos juntos, mas o avatar ficou um tanto claro, e a sain escura e tal, dai não ficam tão equilibrados. Mas enfim, estão ótimos mesmo :3
Elizabeth- Sacrifice
YUUKI KAWAII DESU NEE <3
O avatar tá fofucho, só muito pequeno mesmo ³3³ Mas não que isso atrapalhe algo, dá pra usar no MSN. A "borda" ficou um luxo (?) :3 q
A sain ficou linda. YUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII A borda me dá agonia mas é mais porque sou doida por borda pontilhada. CLARO QUE ELA É MINHA DIVA YAYAYAYAY
O avatar tá fofucho, só muito pequeno mesmo ³3³ Mas não que isso atrapalhe algo, dá pra usar no MSN. A "borda" ficou um luxo (?) :3 q
A sain ficou linda. YUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII A borda me dá agonia mas é mais porque sou doida por borda pontilhada. CLARO QUE ELA É MINHA DIVA YAYAYAYAY
AMEI O AVATAR, WISPY~
Clover tão tão tão fofa <3 Minha waifu <3
A sain tá cheia de spoilers, mas tá boa também. Bem montadinha, bem pensadinha. Dá até vontade de jogar de novo
Mas acho que se a sain fosse no estilo do avatar, ficaria um conjunto bem mais bonito.
Clover tão tão tão fofa <3 Minha waifu <3
A sain tá cheia de spoilers, mas tá boa também. Bem montadinha, bem pensadinha. Dá até vontade de jogar de novo
Mas acho que se a sain fosse no estilo do avatar, ficaria um conjunto bem mais bonito.
A sain tem um contraste interessante de uma imagem quase dark com uma kawaii. E o avatar acompanha, ficou harmonioso. XD
Märchen A primeira sain me seduz e a segunda é kawaii. Amei ç-ç Coisas by Phii sempre são awesomes e quem discordar queimará no inferno -s
Eu gosto do avatar, a guria seduz. A sign principal é... demais. BURN UP IN THE LIIIIIIGHT AND EVERTY TIME I LOOK INSIDE YOUR EYEEEEEES~
As outras duas imagens são legais, bem recortadas, apesar de não combinar tudo entre si XD
A Alena é uma tsundere fofa
As outras duas imagens são legais, bem recortadas, apesar de não combinar tudo entre si XD
A Alena é uma tsundere fofa
VAI, é o primeiro set completo de Elise q eu já vi. dihfjdfg
Hum~ os efeitos nas imagens me agradaram bastante. Em especial o resultado do avatar. s2
Hum~ os efeitos nas imagens me agradaram bastante. Em especial o resultado do avatar. s2
Mikki- Ori no Naka no Yuugi
UHASHUHASUUHSAHUSAHUUSHAUHSAUHSAUHSUAHUHS ADOREI O SET MUITO DAS DORGAS
Me fez chorar de rir sério Ike Pegador WIN. E o Revo de maria-chiquinhas está meigo -Q
Sério o set ta ótimo e vc tem uma imaginação ótima pra pensar em algo assim também xD
Me fez chorar de rir sério Ike Pegador WIN. E o Revo de maria-chiquinhas está meigo -Q
Sério o set ta ótimo e vc tem uma imaginação ótima pra pensar em algo assim também xD
Victoria Von Friedhof- Kowaretta Marionette
Hijikata + Alexa e Lena = WIN TOTAL.
Tudo bem que meu amor eterno em Hakuouki é o Saitou, mas o Hijikata é uma delícia dos Deuses também e-- Ok, amei o set.
E TEM O SHAYTAN NO ÚLTIMO SPOILER! NADA É MAIS WIN QUE ISSO!
Tudo bem que meu amor eterno em Hakuouki é o Saitou, mas o Hijikata é uma delícia dos Deuses também e-- Ok, amei o set.
E TEM O SHAYTAN NO ÚLTIMO SPOILER! NADA É MAIS WIN QUE ISSO!
Kira- Ori no Naka no Yuugi
Localização : Sempre em movimento, caçando Demônios ruivos dispostos a acabar com uma guerra por mim.
Vejo uma menina lok por cabelos ruivos -QQ
Mas: SHAYTAN EM QUASE TODOS OS CANTOS *--*
Vejo a Twinkle e já vou pensando em Shaytans sedutores e de charme letal ~~
Eu já falei que ADOGO essa indentificação de ocês duas? D:
Quero ver cenas yuris o mais rapidamente o possível no grupo de vocês viu viu? -QQ
E muito 5927 no ultimo spoiler dessa menina HAHAHA
Seiyuu cople, wanna see TT^TT Não tÔ brincando, tô muito atrás desses videos desses dois -qq Eu tenho a impressão que os seiyuus são mais intimos do que os proprios personagens e é keke
A única coisa que eu vi nesse evento com seiyuus de KHR foi a Junko-tan foderosa como sempre cantando a música do Lambo. Foi de bolar no chão de rir XD //random
Mas: SHAYTAN EM QUASE TODOS OS CANTOS *--*
Vejo a Twinkle e já vou pensando em Shaytans sedutores e de charme letal ~~
Eu já falei que ADOGO essa indentificação de ocês duas? D:
Quero ver cenas yuris o mais rapidamente o possível no grupo de vocês viu viu? -QQ
E muito 5927 no ultimo spoiler dessa menina HAHAHA
Seiyuu cople, wanna see TT^TT Não tÔ brincando, tô muito atrás desses videos desses dois -qq Eu tenho a impressão que os seiyuus são mais intimos do que os proprios personagens e é keke
A única coisa que eu vi nesse evento com seiyuus de KHR foi a Junko-tan foderosa como sempre cantando a música do Lambo. Foi de bolar no chão de rir XD //random
LAVI SEU LINDO, KANDA SEU LINDO E ... Allen seu fofo.
Bem, o estilo do set está bem legal, parece uma folha velha e tals. (?) E a fala também é ótima.
A parte azul ali eu achei meio desnecessária, acho que ficaria melhor sem ela, maaaas, quem sou eu para avaliar sets dos outros? Q
No mais, está ótimo. O Kanda do seu avatar tá demais, embora, como posso dizer, um pouco apagado. Mas ótima escolha!
Bem, é só isso que tenho a dizer. *sai voando*
Bem, o estilo do set está bem legal, parece uma folha velha e tals. (?) E a fala também é ótima.
A parte azul ali eu achei meio desnecessária, acho que ficaria melhor sem ela, maaaas, quem sou eu para avaliar sets dos outros? Q
No mais, está ótimo. O Kanda do seu avatar tá demais, embora, como posso dizer, um pouco apagado. Mas ótima escolha!
Bem, é só isso que tenho a dizer. *sai voando*
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 1 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos