~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

D@ngerous G@me!

Ir para baixo

D@ngerous G@me! Empty D@ngerous G@me!

Mensagem por Yukito Sex Fev 04 2011, 15:04

Título: D@angerous G@me! (Jogo Perigoso!)
Autor: Yukits/Hideki/Tiago
Sinopse: Um jogo. Um vencedor. Muitos mortos. O que você faria se tivesse que matar 11 pessoas para ganhar 1 milhão de dólares? Você não sabe quem são seus adversários, mas eles podem estar mais próximos do que você imagina. Não confie em ninguém, não acredite em nada, apenas siga o seu instinto! É um jogo perigoso... mas muito tentador, não? Sua vida com certeza se tornará um inferno. Vai correr esse risco?


Prólogo
Seu celular recebia mensagens a todo minuto, mas a garota preferia ignorá-las. Estava farta daquilo, queria apenas desaparecer, fugir para bem longe. Não suportava mais aquela situação. Sentia-se impotente diante de tantos acontecimentos, tantas mortes. Quantas vidas haviam sido tiradas? Não havia tirado a vida de ninguém, mas era como se fosse culpada por aquilo e isso a tornava imunda. Atormentada, ela se levantou, trêmula. Aquilo precisava ter um fim, ficar ali, sentada, não adiantaria nada. Precisava impedir que mais pessoas morressem... Precisava salvar a sua própria vida. Mas foi aí que sua ficha caiu. Quem era seu inimigo, afinal de contas? Lágrimas escorriam pela sua face enquanto ela, desesperada, tentava encontrar a resposta para aquele enigma. Era impossível e isso a deixava profundamente angustiada. Não havia saída, ela estava presa naquele jogo, como um pássaro se encontra preso em uma gaiola. Aliás, sua situação era muito pior. E o fato de estar prestes a morrer a deixava ainda mais nervosa. Havia chegado tão perto da vitória...

- Eu não agüento mais... – Balbuciou, sentindo um aperto no peito. A morte estava se aproximando, ela podia sentir. – Por que vocês não me deixam em paz?! – Gritou desesperadamente, olhando para o celular, que estava vibrando sobre a mesinha de vidro.

A sala se encontrava escura e a televisão estava ligada, mas a jovem não dava a mínima importância para o noticiário. Permaneceu ali, diante da mesa de centro, encarando o próprio celular, como se ele fosse uma espécie de monstro. Estava tremendo de medo e podia sentir seus batimentos cada vez mais rápidos e fortes. Ainda não acreditava que o jogo terminaria daquela forma. Ela havia sido descartada, como um brinquedo antigo ou um móvel usado, e aquilo lhe custaria muito caro. Só agora ela se dava conta da enrascada na qual se metera. Nunca... Nunca devia ter aceitado aquela proposta. Culpou sua ganância e amaldiçoou sua falta de bom senso, mas no fundo sabia que aquilo era inútil. Era o fim, não podia fugir disso.

Não demorou muito para que ouvisse um barulho vindo da porta de sua casa, parecia ter sido arrombada. Mas continuava ali, parada. Não adiantaria se esconder e nem resistir. Ninguém havia sobrevivido então, por que ela sobreviveria? Fechou os olhos, lágrimas ainda escorrendo pelo seu rosto, enquanto respirava alto, ofegante como nunca. O ar parecia lhe faltar naquele momento, tal como qualquer esperança de viver. Não queria ver o rosto de seu assassino, apenas queria que tudo aquilo acabasse. Ouviu passos e tremeu ainda mais, seu coração acelerando sem parar. A morte se aproximava e ela estava ali, vulnerável. Memórias de sua vida passaram pela sua cabeça naqueles breves segundos. Ela vivenciou cada experiência novamente e sentiu uma angústia muito grande em seu peito. Aquilo não devia terminar daquela forma, não mesmo. Os passos cessaram, havia finalmente chegado a hora de partir. Sua respiração ofegante foi abafada por um ruído alto, talvez fosse um tiro. Sentiu uma forte pancada na cabeça, uma dor que contagiou todo o seu corpo e a fez perder os sentidos... para sempre. Seu corpo foi deixado ali, caído ao lado da mesinha de vidro, mas seu celular já não se encontrava mais lá. Fim de Jogo.


E haverá algo de diferente nessa fic... Os leitores poderão inscrever personagens nela!

"Como assim, Tio Yukito?"

Funciona assim: Os leitores criam fichas de personagens, que serão usados pelo autor na fic. Uma forma de interagir com a história e ter o seu próprio personagem inserido nela. É bem divertido, na real. É claro que antes os personagens passarão pela minha aprovação.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e me enviar via mp com o título "Inscrição de Personagem: "Nome do Personagem".Pois bem, aí vai o modelo:

Nome: (A história vai se passar em Tokyo, no Japão, tenha isso em mente)

Idade: (Idade livre)

Sexo:

Ocupação: (O protagonista vai ser um estudante de 16 anos, então personagens nessa faixa de idade provavelmente aparecerão com mais frequência. No entanto, isso estará livre. Nada o impede de ser um sorveteiro ou uma atriz ou algo do gênero. Contanto que não viaje taaaaaaaanto na batatinha, claro)

Aparência: (Faça uma descrição e cole uma imagem. Eu recomendo ambos, mas, se não for possível, apenas a descrição)

Personalidade: (Detalhes. Mas tenha em mente que eu posso mudar uma coisa ou outra dependendo das necessidades da história)

Preferências: (O que gosta de comer? Faz o que no tempo livre? Tem alergia a algo? Tem uma mania bizarra?)

História: (Sinceramente, opcional.)

Código:
[b]Nome[/b]: (A história vai se passar em Tokyo, no Japão, tenha isso em mente)

[b]Idade[/b]: (Idade livre)

[b]Sexo[/b]:

[b]Ocupação[/b]: (O protagonista vai ser um estudante de 16 anos, então personagens nessa faixa de idade provavelmente aparecerão com mais frequência. No entanto, isso estará livre. Nada o impede de ser um sorveteiro ou uma atriz ou algo do gênero. Contanto que não viaje taaaaaaaanto na batatinha, claro)

[b]Aparência[/b]: (Faça uma descrição e cole uma imagem. Eu recomendo ambos, mas, se não for possível, apenas a descrição)

[b]Personalidade[/b]: (Detalhes. Mas tenha em mente que eu posso mudar uma coisa ou outra dependendo das necessidades da história)

[b]Preferências[/b]: (O que gosta de comer? Faz o que no tempo livre? Tem alergia a algo? Tem uma mania bizarra?)

[b]História[/b]: (Sinceramente, opcional.)
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos