~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Personagens e casais preferidos.

+16
DarkArcueid
Mikki
Victoria Von Friedhof
Elizabeth
dijadarkdija
Wispyweed
Kira
Suy
Pandora_kyun
Koi the fish
Koneko
Maknae
Paula Roveroni
Yukito
Beatorisu
Phii
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Personagens e casais preferidos. - Página 2 Empty Re: Personagens e casais preferidos.

Mensagem por Paula Roveroni Qua Ago 31 2011, 15:05

Então né, certas coisas mudaram por aqui.

Masculinos

- Hiver
Cara, adoro a história dele. ç_ç TEM MUITO MISTÉRIO POR TRÁS DELE, um personagem que "aparece" no primeiro CD não pode ser pouca coisa, e ele é todo coitadinho da vida. Antes eu não gostava tanto dele, mas agora... ç-ç

- Idolfried
PORQUE ELE É O MELHOR PERSONAGEM DE MÄRCHEN E TENHO DITO. O jeito dele é EPIC WIN. E pai da Ceui-ko e é~

- Savant
Não, não é só por causa de Tasogare. Ele é outro personagem que nem o Hiver, a Trilogia da Gaiola ta aí pra mostrar que tem MUITA coisa por trás dele.

- Märchen
Märchen seduz, isso é fato. Foda e awesome DEMAIS querendo se vingar de tudo e de todos e no final todo fraquinho-vontade-de-abraçar. ;_;

- Rukius
Ok, nada se sabe sobre o Rukius mas é.... Eu tenho uma simpatia misteriosa por ele inexplicável. Personagens e casais preferidos. - Página 2 45848

Femininos

- Michele
Há, como se ninguém soubesse. Personagem preferida de SoundHorizon EVER, não só entre as femininas mas no geral mesmo. Ela é tudo, ela é o começo, ela é o final. Ela foi trancada num sótão e sua unica diversão era construir mundinhos. Ela mata o pai. Ela quando criança morrendo de medo do Thanatos dá dó. ELA É FODA, deu pra entender, certo?

- Elisabeth e Elise
Sim, eu gosto das duas em igual. Haters gonna hate. A Elisabeth me emociona muito com aquilo de sempre seguir o seu amor eterno. E a Elise toda sádica do mal amando o Märchen, perfect. ~~

- Violette e Hortense
Bom, não dá pra saber muito bem as personalidades delas... Mas bem, elas procuram histórias pro Hiver preguiçoso que fica escravizando as pobres bonecas e eu acho isso lindo e é, me matem. SAUHASUHASUHA

- Chronica
Ok... Para mim a Michele e a Chronica são a mesma pessoa, mas não to a fim de explicar isso. Só sei que a Chronica é foda. Ela é a fucking essência do(s) livro(s) que na verdade são as histórias de SH e vocês entenderam, né? Personagens e casais preferidos. - Página 2 80357 PELA CHRONICA Personagens e casais preferidos. - Página 2 536194

- Sacri
Sacri = irmã mais velha de Sacrificie, só lembrando. Porque ela é simplesmente foda, enquanto a irmã mais nova ficava por aí dando, ela trabalhava para o bem das duas e ainda SE SACRIFICOU pela irmã mais nova, linds demais. Personagens e casais preferidos. - Página 2 54539

- Aoki
ELA AMAVA O MARIDO, POR ISSO O MATOU. Isso é epicamente fodástico para mim. Ela continuou o amando apesar de tudo o que ele fez para ela, mas também queria vingança. DEMAIS OI

- Stella/Stardust
Mesmos motivos da Aoki. ~~

- Luna
Ela continuará eternamente cantando a canção que seu amor vez para ela em seus dias finais. Mesmo cega e com tudo para ser triste, ela continua sorrindo. ~~ ;_;

- Roberia
PORQUE VADIAS OWNAM E ELA É VADIA ATÉ O FIM E ELA É DO MAL E ELA É VADIA, JÁ DISSE?

- Maman
Ama seu filho com todas suas forças. Enlouquece por causa dele Hiver, cuida desse teu sex appeal tá seduzindo demais e ela o enterrando é tão triste. ;_; E tem aquilo... enterra no inverno... ele se torna o rei da geada... VEZ DE PROPOSITO? -n Enfim, é só ouvir Yurikago, 11moji e em Chronicle dá a entender que ela deu sua vida para que o filho vivesse... Personagens e casais preferidos. - Página 2 54539

Casais

- Hiver x Michele
Quem me conhece sabe que sou COMPLETAMENTE E TOTAL FANGIRL DESSA CASAL. Cara, tudo em SH mostra claramente que a Michele tem uma obsessão TENSA pelo Hiver. E eu quero esses dois se pegando um dia. O Hiver tenta pegar a Michele ao menos, ok, a joia que tinha a alma da Michele, mas isso já é um bom ponto pra mim, oi.

- Märchen x Elise e Märchen x Elisabeth
SIM EU CURTO OS DOIS, HATERS GONNA HATE. A Elise tem todo aquele amor pelo Märchen e nunca iria o abandonar. A Elisabeth IDEM. Acho isso muito fofo. ;_; Märchenquerido

- Abyss x El
Haters gonna hate, é muito lindo~~ O Abyss faz de tudo pela El, mesmo fadados a nunca ficarem juntos felizes. ;_;

- Barba Azul/Aoki
Porque é lindo como é~~ Ela o ama eternamente e vocês já sabem desse papo. EU PRECISO DO DVD DESSE LIVE COM AS PARTES DELES E TENHI DITTO.

- Savant x Michele
Ok, não tão querido como HiverxMichele, mas ainda adoro muito. O Savant é um personagem misterioso e mostra que há algo realmente importante nele na trilogia. Ele está conectado diretamente com a Michele, isso é certeza. E aquele "te encontrei, Chistropher" (nem lembro se ela assim) no final de tasogare, eu acho que é a Michele, o que torna tudo muito psicopático e demais.

- Savant x Hiver
NÃO VOU EXPLICAR O MOTIVO PORQUE VOU APANHAR.

- Ido x Märchen
[2] ali em cima. Culpem o Lukka, qualquer coisa.

- Hortense x Violette
ISSO MESMO GURIZADA. Elas estão sempre juntas, procurando a história. E a manhã (vida) não pode existir sem a noite (morte), não? Personagens e casais preferidos. - Página 2 803261

Então né, depois desse post enorme-ninguém-vai-ler, sinto-me realizada. Quando alguma coisa mudar, avisarei em outro post enorme. Personagens e casais preferidos. - Página 2 348201
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens e casais preferidos. - Página 2 Empty Re: Personagens e casais preferidos.

Mensagem por DarkArcueid Dom Set 18 2011, 17:30

Bem minha personagem favorita como disse na apresentação é a Chronica depois vem a Lafrenze, meu casal favorito é o Märchen e Elizabeth, principalmente por achar a musica em que ela se declara pra ele após ter sido crucificada a mais linda de todo o álbum e o live Personagens e casais preferidos. - Página 2 405373
DarkArcueid
DarkArcueid
Moulin Rouge
Moulin Rouge

Mensagens : 67
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 34

http://dark-arcueidventrue.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens e casais preferidos. - Página 2 Empty Re: Personagens e casais preferidos.

Mensagem por Lukka_Star Seg Set 19 2011, 09:42

- Ido x Märchen
[2] ali em cima. Culpem o Lukka, qualquer coisa.

WHAAAAAAT!!!??? O.O

P-porque me culpar? Personagens e casais preferidos. - Página 2 298161


Alias, eu ainda não tenho muito definida a lista de personagens favoritos. Por isso não vou postar ela...

Só vou dizer que amo:

Tettere x Nobara Personagens e casais preferidos. - Página 2 405373
Lukka_Star
Lukka_Star
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 739
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 32
Localização : Lindo Mundo da imaginação dos unicórnios cor-de-rosa (R)

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens e casais preferidos. - Página 2 Empty Re: Personagens e casais preferidos.

Mensagem por dijadarkdija Qui Set 22 2011, 04:21

Alexei x Irene <3

harashou!
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens e casais preferidos. - Página 2 Empty Re: Personagens e casais preferidos.

Mensagem por Haruyumii Sáb Set 24 2011, 16:50

Boom meus personagens favoritos~

Femininos~
1- Elizabeth
2 - Lafrenze
3 - Hortense
4 - Layla
5 - Therese

Homens~
1 - Märchen
2 - Tettere
3 - Shaytan
4 - Hiver
5 - Idolf

Ja casais~ vamos ver~

1 - Elizabeth x Märchen (ever Personagens e casais preferidos. - Página 2 464750 )
2 - Tettere x Dornröschen
3 - Shaytan x Layla
4 - Lafrenze x Abyss
Haruyumii
Haruyumii
Yield
Yield

Mensagens : 591
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 30
Localização : Leste e oeste, norte e sul (?

https://www.facebook.com/Monomono963

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens e casais preferidos. - Página 2 Empty Re: Personagens e casais preferidos.

Mensagem por ChihayaKisaragi Dom Out 16 2011, 22:42

Meu personagens favoritos, vamos lá:

Feminino

1- Schneewittchen
2- Chronica
3- Stardust
4- Lafrenze
5- Dornröschen
6- Elyse
7- Hortense
8- Idoko
9- Buranko
10- Artemisia

Masculinos

1- Märchen
2- Thanatos (eu sou a única que gosta dele)
3- Tettere
4- Shaytan
5- Idolfried
6- Hiver
7- Abyss

Casais

1- Elisabeth x Märchen
2- Elyse x Märchen
3- Artemisia x Thanatos (sim, podem me matar, mas sou fã deles Personagens e casais preferidos. - Página 2 803261 )
4- Layla x Shaytan

EDIT: esqueci de acrescentar a Layla e o Shaytan na lista XD


Última edição por ChihayaKisaragi em Sáb Out 29 2011, 01:27, editado 1 vez(es)
ChihayaKisaragi
ChihayaKisaragi
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 30
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens e casais preferidos. - Página 2 Empty Re: Personagens e casais preferidos.

Mensagem por haai-chan Sex Out 28 2011, 22:37

Femininos ~ top 5 pq se for colocar todas que gosto .... -q
1-Elise
2-Violett
3-Schnee
4-Chronica
5-Konigen

Masculinos ~
1-Tettere
2-Ido
3-Hiver
4-Märchen
5-Laurencin

Casais ~
ShaytanxLayla
MärchenxElise
LaurecinxCiel
ChronicaxRukia
TetterexNobara
haai-chan
haai-chan
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 738
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : on the abyss

http://twitter.com/#!/monalihsa

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens e casais preferidos. - Página 2 Empty Re: Personagens e casais preferidos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos