[Inscrições] Campeonato de Fandub/Cover
+3
Phii
Beatorisu
Yukito
7 participantes
Página 1 de 1
[Inscrições] Campeonato de Fandub/Cover
É hora de soltar a voz, moçada.
É com grande felicidade que abro as inscrições para o 1º Campeonato de Fandub do Horizon Seekers!
Para se inscrever o usuário apenas precisa postar nesse tópico, comprometendo-se a realmente participar do evento. No post também deve estar contida a música escolhida pelo usuário. As inscrições estarão sendo aceitas até o dia 08/01/2011. Até lá, o participante pode mudar de idéia quanto à música, mesmo que já tenha postado no tópico.
Eu listarei nesse post os participantes e suas respectivas músicas.
Não tem problema se dois ou mais usuários optarem pela mesma música.
Caso preferirem, usuários podem juntar-se em trios para cantarem, competindo assim em grupo, onde a performance de um afeta na performance do outro.
A entrega dos fandubs/covers será feito em um tópico especial, que será criado no dia 09/01/2011. O prazo máximo de entrega é 15/01/2011. Sugiro que todos comecem a ensaiar e decidam-se com antecedência para que não haja transtornos.
Certos de sua atenção, desejo a todos boa sorte.
Eu também participarei, ainda decidirei a música.
O juiz será o usuário Hiver, que está apto para tal cargo. A decisão dele é incontestável.
É com grande felicidade que abro as inscrições para o 1º Campeonato de Fandub do Horizon Seekers!
Para se inscrever o usuário apenas precisa postar nesse tópico, comprometendo-se a realmente participar do evento. No post também deve estar contida a música escolhida pelo usuário. As inscrições estarão sendo aceitas até o dia 08/01/2011. Até lá, o participante pode mudar de idéia quanto à música, mesmo que já tenha postado no tópico.
Eu listarei nesse post os participantes e suas respectivas músicas.
Não tem problema se dois ou mais usuários optarem pela mesma música.
Caso preferirem, usuários podem juntar-se em trios para cantarem, competindo assim em grupo, onde a performance de um afeta na performance do outro.
A entrega dos fandubs/covers será feito em um tópico especial, que será criado no dia 09/01/2011. O prazo máximo de entrega é 15/01/2011. Sugiro que todos comecem a ensaiar e decidam-se com antecedência para que não haja transtornos.
Certos de sua atenção, desejo a todos boa sorte.
Eu também participarei, ainda decidirei a música.
O juiz será o usuário Hiver, que está apto para tal cargo. A decisão dele é incontestável.
Última edição por Yukito em Seg maio 09 2011, 19:54, editado 1 vez(es)
Re: [Inscrições] Campeonato de Fandub/Cover
Então então eu finalmente decidi e gravei \o/ *porque vou viajar e e é*
Vou participar com Miezaru Ude ~ ;3
pq foi a única que consegui gravar por cima do karaoke x.x *fail*
Vou participar com Miezaru Ude ~ ;3
pq foi a única que consegui gravar por cima do karaoke x.x *fail*
Beatorisu- Representante da Remi
E eu vou fazer um dueto de Ark com a Nashii!
Tá... em produção
Tá... em produção
Vou cometer uma loucura e cantar Ishidatami, de Seisen. Por favor, ignorem a parte do lirico. Não sei como vai sair, mas provavelmente terão que pular esta parte da musica 8D
Última edição por Ichigo em Sáb Jan 08 2011, 21:14, editado 1 vez(es)
Muito bem, estou com vontade de pagar mico. Portanto, vou participar com Tenshi no Chouzou
Norm- Ori no Naka no Yuugi
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá
oook, eu ia cantar stardust, mas acho que ninguém vai merecer minha voz daquele jeito, então decidi por Sei to Shi wo Wakasu Furuido, mesmo que seja gigante e tenha várias vozes hsuhauhsa
já que o prazo pra gravar é maior...acho que consigo \o/
anyway
prepare seu ouvido hiver, ele vai doer muito /sei
já que o prazo pra gravar é maior...acho que consigo \o/
anyway
prepare seu ouvido hiver, ele vai doer muito /sei
Sim, sou indeciso. Acabei cantando Tasogare no Kenja.