~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrega do Amigo Secreto

+10
Norm
Phii
Noah
Jeessy ~
Hiver
Neo~
Ana Arisu
Paula Roveroni
Bayu~
Yukito
14 participantes

Ir para baixo

Entrega do Amigo Secreto Empty Entrega do Amigo Secreto

Mensagem por Yukito Sex Nov 26 2010, 08:42

Este tópico será destinado à entrega dos presentes. Será feita à partir do dia 15/12, estejam todos com seus presentes prontos até lá.
Eu começarei revelando o meu e postarei aqui. O meu amigo secreto é o próximo e assim por diante, como numa revelação de verdade. Somos em um número pequeno de pessoas, então provavelmente não teremos problemas quanto a isso. Caso forem viajar, me avisem, eu providenciarei alguém para ficar com seu presente e revelar quando chegar a hora, já que eu não o posso fazer.

Grato pela atenção.


Última edição por Yukito em Ter Dez 28 2010, 08:15, editado 1 vez(es)
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega do Amigo Secreto Empty Re: Entrega do Amigo Secreto

Mensagem por Yukito Qua Dez 15 2010, 11:00

A ENTREGA DO AMIGO SECRETO COMEÇA HOJE.
Quem já tiver o presente pronto e quiser começar, vá em frente Entrega do Amigo Secreto 545320
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega do Amigo Secreto Empty Re: Entrega do Amigo Secreto

Mensagem por Bayu~ Qua Dez 15 2010, 11:41

Ninguém começou, eu tou com insônia, então vou eu mesma =D

Meu amigo secreto foi a Paula.
Juro que eu tentei achar uma imagem legal da Chronica pra fazer um set, but... so, eu fiz uma fic baseada no Roman como um todo.

Shortfic

Espero que goste. Foi meio tenso fazer exatas 300 palavras, mas eu tentei fazer fica boa ao menos 8D
Bayu~
Bayu~
Representante da MIKI
Representante da MIKI

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 34
Localização : Cuiabá - MT

http://pinksein.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega do Amigo Secreto Empty Re: Entrega do Amigo Secreto

Mensagem por Paula Roveroni Qua Dez 15 2010, 20:18

Queria poder ler a fic da Bayu, mas o Nyah ta com problema e só vou poder ler depois ;; Aposto que ta fodona.... Also, obrigada pela fic Bayu. Entrega do Amigo Secreto 348201

O meu presente foi uma tentativa fail de fazer um set que preste, eu tirei a Ana Arisu, me desculpe pelo presente fail ;; Eu ia escrever uma fic mas eu to com um bloqueio fuckamente enorme ;;
Aqui ta o endereço da minha conta no imageshack, com algumas versões do avatar e do set.

http://profile.imageshack.us/user/pauladois
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega do Amigo Secreto Empty Re: Entrega do Amigo Secreto

Mensagem por Ana Arisu Qui Dez 16 2010, 00:02

Owwn, Paula, sanks *--*
Eu quase que não consigo voltar aqui para entregar o presente, mas...
Eu tire o NEO \o/

E o meu presente está zipado, então não sei como dá-lo aqui /baka. Vou deixar uma imagem de prévia e te enviar o resto pelo email que vc deu no outro tópico. São várias imagens com letras das músicas de Sanhora escritas:


Spoiler:

E, e... Feliz Festas pra td mundo ;**
Ana Arisu
Ana Arisu
Moulin Rouge
Moulin Rouge

Mensagens : 71
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 32
Localização : Hell de Janeiro

http://www.lastfm.com.br/user/Thris_Way

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega do Amigo Secreto Empty Re: Entrega do Amigo Secreto

Mensagem por Yukito Qui Dez 16 2010, 09:18

Bem, o Neo vai continuar. Mas gostaria de pedir a ele para depois postar os presentes que ganhou aqui, aposto que estão todos curiosos, certo?

E que as revelações continuem.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega do Amigo Secreto Empty Re: Entrega do Amigo Secreto

Mensagem por Yukito Dom Dez 19 2010, 20:10

Bom, o Noah ainda não apareceu. Assim que eu o ver online no MSN, vou cobrá-lo. De qualquer forma, prosseguindo...

Noah tirou Hiver.

Hiver, pode postar. E não se preocupe, você não vai ficar sem presente, nem que para isso eu precise tomar medidas drásticas e Entrega do Amigo Secreto 862654
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega do Amigo Secreto Empty Re: Entrega do Amigo Secreto

Mensagem por Hiver Dom Dez 19 2010, 23:05

Bom, então tá, vamos lá. Abram os spoilers em ordem!

Spoiler:
Spoiler:
Hiver
Hiver
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 117
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 34
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega do Amigo Secreto Empty Re: Entrega do Amigo Secreto

Mensagem por Jeessy ~ Dom Dez 19 2010, 23:36

e-eu amei o presente, fiquei emocionada Entrega do Amigo Secreto 460252

e-enfim, eu tirei a Padfoot

e o presente tá upado no 4shared, espero que goste ^-^


http://www.4shared.com/document/WyTvsmX9/Rawlings_02_-__Portrait_of_My_.html

ah ah e esqueci de falar, meu presente é um e-book de uma das autoras que vc pediu no tópico =x
Jeessy ~
Jeessy ~
Jinsei wa ireko ningyo
Jinsei wa ireko ningyo

Mensagens : 213
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Dentro do espaço que separa o eterno da vida

http://jessyband.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega do Amigo Secreto Empty Re: Entrega do Amigo Secreto

Mensagem por Noah Seg Dez 20 2010, 21:57

Gente, desculpem por não ter aparecido antes, to viajando e entrei no note do meu pai, e o presente ta no pc de casa ç_ç vou voltar pra sp quarta, eu prometo que quarta trarei seu presente :3

eu fiz uma sain de toradora pra você, com um clima natalino (: depois vou editar este post com seu presente ^^

EDIT 1: VALEU NEOOOOOOOOO ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
TE ADORO, SÉRIO, FICOU SUPER FODA *u*
e sua habilidade no ps não está enferrujada, você não viu a minha ainda ç_ç
Valeu mesmo :3

EDIT 2: voltei de viagem agora AEAE.
Hiver, desculpe a demora e tudo mais, mas espero que você me perdoe ;;
Sem mais espera, está aqui seu presente:

Entrega do Amigo Secreto 126611

gostou né? não? ;; ta bom, fiz outro presente caso você não gostasse deste ;;

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Espero que goste, de verdade. E desculpe a demora, mesmo ;;


Última edição por Noah em Qua Dez 22 2010, 14:02, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : agradecer o neo pelo presente)
Noah
Noah
Moulin Rouge
Moulin Rouge

Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega do Amigo Secreto Empty Re: Entrega do Amigo Secreto

Mensagem por Yukito Qua Dez 22 2010, 12:10

Padfoot também sumiu do mapa. Tsc, vou passar para o próximo, fazer o que.

Ela tirou uma pessoa que quase não existe... É do tamanho de um botão.. ou menor... É perigosa.. Stalker.. Yandere....Ela tirou a Phii

Entregue o seu presente, vamos ter que esperar ela voltar pra você receber o seu.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega do Amigo Secreto Empty Re: Entrega do Amigo Secreto

Mensagem por Phii Qua Dez 22 2010, 12:36

Yukito, eu te mato. Entrega do Amigo Secreto 45848
To curiosa pra ver o que eu ganhei... Entrega do Amigo Secreto 398687

Enfim... quem eu tirei? Hum... Não seeei, não vou falar tão rápido assim Entrega do Amigo Secreto 674925
Digamos que ... tirei uma pessoa. Uma pessoa que considero especial pra mim porque é minha amiga. E não, não vou falar o sexo da pessoa~
Entrega do Amigo Secreto 10906385[/img]

O que posso falar dessa pessoa...? Bom, além dela ser legal e cool, eu considero essa pessoa como uma amiga especial~ E ainda não vou falar o sexo dessa pessoa :3

Entrega do Amigo Secreto 11548858

Okay, o meu presente na verdade, é um set + wall... E mais uma coisa que só vou deixar no fim do post porque é a supresa do presente~
Eu duvido que essa pessoa acabe usando esse set (e o wall menos ainda) por diversas razões (uma delas é que ficou ruim heh) mas só quero que essa pessoa entenda que foi feito de coração, e que ela não precisa usar, apenas um "Obrigado" ou qualquer coisa do tipo já é o bastante Entrega do Amigo Secreto 860515 Eu fico feliz só de dar um presente assim, pra falar a verdade!

Entrega do Amigo Secreto 2128977

Enfim, o set~

Avatar
Spoiler:

Sign/Sain
Spoiler:

Acho que a pessoa que eu tirei já sabe que eu tirei ela (?)
Eeee
o wall~

Wallpaper
Entrega do Amigo Secreto Th_WallproNorm

Eu não sabia a resolução do seu monitor, então...
Essa pessoa é alguém especial pra mim, alguém que gosto muito :3 É sincera, e sempre me ajuda quando preciso~

Enfim, quem eu tirei? Entrega do Amigo Secreto 383400

Essa pessoa é na verdade um amigo. Ele sempre escreve em verde. (Nem sei o tom certo)
Sim...~

NORM

Hehe~ Norm, espero que goste do presente ~ Eu sei que provavelmente nem vai dar pra usar nenhum, mas só quero que entenda a intenção por trás deles Entrega do Amigo Secreto 860515
E por último... A pequena surpresa~

Spoiler:

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega do Amigo Secreto Empty Re: Entrega do Amigo Secreto

Mensagem por Norm Qua Dez 22 2010, 21:53

... MEU DEUS, PHII Entrega do Amigo Secreto 460252

Vocês nem podem imaginar minha cara neste momento. Chorei aqui, sério! Eu queria MUITO poder te dar um abraço bem apertado neste momento, Phii, mas acho que nem isso seria o suficiente pra expressar minha felicidade ao ler o seu post Entrega do Amigo Secreto 460252

Gostei muito, muito mesmo. De fato não vou poder usar o wall porque, além do tamanho, tem aquele aviso chato de "Esta cópia do Windows não é original" que me impede de usar wallpapers ._. Mas o avatar e a sign ficaram muito bons sim! Entrega do Amigo Secreto 460252


... Muito bem, minha vez. Depois de um presentão desses, até me sinto mal ao dar algo tão mixuruca a alguém ._. Muito bem, como a Phii, eu não vou revelar o nome da pessoa tão cedo Entrega do Amigo Secreto 16697

Seguinte, minha gente. A pessoa que eu tirei é uma das pessoas mais FOFAS que já tive a felicidade de conhecer Entrega do Amigo Secreto 670201

Ela é MUITO simpática. Super alegre, cada post dessa pessoa transmite uma estranha sensação de felicidade. Este fórum com certeza não seria a mesma coisa sem ela... Aliás, acho que este fórum nem ao menos EXISTIRIA sem ela.

E a esse ponto todo mundo já deve ter adivinhado, mas eu quero continuar. Eu não falei muitas vezes com essa pessoa, não diretamente, mas acho que isso vai mudar agora que ela parece que finalmente entra no MSN Entrega do Amigo Secreto 829259 E, na verdade, sou MUITO agradecido a ela. Ela e o Yukito foram os grandes responsáveis por me tornarem o grande fã de Sound Horizon que eu sou hoje. E como ela foi a responsável por tornar o Yukito fã também, então... Heh.

Muito bem, não tenho muito mais o que dizer e todos vocês já sabem de quem eu estou falando, então vamos revelar o óbvio! Eu tirei a....

Spoiler:

Sobre seu presente, eu escrevi uma fic oneshot. Não tem nada a ver com Sanhora, é uma historinha original minha porque, bem, eu não sou muito bom escrevendo fanfics ._. E na verdade nem eu tô achando essa história lá essas coisas, por isso eu meio que me sinto mal em ter que te dar isso... Mas já mostrei a algumas pessoas e elas gostaram, então... Espero que goste!


Spoiler:
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega do Amigo Secreto Empty Re: Entrega do Amigo Secreto

Mensagem por Beatorisu Qua Dez 22 2010, 22:34

Muito muito muuuuuuuito obrigada Norm!!! o( *[]* )o ~ Muito mesmo. Fiquei muito muuuuuito feliz com o post e com o presente e . ~ ;____________; hontou ni, domo arigatou gozaitashimasu!! ~

Bem... Eu sou péssima pra esconder e fazer suspense então já sabem... ._.
Hm. Minha amiga secreta é ela -q :D é uma pessoa que que já conhecia SH antes de mim e que conheci na comunidade do orkut e é a...

Spoiler:

seu presente! espero que goste ~
Spoiler:

e uma coisa aleatória pq... é. ._.
Spoiler:


AH! e como eu tirei a Rac isso significa que meu amigo secreto "original" era o Yukito... e pra ele não ficar sem presente já que ele organizou tudo aqui eu vou por um skecth do presente que eu faria pra ele pq já tinha feito e...
Spoiler:




Agora. khmkhm. Eu meio que tava esperando ser uma das últimas no amigo secreto e por isso esse discurso seria feito no final, mas não há problema! Discurso da Ana vai no meio \o/ *espero que todos leiam, mesmo quem não tá no amigo secreto* ._.
E já pesso desculpas pelo texto gigante. Mas eu realmente queria falar isso e ... lá vai!



Eu queria agradecer imensamente a todos aqui. Cada um de vocês é muuuuito especial para mim. Se eu pudesse falar com cada um pessoalmente e abraçar e mostrar o quanto eu gosto de vocês, eu faria.
Quando eu conheci Sound Horizon há pouco mais de 2 anos atrás eu não tinha noção no que ia se tornar. Como uma pessoa obviamente obcecada praticamente tudo eu já considerava ser passageiro. Um anime ou mangá que eu gostava, uma banda que eu ouvia... Tudo praticamente sempre existiu em fases para mim. Quando conheci Sound Horizon o mais provável (e no que todos apostavam, inclusive minha mãe) era que não passasse de outra fase... Que um belo dia eu começaria a ouvir outra coisa e assim seria.
Não preciso nem dizer que não foi uma fase.
Naquela época o único lugar que falava algo sobre Sound Horizon onde podia conhecer outras pessoas era a comunidade no orkut. Lá, apesar dos 70 membros, conheci 4 pessoas (3 presentes nesse fórum, 2 admin/mod, e 1 minha amiga secreta). Durante algum tempo tudo o que existia era aquilo. Já ali eu estava imensamente feliz de poder conversar com alguém sobre aquilo que parecia tão desconhecido.
E então o T.P. Tenho absoluta noção de que durante muito tempo eu fui um ser irritante que em qualquer oportunidade falava de S.H. Não importava o assunto, eu sempre citava S.H. Naquela época ainda eu não falava com quase ninguém de lá por pura vergonha. Preciso agradecer também a todos que falaram comigo lá e fizeram parecer... normal.
Não sei precisar exatamente quando aconteceu, mas simplesmente aconteceu. Pessoas começaram a dar uma chance à SH e de repente uma pequena célula de dominação mundial havia sido criada.
Mais algum tempo de uma meia loucura e o fórum foi criado.
Quero agradecer a cada um de vocês por falarem comigo e me aturarem. Se eu fosse outra pessoa provavelmente não me suportaria. Peço desculpas por tudo o que eu possa ter feito e tudo que eu venha a fazer que desagrade/irrite/ofenda vocês. Sinto muito mesmo.
Muito obrigada por todo esse tempo e, espero, por muito mais!! ~
Muito muito muuuuuuito obrigada de verdade.
... E eu queria ter alguma coisa especial pra dar pra vocês, mas não tenho. Então... Fica pra depois ~



~ ufu n.n

Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega do Amigo Secreto Empty Re: Entrega do Amigo Secreto

Mensagem por Maknae Qua Dez 22 2010, 23:10

*nemtanoamigosecreto,masseentromete*

RUKIII-SAAAAMAAA ~
Essas palavras... poar... me emocionaram ;; De verdade, quando conheci não só você mas os outros também ~ noss, eu fiquei muito feliz. Tipo, era algo tão desconhecido e que eu não era muito ligada e nem entendia muito coisa, mas queria entender, queria saber mais, queria conhecer alguém que soubesse.
Até que um dia achei TP no Google -QQQ Ah, quem me dera ter feito uma conta por lá ~
De verdade amo esse fórum <3 Pessoas ultra simpáticas, divertidas, aconchegantes. Não é a toa que posta todo dia -qq E Ruki-sama, muito obrigado por ter ajudado todos os fãs de SH e sei lá, obrigado por tudo. Inclusive todo mundo, a Bayu-sama, a Phii-sama, o Yukito-sama (yey~), o Norm-sama até a Rac-sama que nem conhecer eu não conheço. Mas eu só tenho a agradecer a vocês e.

er ~ já tô passando do limite... mas é isso ae <3
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega do Amigo Secreto Empty Re: Entrega do Amigo Secreto

Mensagem por wantacookie Qua Dez 22 2010, 23:39

AWN, que LINDO, Bea ;---; amei amei amei
LAYLA DE BELLE TIOP <333333 Surtei ASUIHUIAEHUIAE


Minha amiga secreta é a....
Bayu!! <3333333


Enfim. O presente.... Minha skill de photoshop tá tipo muito enferrujada, mas não custa tentar .-. ne.
Então eu fiz um wallpaper, com a resolução dela, que eu sei. UAHSUAE <333 E, espero que goste! :3

Spoiler:


Agora... tem mais uma coisa:
Eu entrei nesse amigo secreto porque o Yukits abriu mão do seu lugar pra mim. Eu fiquei triste por isso, mas muito agradecida, ele é super-amor comigo e muito bonzinho, adoro ele, muito (L) Entrega do Amigo Secreto 416870 Entrega do Amigo Secreto 670201

Por isso eu fiz, também, um presentinho pra ele:

Spoiler:

Do Yukits eu não sei a resolução, então eu fiz grande, porque o grande normalmente cabe em quase todas, de alguma forma. Massss se quiser, eu to com ele aqui e posso diminuir e mandar <333


Sorry pelos wallpapers feios, mas eu tentei ._.



Eu agradeço muito a todos por participarem da comunidade e do forum, é muito bom ter fãs com cabeça de uma banda tão-tudo <3
Muito especialmente a Bayu (que se viciou comigo há *omg* 3 anos), a Bea, que é uma fofura de pessoa, dedicada e linda, e o Yukits, que também é um amor e super lindo! <333
Sorry por uma certa ausência no forum, mas vou melhorar isso, prometo! E sorry também por quaisquer inconveniências, sei lá .-.

ENFIM, AMO VOCÊS TODOS!! <33
Sim, amo, amo todos os fãs de Sanhora ;D AUHEUHAE

FELIZ NATAL!! <3333
wantacookie
wantacookie
Representante da Rikki
Representante da Rikki

Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega do Amigo Secreto Empty Re: Entrega do Amigo Secreto

Mensagem por Bayu~ Qui Dez 23 2010, 04:15

HFUEA <3 STARTDUST!!

Ai, gente, todo mundo tão lindo, super emocional aí e eu fui um iceberg daqueles gigantões HUFEHUHU 8D
Mas vocês sabem que eu amo todo mundo e que amo o fórum, apesar de postar mais no internacional (acho que é questão de costume).

Anyway, povo, espero que ao menos um dia a gente consiga fazer um mega encontro nosso <3 Ouvir/ver coisas de Sanhora até ter uma crise e por aí vai!
Acho que se eu conseguir mudar pra Curitiba um dia até fica mais fácil realizar uma coisa dessas e ia ser über lindo Entrega do Amigo Secreto 878771

E EU QUERO UM ICON DO PRÍNCIPE NECRÓFILO, BISSEXUAL, METIDO E SEXY <3 q
Bayu~
Bayu~
Representante da MIKI
Representante da MIKI

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 34
Localização : Cuiabá - MT

http://pinksein.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega do Amigo Secreto Empty Re: Entrega do Amigo Secreto

Mensagem por Yukito Qui Dez 23 2010, 08:44

Bea, muito obrigado, mas não precisava.. mesmo. Você é demais, minha gu-chan favorita pra sempre. Adorei, sério. E nós é que temos de agradecê-la, pelo menos falo por mim. Afinal foi através de você que conheci esse mundo mágico. LEMBRO COMO SE FOSSE ONTEM SÉRIO. Eu lá.. empenhado no red vs blue... E falando com o Norm no msn. Aí eu achei uns vídeos no youtube... era Stardust e.... À partir daí não parei mais. Obrigado por tudo <333

Rac, sua boba, se deu ao trabalho de fazer um presente? Ficou cheio de DESIRE (embora gay). E não se preocupe que não foi incômodo algum sair pra você entrar no meu lugar, você é muito querida Entrega do Amigo Secreto 348201

E quem ainda está sem presente, só temos que aguardar. O Noah disse que entrega mesmo... Agora a Padfoot não tenho previsão, mas se ela não aparecer, eu faço um presente pra você, Phii Entrega do Amigo Secreto 464750
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega do Amigo Secreto Empty Re: Entrega do Amigo Secreto

Mensagem por Ana Arisu Qui Dez 23 2010, 14:02

Ah, ah, gente, me desculpe por atrapalhar a entrega de presentes, mas... Oh, a verdade é que tb quero dizer algo assim pra td mundo Entrega do Amigo Secreto 803261
Tiops, sei q sou péssima com foruns e coisas que mexem com internet, mas insisto em participar e talz. Então, mesmo que viva sumida e etc. Eu AMOMUITO isso aqui pq é o lugar que posso falar/ouvir de Sound Horizon!! Entrega do Amigo Secreto 878771
E nunca participei tão ativamente - sim, nunca participei de nenhum fórum como participo daqui, mesmo q pouco e... ¬¬"". Ou seja, o que estou tentando falar é que todos vcs são mt, mt especiais pra mim e se não fossem as letras/traduções/novidades/discussões eu demoraria anos luz para entender Sanhora. Graças a vcs sou uma fã beeem mais obcecada e feliiiz, uhuhu.
Agradeço mt de coração a tds. E desejo td de bom nesse Fim de Ano ~ <3
Bgs bgs /pareydefalar ;**
Ana Arisu
Ana Arisu
Moulin Rouge
Moulin Rouge

Mensagens : 71
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 32
Localização : Hell de Janeiro

http://www.lastfm.com.br/user/Thris_Way

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega do Amigo Secreto Empty Re: Entrega do Amigo Secreto

Mensagem por Paula Roveroni Qui Dez 23 2010, 17:40

Ok, como ta todo mundo sentimental vou reviver esse tópico pela última vez, espero (Yukito, por via das dúvidas, TRANQUE O TÓPICO), para dizer que Eu amo muito tudo isso ~~ EU ADORO VOCÊS. Há pessoas por aqui que eu tenho certeza que eu não vivo mais sem, e que com certeza espero, pelo menos vou pensar na hora da minha morte. Vocês foram MUITO especiais nesse ano de 2010, mesmo eu não sendo lá a pessoa mais ativa nesse fórum, e espero que sejam em 2011, 2012.. Se existir, 2013... E por aí vai! Com esse fórum, eu também pude conhecer gente legal e que gostem de Sanhora, o que eu nunca havia visto antes! Há pessoas aqui também, que mesmo não postando muito, eu admiro completamente (Wantacookie, Bayu, Ana Arisu e mais..) por seu carisma ou por mesmo fazer desse fórum algo melhor! E agora, podem me zoar a vontade, mas EU AMO MUITO TODOS VOCÊS, E DESEJO UM FELIZ NATAL PARA TODOS Sim, mesmo eu sabendo que não sou tão querida assim, eu amo vocês! Entrega do Amigo Secreto 45848

*volta para o mundo IRL para encaixotar as coisas da mudança* Ficarei inativa por algumas semanas, só lembrando. ~~
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega do Amigo Secreto Empty Re: Entrega do Amigo Secreto

Mensagem por Beatorisu Sex Dez 24 2010, 11:06

VOCÊS SÃO MUITO FOFOOOOOS!!!!!! ~ <3333333 prasempre ~
ufufufu ~
E Paula ~ vc é muito querida sim! ~ :3


...


A L_Padfoot me mandou um email com o presnte da Phii e pediu pra eu postar porque ela teve problema qnd tentou ~ enfim, copy+cole do post extado dela ~


............................


"NYAAAAAHHHHH!!!!! Gomen >.<

Gomen, gomen, gomen gomen gomen gomen gomen gomen gomen gomen gomen gomen gomen gomen gomen gomen gomen gomen gomen gomen gomen gomen gomen gomen gomen gomen gomen gomen gomen gomen gomen gomen gomen gomen Phiiiii >.<

É q eu esqueci de olhar o forum ._.

E... e... e eu queria fazer uam coisa q vc realmente gostasse e não ficasse muito simples e daí eu me embananei um pouco na execução. Entrega do Amigo Secreto 892872
Mas depois de muito esforço, já q essa é minha primeira pintura feita no pc XD
Aqui está seu presente \o/

Spoiler:

Um NEKO-SYNC! \o'/ (eraessené?)

então espero q goste n.n"


............................


não sei bem onde era pra por o presente, mas espero que esteja tudo certo~ ...
ai está Phii \o/
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega do Amigo Secreto Empty Re: Entrega do Amigo Secreto

Mensagem por Phii Sáb Dez 25 2010, 22:03

Lala é muito querida sim... E eu me emocionei de verdade com tudo o que vocês falaram.
Eu, sinceramente, não sei o que falar... Eu só sei dizer que... a minha felicidade de estar nesse fórum, ver ele crescer, ver mais e mais pessoas gostando de Sound Horizon, é simplesmente enorme. Não tem palavras para expressar isso. Teremos obstáculos pela frente, mas serão eles que mostrarão a nossa força de vontade, nosso amor e nosso vício digo cof :3
O que eu queria dizer... é que eu adoro muito todos vocês. Porque não estamos nessa caminhada sozinhos, todos nós estamos juntos nisso. E eu espero, de coração, que esse seja o amigo secreto de muitos, que tenha eventos como esses e MUITOS. Com esse fórum, eu estou conseguindo até diminuir um pouco minha timidez \o/ É tão bom conhecer pessoas novas com gostos parecidos, e eu espero encontrar mais e mais!
E fuu, eu sei que não escrevo coisas boas mas... eu também amo TODOS vocês! E quero que todos tenham um feliz natal e um feliz ano novo!
Agora...

Vou falar sobre o meu presente~
IFOSODIJSADKSLMAMSALKDMSAKLDSAKLDMKLASDMLKSAKPOWIEPOWE WEU AMEIMSKADMAO EU AMEI EU AMEI EU AMEI EU SURTEI MUITO AQUI QUE VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO FICOU MUITO FOFO E E E E L_PADFOOT TIAMO MUITOOBRIGADA MUITO
MESMO
MESMO
MESMO Ç-Ç
UM NEKO SYNC <333333 DISOJDOISJIO ok ok ok eu vou parar...

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega do Amigo Secreto Empty Re: Entrega do Amigo Secreto

Mensagem por L_Padfoot Seg Dez 27 2010, 00:04

NYAAAAAAAHHHHHHHHHH \o/ Entrega do Amigo Secreto 16935

Oi n.n Entrega do Amigo Secreto 348201

Entrega do Amigo Secreto 398687 Desculpem ter desaparecido dentro da terra, mas é q minha internet tava zuada XD e eu não consegui postar o presente, nem mesmo acessar o fórum. Entrega do Amigo Secreto 815673

Whatever Entrega do Amigo Secreto 58431
Q bom q vc gostou Phi n.n fico realmente feliz vc não faz idéia do qnto \o/ Entrega do Amigo Secreto 113496
Me bati muito para fazer, mas no final consegui fazer alguma coisa certa XD

Quanto ao meu presente....

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUIDAWELGFA FG\UGFHDJGFULIGFJBGFGHDFH Entrega do Amigo Secreto 405373

MUITO OBRIGADA JESSY~ \*[]*/ sério, quase tive uma crise com ele. é... é... Entrega do Amigo Secreto 871326

... PERFEITO \*[]*/ Entrega do Amigo Secreto 405373
MUITO OBRIGADA \o/ Entrega do Amigo Secreto 73559

À querida Ruki-chan n.n Muito obrigada por ter me ajudado \o/ sim era pra postar o presente também XD Arigatou n.n Entrega do Amigo Secreto 113496

E a todos os coleguinhas felizes, alegres, contentes, e... e... viciados XD por SanHora Entrega do Amigo Secreto 113496

MUITO OBRIGADA POR TUDO \o/ Entrega do Amigo Secreto 860515 Sei q não apareço muito por aqui, mas eu quero q todos saibam q eu os amo do fundo do meu coração podre XD rsrsrs Entrega do Amigo Secreto 73559

então FELIZ NATAL atrasado XD e um SUPERHIPERMEGAMASTERBLASTERULTRAFODASTICOMARAVILINDO ANO NOVO! \o/ Entrega do Amigo Secreto 73559

é isso. n.n Entrega do Amigo Secreto 172564

PS: Phi se vc quiser eu posso te mandar uma imagem do desenho original via e-mail Entrega do Amigo Secreto 860515 acho q sem vetor ficou menos pior XD
L_Padfoot
L_Padfoot
Lion
Lion

Mensagens : 26
Data de inscrição : 11/11/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba city

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega do Amigo Secreto Empty Re: Entrega do Amigo Secreto

Mensagem por Yukito Ter Dez 28 2010, 08:14

Deixei aberto por um tempo para dar oportunidade a todos que quisessem escrever depoimentos nesse tópico. Espírito natalino e final de ano, não faria mal usar esse tópico pra isso.

Quero que todos saibam que fico muito contente com tantas pessoas reunidas, com tanta amizade... Sério, nunca pensei que chegaríamos onde estamos. Agradeço muito a todos vocês.

Um agradecimento especial à Ruki, que me apresentou a esse universo mágico e me possibilitou estar aqui agora. Ela foi muito sagaz em conseguir tantos fãs em tão pouco tempo, então agradeçam a ela por existir esse fórum~

E todos nós estamos de parabéns por estarmos aqui e por estarmos trazendo mais e mais gente. Ontem mesmo eu fiz uma propaganda massiva no orkut, vamos ver se traz frutos (embora muita gente de lá esteja meio morta cof). Estou me esforçando para o crescimento do fórum e parar tornar esse o Horizon Seekers um lugar melhor e ainda mais mágico. Conto com o apoio de todos :3


Bom, é isso. 2010 tá acabando, foi um grande ano para nós, não? Mas 2011 será ainda melhor, pois tenho certeza que será cheio de conquistas e alegrias, pelo menos aqui no fórum. Vamos trabalhar duro para aumentar o exército e trazer ainda mais diversão para todos vocês.

GLORIAAA OOH GLORIAAA SOUND HORIZON KINGDOM~

É isso Entrega do Amigo Secreto 348201

E tópico fechado~
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega do Amigo Secreto Empty Re: Entrega do Amigo Secreto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos