~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kanojo koso... watashi no ERISU nano darou ka...?

+5
Paula Roveroni
Ishii
Haruyumii
ChihayaKisaragi
Saitou Yakumo
9 participantes

Ir para baixo

Kanojo koso... watashi no ERISU nano darou ka...? Empty Kanojo koso... watashi no ERISU nano darou ka...?

Mensagem por Saitou Yakumo Qua Nov 16 2011, 20:59

Yey, mais um membro aqui 8D
Konnichiwa!, meu nome...eu não vou dizer >_<, mas meu nick é Yakumo o/. Bem, eu costumava ser Zero+, mas bem, decidi mudar nem sei porque, sumimasen ^o^7
Creio que já estejam MUITO cançados de ouvir isso, mas eu tambem fui trago aqui pela minha amiga Kisaragi-san, ou, Chihaya Kisaragi, se preferirem :3. Vi que as ultimas 6 pessoas que se cadastraram tambem são amigos nossos, huahuahua, mas não se preucupem, não somos Ika Musumes da vida e não pretendemos invadir nada XD ou talvez eu esteja mentindo? 8D.

Bom, eu sou um Otaku(acho que já deu para notar XD), gosto de J-POP, J-Rock, Vocaloid, Touhou Arranges, OST de jogos e animes...e claro, Sound Horizon ^^. Tambem gosto de jogos, principalmente os de luta. Meu jogo favorito é o The King of Fighters. E adoro mangá *-*, meu favorito é Tsukihime, e no momento estou acompanhando Rosario+Vampire II, Kobato e K-ON! em mangá físico que a JBC e a NewPOP estão lançando aqui no Brasil ^^. Ah, mas tambem adoro animes ^^, meu favorito é Steins;Gate =D

Eu sou novo no mundo de Sound Horizon, mas quero aprender mais, por isso estou aqui ^^. Espero que possamos nos entender o/
Saitou Yakumo
Saitou Yakumo
Lion
Lion

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 29
Localização : Brasil - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Kanojo koso... watashi no ERISU nano darou ka...? Empty Re: Kanojo koso... watashi no ERISU nano darou ka...?

Mensagem por ChihayaKisaragi Qua Nov 16 2011, 21:21

ZERO-KUN! \O/
Seja muito bem-vindo ao universo Sound Horizon!
Qualquer duvida é só vim perguntar!
ChihayaKisaragi
ChihayaKisaragi
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 30
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Kanojo koso... watashi no ERISU nano darou ka...? Empty Re: Kanojo koso... watashi no ERISU nano darou ka...?

Mensagem por Haruyumii Qua Nov 16 2011, 22:34

Waa vs tem otimos gostos meus rapaz Kanojo koso... watashi no ERISU nano darou ka...? 536194
seja mto bem vindo~
duvidas estamos sempre aqui pra ajudar Kanojo koso... watashi no ERISU nano darou ka...? 878771
participe, questione, se divirta, vicie mais e mais em Sanhora
e claro não suma Kanojo koso... watashi no ERISU nano darou ka...? 80357
Haruyumii
Haruyumii
Yield
Yield

Mensagens : 591
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 30
Localização : Leste e oeste, norte e sul (?

https://www.facebook.com/Monomono963

Ir para o topo Ir para baixo

Kanojo koso... watashi no ERISU nano darou ka...? Empty Re: Kanojo koso... watashi no ERISU nano darou ka...?

Mensagem por Ishii Qua Nov 16 2011, 22:55

ZERO-KUN!!!!!!
To aqui rapidinho pra da um oi e ir dormir!
CARA tamos juntos nesse universo inexplorado chamado Sound Horizon!
Só não me deixe pra trás. Kanojo koso... watashi no ERISU nano darou ka...? 644461

Ishii
Lion
Lion

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 29
Localização : Enies Lobby

Ir para o topo Ir para baixo

Kanojo koso... watashi no ERISU nano darou ka...? Empty Re: Kanojo koso... watashi no ERISU nano darou ka...?

Mensagem por Paula Roveroni Qui Nov 17 2011, 00:18

FALAE ZERO.
Nem vou comentar sobre quem te trouxe, nem precisa ter dito aliás, nós já sabiamos. -q

Btw... Seja bem vindo, se vicie mais, qualquer duvida pode perguntar SEM MEDO e nunca nos abandone. ;A;

Perguntinha idiota; Que albuns já ouvistes? ~
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Kanojo koso... watashi no ERISU nano darou ka...? Empty Re: Kanojo koso... watashi no ERISU nano darou ka...?

Mensagem por haai-chan Qui Nov 17 2011, 11:10

YOKOSOOOO YAKUMO-KUN ~ Kanojo koso... watashi no ERISU nano darou ka...? 860515
Qualquer coisa não hesite em perguntar :333
haai-chan
haai-chan
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 738
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : on the abyss

http://twitter.com/#!/monalihsa

Ir para o topo Ir para baixo

Kanojo koso... watashi no ERISU nano darou ka...? Empty Re: Kanojo koso... watashi no ERISU nano darou ka...?

Mensagem por Yukito Qui Nov 17 2011, 13:48

É fã de Steins;Gates e K-on? Então é dos meus Kanojo koso... watashi no ERISU nano darou ka...? 348201

Seja bem-vindo! Espero que consiga se viciar cada vez mais e se divirta conosco. Sempre que tiver uma dúvida, basta perguntar, não seja tímido.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kanojo koso... watashi no ERISU nano darou ka...? Empty Re: Kanojo koso... watashi no ERISU nano darou ka...?

Mensagem por Saitou Yakumo Qui Nov 17 2011, 19:04

Obrigado pelas boas vindas, pessoal o/

@Roveroni-san : por enquanto só Elysion ^^'. A primeira música que escutei, e até o momento minha favorita, Stardust, foi quem me colocou nesse mundo. Eu estive procurando pelo álbum, mas sempre só encontrava aquele do prólogo, que vem sem Stadust.
Só consegui encontrar ele aqui Kanojo koso... watashi no ERISU nano darou ka...? 684817
Já tem uns dias que eu estava tentando baixar, baixei de vários lugares e sempre era o prólogo, então eu continuei tentando ao invés de buscar outros XD. Mas agora que eu o tenho, vou baixar outro, vou pegar o Märchen =D, me disseram que é bom ^^
Saitou Yakumo
Saitou Yakumo
Lion
Lion

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 29
Localização : Brasil - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Kanojo koso... watashi no ERISU nano darou ka...? Empty Re: Kanojo koso... watashi no ERISU nano darou ka...?

Mensagem por xblayzerx Sáb Nov 19 2011, 18:24

Bem vindo Zero o/ que bom vê-lo por aqui ^^ seja bem vindo, e qualquer dúvida, pergunta pro povo, pq eu ainda tô nob ç.ç

xblayzerx
Lion
Lion

Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kanojo koso... watashi no ERISU nano darou ka...? Empty Re: Kanojo koso... watashi no ERISU nano darou ka...?

Mensagem por Maknae Sáb Nov 19 2011, 20:33

OKAERIIIIIIIIII, SAITOU-TAAAN!!!! *negação que não aceita apelidos do povão, hunf*

SEJA MUITO BEM-VINDINHO AO NOSSO FÓRUM <3333
QUE VOCÊ SE DIVIRTA IMENSAMENTE! LEIA MUITO! POSTE MUITO! CRIE ABIGUINHOS! E MAIS TODOS OS CARALHOS MERECÍVEIS DE UMA ÉPICA ESTADIA <33
Sacomé, quando precisar, pode chamar qualquer user que todo mundo aqui é super simpático, hiper surtado e vai adorar te ajudar, tenho certezinha :3

Ah, e eu vou estar sempre a disposição também, okee? ~
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kanojo koso... watashi no ERISU nano darou ka...? Empty Re: Kanojo koso... watashi no ERISU nano darou ka...?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos