~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Castlist Oficial ! ! !

+2
Phii
Beatorisu
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Castlist Oficial ! ! ! Empty Castlist Oficial ! ! !

Mensagem por Beatorisu Sex Out 29 2010, 12:35

Saiu a cast list oficial!! ufufufuuu ~
confiram ai e chorem de alegria e/ou tristeza. ~


Cantores e Narração (?)

Marchen von Friedhof
Kanami Ayano
MIKI
Kazuki Kiriyama
Sayumi Kobayashi
REMI
Jimang
Tomoyo Kurosawa
Yume Suzuki
Ceui
Azumi Inoue
Chinatsu Ishii
Mikuni Shimokawa
Minami Kuribayashi
Akio Otsuka
Joelle
Miku Hatsune


Narração

Idolfried Ehrenberg
Nobuo Tobita
Miyuki Sawashiro
Asuka Tanii
Toru Okawa
Yuichi Nakamura
Saki Fujita
Sascha


Pessoalmente eu posso gritar o dia inteiro só pelo nome da Remi estar na lista... ~ <3 mas vou poupar todo mundo de ler coisas sem sentidos de uma fangirl ~ ... /mas no fundo sabem que tem uma voz irritante berrando do outro lado da tela/ xp

Sem Kaori e Yuuki. Alguns dizem sem a Rikki, mas a Rikki já não estava em Moira então o choque não é grande ou não existe. E até mesmo nem tanto quanto à Kaori e à Yuuki... Todo mundo meio que já esperava que a Kaori não estaria nesse castlist. Só havia mesmo esperança. E a Yuuki... Eu gosto dela e tals mas para mim não faz muita diferença ela estar na lista ou não. ._.

Minami de volta ... Não sei. Não consigo vê-la como ninguém além da Misia maaas... Pode ser que dessa vez a gente saiba se ela está cega ou não. /se ela fizer outra personagem cega eu vou rir/ XD De qualquer modo...

Akio Otsuka na lista de cantores?! *0* OMG!
Mikuni Shimokawa total DONADA ._. Se eu já não esperava a Minami em SH, a Mikuni menos ainda !
E e ... Tomoyo-chan está de volta!!! ~ Sim, a guria fofissima que fez a mini-Misia ~ e e ... tá.


Com ela temos um total de 4 crianças: Kazuki Kiriyama, Sayumi Kobayashi, Tomoyo Kurosawa, Chinatsu Ishii.


Cantoras temos:

Kanami Ayano - fazia parte do Takarazuka - http://pt.wikipedia.org/wiki/Takarazuka_Revue
Spoiler:

Yume Suzuki - se for a que eu achei no google então ela fez musicas para o anime/filme Ninku.
Spoiler:

Ceui - Cantora que a wikipédia diz que o nome veio da palavra Céu e euri porque... não. XD Mas enfiim... Como referência atual dela... fez a OP 2 de Densetsu no Yuusha no Denstesu ~
o site dela: http://www.ceui.jp/
Spoiler:


Mikuni Shimokawa - Ok, essa todo mundo conhece eu acho xp Mas em todo caso, cantora de anisong... Full Metal Panic! ...
Spoiler:



Agora, o que eu acho estranho nessas listas é que não tem ordem nenhuma!! é total aleatório!! ~ >.< tipo, as crianças estão no meio dos vocalistas e e ... sei lá. ._. Acho curioso a forma como apresentam essas coisas, parece que é só pra confundir mais...
maaa...

Contabilizando temos: 3 homens, 9 mulheres, 4 crianças e 1 programa de computador. XD


e khm khm...

REMIIIIII!!!!!!!!! o( * [] * )o
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Castlist Oficial ! ! ! Empty Re: Castlist Oficial ! ! !

Mensagem por Phii Sex Out 29 2010, 20:06

Bom, eu também quase tive uns ataquezinhos por causa da Remi estar no castlist <3
Mas confesso que não liguei taanto pela ausência da Kaori e da Yuuki... Apesar que queria elas e tal, não é como se fizesse tanta diferença pra mim ._.
Agora... Eu fiquei bem triste por não ter a Rikki de novo... Poxa, senti bastante falta dela em Moira ;;
Akio Ohtsuka ... cantando... foi algo bem inesperado pra mim, mas não que seja ruim, só... que não esperava isso (?)
E CEUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII <3333 nãoesperavatambémMASNÃOÉNADARUIM<3

Ah ah ... E ... Minamin de novo? XD Bom, não sei muito o que pensar disso... O jeito é esperar pra ver u_u

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Castlist Oficial ! ! ! Empty Re: Castlist Oficial ! ! !

Mensagem por Jeessy ~ Sex Out 29 2010, 22:34

Nha, eu gostei da lista, é meio estranho já que a minha cantora preferida saiu logo no início (é, é, eu gosto da Aramari)
então eu acho que o que tem tá bom (?)
já que ela nunca vai voltar ç.ç -q
E tá, tá, pode ser brisa da Jessy, mas...
será que o fato da Miku cantar /euri no CD novo vai fazer o SH ser mais famoso aqui no ocidente??
Já que Vocaloid é BEM conhecido aqui (eu acho, pelo menos)
diz que sim, diz que sim Castlist Oficial ! ! ! 113496
Jeessy ~
Jeessy ~
Jinsei wa ireko ningyo
Jinsei wa ireko ningyo

Mensagens : 213
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Dentro do espaço que separa o eterno da vida

http://jessyband.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Castlist Oficial ! ! ! Empty Re: Castlist Oficial ! ! !

Mensagem por Bayu~ Sáb Out 30 2010, 13:08

HAH, depois de dias com a internet sem funcionar direito e eu sem conseguir entrar no fórum, cá estou eu pra comentar.

Fico feliz que ninguém aqui veio com o mimimi infernal de "AI, É UMA NOVA FAMÍLIA, O SANHORA MORREEEEEEU T_T".

Yuuki é legalzinha, mas só, ela nunca nem ia combinar com o IdoIdo, nem que o Revo se forçasse ao cubo pra isso.

Eu não posso comentar nada sobre a Ayano, porque a Bea sabe que eu sou uma doente por musicais, então minha imparcialidade sobre ela é tensa HUFEHUE 8D

Antes de mais nada, ela é uma atriz que faz papéis femininos, não masculinos, ok? D: Ela NUNCA fez UM papelzinho masculino na carreira dela no Takarazuka pelo jeitinho delicadinho (procurem pela Zukosama, ela é mais macho do que uma pá de macho que eu já vi D: ).

Bem, no fim, eu só posso dizer que eu AMEI essa castlist e quero ver como tudo vai sair <3
Bayu~
Bayu~
Representante da MIKI
Representante da MIKI

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 35
Localização : Cuiabá - MT

http://pinksein.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Castlist Oficial ! ! ! Empty Re: Castlist Oficial ! ! !

Mensagem por Norm Sáb Out 30 2010, 13:15

JIMANG, MIKI E REMI. Meus três cantores favoritos estão aí. Posso morrer feliz. Castlist Oficial ! ! ! 416870

Eu não conhecia a maioria dos cantores aews, daí eu youtubei e, bem... Antes eu estava achando a lista muito boa. Agora estou achando DEMAIS!!! :\\\\-*:
Kanami Ayano. Cara, A VOZ DELA É AWESOME. Minha favorita entre os novos, com certeza :\\\\-*: Ceui eu vi algumas músicas, o que eu acho interessante é aquele tom meio "sussurrado" que ela usa pra cantar. De certa forma, isso + um tom menos alegre e mais sombrio (o que eu acho que será recorrente em Märchen) tem tudo pra ser PERFEITO :\\\\-*:

Quanto a Yume Suzuki... Eu não sei bem o que pensar. A voz dela não é ruim, mas... Sei lá, acho que é questão de costume Castlist Oficial ! ! ! 11395
E essa Minuki Shimokawa... Eu não sei se eu tô maluco, mas ela, de certa forma, me lembra a Yuuki :2

Falando nela, também não fiquei tão arrasado assim com o fato de ela não estar aí. O mesmo vale para a Kaori (embora eu prefira muito mais esta do que aquela). Mas... Tipo, eu não sou o que se pode chamar de fã da Mari Endo. Ainda assim, achei meio... Estranho ela não estar aí ._. Tipo, ela participou de TRÊS LIVES e já é considerada membro da banda e panz, ela não vai participar de nenhum CD? Castlist Oficial ! ! ! 32371

E CANTORES MIRINS :\\\\-*: Eu gosto de histórias envolvendo crianças. E gosto AINDA MAIS de histórias sombrias e assustadoras (o que eu acredito que Märchen vai ser) envolvendo crianças :\\\\-*: Então isso tem tudo para ser AWESOME (e prevejo shitstorm do Yukito).
Akio Otsuka cantando foi algo... Inesperado. Não sei bem o que pensar disso.

E, bem, Jeessy, é inegável que a Miku é bem mais famosa que Sound Horizon Castlist Oficial ! ! ! 40522 Não tenho certeza se isso vai ajudar a popularidade da banda (já que o que mais vejo por aí é gente de "mimimi vocaloid eca"), mas enfim.

... Usei emoticons demais neste post
Castlist Oficial ! ! ! 915833
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Castlist Oficial ! ! ! Empty Re: Castlist Oficial ! ! !

Mensagem por Beatorisu Sáb Out 30 2010, 13:29

Waa Phii conhece Ceui? ... Não que eu conhecesse mas ... sei lá. só conhecia de nome a Mikuni mesmo /edai? xp
mas tá.. xp "Minamin de volta?" /euri. ._. pensei mesma coisa... Pq sei lá, por mais que fora de SH ela tenha musiquinhas felizes e coisas legais (tá que só conheço mesmo a OP de Kure-nai, mas) não consigo vê-la como ninguém além da Misia. E vai ver eu reagir como: "minamin de novo?" tb se deva ao fato que não sou a maior fã da Misia /prontofalei/ Só dela pequena... mas enfim de novo...


Quanto ao lance de Vocaloid + SH... eu não sei. Porque assim, não é todo mundo que sabe que a Miku vai cantar/cantou em SH.... Uma japonesa que conheço gosta de Vocaloid mas nunca tinha ouvido falar em SH ._. e conheci ela depois de IdoIdo /eapresenteiShpraelaetá/
mas seria bom se isso acontecesse... Ia ser uma porta de entrada pra muitos fãs... E é o tipo de coisa que se acontecesse só os que gostassem de SH iam continuar ouvindo. hmm maa... ~ Mas acho dificil. Não acho que vá se fazer tanta propaganda assim da Miku em SH, então acho dificil a informação chegar com ... "força total"... mas torço pra que alguém ouça e ame e nosso império aumente :D \o/


Shuah euri desse Sanhora morreu XD O povo no internacional falou isso nee??
Engraçado... A Aramari saiu. A Rikki não esteve em Moira. Apareceram 3 vocalistas meio que DONADA e o império da Yuuki/Kaori/Remi (-q) foi abalado e o número de pessoas pra stalkear aumentou ... e dai?
O povo já devia estar acostumado ._. A Rikki não esteve em Moira, mas apareceu em TTE3. Não é como se a gente nunca mais fosse ouvir das duas...
Apesar de que não nego que se o nome da Remi não estivesse ali bonitinho eu ia surtar. Mas só ia significar que meus esforços de stalker iam aumentar -o- ~ -q


Eu nem pensei no fato dela fazer personagens femininos ou masculinos XD Só me toquei depois que um povo falou no internacional ._. mas sei lá... meio que e dai se ela fizesse?? Ia ser interessante sei lá. Diferente. Mas ela tem uma voz *0* e e ...


(2) AMEI essa castlist ! ! ! !
depois de ouvir músicas das vocalistas eu AMEEI!! E AMEI o fato de terem 4 crianças! Se não me engano são 2 meninas e 2 meninos nee? ._. nem sei ...
Mas ameei!! Só não sei muito sobre a Mikuni. mas do mesmo jeito que não sabia mt sobre a Minami... Não é o tipo de pessoa que eu pensaria que estaria em SH... E quando as vejo eu penso: E a Akiko Shikata?!?!? XDD

mas ai aai... menos de 2 meses eu acho... E com esperanças muuito altas de termos mais informações logo. Pelo menos mais 3... Porque tem mais 4 luzes no site...

Meu palpite é: - Preview do PV (pq TEM que ter um PV e por favor, melhor qualidade que o de IdoIdo)... - Capas e talvez algo mais sobre o que vem na Edição Limitada... - e algo que nem faço idéia ._. uh uh!! Preview das músicas *-* Fotos! Vídeos! *morre*


agora eu vou pq falei demais como sempre e tá tudo começando a girar de novo =.=

~fuuu
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Castlist Oficial ! ! ! Empty Re: Castlist Oficial ! ! !

Mensagem por Norm Sáb Out 30 2010, 13:33

Beatorisu escreveu:E quando as vejo eu penso: E a Akiko Shikata?!?!? XDD
Seguinte. No dia que a Akiko Shikata vier para Sound Horizon, EU VOU SURTAR COMO NUNCA SURTEI NA VIDA SE TRATANDO DE UMA BANDA!!! Sanhora terá atingido o ápice no meu conceito... E o pior de tudo é que eu não acho esse um sonho impossível... Bah, melhor parar de fanboyar ._.
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Castlist Oficial ! ! ! Empty Re: Castlist Oficial ! ! !

Mensagem por Beatorisu Sáb Out 30 2010, 13:56

Nee?!?! Vai ser tipo CO-CO-COOOMBO BREAKER!!!!!! Ò.Ó /

de algum modo também me agrada a idéia da Shinra Etsuko ~ :3


mas vai ser tão awsome e incrível *-* Todas as vocalistas novas tem vozes tão... diferentes das antigas e delas mesmas e sei lá... tão mágico!! ~
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Castlist Oficial ! ! ! Empty Re: Castlist Oficial ! ! !

Mensagem por Bayu~ Sáb Out 30 2010, 17:20

Tiveram dois no fórum internacional que vieram chorar, falando que a isso tirou a sensação de família do Sanhora D: me deu vontade de morrer.

Sério, o único que eu não gostei foi do Sascha e o seu alemão ruim u_u
Bayu~
Bayu~
Representante da MIKI
Representante da MIKI

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 35
Localização : Cuiabá - MT

http://pinksein.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Castlist Oficial ! ! ! Empty Re: Castlist Oficial ! ! !

Mensagem por Jeessy ~ Sáb Out 30 2010, 21:16

Não importa a família, Sanhora só morre quando o Revo morrer prontofalei ~ -q

Ah, eu acho que eu sempre encarei SH como sendo o Revo e pronto, daí não tem como reclamar e acho bobeira ficar com esses mimimi por causa dos membros que não estão, acho que você nunca saber quem vai estar em cada CD faz parte da mágica Castlist Oficial ! ! ! 862654 (?)
Jeessy ~
Jeessy ~
Jinsei wa ireko ningyo
Jinsei wa ireko ningyo

Mensagens : 213
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Dentro do espaço que separa o eterno da vida

http://jessyband.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Castlist Oficial ! ! ! Empty Re: Castlist Oficial ! ! !

Mensagem por Beatorisu Sáb Out 30 2010, 21:20

Falou e disse tudo Jeessy!! ~ SanHora morre qnd Revo morrer... /esperoquenunca/ ou quando a gente morrer ._. pq dai morre pra gente. ou então SH não morre nunca porque sempre estará vivo em nossos corações, nas lembranças dos fiés Laurant!!! -q

Nunca me importei muito com os narradores ._. mas agora que notei que não ouviremos a voz da Rika nesse CD xp ...
E sério... Porque eu sempre acho que tem mais narradores do que vozes?!?! XD
Eu nunca consigo ouvir vozes o bastante pra fazer uma lista dessas de narradores ._. ... maa ~
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Castlist Oficial ! ! ! Empty Re: Castlist Oficial ! ! !

Mensagem por Norm Sáb Out 30 2010, 23:06

Jeessy ~ escreveu:Não importa a família, Sanhora só morre quando o Revo morrer prontofalei ~ -q

Ah, eu acho que eu sempre encarei SH como sendo o Revo e pronto, daí não tem como reclamar e acho bobeira ficar com esses mimimi por causa dos membros que não estão, acho que você nunca saber quem vai estar em cada CD faz parte da mágica Castlist Oficial ! ! ! 862654 (?)
THIS.

Sabe, às vezes eu me entristeço quando eu lembro que o Revo não é imortal Castlist Oficial ! ! ! 11395 ... E tenho a impressão de que isso soou MUITO retardado/fanboy. Acho melhor ficar calado.
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Castlist Oficial ! ! ! Empty Re: Castlist Oficial ! ! !

Mensagem por Phii Seg Nov 01 2010, 15:30

Concordo com a Jessy também <3

e tipo Risu, eu conheço a Ceui por causa de umas músicas que ela cantou... Tipo OP e ED de Sola, e também da participação dela em vários CDs que tenho aqui, um deles, o Image song de ToA ~ Mas eu só me toquei depois que eu já conhecia ela XD

E eu sei como é Norm... EU também me entristeço.. ._. não conseguiria viver sem o Revo ... ;;

Só sei que a única decepção que tive de verdade foi NÃO TER AKIKO SHIKATA ISSO FOI SACANAGEM >: Ok, deixando brinks de lado, todos nós sabemos que ela em SH seria tipo demais, então não preciso ficar falando toda hora isso ~

/meioofftopictalvez: EU VOU CONSEGUIR COMPRAR O 7º CD só preciso esconder da minha mãe quando chegar, ela até deixou, mas... ela pode pensar que é algo do demo... *mãe fica xeretando as coisas que eu recebo pra ver se não tem algo de pervertido/demoníaco na opinião dela(?)*

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Castlist Oficial ! ! ! Empty Re: Castlist Oficial ! ! !

Mensagem por Beatorisu Seg Nov 01 2010, 19:30

Ooh sou soou ~
waa sugoi!! *-* hmm... mas você diz que é uma história de contos de fada sobre o amor de 2 criancinhas!! ~
Tipo, até minha mãe estar preparada para a verdade eu censurava as histórias ~ :3
xp

E saiu a lista do show ~


Vocals & Voices

Märchen von Friedhof
Ceui
Chinatsu Ishii
Jimang
Joelle
Kanami Ayano
Kazuki Kiriyama
MIKI
Mikuni Shimokawa
Minami Kuribayashi
REMI
Sascha
Sayumi Kobayashi
Tomoyo Kurosawa
Yume Suzuki
Akio Otsuka(12/22・25・26, 1/14), Unknown(12/23・29・30, 1/13)
Azumi Inoue(12/25・26・29・30, 1/13), Unknown(12/22・23, 1/14)


Musicos

Guitarra: Takeshi Nishiyama, YUKI
Baixo: Atsushi Hasegawa
Teclado: Ryuichi Katsumata
Baterias: JUN-JI(12/29・30, 1/13・14), Ken☆Ken(12/22・23・25・26)
Primeiro Violin: Kyoko Ishigame
Segundo Violin: Machi Okabe
Viola: Hyojin Kim
Cello: Maiko Sato
Solo violino: Choi Song il
Manipulador: Akihiro Tabuchi


Só o que tenho a dizer: - mais um violino ~ ... - 2 convidados especiais para substituir Akio e Inoue. ~ ... - Espero que o DVD seja gravado dia 23 de janeiro porque quero muito ver/ouvir esses convidados juntos já que ouviremos Akio e Inoue no CD. ~

indignações passageiras: JAKE!! ' [] ' ~ Como assim Kame-sama não vai fazer mais solos no violino?! Violino solo? Nanda kore?!?!?! ~

e não me importo muito com o Ei-chan que muita gente tava falando... Pq ... oras, em Roman tinha uma tecladista muito massa que não apareceu mais ._. fuu ~
Musicos mudam todo santo show... menos o Jake. De resto, nem Kame-sama estava em Elysion, por exemplo...


E e ... Cadê a bailarina feliz de Roman?! *só agora me toquei que... puxa, ela podia voltar* ._. ~
Castlist Oficial ! ! ! 348201
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Castlist Oficial ! ! ! Empty Re: Castlist Oficial ! ! !

Mensagem por Bayu~ Seg Nov 01 2010, 20:07

Tentei achar alguma coisa dessa Hyojin Kim e do(?) Choi Song Il e não consegui nada D:
Pra falar a verdade eu nem sei se Choi Song Il é homem ou mulher, mas tenho a impressão de ser homem, apesar de achar que é mulher, afinal, todas as outras são 8D

Vou sentir falta do Eichan e do Jake, but, fazer o quê?
Bayu~
Bayu~
Representante da MIKI
Representante da MIKI

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 35
Localização : Cuiabá - MT

http://pinksein.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Castlist Oficial ! ! ! Empty Re: Castlist Oficial ! ! !

Mensagem por Jeessy ~ Seg Nov 01 2010, 20:09

yaaay jessy gosta de violinos e está feliz com o novo violino *---*

e eu ia fazer uma pergunta idiota ha algum tempo do tipo: como a miku vai cantar ao vivo, mas eu me contive... Castlist Oficial ! ! ! 81891
Jeessy ~
Jeessy ~
Jinsei wa ireko ningyo
Jinsei wa ireko ningyo

Mensagens : 213
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Dentro do espaço que separa o eterno da vida

http://jessyband.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Castlist Oficial ! ! ! Empty Re: Castlist Oficial ! ! !

Mensagem por Phii Seg Nov 01 2010, 20:17

... Jake... Ei-chan..;; me sinto um pouco triste, maas, fazer o que~

Queria Motoi Sakuraba... já que ele participou de Ido Ido... ._.

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Castlist Oficial ! ! ! Empty Re: Castlist Oficial ! ! !

Mensagem por Bayu~ Ter Nov 02 2010, 05:43

Pra falar a verdade eu já imaginava que o Jake não entraria, mas achei que o Friedman sim.
Bayu~
Bayu~
Representante da MIKI
Representante da MIKI

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 35
Localização : Cuiabá - MT

http://pinksein.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Castlist Oficial ! ! ! Empty Re: Castlist Oficial ! ! !

Mensagem por Yukito Qua Nov 03 2010, 13:37

Ok, não vou comprar mais o álbum novo.
Sem Kaori e Yuuki não tem mais graça >:
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Castlist Oficial ! ! ! Empty Re: Castlist Oficial ! ! !

Mensagem por Beatorisu Qua Nov 03 2010, 13:38

oh. achei que você ia super surtar. ._. super reação positiva :D
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Castlist Oficial ! ! ! Empty Re: Castlist Oficial ! ! !

Mensagem por Yukito Qua Nov 03 2010, 13:42

Mas ainda tem Remi e Jimang <3
Ah, mas perdeu tanta magia agora...

E acho que vou comprar sim no final das contas.. só estou assim agora porque acabei de ver isso ;-;
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Castlist Oficial ! ! ! Empty Re: Castlist Oficial ! ! !

Mensagem por Beatorisu Qua Nov 03 2010, 13:44

Un!! tem a Remi ~ <3
e não vai ser pra sempre. eu acho que elas voltam. ~ :3

e e... sem elas já vai ser muito épico... se as duas também estivessem (e a Mari e a Rikki) ia ser ULTRA MEGA OMFG EPICO PRA SEMPRE HOOOOOO!!!!!! o( * [] * )o

Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Castlist Oficial ! ! ! Empty Re: Castlist Oficial ! ! !

Mensagem por Yukito Qua Nov 03 2010, 13:48

De fato, Ruki.
Bem, pelo menos não é a Shimotsukin substituindo a Yuuki, senão eu ficaria realmente puto.. porque sinceramente eu prefiro mil vezes a Yuuki Castlist Oficial ! ! ! 892872

Mas to mais sentido pela Kaori mesmo, poxa. Eu quero ela de volta Castlist Oficial ! ! ! 171211

Só vou comprar porque a história parece ser boa.. e é SH, afinal de contas.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Castlist Oficial ! ! ! Empty Re: Castlist Oficial ! ! !

Mensagem por Phii Qua Nov 03 2010, 15:26

Yukito fala essas coisas da Shimotsukin por querer... certeza...

Enfim, poxa, também achei que o Yukito ia surtar... Fiquei decepcionada agora Castlist Oficial ! ! ! 871326

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Castlist Oficial ! ! ! Empty Re: Castlist Oficial ! ! !

Mensagem por Beatorisu Qua Nov 03 2010, 15:27

Tá. eu percebi que esqueci de concluir meu pensamento ._.
... khm khm. Tá então... Vai ser todo aquele épico todo e por enquanto tanta epicness (?) não será bom para nós humildes seres . . . ainda não estamos prontos. xp


Olha, pelo número de vocalistas... é mais que Moira, comofas?! xp
vai ser super maravilhoso!!! ~

e é, a Kaori vai fazer falta, mas você sempre pode stalkear ela no FJ ~ :3
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Castlist Oficial ! ! ! Empty Re: Castlist Oficial ! ! !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos