~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ouzoku Band

2 participantes

Ir para baixo

Ouzoku Band Empty Ouzoku Band

Mensagem por Yukito Sáb Set 17 2011, 11:32

Ouzoku Band 519c7rLn-PL._SL500_

Ouzoku Band não é muito famosa no Ocidente. Aliás, não tem muita fama nem mesmo dentro do Japão. Tem uma forte ligação com o Nico Nico Douga, pois o guitarrista Kaizoku-Ou e o baixista Tissue Hime (o cara famoso por seu cosplay de Nagato Yuki) postavam seus vídeos no site antes de formarem a banda, se não estou enganado. A questão é que eles são muito populares no Nico Nico Douga e foi de lá que eles decolaram. Em 2009 começaram a banda com o baterista Ouji, através do álbum Royal Straight Flush. O estilo deles é o rock, trabalhando com composições próprias e versões novas de sucessos já consagrados do universo 'otaku', tais como Butterfly (OP de Digimon) e Air Man ga Taosenai (Megaman). Eles também fizem um álbum utilizando a vocalid Miku, fazendo novos arranjos para as músicas dela, mas mantendo o seu vocal. O último lançamento da banda foi o álbum CROSS PEACE, que contou com a participação de Kaori Oda. Sim, a nossa Kaori.

Vale ressaltar que a banda não tem vocalistas fixos, tal como SH. A cada nova lançamento, uma surpresa.

Queria poder compartilhar mais informações, mas não sou um grande conhecedor da banda. Vou procurar mais informações e dados oficiais, depois arrumo o tópico. Apenas quero compartilhar a música desses caras que, sinceramente, me agradou e MUITO. Está se tornando a cada dia uma das minhas bandas favoritas.

Confira o trabalho deles aqui:
Spoiler:

Só uma informação adicional: Comprei CROSS PEACE. Não me arrependo. Jamais.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ouzoku Band Empty Re: Ouzoku Band

Mensagem por Maknae Sáb Set 17 2011, 13:56

OUZOKU BAND <3
UP ROAD <3
MINHA MIKAMIKAMIKAMIKAMIKA<3
KAORI <3
FLOWERS IN PARADISE <3
MÚSICAS DE OUZOKU BAND <3
MIKA CANTANDO MIKU <3
UP ROAD <3

AAAAAAAAAAAAAAH... ok, daqui a pouco eu paro de surtar e venho falar decentemente, mas enquanto isso: EU RECOMENDO ;u;
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos