~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meme 30 Dias de Sound Horizon 2!

+11
Kira
Koneko
Phii
Wispyweed
Mikki
Gilbo Baggins
Elizabeth
Maknae
Norm
Victoria Von Friedhof
Yukito
15 participantes

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 9 Empty Re: Meme 30 Dias de Sound Horizon 2!

Mensagem por Paula Roveroni Sex Set 30 2011, 12:12

Norm escreveu:
Dia24- Qual o seu live favorito?
Eu sinto uma tentação muito forte de responder Märchen. De fato, quando eu vi a pergunta eu quase respondi isso. Produção impecável, dançarinos perfeitos, cantores excelentes, figurino awesome e tudo mais que torna um live excelente. Não tem como NÃO amar esse live.

MAS

Desculpa, mas eu não consigo esquecer a filhadaputagem grotesca e sem um mínimo sequer de sentido que fizeram com o DVD.
Sem encores.
Sem MCs.
Sem apresentação dos membros.
SEM ABSOLUTAMENTE CARALHO NENHUM QUE A GENTE JÁ NÃO TIVESSE VISTO.
E AINDA POR CIMA COM DOIS DISCOS EXATAMENTE IGUAIS.

É por isso que eu voto no Triumph of the Third Territorial Expansion - Celebration of Revo's Inception. Apesar de bizonhamente cortado também, FOI LINDO. AMEI a seleção das músicas, todos os cantores, ri pra caralho com os MCs, RI MUITO COM AQUELES DISCURSOS DOS MEMBROS e... Sério, foi muito emocionante aquele final. Por mais gay que isso possa parecer, foi o que eu achei. Revo seu foda ç_ç

NORM, EU TE ODEIO SEU PUTO. FICA ROUBANDO TUDO O QUE EU PENSO. Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 9 398687
Desculpa, mas tive que quotar, minha resposta seria praticamente idêntica. Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 9 298161
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 9 Empty Re: Meme 30 Dias de Sound Horizon 2!

Mensagem por Yukito Sex Set 30 2011, 13:56

Dia 24- Qual o seu live favorito?
Bom, não vou o live como a produção do DVD em si, tipo, o que foi mostrado para gente, não apenas a seleção de músicas e a performance. Ou seja, conta ângulo das câmeras e toda aquela putaria que o Norm falou.

Eu nem diria Märchen, haters gonna hate. O live é mágico, foda e awesome, mas.. Não é mais tão mágico como antes na minha opinião. O clima de um Triumph ou do live de Roman para mim são os melhores. Tudo tão leve, harmonioso e.. Não sei explicar.

Escolho Triumph of the Territorial Expansion III também. Roman vem em seguida, aí Märchen.

Mas se tiver DVD do tour desse ano, provavelmente alcance o primeiro lugar. Aliás, se tivesse um DVD do Triumph I... me ganhava fácil.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 9 Empty Re: Meme 30 Dias de Sound Horizon 2!

Mensagem por Maknae Sex Set 30 2011, 14:19

Norm escreveu:
Dia24- Qual o seu live favorito?
Eu sinto uma tentação muito forte de responder Märchen. De fato, quando eu vi a pergunta eu quase respondi isso. Produção impecável, dançarinos perfeitos, cantores excelentes, figurino awesome e tudo mais que torna um live excelente. Não tem como NÃO amar esse live.

MAS

Desculpa, mas eu não consigo esquecer a filhadaputagem grotesca e sem um mínimo sequer de sentido que fizeram com o DVD.
Sem encores.
Sem MCs.
Sem apresentação dos membros.
SEM ABSOLUTAMENTE CARALHO NENHUM QUE A GENTE JÁ NÃO TIVESSE VISTO.
E AINDA POR CIMA COM DOIS DISCOS EXATAMENTE IGUAIS.

É por isso que eu voto no Triumph of the Third Territorial Expansion - Celebration of Revo's Inception. Apesar de bizonhamente cortado também, FOI LINDO. AMEI a seleção das músicas, todos os cantores, ri pra caralho com os MCs, RI MUITO COM AQUELES DISCURSOS DOS MEMBROS e... Sério, foi muito emocionante aquele final. Por mais gay que isso possa parecer, foi o que eu achei. Revo seu foda ç_ç

Isso ai Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 9 348201
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 9 Empty Re: Meme 30 Dias de Sound Horizon 2!

Mensagem por Gilbo Baggins Sex Set 30 2011, 15:04

Dia 24- Qual o seu live favorito?
Eles deveriam ter colocado apresentação dos membros no DVD de Märchen.
Eles deveriam não ter exagerado tanto nos efeitos.
Encore não me faz falta.
Märchen é o live mais emocionante e bem-feito de SH até agora, eles "erraram" em algumas coisas, sim, mas não o bastante para tirar o live do meu primeiro lugar.

Revo de Märchen estava perfeito.
A Yume estava perfeita.
A Miki estava perfeita.
A Joelle estava perfeita.
O final foi absolutamente lindo.
Eu passei a amar muito mais o álbum depois daquilo.
E sim, eu sou uma fangirl irritante e paga pau.

Também gosto muito de Moira e do segundo dia do TTE3, mas não chegam nem perto do tanto que gosto de Märchen, hmm. >:
Gilbo Baggins
Gilbo Baggins
Jinsei wa ireko ningyo
Jinsei wa ireko ningyo

Mensagens : 243
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 29
Localização : Juazeiro do Norte - CE

http://autumndew.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 9 Empty Re: Meme 30 Dias de Sound Horizon 2!

Mensagem por Wispyweed Sex Set 30 2011, 17:58

Dia 24- Qual o seu live favorito?
Yukito escreveu:Bom, não vou o live como a produção do DVD em si, tipo, o que foi mostrado para gente, não apenas a seleção de músicas e a performance. Ou seja, conta ângulo das câmeras e toda aquela putaria que o Norm falou.

Eu nem diria Märchen, haters gonna hate. O live é mágico, foda e awesome, mas.. Não é mais tão mágico como antes na minha opinião. O clima de um Triumph ou do live de Roman para mim são os melhores. Tudo tão leve, harmonioso e.. Não sei explicar.

Escolho Triumph of the Territorial Expansion III também. Roman vem em seguida, aí Märchen.

Mas se tiver DVD do tour desse ano, provavelmente alcance o primeiro lugar. Aliás, se tivesse um DVD do Triumph I... me ganhava fácil.
Isso aqui
Wispyweed
Wispyweed
Shizunda Utahime
Shizunda Utahime

Mensagens : 847
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 25
Localização : Queensland

http://ultradarkgravity.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 9 Empty Re: Meme 30 Dias de Sound Horizon 2!

Mensagem por Elizabeth Sex Set 30 2011, 21:18

Paula Roveroni escreveu:
Norm escreveu:
Dia24- Qual o seu live favorito?
Eu sinto uma tentação muito forte de responder Märchen. De fato, quando eu vi a pergunta eu quase respondi isso. Produção impecável, dançarinos perfeitos, cantores excelentes, figurino awesome e tudo mais que torna um live excelente. Não tem como NÃO amar esse live.

MAS

Desculpa, mas eu não consigo esquecer a filhadaputagem grotesca e sem um mínimo sequer de sentido que fizeram com o DVD.
Sem encores.
Sem MCs.
Sem apresentação dos membros.
SEM ABSOLUTAMENTE CARALHO NENHUM QUE A GENTE JÁ NÃO TIVESSE VISTO.
E AINDA POR CIMA COM DOIS DISCOS EXATAMENTE IGUAIS.

É por isso que eu voto no Triumph of the Third Territorial Expansion - Celebration of Revo's Inception. Apesar de bizonhamente cortado também, FOI LINDO. AMEI a seleção das músicas, todos os cantores, ri pra caralho com os MCs, RI MUITO COM AQUELES DISCURSOS DOS MEMBROS e... Sério, foi muito emocionante aquele final. Por mais gay que isso possa parecer, foi o que eu achei. Revo seu foda ç_ç

NORM, EU TE ODEIO SEU PUTO. FICA ROUBANDO TUDO O QUE EU PENSO. Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 9 398687
Desculpa, mas tive que quotar, minha resposta seria praticamente idêntica. Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 9 298161

PESSOAS QUE PENSAM IGUAL A GENTE, COMOFAS? Q
É, tive que citar também. TTE3 <3
Elizabeth
Elizabeth
Sacrifice
Sacrifice

Mensagens : 612
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 9 Empty Re: Meme 30 Dias de Sound Horizon 2!

Mensagem por Kira Sex Set 30 2011, 23:20

Dia24- Qual o seu live favorito?
[+1] no Norm, sem mais.
Kira
Kira
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1108
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 31
Localização : Sempre em movimento, caçando Demônios ruivos dispostos a acabar com uma guerra por mim.

Ir para o topo Ir para baixo

Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 9 Empty Re: Meme 30 Dias de Sound Horizon 2!

Mensagem por Victoria Von Friedhof Sáb Out 01 2011, 02:20

Dia24- Qual o seu live favorito?
[+2] No Norm~
Victoria Von Friedhof
Victoria Von Friedhof
Kowaretta Marionette
Kowaretta Marionette

Mensagens : 795
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 9 Empty Re: Meme 30 Dias de Sound Horizon 2!

Mensagem por Haruyumii Sáb Out 01 2011, 02:48

Ok eu queria ter participado do primeiro mas n deu tempo D:
e só vi o segundo agora *apanha até a morte*
recuperar o tempo perdido pod? Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 9 464750

Dia 1- Seu músico favorito
Revo eternamente e.. tem mesmo que explicar? huashauhUSHAUHSUA

Dia 2- Seu narrador favorito.
Aramary e Ike~

Dia 3 - Música favorita de Chronicle.
Shoujo Ningyou

Dia 4- Música favorita de Thanatos
Kowaretta Marionette.

Dia 5- Música favorita de Lost.
então né~ shaushauHUSAHSUHAU bom do pouco que entendi ouvi gostei mais d Hiiro no Hana~

Dia 6- Música favorita de Chronicle 2nd.
Kuro no Yogensho e Raijin no Keifu~

Dia 7- Música favorita de Shonen wa Tsurugi wo.
FORUM ME FAZENDO DEIXAR A PREGUIÇA DE LADO E BAIXAR TUDO PRA RESPONDER O MEME *apanha*
Endia & the Knights~

Dia 8- Música favorita de Seisen no Iberia.
Ishidatami no Akeki Akuma pq... Shaytan <3

Dia 9- Música favorita de Märchen.
Noss que dificil D: meu album favorito ;w; eu diria todas
mas Yoiyami no Uta <3 foi a primeira que eu ouvi d Märchen~ e Haritsuke no Seijo pq.. Elizabeth <3 q

Dia 10- Música favorita de Poca Felicita.
Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 9 545320

Dia 11- Música favorita de Leviathan.
Ainda não ouvi D: mas vou ouvir Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 9 464750

Dia 12- Música favorita de Kiri no Mukou ni Tsunagaru Sekai.
Schwarzweiss~

Dia 13- Seu personagem favorito de Chronicle 2nd.
Rose Guine Avalon e Chronica mas a Lucia não fica muito atras~

Dia 14- Seu personagem favorito de Roman.
Hiver <3 pq... Revo <3 pq sim u-u é Q e Michele conta? hsaushahUSHAUSHA

Dia 15- Seu personagem favorito de Moira.
é um dos albuns q ouvi pouco mas se for pra escolher Elef~

Dia 16- Qual é o seu personagem do Revo favorito?
Aaaaah não da pra dizer um só pq eu amo todos~ *apanha*
mas Märchen von Friedhof sempre sempre e sempre <3 mas Idolfried não fica muito atras~ <3

Dia 17- De qual personagem você faria cosplay?
Lee perguntinha dificil~
ok ok eu quero fazer tantos q não caberia aqui (?) *apanha até a morte*
mas enfim:
Ja dei inicio a Schnee, Tettere e Stardust~
mas quero muito fazer Lafrenze, Märchen, Elizabeth, Elise, Yield, Chronica, Nobara.. aaaaah não da pra por tudo aki ;w; ta eu sei q é bastante mas ja dei inicio a tres YAY Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 9 464750 *fuzilada*

Dia 18- O álbum mais confuso em sua opinião.
aaan... Roman q é meio confuso mas lost é o que não entendi nadinha~ e-e

Dia 19- Sua faixa bônus favorita.
A de IdoIdo~ <3 é

Dia 20- Com que lugar do mundo/tema você gostaria que o Revo trabalhasse?
China -oi Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 9 338318
serio, seria epicwin usar lendas e contos chineses, é
mas Brasil seria um boa também~ mesmo não sendo muito fã d folclore~
Dia 21- Com que artistas o Revo deveria fazer uma colaboração?
Paula Roveroni escreveu:
Norm escreveu:
Dia 21- Com que artistas o Revo deveria fazer uma colaboração?
AKIKO SHIKATA, COM CERTEZA!!! EU VOU GOZAR PELOS OUVIDOS NO DIA QUE ISSO OCORRER, TENHO DITTO.

E eu não reclamaria de mais uma colaboração com a Haru-chan também Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 9 670201 Porque a história de Kiri no Mukou ni dá margem pra algo FODA.

Ah, e só comentando que AMEI A IDÉIA DA THATA DO MANICÔMIO, OK? <3 Tá, Ark foi algo próximo disso, de certa forma... MAS UM ÁLBUM INTEIRO COM ESSE TEMA SERIA LINDO.


Porque quotar é o que há. Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 9 348201 *sai voando*
[2] *sai correndo*
Mas tem tambem Gackt~ gritos fangirl, ham, Kanon Wakeshima~ e a volta da linda da Aramary, nem que fosse pra algum especial ou coisa do tipo Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 9 107314

Dia 22- Que álbum de SH deveria se tornar um mangá?
hmmm manga... Elysion seria lindo dmais <3 e acho q Moira ficaria legal o-o não sei pq Q
E realmente ajudaria se Lost tb tornasse~ ajudaria um bocado 8DD

Dia 23- Que álbum de SH deveria se tornar um anime?
DEFINITIVAMENTE IdoIdo e Märchen Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 9 405373
porque tem TUDO pra serem animes perfeitos~ Seisen no Iberia daria um OVA divinamente perfeito <3

Dia24- Qual o seu live favorito?
Märchen eternamente <3 ok q erraram em pequenas coisas mas é o mais bem trabalhado, com historias lindas, cenario, cameras, detalhes impecáveis ~ Aaah não tem jeito, eu amo demais Märchen >:
é mas o d Elysion fica em seguida~

WAA isso aki ficou gigante ;w; gomenasai~
Haruyumii
Haruyumii
Yield
Yield

Mensagens : 591
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 30
Localização : Leste e oeste, norte e sul (?

https://www.facebook.com/Monomono963

Ir para o topo Ir para baixo

Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 9 Empty Re: Meme 30 Dias de Sound Horizon 2!

Mensagem por Yukito Sáb Out 01 2011, 08:33

Dia 25- Qual a sua música 'exclusiva de lives' favorita?

Conquistadores.
Tem grandes chances de TNG subir lá em cima, mas preciso ouvir ainda. Aí tem o Tunnel e todas as suas variações, mas nem gosto tanto. Tem o reloaded versão Ike, que eu considero exclusiva de live, mas não chego a amar tanto. O Hino e Revive são lindos <3
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 9 Empty Re: Meme 30 Dias de Sound Horizon 2!

Mensagem por Maknae Sáb Out 01 2011, 10:05

Dia 25- Qual a sua música 'exclusiva de lives' favorita?

Chou Juu Ryouku! adoro, adoro, adooooro pular junto <3
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 9 Empty Re: Meme 30 Dias de Sound Horizon 2!

Mensagem por Wispyweed Sáb Out 01 2011, 12:10

Dia 25- Qual a sua música 'exclusiva de lives' favorita?
CHOU JUU RYOKU, TOTALMENTE! DJKSLDFJSLKHFKLDHFSL

Digo, Fuyu no Dengon também é awesome ;; mas... *pula pula* DJSKDLKJSLA

E quando/se eu ouvir TNG, há uma grande chance de ela chutar Chou Juu Ryoku do primeiro lugar Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 9 862654
Wispyweed
Wispyweed
Shizunda Utahime
Shizunda Utahime

Mensagens : 847
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 25
Localização : Queensland

http://ultradarkgravity.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 9 Empty Re: Meme 30 Dias de Sound Horizon 2!

Mensagem por Gilbo Baggins Sáb Out 01 2011, 12:33

Dia 25- Qual a sua música 'exclusiva de lives' favorita?
Conquistadores, oh.

E não sei se vou gostar de TNG, porque a letra. Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 9 54539
Gilbo Baggins
Gilbo Baggins
Jinsei wa ireko ningyo
Jinsei wa ireko ningyo

Mensagens : 243
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 29
Localização : Juazeiro do Norte - CE

http://autumndew.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 9 Empty Re: Meme 30 Dias de Sound Horizon 2!

Mensagem por Paula Roveroni Sáb Out 01 2011, 12:43

Dia 25- Qual a sua música 'exclusiva de lives' favorita?
Pergunta difícil porque eu sou daquelas que AMA AMA AMA AMA músicas de lives. Se for pegar uma mais triste, eu escolheria Fuyu, mas Yuigon me conquistou demais demais. Uma mais animada, eu também quase escolhi Chou Juu Ryoku mas... CONQUISTADORES, CONQUISTADORES, CONQUISTADORES, CONQUISTADORES PORQUE CONQUISTADORES É AWESOME ETERNAMENTE <3
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 9 Empty Re: Meme 30 Dias de Sound Horizon 2!

Mensagem por Elizabeth Sáb Out 01 2011, 14:24

Dia 25- Qual a sua música 'exclusiva de lives' favorita?
~CONQUISTADORES~ Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 9 204841
Elizabeth
Elizabeth
Sacrifice
Sacrifice

Mensagens : 612
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 9 Empty Re: Meme 30 Dias de Sound Horizon 2!

Mensagem por Kira Sáb Out 01 2011, 16:08

Dia 25- Qual a sua música 'exclusiva de lives' favorita?
Fuyu no Dengon e Conquistadores. Não consigo escolher só uma~
AH, e Invaded também
Kira
Kira
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1108
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 31
Localização : Sempre em movimento, caçando Demônios ruivos dispostos a acabar com uma guerra por mim.

Ir para o topo Ir para baixo

Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 9 Empty Re: Meme 30 Dias de Sound Horizon 2!

Mensagem por Haruyumii Sáb Out 01 2011, 16:28

Dia 25- Qual a sua música 'exclusiva de lives' favorita?
Conquistadores~
Haruyumii
Haruyumii
Yield
Yield

Mensagens : 591
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 30
Localização : Leste e oeste, norte e sul (?

https://www.facebook.com/Monomono963

Ir para o topo Ir para baixo

Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 9 Empty Re: Meme 30 Dias de Sound Horizon 2!

Mensagem por Victoria Von Friedhof Sáb Out 01 2011, 22:35

Dia 25- Qual a sua música 'exclusiva de lives' favorita?
Conquistadores!!!
Victoria Von Friedhof
Victoria Von Friedhof
Kowaretta Marionette
Kowaretta Marionette

Mensagens : 795
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 9 Empty Re: Meme 30 Dias de Sound Horizon 2!

Mensagem por Haruyumii Dom Out 02 2011, 00:20

Dia 26- Qual a sua música versão live favorita? (Você pode gostar mais da apresentação de determinada música do que da apresentação de sua música favorita, por exemplo)

definitivamente Hikari to Yami no Douwa <3
no live é mil vezes melhor do q a original~
A voz do Revo esta bem melhor <3 uma das minhas musicas favoritas *0*~
Haruyumii
Haruyumii
Yield
Yield

Mensagens : 591
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 30
Localização : Leste e oeste, norte e sul (?

https://www.facebook.com/Monomono963

Ir para o topo Ir para baixo

Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 9 Empty Re: Meme 30 Dias de Sound Horizon 2!

Mensagem por Kira Dom Out 02 2011, 00:48

Dia 26- Qual a sua música versão live favorita? (Você pode gostar mais da apresentação de determinada música do que da apresentação de sua música favorita, por exemplo)

Stardust da Aramary é um amor. Adoro a interação dela com a plateia distribuindo flores~
Mas a 11 Moji também, com todos cantando juntos.

Mas nada supera Ao to Shiro no Kyoukaisen. Ok, é instrumental, mas o Revo cantando "lalala" com a plateia ficou lindo <3
Kira
Kira
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1108
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 31
Localização : Sempre em movimento, caçando Demônios ruivos dispostos a acabar com uma guerra por mim.

Ir para o topo Ir para baixo

Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 9 Empty Re: Meme 30 Dias de Sound Horizon 2!

Mensagem por Yukito Dom Out 02 2011, 09:21

Dia 26- Qual a sua música versão live favorita? (Você pode gostar mais da apresentação de determinada música do que da apresentação de sua música favorita, por exemplo)

Essa é difícil.
Tem Ishidatami no Akaki Akuma, Aoki Hakushaku no Shiro, Garasu no Hitsugi de Nemuru Himegimi, Kakei no Majo, Kuroki Okami no Yado, Kanojo ga Majo ni Natta Ryuu, Norowareshi Houseki, El no Tenbin (TTE III), El no Shouzou (TTE III), Hiiro no Hana (TTE III), Hiiro no Fuusha (Todas), The Endia & The Knights (Live de Roman), Shi to Nageki, Meiou, Honoo, Tasogare no Kenja, Ark (Jimang e Revo & Kaori e Yuuki)... Enfim, são tantas..

Mas escolho Miezaru Ude (TTE III).
Aquela música + KAORI diva + Violette e Hortense + Coreografia foda + Yuuki mais awesome do que de costume pra fazer backing vocal + Gritinhos do público no começo da música = Amor


Última edição por Yukito em Dom Out 02 2011, 18:28, editado 1 vez(es)
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 9 Empty Re: Meme 30 Dias de Sound Horizon 2!

Mensagem por Wispyweed Dom Out 02 2011, 10:34

Dia 26- Qual a sua música versão live favorita? (Você pode gostar mais da apresentação de determinada música do que da apresentação de sua música favorita, por exemplo)
Yukito escreveu:Essa é difícil.
Tem Ishidatami no Akaki Akuma, Aoki Hakushaku no Shiro, Garasu no Hitsugi de Nemuru Himegimi, Kakei no Majo, Kuroki Okami no Yado, Kanojo ga Majo ni Natta Ryuu, Norowareshi Houseki, El no Tenbin (TTE III), El no Shouzou (TTE III), Hiiro no Hana (TTE III), Hiiro no Fuusha (Todas), The Endia & The Knights (Live de Roman), Shi to Nageki, Meiou, Honoo, Tasogare no Kenja, Ark (Jimang e Revo & Kaori e Yuuki)... Enfim, são tantas..

Mas escoho Miezaru Ude (TTE III).
Aquela música + KAORI diva + Violette e Hortense + Coreografia foda + Yuuki mais awesome do que de costume pra fazer backing vocal + Gritinhos do público no começo da música = Amor
Por que esse nojento tira as palavras da minha boca com tanta facilidade? Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 9 548243
Wispyweed
Wispyweed
Shizunda Utahime
Shizunda Utahime

Mensagens : 847
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 25
Localização : Queensland

http://ultradarkgravity.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 9 Empty Re: Meme 30 Dias de Sound Horizon 2!

Mensagem por Maknae Dom Out 02 2011, 12:03

Dia 26- Qual a sua música versão live favorita? (Você pode gostar mais
da apresentação de determinada música do que da apresentação de sua
música favorita, por exemplo)

Er, difícil mesmo '-'

Mas eu vou escolher Gyoukou no Uta sem arrependimentos.
Aquele final foi marcante pra mim~ Eu chorei como se não fosse haver amanhã. Mesmo que a qualidade de vídeo e de som não fossem boas, você se sentia ali, ou na platéia, ou no meio do palco mesmo. A voz do Revo e todo o sentimento da música atravessam sua mente e seu coração, me comoveu bastante. Todos os personagens, todos... enfim. É das cenas mais memoráveis que eu tenho certeza que vai me acompanhar pro resto da vida~~
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 9 Empty Re: Meme 30 Dias de Sound Horizon 2!

Mensagem por Paula Roveroni Dom Out 02 2011, 13:59

Dia 26- Qual a sua música versão live favorita? (Você pode gostar mais
da apresentação de determinada música do que da apresentação de sua
música favorita, por exemplo)

Asa to Yoru (TTE II)
Aquilo foi hype +100, TUDO FICOU MUITO DIVO. Ainda mais vindo depois de 11moji que quase me vez chorar e e e. <3
Mas Miezaru Ude (TTE III) não fica muito atrás não, exatamente pelo que o Yukito disse. <3 Yoiyami no Uta ficou muito fods também. ~ E HIIRO NO FUUSHA DE ROMAN FOI DEMAIS. *foge*
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 9 Empty Re: Meme 30 Dias de Sound Horizon 2!

Mensagem por Gilbo Baggins Dom Out 02 2011, 15:22

Dia 26- Qual a sua música versão live favorita? (Você pode gostar mais da apresentação de determinada música do que da apresentação de sua música favorita, por exemplo)
Kuroki Okami No Yado e Kono Semai Torikago no Naka de (quantas vezes eu já escolhi essa música nesses memes e?)
Shiseru Monotachi no Monogatari também... É.
Gilbo Baggins
Gilbo Baggins
Jinsei wa ireko ningyo
Jinsei wa ireko ningyo

Mensagens : 243
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 29
Localização : Juazeiro do Norte - CE

http://autumndew.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 9 Empty Re: Meme 30 Dias de Sound Horizon 2!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos