~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Flood Kingdom~

+20
Lukka_Star
Hortense.
aika_kane
Mochizuki Akio
Hiver
Ana Arisu
Meg
Elizabeth
God of the Wind
Yukito
Koneko
Norm
Mikki
Wispyweed
Victoria Von Friedhof
Kira
Paula Roveroni
dijadarkdija
Phii
Maknae
24 participantes

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 20 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Koneko Seg Ago 29 2011, 13:25

Spoiler:
SURTEM COMIGO
KAORI TA MUITO LINDA

e Phii, é por esse exato motivo que eu fico guardando minhas magoas só pra mim


Última edição por Koneko em Seg Ago 29 2011, 13:28, editado 1 vez(es)
Koneko
Koneko
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 27
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 20 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por dijadarkdija Seg Ago 29 2011, 13:26

Se são pessoas e pessoas, apenas procure as pessoas com quem você pode desabafar. Deve ter alguma. Sempre tem. E se não tem, que seja pra parede, mas não guarde o que te angustia.
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 20 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Koneko Seg Ago 29 2011, 13:29

Mas as vezes Dija, nem essas pessoas querem nos ouvir
e também eu so sirvo pra atrapalhar os outros
Koneko
Koneko
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 27
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 20 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por dijadarkdija Seg Ago 29 2011, 13:33

Não, você não serve só pra atrapalhar os outros. E se isso te machuca, lembre-se de uma frase gay de Fruits Basket:

"Se existe alguém que pode te machucar existe alguém que pode curar suas feridas".

Vamo lá, up up na alegria, você é mais do que isso. Me mostre o seu cosmo, aldebaran! -qnot
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 20 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Norm Seg Ago 29 2011, 14:07

Koneko escreveu:
Spoiler:
SURTEM COMIGO
KAORI TA MUITO LINDA
A Yuki tá... Chorando?

E bem, não vou me prolongar muito mais no assunto, mas eu só queria falar que isso de "TODOS me ignoram, NINGUÉM liga pra mim" é extremamente doloroso pra mim e vocês não fazem idéia. Realmente sou horrível nessas coisas e não tenho muito mais o que dizer além do que já falei, desculpa ._.
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 20 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por dijadarkdija Seg Ago 29 2011, 14:10

This. E bem, acho que esse assunto aqui não rola. Falemos disso nos nossos pvts. E falemos MESMO.

Mudando o assunto, tensei.

1- vc termina de baixar rurouni kenshin via torrent finalmente
2- vc vai retomar, do epi 20 onde tinha parado
3- o epi tá em inglês

*poker face*

Pelo menos parece ser só esse. Espero que seja só esse.
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 20 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Lukka_Star Seg Ago 29 2011, 14:31

Acho que uma coisa que as pessoas não percebem é que vocês tem o pessoal do forum para desabafar...?

Não perceberam? disseram que estão mal, e todo mundo que apareceu aqui se ofereceu para ajudar como pode.

Usem o advento da internet à seu favor. Vocês podem não ter aquela pessoa para estar ao seu lado. Porém, o pessoal aqui com certeza está disposto a oferecer todas as palavras que puderem...
Lukka_Star
Lukka_Star
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 739
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 32
Localização : Lindo Mundo da imaginação dos unicórnios cor-de-rosa (R)

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 20 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Maknae Seg Ago 29 2011, 16:09

TIME. TO. QUOOOOOOTE~ *eh?*

Tacchi da Naezinha I escreveu:Mas enfim, NAE, EU VICIEI EM BRIGHTDOWN *ouvindo desde que acordou/meio dia*

MELDHELZ, ELA VICIOU NESSA MÚSICA PERFEITA<3
ELA É PERFEITA, ACABEI DE OUVIR E QUASE CHORO PORQUE PERFEIÇÃO<3
E OWN VOCÊ ESCREVENDO EM ROSA ;^;
MINHA NÃO-TRAP LINDA E HUGGY <3

Tacchi da Naezinha II escreveu:
Thata decidiu
fazer presentinhos para seus adoráveis amiguinhos :3 Thata vai fazer e
mandar algo para vocês~ espero que Thata não morra e acabe só fazendo
pra alguns D: Mas Thata vai dar o melhor de si. Agora o grande mistério,
por que Thata está falando em terceira pessoa? Porque Thata está feliz que vai experimentar a roupa completa de maid daqui a pouco
-Q *apanha*

OWN<3 MELDHELZ<3
ELA TÁ FALANDO EM 3ª PESSOA *le hug muito apertado*
E EU QUERO PRESENTE E ROUPA DE MAID KYAAN ~

Shirayukin divona I escreveu:Irrito sim. A maioria das vezes que tento desabafar, ou a maioria
ignora, ou tenta mudar de assunto, e etc.. ._. PRa mim isso quer dizer
que eu to irritando.. e euri fique à vontade pra roubar todas

Não sei porque, agora eu ME senti uma imbecil beeem inútil ._.'
Desculpe-me. Mas vou tentar fazer valer o jogo do contente, perae.

Shirayukin divona II escreveu:Quase ninguém entende minha fangirlzisse pelo Sync hunf ;3; e nem sabem da história do Zelos...
melhor nem saberem...
vão ter muito medo de mim se souberem.

Olha só, agora todo mundo sabe o que é se previnir dos surtos em público e tentar ser pessoas que aparentam ser finas para não virar uma fangirl desesperadona e sem futuro que nem a pior de todas do fórum: A Maqui. Nê. *DD
CONTINUEM ASSIM~ ;;

Nekkonyan escreveu:
Spoiler:
SURTEM COMIGO
KAORI TA MUITO LINDA

*surtando em conjunto*

KAORI, MEU POSTE DIVO! *olha pra cima* *todo mundo pensa que é de orgulho* *nah, é só pra tentar vê-la mesmo e* *apanha* *preciso parar com isso*

e... só eu achei a Keiko ainda mais bela que a diva da Kaori? Sorry mas... Keiko<3

Cansei. Tchau.
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 27
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 20 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Kira Seg Ago 29 2011, 16:31

Eu sempre estou aqui pra ouvir quem precisar desabafar. Inclusive você, Phii, eu já te disse isso. A gente não se fala muito, mas sempre que você precisar de alguém, pode vir falar comigo, que eu vou te ouvir

Só não sou de ficar prolongando esse assunto de "eu sou irritante", "ninguém me ajuda", "ninguém me ouve", "eu só incomodo", porque eu tenho pavio muito curto e esse tipo de coisa já é algo que eu acho extremamente desnecessário. Todo mundo já disse que está aqui pra ouvir os problemas de todo mundo. Todo mundo já disse que ninguém incomoda. Todo mundo já disse que quer ajudar. Mas não dá pra fazer muita coisa se vocês INSISTEM em bater na mesma tecla... -w-

E desculpem se eu acabei sendo meio indelicada, mas... é... enfim
Kira
Kira
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1108
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 31
Localização : Sempre em movimento, caçando Demônios ruivos dispostos a acabar com uma guerra por mim.

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 20 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Mikki Seg Ago 29 2011, 16:47

A verdade é que quando alguém desabafa ela espera que a outra pessoa, pare, leia e se sensibilize (quando, é claro, ela já não tem mais paciência pra isso e simplesmente cospe o que tá na garganta) e o que eu vejo muito são as respostas prontas: "que isso, não é bem assim", "vai dar tudo certo". Não sou contra o pensamento positivo, sou contra a essas frases saírem de forma tão superficial quanto um bom-dia para o jornaleiro (não que eu deseje o mal dele, mas é mais por mera formalidade q qualquer outra coisa -q), essa "hipocrisia" costuma me irritar bastante (tanto quando é comigo quanto quando é com outra pessoa).

Outro comentário sobre essas crises... andei notando que... ou temos sérios problemas de autoestima, ou estamos cercados de puxa-sacos (entende-se como aquele que deixa claro para o mundo que te ama mas esquece de provar isso pra você -q) ou os dois. Ok, tem o indiferentes e os que simplesmente não conseguem se expressar, mas -q

E, terminando, não sou do tipo que incentiva desabafos públicos pq... td mundo vê... e fica parecendo que a pessoa quer chamar a atenção. Acho que não é difícil perceber que nem td mundo que se diz ser é, de fato, nosso amigo e cabe a nós mesmos sabermos com quem conversar (opinião, oi). Se for uma conversa entre amigos onde vc sabe que pode contar com eles no que for, ok. Mas se for entre pessoas que podem realmente ser indiferentes a situação, receber conselhos superficiais que são muito melhor explicados em um livro de autoajuda... não vale muito a pena... ou vale? Pq eu acho que são, em parte, esses comentários que fazem eu me sentir tão insignificante e indigna de um pouco de atenção.

De qualquer forma, Mikki está sempre disposta a ouvir desabafos por mais invisível que ela pareça ser. Ela é meio rude tmb mas tenta conciliar sua opinião com o sentimento de não machucar ninguém. E, como eu raramente puxo conversa com alguém... se precisarem de mim sabem onde me achar. Flood Kingdom~ - Página 20 416870
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 20 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por dijadarkdija Seg Ago 29 2011, 16:56

Mikki roubando minhas palavras e-- NOT

Also, se a keiko for a primeira da esquerda...concordo com a Nae *não faz ideia de quem é quem*

E vou lá ler *voa*
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 20 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Phii Seg Ago 29 2011, 17:49

Bom, eu sei que é irritante, e desculpa, mas o que eu quis dizer não é que vou deixar de desabafar, mas decidi parar de desabafar em público, e não digo que TODOS NÃO LIGAM PRA MIM, mas que a maioria no chat (em algumas vezes) tá nem aí ou fica até mudando de assunto. Por isso, não recomendo mais desabafar no chat por esse motivo.

Ninguém foi rude nem indelicada XD eu só estou forçando o que eu disse, eu desisti de desabafar no chat por isso.

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 20 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Yukito Seg Ago 29 2011, 17:56

Eu costumo não ligar mesmo porque odeio isso de 'mimimi ninguém gosta de mim, ninguém me ouve'. Nãi digo que é frescura, talvez exagero, mas não concordo com tanto drama. Mas claro, se vier falar comigo em privado, sempre tento ajudar de alguma forma, embora eu não seja lá muito bom pra esse tipo de coisas. Bastante tentarmos manter a calma e focalizar no problema para tentar resolvê-lo de uma forma eficaz. Só não vale ficar colocando obstáculo, assim fica cada vez mais impossível resolver...

Por mais que eu não concorde com o pensamento de alguém, eu vou 'entender' e tentar ajudar. Podem sempre falar comigo em privado, ok? Também sou contra isso de frases clichês pra consolar os outros, mas em desabafos públicos.. É tenso.

E de fato, em público se torna muito mais difícil, pois cada um terá uma opinião.. além de tornar realmente 'público' o problema.



Anyway, Keiko é mais bonita sim, digo... Na maioria das vezes. Mas eu vi uma foto dela com a Kaori 'não-produzidas', aí prefiro a Kaori.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 20 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Phii Seg Ago 29 2011, 18:24

... Eu não falei que ninguém me ouve ninguém me escuta bla´bla´x-x eu falei A MAIORIA, não falei todo mundo, eu não to dizendo que todos nesse fórum são assim.. eu digo que a maioria no chat é assim ._. talvez pelo motivo que a Mikki falou, de acharem que estão fazendo isso pra chamar a atenção e ficam irritados por isso.

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 20 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Wispyweed Seg Ago 29 2011, 18:25

Kira escreveu:Só não sou de ficar prolongando esse assunto de "eu sou irritante", "ninguém me ajuda", "ninguém me ouve", "eu só incomodo", porque eu tenho pavio muito curto e esse tipo de coisa já é algo que eu acho extremamente desnecessário.
This.

Ok. Eu vivo fazendo todo esse drama e 'mimimi', mas...ainda assim... Bem, vocês entenderam Flood Kingdom~ - Página 20 638720

Posso ser filha da puta, troll, chata, irritante, inconveniente, inqualquercoisa, tanto faz. Mas se abrir pvt comigo, ou mandar MP mesmo, eu tento ajudar. Nem que seja dizendo "Ah, eu já passei por coisa pior e... Foi tipo, [insira exemplo aqui]". Não acho que ninguém (Ao menos daqui) é irritante ou atrapalha. Btw, amo todo mundo daqui, não consigo achar ninguém irritante. Flood Kingdom~ - Página 20 416870

Mas, seriously, quem quiser pode falar comigo. Se eu sair no meio, não é culpa minha, tenho uma mãe troll e um horário de PC demoníaco Flood Kingdom~ - Página 20 16697 Mas eu escuto (Leio?) o que der.

E Dija, há problemas com inglês? >:
Wispyweed
Wispyweed
Shizunda Utahime
Shizunda Utahime

Mensagens : 847
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 25
Localização : Queensland

http://ultradarkgravity.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 20 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Kira Seg Ago 29 2011, 19:14

Agora morram todos, parem de emice e me deixem amá-los ♥️

.....



....



..


MORTOS Flood Kingdom~ - Página 20 330824
Kira
Kira
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1108
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 31
Localização : Sempre em movimento, caçando Demônios ruivos dispostos a acabar com uma guerra por mim.

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 20 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por dijadarkdija Seg Ago 29 2011, 19:17

Oh, kira Yandere! kowaaai ~
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 20 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Wispyweed Seg Ago 29 2011, 19:17

Kira yandere não, Kira Tettere Flood Kingdom~ - Página 20 829259
Wispyweed
Wispyweed
Shizunda Utahime
Shizunda Utahime

Mensagens : 847
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 25
Localização : Queensland

http://ultradarkgravity.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 20 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Kira Seg Ago 29 2011, 19:20

Kira Yantettere [?]
Kira
Kira
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1108
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 31
Localização : Sempre em movimento, caçando Demônios ruivos dispostos a acabar com uma guerra por mim.

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 20 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por dijadarkdija Seg Ago 29 2011, 19:21

> Yantettere

TEMO.
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 20 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Beatorisu Seg Ago 29 2011, 19:39

Em nota, a primeira da esquerda para a direita na foto que a Koneko postou é a Wakana, não a Keiko. Mas mesmo assim ela é realmente a mais diva de todas ali.






*desaparece*
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 20 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Phii Seg Ago 29 2011, 19:42

otp meu também e
*some*

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 20 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Paula Roveroni Seg Ago 29 2011, 19:45

E bem, não vou me prolongar muito mais no assunto, mas eu só queria falar que isso de "TODOS me ignoram, NINGUÉM liga pra mim" é extremamente doloroso pra mim e vocês não fazem idéia. Realmente sou horrível nessas coisas e não tenho muito mais o que dizer além do que já falei, desculpa ._.

This.

Aliás, eu estava meditando sobre isso na escola. Eu queria ter o poder de me teletransportar para o lado de cada um de vocês, abraça-los e lhes dizer que está tudo bem, que não importa a escuridão em que estejam, eu irei tentar ajudar a lhes puxarem para a luz. Porque eu os amo. A todos. Se em algum momento quiserem sumir, ou estiverem mal ou com problemas pessoais, podem falar comigo. Tentarei fazer o possível para ajudar. Desculpem-me se o que eu digo parece superficial ou vazias, mas não são. Eu me importo com vocês. Amo ajuda-los de todas as formas possíveis, mesmo sendo ruim com isso, mesmo não sabendo o que dizer, eu tentarei os ajudar. Por isso peço que por favor, acreditem em mim, confiem em mim. Vocês não sabem o quanto me faz feliz quando alguém vem desabafar comigo. Me sinto tão feliz por poder ajudar. É triste ver que ninguém acredita quando digo que vocês são importantes do jeito de vocês, ou que tem sim qualidades. Me sinto inútil e isso me fere muito. Eu sinto muito se não sou boa com isso. Eu sinto muito se vocês não acreditam em mim. Mas, é de todo o coração que lhes digo isso: Eu os amo. Eu amo todos desse fórum e eu não gosto de ver nenhum de vocês tristes. Por isso, a partir de hoje, vocês ao menos sabem que eu estarei sempre aqui para ajudar.

Ok, depois desse post a lá Nae que mostra completamente quem eu sou depois da parede de grossa, direta e sincera irei me retirar da conversa. *voa*
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 20 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Maknae Seg Ago 29 2011, 20:35

OLHA UMA BEARU!
AGARRA PRA NÃO SOLTAR MAIS
KFDLÇÇVXLGIDLXJ CORRE CORRE CORRE CORRE -parei

RoveRove escreveu:Ok, depois desse post a lá Nae que mostra completamente quem eu sou
depois da parede de grossa, direta e sincera irei me retirar da
conversa. *voa*

own<3
Pare de dizer que você tem uma parede grossa se não começarão com os 'tsunderes' de lá pra cá e você não é porque é sempre uma derelindaonee-san e <3

Cara, esse assunto tomou geral o Flood... TOMEM VERGONHA NA CARA DE VOCÊS, QUE FLOOD SEM FLOOD É ESSE? `[]`
É issae... todos nós chegamos num consenso em relação a isso, acho que bater na mesma tecla não funciona, só faz lembrar de coisas ruins por mais tempo. POR ISSO eu mudo de assunto e tento fazer as pessoas se alegrarem com as poucas coisas que sempre nos alegraram, eu nunca perdi o interesse em vocês, e nunca perderei.

Quando se sentirem mal, ESQUEÇAM que se sentem mal, por favor. Falando assim parece difícil e egoísta, mas se você acha que se abrir parcialmente e atrair a atenção de quem se preocupa não adiante, então não faça isso. Se acha que não pode se curar com o conselho do outro, então simplesente não conte.

Guardar esse tipo de pensamento e reforçá-lo é o INFERNO. Ninguém ganha nada com isso. Ninguém aqui pode fazer um esforço pra ser mais feliz? A felicidade das primeiras vezes não vem de graça, gente. Ela também não é um sentimento duradouro que significa 'felizes para sempre'. Ela serve de curativo, e nós, que somos amigos, podemos dar felicidade.

MERDA, TEXTO GRANDE. NINGUÉM LERÁ.

NÃO É SERMÃO, NÃO É SERMÃO ;A;

~EDIT porque meu português é de favelado brô~
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 27
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 20 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por dijadarkdija Seg Ago 29 2011, 20:39

Nae dando sermão heim...mas eu li, por que não tem mais nada pra fazer, digo por que é um texto da nae <3
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 20 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos