~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Votação] Concurso Especial de Fics ~1 Ano de HS~

5 participantes

Ir para baixo

Qual a melhor fic na sua opinião?

[Votação] Concurso Especial de Fics ~1 Ano de HS~ Vote_lcap13%[Votação] Concurso Especial de Fics ~1 Ano de HS~ Vote_rcap 13% 
[ 1 ]
[Votação] Concurso Especial de Fics ~1 Ano de HS~ Vote_lcap13%[Votação] Concurso Especial de Fics ~1 Ano de HS~ Vote_rcap 13% 
[ 1 ]
[Votação] Concurso Especial de Fics ~1 Ano de HS~ Vote_lcap13%[Votação] Concurso Especial de Fics ~1 Ano de HS~ Vote_rcap 13% 
[ 1 ]
[Votação] Concurso Especial de Fics ~1 Ano de HS~ Vote_lcap25%[Votação] Concurso Especial de Fics ~1 Ano de HS~ Vote_rcap 25% 
[ 2 ]
[Votação] Concurso Especial de Fics ~1 Ano de HS~ Vote_lcap38%[Votação] Concurso Especial de Fics ~1 Ano de HS~ Vote_rcap 38% 
[ 3 ]
[Votação] Concurso Especial de Fics ~1 Ano de HS~ Vote_lcap0%[Votação] Concurso Especial de Fics ~1 Ano de HS~ Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Votação] Concurso Especial de Fics ~1 Ano de HS~ Vote_lcap0%[Votação] Concurso Especial de Fics ~1 Ano de HS~ Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Votação] Concurso Especial de Fics ~1 Ano de HS~ Vote_lcap0%[Votação] Concurso Especial de Fics ~1 Ano de HS~ Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 8
 
 
Votação encerrada

[Votação] Concurso Especial de Fics ~1 Ano de HS~ Empty [Votação] Concurso Especial de Fics ~1 Ano de HS~

Mensagem por Yukito Qui Ago 11 2011, 21:08

Algumas páginas soltas de um livro antigo.
Crônicas perdidas no tempo.
Nesse horizonte de palavras, quais delas formam a melhor orquestra?

A votação estará aberta até o dia 20/08/2011.
Os escritores participantes do concurso também podem votar e não há regras contra votar em si mesmo. Mas seria mais ético e justo escolher uma das fics concorrentes para presentear com seu voto, pois seria um ato extremamente egoísta votar em si mesmo. Apenas uma sugestão, claro.

Peço que todos que leram as fics votem, pois precisamos da opinião de todos, precisamos da ajuda de todos!
Não deixe de ler, não deixe de votar.

Vote na melhor história de acordo com seus critérios. Avalie a escrita, o vocabulário, as idéias, a construção, os personagens... Você tem liberdade para escolher.
Se quiser, poste aqui a sua opinião e avaliação, ou simplesmente seus comentários sobre as histórias ou o concurso.

Todas as história se encontram na sub-categoria destinado ao concurso aqui mesmo, na categoria Eventos.


Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Concurso Especial de Fics ~1 Ano de HS~ Empty Re: [Votação] Concurso Especial de Fics ~1 Ano de HS~

Mensagem por Paula Roveroni Qui Ago 11 2011, 21:26

Voto na fic "Tinta Cor de Sangue" da Ana Arisu.

O começo, meio e o fim estão bem definidos, ela se baseou total em SoundHorizon mas ainda conseguiu deixar original, formando uma história completa. A personagem teve uma evolução muito boa, em meio a seu aprisionamento, enlouqueceu/conheceu a matança. Gosto de fics nesse estilo também, com a personagem ficando meio sádica/meio louca no final, mas não do nada, mas porque certos fatos a fizeram torna-se assim.

Parabéns a todos os participantes! Todas as fics menos a minha ficaram muito boas! Foi realmente difícil escolher, sério. E até o próximo concurso. ~~
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Concurso Especial de Fics ~1 Ano de HS~ Empty Re: [Votação] Concurso Especial de Fics ~1 Ano de HS~

Mensagem por dijadarkdija Qui Ago 11 2011, 21:37

Bem...achei todas bem interessantes, mas meu voto vai para a fic da Maknae

O motivo é um fator bem exótico: emoção. Em uma redação de concurso, talvez o que conte mais seja coesão, coerência, tudo bem arrumado ( e nem sempre...muitas vezes um bom conteúdo faz diferença). Porém em um texto literário, seja conto, fic, poema e etc considero a emoção um ponto forte. A emoção é o que guia e as vezes até desestrutura (de uma forma boa) a obra. Não digo que as outras estejam sem emoção. Talvez seja mais adequado disser que essa tenha MAIS emoção que as outras. Mas foi onde eu senti que o texto veio mais de dentro e menos do fazer por fazer, como foi meu caso específico. Enfim, motivo exótico, mas é o melhor que tenho pra desempate da disputa que reinou na minha cabeça.
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Concurso Especial de Fics ~1 Ano de HS~ Empty Re: [Votação] Concurso Especial de Fics ~1 Ano de HS~

Mensagem por Yukito Dom Ago 14 2011, 23:24

Não se sintam envergonhados de votar. Eu sei que a decisão pode parecer difícil, mas o seu voto é extremamente necessário!

Não precisa comentar o seu voto, caso não julgue necessário. Apenas o registre e nos ajude a encontrar o vencedor!
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Concurso Especial de Fics ~1 Ano de HS~ Empty Re: [Votação] Concurso Especial de Fics ~1 Ano de HS~

Mensagem por Norm Seg Ago 15 2011, 10:51

... Ok, isso foi TENSO.

Juro que foi difícil decidir. Todas as fics ficaram excelentes, e confesso que não esperava tantos participantes também. O concurso superou minhas expectativas em todos os sentidos, tanto no número de participantes quanto na qualidade das histórias.

Mas bem, votei na fic da Ana Arisu porque... Sim. Acho que porque Michele. E porque TENSÃO, e sangue, e... Já falei Michele? :V
Tá, não foi só a Michele, mas ficou muito bem-feita mesmo, sério. Mas foi muito difícil decidir, todos os candidatos fizeram um trabalho EXCELENTE.
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Concurso Especial de Fics ~1 Ano de HS~ Empty Re: [Votação] Concurso Especial de Fics ~1 Ano de HS~

Mensagem por Ana Arisu Ter Ago 16 2011, 01:16

Gomen... Demorei muito pra votar, mas quis ler todas fic com carinho♥

Votei na fic da Nae, achei a história muito emotiva e envolvente. Como o Dija-san falou, nem sempre o que conta mais é a coesão/coerência/gramática e demais regras textuais. Quando uma ideia é boa, ela é boa e vai vingar e pronto ~
E a ideia da Nae tva suuuper amor <3
Ana Arisu
Ana Arisu
Moulin Rouge
Moulin Rouge

Mensagens : 71
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 32
Localização : Hell de Janeiro

http://www.lastfm.com.br/user/Thris_Way

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Concurso Especial de Fics ~1 Ano de HS~ Empty Re: [Votação] Concurso Especial de Fics ~1 Ano de HS~

Mensagem por Yukito Sáb Ago 20 2011, 10:51

Prazo prolongado para o dia 25/08/2011
Quero mais votos, a quantidade de fics e qualidade das mesmas não merecem somente 6 votos. Animem-se, peçam para todos votarem, se movimentem.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Concurso Especial de Fics ~1 Ano de HS~ Empty Re: [Votação] Concurso Especial de Fics ~1 Ano de HS~

Mensagem por Paula Roveroni Sáb Ago 20 2011, 12:14

Desculpa pelo flood, mas:
Poxa gente, ninguém escreveu essas fics para vocês não votarem. [Votação] Concurso Especial de Fics ~1 Ano de HS~ 398687
VAMOS LÁ, LEIAM E ANALISEM [Votação] Concurso Especial de Fics ~1 Ano de HS~ 398687 e votem na do GotW porque tem yaoi
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Concurso Especial de Fics ~1 Ano de HS~ Empty Re: [Votação] Concurso Especial de Fics ~1 Ano de HS~

Mensagem por Yukito Sex Set 02 2011, 14:43

Apesar da ausência de votos, o concurso chegará ao fim.
Parabéns a todos os participantes! A qualidade das histórias estava incrível!

Escrevam mais, mesmo que não seja para o concurso. Enriqueçam nosso fórum com suas belas palavras!

E a vencedora desse concurso foi... Maknae!
Parabéns! Que Revo continue iluminando sua imaginação e que Moira ajude você a trollar seus leitores!

E que mais leitores e votos estejam presentes no próximo concurso~
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Concurso Especial de Fics ~1 Ano de HS~ Empty Re: [Votação] Concurso Especial de Fics ~1 Ano de HS~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos