~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chronicle e Chronicle 2nd

+2
Phii
Paula Roveroni
6 participantes

Ir para baixo

Chronicle e Chronicle 2nd Empty Chronicle e Chronicle 2nd

Mensagem por Paula Roveroni Dom Ago 07 2011, 05:21

Ok, primeiro fiz o tópico de discussão inteiro mesmo porque sim, melhor para discutir e tals, enfim....
Vou iniciar com minha pequena e nada simples teoria.

Black Chronicle = Sound Horizon

Talvez até a Michele seja obra da Black Chronicle ou ela se veja como Chronica, enfim, creio que as evidencias para isso são praticamente... todas?

Primeiro que vamos nos lembrar... Já perceberam que todo o cd de SoundHorizon tem em base um livro? Além do mais, todas as guerras parecem ser a mesma, em Roman é citado o nome do Alvarez, em Märchen.... Iberia nem preciso comentar, Seisen to Shinigami = Seisen no Iberia.

Para mim, se tem conexão com Chronicle, é parte da Black Chronicle porque dã. Mesmo que não tenha uma evidencia completa com Chronicle, como Moira. Cara, tudo em SH é baseado em algum livro. Até Märchen é assim, sempre um livro sendo narrado... Com isso, pegarei só evidencias que intensificam a coisa.

Nós nunca desistimos. Através da história, o céu está ao mesmo tempo perto e longe.
Uma promessa feita entre nós. Um pensamento para se passar. Nossa crônica nunca acabará.

Já perceberam que na maioria dos CDs, as histórias formam um ciclo infinito? Que nunca acaba?
Em Chronicle mesmo, a ultima música se liga a primeira.
Em Elysion, Abyss sempre irá procurar por El.
Em Thanatos, a garota eternamente sonhará com Thanatos.
Em Roman, eles eternamente estarão presos numa gaiola.
Em Seisen no Iberia, eles serão eternos.
Em Lost, a garota sempre irá procurar pelo perdido.

E por aí vai ~~
Logo, para mim, o "Nossa crônica nunca acabará." quis dizer que bom, a Black Chronicle nunca acabará, basicamente, SH não teria um fim concreto, sendo eterno e nunca tendo um fim.

A Crônica Negra
Um livro que nunca deveria existir
Um culto as coletou secretamente
Todos os 24 volumes de um livro antigo com uma capa preta
Um importante documento é escrito

É óbvio que a crônica tem uma grande credibilidade
Mas se nós aceitarmos isso como um fato histórico
Então o que é a história que nós pensamos ter afirmado?
A descrição cobre o futuro

Uma semente faz números de saídas que se transformam em uma fascinante flor
A maior questão é o mundo chegar a um fim em um futuro próximo
Isso é um fato histórico.

Primeiramente, PI ME EXPLIQUE ESSE ULTIMO PARAGRAFO EU NUNCA CONSEGUI ENTENDER cof cof cof
Enfim, aqui vai minha teoria do porque Roman e Lost serem tão complicados, ou porque uma música se interligar na outra sendo que nem fazem parte do mesmo CD...
Pois é, os volumes em Chronicle foram perdidos, e com isso, estamos "lendo" partes aleatórias de cada volume.
Por isso fomos entender a história da Michele lá em PicoMagic, mesmo tendo Thanatos.
Hiver sempre foi citado, em Lost ou em Thanatos, mas só foi "mostrado" de fato em Roman e é

21. Crônica Vazia [Kuuhaku no Chronicle]

História nunca acabará...
Ao invés disso, esse instante é ainda continuo do começo
A Eternidade vazia (dez segundos)
Envolta de seu mundo, a história se aproxima... Chronicle

Aqui, claro, ultima música que se une a primeira. Mas também pode significar que depois de Chronicle, ainda viram outras histórias, que Chronicle não conta a Black Chronicle inteira e tals e é, voltando....

O Corvo Branco que guia a história… A Besta que consume o mundo
Eles imitam o jogo descrito no livro
Você será sempre o Corvo... E eu sempre pretendo ser a Besta...

BEA OLHA LÁ ISSO DÁ CONTINUIDADE A NOSSA TEORIA DE UM SÉCULO ATRÁS E É, gente, parte random essa, melhor voltar...

Canção do poeta… Canção dos cantores
Os símbolos da rosa... Os símbolos do trovão
As jóias vermelhas... As jóias verdes
Eles sempre serão contados... A história sem fim
História procurando pelo próximo Horizonte... Flui silenciosamente através dele...

Isso só intensifica o que eu escrevi sobre a ultima música e tals.... Deixando o trecho aqui porque sim e para deixar esse tópico enorme que provavelmente só a Pi vai ler porque vou obriga-la

...Apesar dela ter dito isso, em seus olhos, estavam a cor infinita de descuido.
...As histórias do passado ainda podem serem vistas claramente
...Eu acredito, a crônica do trovão nunca terminará...
Coisas que são herdadas... Coisas que são perdidas...
As asas resitem ao trovâo que quebrou a escuridão... O Corvo Branco continua...

Ok, to basicamente relendo de trás pra frente as músicas... E to começando a achar que o corvo branco é a "paz" de todos os horizontes, que sempre tenta entrar e resgatar a paz que foi perdida e tals e é, melhor parar por aqui, isso é assunto para outra teoria....

Acho que por enquanto já está bom, perdi o sono escrevendo isso e tals também. Vou procurar algo para fazer. Desculpem-me se ficou muito bagunçado, qualquer coisa o Yukito arruma. Chronicle e Chronicle 2nd 348201 ainda levo ban por essas coisas que digo
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chronicle e Chronicle 2nd Empty Re: Chronicle e Chronicle 2nd

Mensagem por Phii Dom Ago 07 2011, 09:51

Eu vim aqui antes mesmo de você obrigar, há!

A primeira coisa que tenho a dizer que eu concordo totalmente com sua teoria de que Black Chronicle = Sound Horizon.

Realmente, isso é de fato verdade. Digo, sobre as lutas e tudo mais. Chronicle é o primeiro CD, e todos os outros CDs se ligam de uma forma que LIGAM À CHRONICLE! Pra mim, isso não é coincidência.

Eu acredito que a Michele seja realmente a Chronica... Ela é a criadora de tudo, portanto, ela é a essência das histórias.

Cara... Acabei de notar algo. Michele é uma vampira... certo? Vampiros são imortais.
... Ciclo eterno.

Acho que isso só prova mais ainda que ela é realmente a essência das histórias, porque todas são eternas, e ela também.

Enfim... Vou tentar interpretar os quotes pra te ajudar <3 lembrando que interpretação fail..... E sim, faz total sentido isso dos volumes serem perdidos e as histórias embaralhadas, porque elas teriam uma cronologia certa, mas como estão embaralhadas e espalhadas por aí... Nós temos que ligá-las euri
É bem como montar um quebra-cabeça; As coisas só farão sentido quando tivermos o último album, ou seja, a última peça. Assim, conseguiremos montar o quebra-cabeça e entenderemos tudo.
ouoRevonostrollamasok

Enfim.. XD

Uma semente faz números de saídas que se transformam em uma fascinante flor
A maior questão é o mundo chegar a um fim em um futuro próximo
Isso é um fato histórico.

Aqui acredito que a flor quer dizer... Uma semente nasce. Uma história é criada. Ela vai se desenvolvendo, até atingir o seu ápice e depois murcha.
Mas a sua essência não se vai.
É assim com os mundos.
Os mundos TEM um "fim", que é quando as músicas acabam. Mas elas se ligam umas as outras ao mesmo tempo, então... É como se ele acabasse. É difícil de explicar... Assim, vou tentar explicar melhor:
- Um mundo é criado;
- O mundo se desenolve;
- O mundo acaba.
- O mundo recomeça, ou seja, é criado o MESMO MUNDO novamente;
Mas tem um ponto importante nisso: É claro que, se ele for criado de novo, não é o mesmo mesmo mundo, é só um outro mundo com as características do primeiro mas... Para as personagens dentro desse mundo, é um mundo novo, já que eles não têm memórias do seu ciclo passado e tudo se repete.

Não sei se deu pra entender...

Mas enfim. Sua teoria está muito boa Lala e eu simplesmente concordo com tudo lol! Sinceramente, foi como se você tivesse tirado tudo o que eu pensava na minha mente e colocado no tópico (?)

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chronicle e Chronicle 2nd Empty Re: Chronicle e Chronicle 2nd

Mensagem por Paula Roveroni Dom Ago 07 2011, 16:45

Sobre a Michele = Chronica, eu acho total também. Toda hora em Chronicle se diz que "não se pode fugir da Chronica", ok, tá falando da Black Chronicle, mas ao mesmo tempo da Chronica. E tem o lance de também não poder fugir da Michele e tals. Chronicle e Chronicle 2nd 548243

Enfim, obrigada pela explicação Pi euri, nunca teria imaginado isso, interpretação fail sou eu isso sim. -q

O livro negro escavado de ruínas ancestrais
É um terrível livro de profecias
que contraria… não, que afirma toda a história...

As páginas estão apagadas, as letras sem cor
O índice escrito em uma linguagem antiga
Na última página… “A origem do juíz”….

Quote de Chronicle 1st, mas acho que vale a pena para intensificar.
O livro de profecias, bom, como já percebemos em Chronicle 2nd, os personagens "de fato" tem uma vida e um destino, não se pode fugir dele e tals. Rukia/Lucia tentou e não conseguiu, aliás. Creio que é isso que quis dizer, mesmo que você tente fugir do seu destino, ele já está profetizado no livro, não há escapatória, Rukius também tentou, aliás. E ele conseguiu, mas já estava no destino dele conseguir e encontrar outros e é.... Acho que isso é explicado em Sho no Sasayaki.

Nosso messias estava o tempo todo dentro da arca
Ridicularizando o mundo enquanto afunda na escuridão
Com o livro negro em uma mão, armando inúmeras armadilhas...

Mas ainda assim, nós não desistimos
Em achar a verdadeira última página…

Primeiramente, Noah fd opa, voltando....
Será que é por isso que os ciclos são infinitos? Por que a ultima página foi perdida? Tipo, sem ela, não saberemos de fato o final né. Chronicle e Chronicle 2nd 684817

Outra coisa que eu percebi, em Chronicle mesmo, quando são dita as páginas... Já perceberam que elas estão todas embaralhadas? Até mesmo Seisen to Shinigami, que tem uma escolha concreta é assim.... Seisen to Shinigami se liga a Seisen no Iberia. Creio que as páginas perdidas ou não contadas são a parte de Seisen no Iberia....

Enfim.... Vou deixar o resumo de outra teoria aqui....
Rukius = Hiver.
Tipo, primeiro que ele é citado em Chronicle 1st, mostrando que a mãe morre e ele continua a viver hivermentiroso. Ok que essa parte do Hiver estar mentindo quase ninguém acredita e é, enfim.... O destino do Hiver é sempre achar desgraça e tals, mas ele continua a procurar por belas coisas, fugindo do seu destino... Não conseguindo, claro, mas nunca desistindo. Chronicle e Chronicle 2nd 348201

Voltando.... outro post enorme socorro eu me animo demais

A história se repete -- Vocês não podem se esquecer disso...
A história se repete -- Vocês não podem se esquecer disso, entenderam?

"Vocês verão com seus próprios olhos...
Coisas bonitas, coisas horríveis, e coisas que são simplesmente lindas..."

Nós não desistimos...
E finalmente encontramos
Escrito em tinta preta, na contra-capa negra,
A última, mas ainda assim, também a primeira história...

Isso que dá esquecer as traduções de Chronicle 1st, olha só esse ultimo paragrafo destruindo minha teoria de que o ciclo não é eterno, só perdido mimimi. Digo.... A história se repete... Intensificando a teoria de todos os ciclos infinitos, talvez? Não sei....

A crônica negra se abre para incontáveis histórias, que colorem a história
Tal como...

A nossa história, daqueles que não desistiram apesar de já conhecerem o fim...

A história do poeta que continuou fiel e a cantar a música de seu coração...

A história do soldado que arriscou sua vida para proteger o que devia...

A história do garoto que, em troca da vida de sua mãe, se tornou o rei da rima...

A história da garota eternamnete leal que buscou pelos mares azuis...

A história do herói que salvou o mundo com seu braço esquerdo...

A história da garota que podia ver o futuro, onde suas memórias estão seladas em uma boneca...

...e
a história de vocês, que estão escutando a essa canção no abraço da mãe oceano...

Bom, aqui claro, tá falando das "sagas" de Chronicle, desde o Rukius e Iria até a Lucia/Rukia.
Mas, abraço da mãe oceano? Siren? Ou o castelo de corais? Da onde não se pode fugir? ....

Essa é nossa mensagem para vocês,
As crianças do novo mundo que nascerá amanhã
Que perdoarão e aceitarão tudo...

"Eventualmente, o mundo de vocês chegará ao fim também,
Mesmo assim... Por favor, não desistam... Nós amamos vocês..."

Sem intervalo, as memórias são passadas, e a história é carregada para o próximo horizonte...

Acho que aqui é supostamente uma mensagem do Rukius ou da Iria ou do Corvo Branco ou é, chega.
Bem, acho que isso significa que um dia, o ciclo acabará, não se sabe quando. Ou então, será esquecido... Abrindo portas para o novo horizonte....

Post enorme de novo, lol.
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chronicle e Chronicle 2nd Empty Re: Chronicle e Chronicle 2nd

Mensagem por Phii Sáb Set 10 2011, 23:41

Acho que sim Lala, pode ser que eles sejam infinitos porque há partes da história que acabam.
Não tem como terminar uma história se você não tem nem ao menos o começo dela...

Acho que a última página pode ser uma falsa também... ou algo que liga novamente ao começo...

Mas eu estava pensando aqui, o Corvo Branco... É uma ave.. uma ave dentro da gaiola.
A Bestia quer ser a própria gaiola

Olha... Pensando bem.. em Kimi ga umaretekuru sekai, ele é a contra-capa, então acho que podemos considerar como "capítulo final" ou algo próximo disso, certo?
Então acho que a página final que encontraram só leva ao começo novamente, um ciclo eterno.

Ok, random mas... mãe do oceano acho que seja a Seiren.
Talvez... pode ser que essa canção que ela está cantando é a que ela REALMENTE DESEJA QUE ELES ESCUTEM (para não escutar a canção amaldiçoada que ela é obrigada a cantar para todas as pessoas), ou seja, o desejo dela é de todos continuarem vivendo e... ela consegue vigiar as histórias, já que ela é imortal e está debaixo do mar...

Ok viajei

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chronicle e Chronicle 2nd Empty Re: Chronicle e Chronicle 2nd

Mensagem por Paula Roveroni Dom Set 11 2011, 00:29

Olha, o corvo branco é um grande troll para mim.... Acho que em Bele Isle é ele, não sei direito como interpretar aquilo.... Eu sei que ele meio que "vê" as ações do Bestia, porque em Sho no Majuu é dito que ele não se abala de forma alguma, o Corvo sabe que o Bestia não faria nada a ele, algo do tipo....

Sobre a mãe do oceano, faz sentido Pi.... Muito sentido... Não me vem nada a cabeça além da Siren....

Post rápido e pequeno, depois acrescento mais coisas. -q
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chronicle e Chronicle 2nd Empty Re: Chronicle e Chronicle 2nd

Mensagem por dijadarkdija Seg Set 12 2011, 21:30

Eu vi o corvo como o leitor de Sound Horizon. Quando você está lendo as cronicas você é o corvo. A bestia não pode fazer nada por que você está "fora de alcance".

O Corvo Branco que guia a história… A Besta que consume o mundo
Eles imitam o jogo descrito no livro
Você será sempre o Corvo... E eu sempre pretendo ser a Besta...
Foi assim que interpretei isso.

O céu azul, o mar verde, o Corvo Branco se recusa a voar, a cantora lentamente se afunda...
Aqui abre duas possibilidades
1- o corvo é a gente como "agouro de morte"
2- o corvo é a gente como admirado/espantado por isso o corvo se recusa a voar, o leitor fica preso nessa parte indignado com a injustiça

A canção atraí as tempestades...como se estivesse planejando bloquear o caminho do Corvo Branco...

Estratégias para nos prender, apelar para o emocional pra que o leitor fique preso ali e "compartilhe a dor" a siren, e não "prossiga viagem"

E mesmo assim ele prossegue. Talvez, pela visão da Rukia, por isso, imitando "o jogo descrito no livro".

Ah, e Bestia continuaria = Chronica.

Enfim, dorgas, dorgas, e só.

EDIT: Continuando um pedaço que esqueci

"Você sempre pretende ser o Corvo, e eu sempre pretend ser a Besta.
Para falar a verdade, há vezes que eu queria ser o Corvo também. Mas...
Não é como se fosse assim mesmo. Nem ave, nem monstro.
Eu acho que eu finalmente achei minha própria personagem..."

As vezes a Chronica quer sair do "destino" de "controlar os destinos" e ser livre como "O corvo", nós. Mas ela não pode. Por causa disso:

Porque não importa se sou eu ou você, nenhum deverá escapar...

Aquele é o destino dela. Esse é o nosso. Enfim... depois eu surto mais *abre as "asas brancas" e "voa"(?)*
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chronicle e Chronicle 2nd Empty Re: Chronicle e Chronicle 2nd

Mensagem por Paula Roveroni Qua Set 14 2011, 18:57

Bem, cheguei.
Primeiramente que meu intuito não é destruir a teoria de ninguém, mas eu simplesmente não consigo ver assim Dija, sinto que é algo bem mais troll que isso.... Enfim...

Eu simplesmente não consigo ver a Chronica como Bestia, desculpem-me todos mas a Ordem Negra serve a Chronica e pelo que eu sei a Bestia está sobre o controle da Ordem Negra.... A Bestia é um servo da Ordem, a Chronica é a "líder" da Ordem....

Sim, eu só vim para dizer isso. 8D *foge*
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chronicle e Chronicle 2nd Empty Re: Chronicle e Chronicle 2nd

Mensagem por dijadarkdija Qua Set 14 2011, 19:00

Sem problemas, sem problemas. E acho que de alguma forma a minha viagem se complementa com a sua. Futuramente ainda vou modificar essa teoria e vai ficar algo como. "Corvo = Leitor vendo tudo na visão da Rukia / outro personagem que tá passeando pelos destinos e sempre caindo em um destino"
(ou não)
Futuramente~
E é legal cada um ver do seu jeito, afinal "todas as interpretações são válidas", ne? Chronicle e Chronicle 2nd 878771
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chronicle e Chronicle 2nd Empty Re: Chronicle e Chronicle 2nd

Mensagem por haai-chan Sáb Out 22 2011, 22:29

* le revive o tópico *
provavelmente ngm vai ver isso aqui mais vou postar ~

*le viagem*
a menina da música 12 do Chronicle 2nd - Ao to Shiro no Kyoukaisen
é a Idoko ? pq na música fala

A garota ama seu pai
Seu pai navega bravamente todos os dias
Isso me lembrou o Ido ja que ele era um navegador e tals ~
E a música da entender (pelomenospramim) q a menina (Idoko) -t era mais nova e talz ai contando como era la a vida dela (?) antes do pai morrer e tals \O

* le fim da viagem*
haai-chan
haai-chan
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 738
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : on the abyss

http://twitter.com/#!/monalihsa

Ir para o topo Ir para baixo

Chronicle e Chronicle 2nd Empty Re: Chronicle e Chronicle 2nd

Mensagem por dijadarkdija Sáb Out 22 2011, 22:35

Dizer que é é tenso, mas dizer que pode ser, pode ser -q
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chronicle e Chronicle 2nd Empty Re: Chronicle e Chronicle 2nd

Mensagem por Haruyumii Sáb Out 22 2011, 22:36

bom acho q isso ja foi dito algo no outro topico então~ Q *levatiro*
Haruyumii
Haruyumii
Yield
Yield

Mensagens : 591
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 30
Localização : Leste e oeste, norte e sul (?

https://www.facebook.com/Monomono963

Ir para o topo Ir para baixo

Chronicle e Chronicle 2nd Empty Re: Chronicle e Chronicle 2nd

Mensagem por haai-chan Sáb Out 22 2011, 23:08

Que tópico ? DD8
*sai procurando*
haai-chan
haai-chan
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 738
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : on the abyss

http://twitter.com/#!/monalihsa

Ir para o topo Ir para baixo

Chronicle e Chronicle 2nd Empty Re: Chronicle e Chronicle 2nd

Mensagem por Haruyumii Sáb Out 22 2011, 23:09

de duvidas~
Haruyumii
Haruyumii
Yield
Yield

Mensagens : 591
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 30
Localização : Leste e oeste, norte e sul (?

https://www.facebook.com/Monomono963

Ir para o topo Ir para baixo

Chronicle e Chronicle 2nd Empty Re: Chronicle e Chronicle 2nd

Mensagem por Paula Roveroni Sáb Out 22 2011, 23:10

No de Märchen, Haai. ~ Mas acho que pode ser comentado aqui também XD
Eu to com preguiça, depois edito falando o que penso -Q
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chronicle e Chronicle 2nd Empty Re: Chronicle e Chronicle 2nd

Mensagem por haai-chan Ter Out 25 2011, 13:38

Aah sim ~
uma outra coisa na 2ª música

A Rainha perguntou...
"Quem é a mais bela desse mundo?"
~
E em Garasu
“Espelho, espelho meu, quem neste mundo é a mais bela?”

Poderia ser a Konnigen a rainha de shijiin Ballad ?
haai-chan
haai-chan
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 738
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : on the abyss

http://twitter.com/#!/monalihsa

Ir para o topo Ir para baixo

Chronicle e Chronicle 2nd Empty Re: Chronicle e Chronicle 2nd

Mensagem por Paula Roveroni Ter Out 25 2011, 18:26

Eu tenho a teoria que ela seria a PRÓPRIA Schne. XD Porque quem sucedeu o trono dessa Rainha foi a Rose Guine Avalon, que todos nós sabemos é uma menina boa e meiga, coisa que a Schne se mostrou completamente diferente de ser, ela manipulou todos para conseguir o que queria. Creio eu que a Schne ficou tão sádica e má quanto a Konigen e até mesmo herdou o espelho dela, daí vem a Rose Guine Avalon e fode com tudo. -q
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chronicle e Chronicle 2nd Empty Re: Chronicle e Chronicle 2nd

Mensagem por haai-chan Dom Nov 13 2011, 01:21

Hmmm faz sentido Paula BUT
a Rose Guine Avalon não é acho q sobrinha da antiga Rainha ?
se for sobrinha tem q ser filha de irmã/irmão e tipo Schnee n tinha irmãos nem nada ~
ou tinha ? Chronicle e Chronicle 2nd 684817

Mudando de assunto completamente,fui ver as letras de Chronicle 1st e tinha la
- Prólogo “A Noite do Massacre” -
Isso me lembrou Michele 8D Quando ela matou la as 13 pessoas e pa ~
Tá isso foi mega random e pode n fazer sentindo mais ok.


Mudando de assunto completamente 2 uma coisa que me chamou atenção
E em Thanatos
Abraçando seu pequeno bebê a mulher corre pelo campo congelado.
A carruagem de prata persegue, correndo como o vento, as sombras que fogem.

Em Chronicle 1st
Uma mulher avança com dificuldade nos campos de neve, com um pequeno garoto protegido em seus braços
Sentindo seus membros do corpo paralisados, seu corpo congelando
Na nevasca, duas sombras permaneceram:
O corpo congelado de uma mulher, e um garoto que nunca iria congelar
Essa mulher e esse bebe seriam os mesmos? E quem poderiam ser eles ?
haai-chan
haai-chan
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 738
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : on the abyss

http://twitter.com/#!/monalihsa

Ir para o topo Ir para baixo

Chronicle e Chronicle 2nd Empty Re: Chronicle e Chronicle 2nd

Mensagem por Yukito Dom Nov 13 2011, 09:30

Nunca foi dito se a Rainha tinha outra criança ou não, embora eu acredite que não. Faria BASTANTE sentido ser a Madrasta ou a Schnee, mas aí temos esse problema da 'sobrinha'. Acho que há pontos soltas em Märchen...

Bebê e Inverno remete diretamente ao Hiver, na verdade. Vai muito da interpretação é é complicado. E você falou em Nevasca? Mais alguém lembrou de White Illusion?
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chronicle e Chronicle 2nd Empty Re: Chronicle e Chronicle 2nd

Mensagem por haai-chan Dom Nov 13 2011, 11:27

Verdade , se não fosse por esse sobrinha ... ~
Mais não acho que essa rainha pudesse ser a Konnigen, já ela teve que ficar dançando com os sapatos ate a morte ...

Então na hora que eu li esses trechos lembrei do Hiver, mais não conseguir ligar a nada Chronicle e Chronicle 2nd 398687
haai-chan
haai-chan
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 738
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : on the abyss

http://twitter.com/#!/monalihsa

Ir para o topo Ir para baixo

Chronicle e Chronicle 2nd Empty Re: Chronicle e Chronicle 2nd

Mensagem por Paula Roveroni Dom Nov 13 2011, 13:47

Bem... Não sei sobre a sobrinha, na verdade, tenho uma teoria muito dorgas mas como to com preguiça, depois eu posto aqui. -q

Sobre o Hiver... Posso pegar minha teoria de Roman e postar aqui? Posso posso? Chronicle e Chronicle 2nd 398687 Ok, posso porque sim.

Paula Roveroni escreveu:Bem gente, eu formulei uma nova teoria... É quase uma renovação da outra, enfim....

O sentido do começo da vida. O sentido do fim da vida. Você está vivo nesse momento.

Hiver estava morto aquele momento, mas passou a viver.

Ah… Vão e viajem em meu lugar...Eu me pergunto se--
Há uma história minha de quando nasci existe nesse mundo?

Hiver teoricamente não sabe nada sobre seu passado. Se está morto ou vivo.
Hiver estava morto, mas viveu. Ele fez o sentido contrário de uma linha de vida.

Porém, mesmo que a noite seja longa, a manhã ainda virá--

Mesmo que a morte seja longa, a vida ainda virá.

A terra da manhã e da noite giratória da “quinta jornada”

A vida e a morte que giram.
A vida e a morte que “mudam”.
Hiver estava morto, mas a manhã e a noite giraram, e ele viveu.

Irá um dia ocorrer quando nós iremos mais uma vez cruzar nossos caminhos8 com os perdidos?

Bem... Aqui, peguemos Chronicle...

Viajando, ela cruza a floresta da rima
E chega em um castelo feito de gelo
A mulher já passou dos limites de seu corpo…

Lembram de White Illusion? Lembram da teoria da Pi?
Então, o Hiver seria uma dessas pessoas.
Ele não sabe se as memórias de quando nasceu ou morreu são verdadeiras.
Quais são suas memórias falsas e quais são as verdadeiras, por isso ele procura histórias, memórias... Procurando suas verdadeiras memórias perdidas. A pergunta "Quem está mentindo no mundo de Roman (no mundo da história)?" de Yaneura se encaixa aqui, porque ele não sabe qual é a história que está "mentindo".
Então, ele procura bem... As páginas perdidas da Black Chronicle, as páginas verdadeiras da Black Chronicle para descobrir seu passado, por isso o termo "história" que é basicamente uma "memória". (aqui eu já juntei todas as minhas teorias e fiz uma suruba imensa, oi).

Neo~ escreveu:Estava vendo live de Märchen com tradução feita pelo Defade e uma fala me chamou a atenção.
The author writes lies on purpose to weave distorted fantasies.

Traduzindo: O autor escreve mentiras propositalmente para tecer fantasias distorcidas.
Uma referência a Hiver. Eu vejo as "fantasias distorcidas" como suas memórias, seus Romans.
As mentiras propositais excluem a possibilidade dele distorcer as memórias pelo simples fato de serem memórias.

Aqui pode ser... A Michele.
Ela insere propositalmente memórias distorcidas, mentirosas na mente dos outros. Para eles acreditarem que aquilo realmente existiu.
E o Hiver procura as memórias verdadeiras, fora dessa mentira.
Ele não sabe se quando ele morreu em Norowareshi ele realmente morreu, ou se aquilo era uma mentira e ele estava morto desde o principio e fez o circulo reverso da existência....

Eu sei, teoria completamente gigante. ._.
Mas é isso... Agora depois de enfiar Roman no tópico de Chronicle, irei fugir, adios. Chronicle e Chronicle 2nd 822647
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chronicle e Chronicle 2nd Empty Re: Chronicle e Chronicle 2nd

Mensagem por haai-chan Dom Nov 13 2011, 15:31

Sobre a sobrinha ~
A elogiada “Rosa da Supremacia”, Rose Guine Avalon
Ela é a sobrinha da Rainha cruel, a primeira princesa com direito ao trono
Ou seja ela é sobrinha msm da antiga rainha

Sobre o Hiver , eu ja tinha lido essa teoria antes d ouvir Chronicle e pa ~
Agr q li denovo acho que o Hiver procura pelos romans e eles possam ser os capitulos perdidos do Black Chronicle -qq ou não
E sua teoria faz sentido Paulete
haai-chan
haai-chan
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 738
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : on the abyss

http://twitter.com/#!/monalihsa

Ir para o topo Ir para baixo

Chronicle e Chronicle 2nd Empty Re: Chronicle e Chronicle 2nd

Mensagem por Paula Roveroni Sáb Dez 17 2011, 22:19

Não sei porque.... Agora esse trecho me lembra Bara no Tou e TAMBÉM FAZ SENTIDO SER. XD
Digo, a Nobara não parecia um exemplo de meiguice, cá entre nós. Ele tinha um ar meio de... Nojentinha. Ela poderia muito bem ter virado uma Rainha perversa e cruel depois que se casou com o Tettere e etc. Chronicle e Chronicle 2nd 671921
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chronicle e Chronicle 2nd Empty Re: Chronicle e Chronicle 2nd

Mensagem por Yukito Dom Jan 01 2012, 22:44

Eu acho mais provável essa Rainha Cruel ser a Nobara do que a Schnee por toda essa história de 'Rose'. Digo, se a sobrinha da rainha tinha o título de 'Rosa da Supremacia', certamente a grandiosa Rainha também possui relação com Rosas.

E isso que a Paula falou sobre a Nobara ter um ar de nojentinha e fresca, enquanto a Schnee (apesar de sádica e vingativa) me parece muito mais simpática. Além do fato da Schnee provavelmente não ter o príncipe... Ou seja, não ter um Rei para governar ao seu lado, enquanto a Nobara tem um relacionamento estável. Não sei se isso é relevante, mas creio que a princesa precise ser casada para assumir o trono.. Estou errado?
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chronicle e Chronicle 2nd Empty Re: Chronicle e Chronicle 2nd

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos