~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Despedida

+3
Koneko
Elizabeth
aika_kane
7 participantes

Ir para baixo

Despedida Empty Despedida

Mensagem por aika_kane Qua Ago 03 2011, 19:59

Desculpa... Não vi tópico de despedida então vai aqui mesmo D: bem... Queria dar meu adeus ao fórum. Vários motivos colaboram pra isso, sendo a maioria pessoais. Não me arrependo do tempo que fiquei aqui e das pessoas que conheci~ cês são uns doces sério *mesmoeusendotrollada* então... É isso :>_>:
aika_kane
aika_kane
Baroque
Baroque

Mensagens : 528
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 26
Localização : Na porta 9~

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida Empty Re: Despedida

Mensagem por Elizabeth Qua Ago 03 2011, 20:07

MASOQ? COMO ASSIM "DESPEDIDA"? NEM VEM QUE NÃO TEM D:
Sério, que triste isso Despedida 77050
Sentiremos muito mesmo sua falta, Kanene ;-; POOOOOOOOOOOOR QUE VIDA? POOOOOOOOOOOR QUEEE? D:

Mas... Mas... Continuarei te irritando no msn, então não me bloqueie e.ê -s
Elizabeth
Elizabeth
Sacrifice
Sacrifice

Mensagens : 612
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida Empty Re: Despedida

Mensagem por Koneko Qua Ago 03 2011, 20:14

Espera Kane D:
Como assim vai decha a jente?
mas se é o que você quer ;;
e se você mudar de idéia, nós estaremos sempre aqui
ate o/
Koneko
Koneko
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 26
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida Empty Re: Despedida

Mensagem por Kira Qua Ago 03 2011, 20:27

Não dá pra só se afastar um pouquinho e voltar depois? ;-; Eu até entendo, pelo pouco que li no Chat, mas poxa.. ;^;~
Volte para nós ;O;
Kira
Kira
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1108
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 31
Localização : Sempre em movimento, caçando Demônios ruivos dispostos a acabar com uma guerra por mim.

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida Empty Re: Despedida

Mensagem por Koi the fish Qua Ago 03 2011, 20:48

Não sei se é o que você quer, sequer te conheço direito mas... Me estou triste com a sua saída. Acredito que você tenha seus problemas pessoais e respeito sua decisão, sendo algo que você fez por si mesma. Creio também que não seja para chamar atenção e realmente quero acreditar isso.
No entanto, eu tenho certeza que não é a melhor saída deixar de frequentar o fórum com apenas um tópico de despedida. Tenho certeza que existem muitas pessoas nesse fórum nas quais você pode confiar pra te ajudar nos problemas, ou pelos menos entender o que se passa... Não sei, não gosto de ver as pessoas indo embora e as outras apenas conformadas... Tenho que dizer que estou um pouco decepcionada com os comentários que foram deixados aqui.

Bom! Espero que tudo se resolva aí. Nem tivemos a oportunidade de conversar direito *cof cof sou sumida*, mas pelo que vi você vai voltar, certo? Quem sabe um outro dia.
Koi the fish
Koi the fish
Arasoi no Keifu
Arasoi no Keifu

Mensagens : 171
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 28
Localização : Lago da Phii

http://slumberingmonster.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida Empty Até sempre, Kane.

Mensagem por dijadarkdija Sáb Ago 06 2011, 22:45

Koi the fish escreveu:Não sei se é o que você quer, sequer te conheço direito mas... Me estou triste com a sua saída. Acredito que você tenha seus problemas pessoais e respeito sua decisão, sendo algo que você fez por si mesma. Creio também que não seja para chamar atenção e realmente quero acreditar isso.
No entanto, eu tenho certeza que não é a melhor saída deixar de frequentar o fórum com apenas um tópico de despedida. Tenho certeza que existem muitas pessoas nesse fórum nas quais você pode confiar pra te ajudar nos problemas, ou pelos menos entender o que se passa... Não sei, não gosto de ver as pessoas indo embora e as outras apenas conformadas... Tenho que dizer que estou um pouco decepcionada com os comentários que foram deixados aqui.

This.

1- Nuss...fui pego de surpresa com isso...esta passeando e "puff"...
2- Se você decidiu, siga em frente. Aceite as consequências da sua escolha, sendo boas ou ruins...mas lembre-se que geralmente também temos o poder de voltar, caso seja necessário.
3- Vou encarar como uma despedida do tipo que se diz "até logo". Ou como costumo dizer, "até sempre"...
Espero que você volte. Espero que não tenha uma próxima...não com problemas e coisas que estejam te deixando mal, pelo menos. E espero que se houver, você possa contar pra gente, e contar com nosso apoio. A gente vai te dar. Desculpa pela piada de duplo sentido retardada, mas a gente vai te estender as mãos pra te tirar do poço. Vou sentir saudade de te trollar, e de esperar vc responder de manhã, e te abusar pra que vc cante...de todo o resto. Espero que você volte...e que a próxima despedida não aconteça. Se acontecer, que seja um "até sempre", ok?
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida Empty Re: Despedida

Mensagem por aika_kane Seg Ago 08 2011, 15:16

Bem... Eu consegui resolver meus problemas e tudo
Ou seja vou poder voltar ao fórum
Ps: meus pais não me baniram do pc como eu pensei o.o
aika_kane
aika_kane
Baroque
Baroque

Mensagens : 528
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 26
Localização : Na porta 9~

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida Empty Re: Despedida

Mensagem por dijadarkdija Seg Ago 08 2011, 15:21

Okaerinasai, ohime-sama.
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida Empty Re: Despedida

Mensagem por Maknae Seg Ago 08 2011, 16:12

Seja bem-vinda de volta, Aikanee.

Tenho certeza de que todos nós aqui realmente esperávamos sua volta :3 agora seja uma menina boazinha -n
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida Empty Re: Despedida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos