~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RESULTADO] Horizon Seeker Awards I

+3
Norm
Mikki
Yukito
7 participantes

Ir para baixo

[RESULTADO] Horizon Seeker Awards I Empty [RESULTADO] Horizon Seeker Awards I

Mensagem por Yukito Qua Ago 03 2011, 00:07

Atenção, senhoras e senhores, trago aqui os resultados quentinhos da votação. A disputa foi boa e participação dos usuários é digna de parabéns.
Obrigado a todos os participantes e, aos vencedores, meus parabéns!
E que o próximo seja ainda mais divertido e competitivo. Faremos umas melhoras até lá~

E então, vamos aos resultados?
Apenas os primeiros lugares ganharam awards. Em caso de empate, ambos receberão seus awards. Eu mencionarei os três primeiro lugares de cada categoria, pois aqueles que "quase chegaram lá" também merecem aplausos!
Que comece o nosso conto de recompensa...

Usuário mais Simpático
Spoiler:

Usuário mais Tagarela
Spoiler:

Usuário mais Maduro
Spoiler:

Usuário mais Dedicado
Spoiler:

Usuário mais Flooder
Spoiler:

Usuário mais Surtado
Spoiler:

Usuário mais Stalker
Spoiler:

Usuário mais Viajado
Spoiler:

Usuário mais Troll
Spoiler:

Usuário mais Trollado
Spoiler:

Melhores Gráficos
Spoiler:

Melhores Posts
Spoiler:

___________________________________

Melhor Cantor
Spoiler:

Melhor Narrador
Spoiler:

Melhor CD
Spoiler:

Melhor Música
Spoiler:

Melhor Personagem
Spoiler:

Melhor Casal
Spoiler:

____________________________

Melhor Personagem
Spoiler:

Melhor Jogador
Spoiler:

Melhor Aventura
Spoiler:

Melhor Grupo
Spoiler:

___________________________

Comentem!
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Horizon Seeker Awards I Empty Re: [RESULTADO] Horizon Seeker Awards I

Mensagem por Mikki Qua Ago 03 2011, 10:02

Não ganhei nada. Me sinto tão inú- [RESULTADO] Horizon Seeker Awards I 871326 DFJGKFG 2º LUGAR NO MELHOR JOGADOR, ALGUÉM ME EXPLICA EURI *só fez 2 posts*

Parabéns aos ganhadores [RESULTADO] Horizon Seeker Awards I 73559 , concordei com os vencedores de praticamente tds as categorias. [RESULTADO] Horizon Seeker Awards I 416870
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Horizon Seeker Awards I Empty Re: [RESULTADO] Horizon Seeker Awards I

Mensagem por Norm Qua Ago 03 2011, 13:31

Eu sou... Mais maduro? ._. BUH NÃO GOSTEI VOU ALI VOLTAR PRA ASSISTIR POKÉMON E BRINCAR COM MEUS BONEQUINHOS [RESULTADO] Horizon Seeker Awards I 675385 -NNNNNNNNNNNN

e... LOL MELHOR JOGADOR? Ok, eu realmente não esperava essa XD O melhor jogador tem o segundo melhor personagem e está no melhor grupo... Ok, me senti fodão agora. -n

De resto, também concordei com quase todos os resultados. Parabéns a todos os ganhadores, e continuem assim! [RESULTADO] Horizon Seeker Awards I 405373 só estou indignado por Remi ou Jimang não terem pego o primeiro lugar de melhor cantor, mas enfim

E EU RI HORRORES COM O BANNER DA MISS TROLLADA! Combinou certinho e deu até um pouco de pena >:
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Horizon Seeker Awards I Empty Re: [RESULTADO] Horizon Seeker Awards I

Mensagem por Maknae Qua Ago 03 2011, 13:48

TORINDOFORTEMENTEHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSKUAHKSUAHSUAHSUHUAHSUAHSUAHSUA


Flooder, surtada e tagarela. AMEI, NÃO PUDE DEIXAR <3

E FUUUUUCKYEAAAAAAAAAAA
AMEI TODOS OS RESULTADOS!! PULEI MUITO AQUI PORQUE -Q

e nas categorias de Sound Horizon e do RPG em praticamente tudo eu votei em quem ganhou -q
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Horizon Seeker Awards I Empty Re: [RESULTADO] Horizon Seeker Awards I

Mensagem por Kira Qua Ago 03 2011, 16:05

3ª melhor jogadora......? o_o Não esperava, realmente...
Acho que a maioria que eu votei, ganhou, então parabéns ae para todos [?]
Kira
Kira
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1108
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 31
Localização : Sempre em movimento, caçando Demônios ruivos dispostos a acabar com uma guerra por mim.

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Horizon Seeker Awards I Empty Re: [RESULTADO] Horizon Seeker Awards I

Mensagem por Yamai Qua Ago 03 2011, 18:48

Adorei os resultados~ Parabéns a todos :3
Yamai
Yamai
Jinsei wa ireko ningyo
Jinsei wa ireko ningyo

Mensagens : 247
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 30
Localização : Oscilando entre o que foi perdido e o que foi esquecido..~

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Horizon Seeker Awards I Empty Re: [RESULTADO] Horizon Seeker Awards I

Mensagem por Wispyweed Qua Ago 03 2011, 19:04

1º Lugar: Alena Gregory Rhondjakovich
Confesso que pulei TODAS as categorias pra ver as do RPG e me deparo com ISSO.

JURO POR TUDO O QUE É SAGRADO que na hora em que eu li isso eu gritei "CARALHO! FUCK YEAH!". Minha mãe tá aqui pra provar. Agora tô com tanto orgulho da madrugada que passei em frente ao word lutando contra o art-block e escrevendo a ficha <3

E agradeço á todos os que votaram em mim para Melhores Gráficos. E a todos os que votaram na Alena e no G2. E a todos que votaram em mim em outras categorias e me garantiram segundos e terceiros lugares. Amo muito vocês <3

E EURI MUITO DA IMAGEM DO USER MAIS TROLLADO DHSUDHISDJSDSI Mas fiquei com peninha D:

Concordei com todas as imagens e quase todas as categorias. Parabéns a todos ~ [RESULTADO] Horizon Seeker Awards I 348201
Wispyweed
Wispyweed
Shizunda Utahime
Shizunda Utahime

Mensagens : 847
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 25
Localização : Queensland

http://ultradarkgravity.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Horizon Seeker Awards I Empty Re: [RESULTADO] Horizon Seeker Awards I

Mensagem por Maknae Qua Ago 03 2011, 21:04

Wispyweed escreveu:E agradeço á todos os que votaram em mim para Melhores Gráficos. E a todos os que votaram na Alena e no G2. E a todos que votaram em mim em outras categorias e me garantiram segundos e terceiros lugares. Amo muito vocês <3 [RESULTADO] Horizon Seeker Awards I 348201

De nada -q
Sério, tive medo de talvez ser a única que votou na Alena D: MAS AINDA BEM QUE NÃO!

Sério, sou fã dela, caso você ainda não saiba disso.
Ela é uma das tsunderes que eu gosto bagarai e vai pra lista~~

E soufã do G2 desde... sempre só? -QQQ
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Horizon Seeker Awards I Empty Re: [RESULTADO] Horizon Seeker Awards I

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos