~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Balanço Geral ~1º Ano de Fórum

3 participantes

Ir para baixo

Balanço Geral ~1º Ano de Fórum Empty Balanço Geral ~1º Ano de Fórum

Mensagem por Yukito Dom Jul 31 2011, 11:48

Há 1 anos estamos trazendo pessoas para o nosso horizonte. Há 1 ano a magia da música nos uniu. Mas o que você acha disso tudo? O que você tem para elogiar ou criticar? Os pontos positivos, os pontos negativos. Algo que você gostou ou que talvez tenha te deixado insatisfeito. Sugestões para melhorar algo? Idéias para fazer o fórum evoluir? Afinal, ninguém é perfeito e precisamos da ajuda de todos! Precisamos conhecer o pensamento de cada um de vocês~

Vamos fazer um balanço geral levando em conta a sua opinião como Laurant, usuário e, acima de tudo, como amigo.

Não deixem de comentar Balanço Geral ~1º Ano de Fórum 348201
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Balanço Geral ~1º Ano de Fórum Empty Re: Balanço Geral ~1º Ano de Fórum

Mensagem por dijadarkdija Ter Ago 02 2011, 10:00

Hmmm....Nem sei o que elogiar. O troço só não é perfeito por que tem defeitos (?) [sentido tá passeando no abyss]

Acho que a gente poderia ser mais enérgico e participativo na questão de eventos *puxando a própria orelha*. E principalmente na parte dos fandubs.

Gente, parem com isso de "minha voz é feia mimimi"...sua voz é única. Ninguém possui uma igual. É o que te torna você. Larguem de frescura e compartilhem suas vozes conosco.

Seus textos são únicos. Seu estilo, seu jeito, seus surtos e cacoetes linguisticos. Compartilhem suas fics conosco.

Você faz sets? Desenha? Dança? Ora, compartilhe também. Cada um tem suas especialidades, por que não compartilhar e enriquecer o nosso horizonte?

Não me vem mais nada na cabeça. Postei mais pra incentivar o povo.

Seu comentário! ISSO! SEU COMENTÁRIO, MANOLO! Balanço Geral ~1º Ano de Fórum 670201 Seu comentário, suas ideias são únicas. Imagina o quanto é enriquecedor uma troca de ideias com o povo do fórum!!?

P.S.: Lembrei de uma coisa. O chat. Acho que não está em um local suficientemente visível para os novos membros. E...falando em novos membros, poderia ser feito alguma coisinha "padrão" de apresentação mostrando umas regras básicas, recebendo, dizendo algo mais que não sei. Acho que seria importante pra eles essa acolhida. Como, quando e o que seria exatamente fica aberto a discussão. Enfim, fui. *pula no poço*
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Balanço Geral ~1º Ano de Fórum Empty Re: Balanço Geral ~1º Ano de Fórum

Mensagem por Maknae Sex Ago 05 2011, 15:03

Gente, parem com isso de "minha voz é feia mimimi"...sua voz é única.
Ninguém possui uma igual. É o que te torna você. Larguem de frescura e
compartilhem suas vozes conosco.

Seus textos são únicos. Seu estilo, seu jeito, seus surtos e cacoetes linguisticos. Compartilhem suas fics conosco.

Você
faz sets? Desenha? Dança? Ora, compartilhe também. Cada um tem suas
especialidades, por que não compartilhar e enriquecer o nosso horizonte?

Seu comentário! ISSO! SEU COMENTÁRIO, MANOLO! Balanço Geral ~1º Ano de Fórum 670201 Seu comentário, suas ideias são únicas. Imagina o quanto é enriquecedor uma troca de ideias com o povo do fórum!!?

Lembrei de uma coisa. O chat. Acho que não está em um local
suficientemente visível para os novos membros. E...falando em novos
membros, poderia ser feito alguma coisinha "padrão" de apresentação
mostrando umas regras básicas, recebendo, dizendo algo mais que não sei.

Um apoio imenso a issae que o Dija escreveu.
Uma melhora para vir não só do setor administrativo como também nos próprios usuários. Dos mais posteiros até os mais stalkers ~

Hn, falando em sets... Só acho que tá faltando aquele tópico hiper-presente nos fóruns de Pedidos de Sets. Do jeito que aqui tem gente NIIIIIINJAAAAA pra fazer isso... Escravidão é escravidão mas talento no photoshop é outra coisa uai -Q

No mais... acho que uma reformazinha com algo mais... incentivador no portal, ajudaria. Pode ser o chat, ou sei lá, outras coisas mais animadas e coloridas e *chutada* ok ok, tipo, é porque a gente tem muita animação com pessoas que nos visitam, mas isso vem mais dentro dos posts. Por que não botar logo um monte de coisas chamativas, bonitas e animadas na 'entrada' do fórum? Mas creio que isso virá com a futura reforma <3 ESTOU MUUUITO ANSIOSA POR ELA!! Quero meu fórum ridículo de bonito viu? Balanço Geral ~1º Ano de Fórum 670201
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Balanço Geral ~1º Ano de Fórum Empty Re: Balanço Geral ~1º Ano de Fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos