~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GRUPO para 2012] Remontar as músicas de Elysion para apresentação em palco

3 participantes

Ir para baixo

[GRUPO para 2012] Remontar as músicas de Elysion para apresentação em palco Empty [GRUPO para 2012] Remontar as músicas de Elysion para apresentação em palco

Mensagem por KyTTa Sáb Jun 18 2011, 13:42

Bom dia meu povo!!! [GRUPO para 2012] Remontar as músicas de Elysion para apresentação em palco 464750 Quem quer fazer cosplay de Elysion levanta a mão!!! [GRUPO para 2012] Remontar as músicas de Elysion para apresentação em palco 73559

Esse projeto existe na minha cabeça desde que a Losuni me apresentou a Sound Horizon. O intuito é representar no palco as músicas principais do album Elysion: Ark, Baroque, Yield, Sacrifice, Stardust, Elysion e Abyss. Para isso presisamos dos personagens e grupo de apoio. Como não acredito que consigamos fazer disso um "Teatro Cosplay" a idéia é que cada música seria uma "apresentação livre". Como as músicas são grandes, preparem-se para todos nós sermos desclassificados, ok? [GRUPO para 2012] Remontar as músicas de Elysion para apresentação em palco 572163

Para o projeto dar certo precisamos no comprometer a longo prazo a estarmos todos juntos em um mesmo evento que acredito ser mais viável ser for no eixo rio-sp. Eu diria 2012 ou 2013 até mas a Losuni disse que o mundo acaba em 2012 então pra gente não cogitar 2013 [GRUPO para 2012] Remontar as músicas de Elysion para apresentação em palco 572163
O grupo tbm terá de se comprometer em perder um dia do tal evento para fazermos ensaio geral no dia anterior a apresentação pois não teremos como nos reunir esporadicamente sabendo que podemos acabar criando um grupo fisicamente muito distante.

A meu ver não usaremos as versões originais das músicas mas sim elas cantadas por nós (mesmo que seja gravado pra não errar na hora [por mais q eu prefira um bom karaokê]) de forma que seria a própria música cantada por nós ou uma versão brasileira baseada nas traduções das mesmas (idéia que particularmente me empolgou)

Assim, cada menina treinará sua música e coordenadas serão lançadas para cronometria de tempo das pessoas no palco. Não faremos nada extraordinário, o mínimo de recursos possíveis, no máximo um poc se tiver explosão na música, nada de paineis e estruturas de cenário (coisa que podemos fazer se um dia depois disso alguém nos querer para um Teatro Cosplay **a sonhadora**)

Vamos ao que interessa!!! Quem quer qual papel?!?!?!

Elysion
Abyss => LOSUNI
Ark => Jeessy~
Baroque
Yield
Sacrifice
Stardust => KYTTA
Staff
Staff
Staff

Personagens que seriam legais se houvessem tbm
Irmão da Ark
Pai da Yield
Irmã da Sacrifice
Namorado da Stardust
Amante do namorado da Stardust

Sugestões para mais pesonagens? Esqueci alguém?

A propósito pessoal, o cosplay é inicialmente baseado na capa do album Elysion pode haver partes (como sapatos) que terão de ser vistos nos Lives ou Videoclipes para terminar de compor a personagem, mas só aquilo que não se apresentar na capa do album, ok?

Dúvidas? Sugestões?
Vamos debater!!!

___________________________________
edit:
caramba, como eu sou tagarela xD


Última edição por KyTTa em Dom Jun 19 2011, 17:35, editado 1 vez(es)

KyTTa
Lion
Lion

Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 36
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[GRUPO para 2012] Remontar as músicas de Elysion para apresentação em palco Empty Re: [GRUPO para 2012] Remontar as músicas de Elysion para apresentação em palco

Mensagem por Jeessy ~ Sáb Jun 18 2011, 23:05

Irmão da Soror(Ark) se chama Frater xD
Bem, eu vou fazer a Soror esse ano no AF se tudo der certo *-*/
daae pode por meu nome pra ela
Mas, uma dica, assim como eu acho que a gente não conseguiria fazer uma sala de SH no AF, acho que a gente tbem não conseguiria se apresentar .-.
Sei lá, acho que um evento menor seria melhor '-'
enfim, é isso ^-^
Eu gostei muito da ideia, penso em me apresentar de algum personagem de sanhora nem que seja sozinha ^-^
Jeessy ~
Jeessy ~
Jinsei wa ireko ningyo
Jinsei wa ireko ningyo

Mensagens : 213
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Dentro do espaço que separa o eterno da vida

http://jessyband.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GRUPO para 2012] Remontar as músicas de Elysion para apresentação em palco Empty Re: [GRUPO para 2012] Remontar as músicas de Elysion para apresentação em palco

Mensagem por KyTTa Dom Jun 19 2011, 17:34

colocando a jessy de Ark ^^

mas assim, por mais que ache válido evento pequeno (até pq gosto mais deles) eu achei q se fosse para reunir o povo de vários estados não fazer a galera gastar granda de passagem "a toa" entende? por isso sugeri um evento grande, pras pessoas dizerem "eu já ia mesmo" ou "aproveito e faço outras coisas no meio tempo" e etc. mas se todo mundo concordar e se comprometer com algum lugar menor em uma data alternativa eu topo tbm.
até pq meu primeiro pensamento foi fazer isso por conta própria, sem evento mesmo, só pelo prazer de remontar as músicas. aí era só ter um staff bom de câmera para filmar e fazer o photoshoot =D

KyTTa
Lion
Lion

Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 36
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[GRUPO para 2012] Remontar as músicas de Elysion para apresentação em palco Empty Re: [GRUPO para 2012] Remontar as músicas de Elysion para apresentação em palco

Mensagem por Haruyumii Sex Out 28 2011, 14:49

Se eu não estive com outros planos participaria..
mas posso dar um sugestão? ^^

voces não vão poder se apresentar com tamanhas musicas~
o certo é editar todas e ficar pouco tempo cada uma..
só assim poderão se apresentar ^^'
Haruyumii
Haruyumii
Yield
Yield

Mensagens : 591
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 30
Localização : Leste e oeste, norte e sul (?

https://www.facebook.com/Monomono963

Ir para o topo Ir para baixo

[GRUPO para 2012] Remontar as músicas de Elysion para apresentação em palco Empty Re: [GRUPO para 2012] Remontar as músicas de Elysion para apresentação em palco

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos