~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fanfic "A menina dos lábios vermelhos"

2 participantes

Ir para baixo

Fanfic "A menina dos lábios vermelhos" Empty Fanfic "A menina dos lábios vermelhos"

Mensagem por Ana Arisu Sex Abr 01 2011, 17:39

Olá gente! Essa é a minha fanfic para o Concurso! Espero que gostem!
Primeiramente peço desculpas pelo tamanho (eu simplesmente não consigo escrever nada muito curto e objetivo!) Mas, por favor, leiam!
Não há contra indicações, censura livre (rs). Acrescento que utilizei duas músicas do álbum "Lost" para escrevê-la.
Então, há uma "história" aqui - rs.

Spoiler:
Ana Arisu
Ana Arisu
Moulin Rouge
Moulin Rouge

Mensagens : 71
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 32
Localização : Hell de Janeiro

http://www.lastfm.com.br/user/Thris_Way

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic "A menina dos lábios vermelhos" Empty Re: Fanfic "A menina dos lábios vermelhos"

Mensagem por dijadarkdija Dom Abr 03 2011, 19:53

Antes de tudo, é só uma crítica/comentário comum de alguém que só fez uma fic na vida. ok? Bem, primeiramente... sobre o seu ""não ser muito objetiva". Isso é bom, até certo ponto. Na minha opinião, você passou um pouquinho de nada dele e a personagem enrolou um pouquinho de mais, mas essa enrolação te deixa curioso pra saber sobre o que ela tá comentando tanto. Se for comparar com a minha [ não que seja certo comparar histórias diferentes, mas...], eu fui "objetivo" em cada história. só que a minha "enrolação" é que haviam sete histórias e fica a dúvida pra saber como tudo termina. Sobre a sua fic...eu gostei, e seu estilo é interessante e completamente diferente do meu. Bem, não que eu entenda ou saiba definir estilos... mas enquanto eu sou meio viciado em fazer anciões citarem enigmas, você parece viciada em adjetivar coisas com "débeis, mórbidas" e por aí vai, mas seu estilo é legal. Enfim, o interessante é que tá meio em cima já e só nos dois postamos fics. Não é muito legal competir só 1 contra 1. D:
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos