~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sound Horizon em AnisongMate vol. 1

+2
Yukito
Phii
6 participantes

Ir para baixo

Sound Horizon em AnisongMate vol. 1 Empty Sound Horizon em AnisongMate vol. 1

Mensagem por Phii Dom Mar 27 2011, 10:37

SCANS POR KANAUNARA DO FÓRUM INTERNACIONAL! AGRADEÇAM ELA! SÓ ESTOU REPOSTANDO AQUI~

Cliquem pra ver inteiro~
Sound Horizon em AnisongMate vol. 1 File
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sound Horizon em AnisongMate vol. 1 Empty Re: Sound Horizon em AnisongMate vol. 1

Mensagem por Yukito Dom Mar 27 2011, 10:48

Scans demais \o/
Uma pena que o Revo aparece na maioria das imagens, pra variar. Ok, o Märchen é cool.. MAS JÁ CANSEI DE TE VER, REVO FUUUUUUUU
Isso apenas aumenta a ansiedade de ver as meninas em ação.

E esses dançarinos/figurantes ficaram fodas.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sound Horizon em AnisongMate vol. 1 Empty Re: Sound Horizon em AnisongMate vol. 1

Mensagem por Maknae Dom Mar 27 2011, 11:53

AI COMO ELAS ESTÃO LINDAS!!! E O REVO TAMBÉM *QQQ*
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sound Horizon em AnisongMate vol. 1 Empty Re: Sound Horizon em AnisongMate vol. 1

Mensagem por Suy Dom Mar 27 2011, 19:36

Eu quero ver tanto esse live!

Tudo está...maravilhoso...TUDO ;3;
Os dançarinos, as cantoras, o Revo...AH, O SHOW EM SÍ. Só não estou perplexa porque Sound Horizon pode tudo Sound Horizon em AnisongMate vol. 1 416870 -n- s -t

Suy
Suy
Hiiro no Hana
Hiiro no Hana

Mensagens : 254
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 28
Localização : No País das Maravilhas

Ir para o topo Ir para baixo

Sound Horizon em AnisongMate vol. 1 Empty TRADUÇÃO DA ENTREVISTA - Página 2

Mensagem por Bayu~ Qui Mar 31 2011, 23:00

-Utilizando vocais, instrumentos, efeitos de som... um grande sortimento de sons para tecer as histórias, o Sound Horizon tem um estilo único chamado 'Story Music', mas, como o membro principal, como você vê o Sound Horizon, Revo?

Uma reunião de pessoas que podem expressar o que quer que seja que o Revo quer expressar... alguma coisa assim. Mas, no começo, não era sobre músicas cantadas. Originalmente eu estava simplesmente criando instrumentais como BGM, então eu adicione algumas coisas poem-like que são um pouco mais do que simples explicações.

-Como elas tormaram essa forma?

Eu gosto de músicas que trazem diferentes cenas à imaginação, então eu queria fazer algo assim por mim mesmo. Em outras palavras, é como alinhar várias fotos de um mesmo instante e expressar cada uma com música e um poema correspondente. Eventualmente eu senti coo se eu quisesse fazer 'music movies' ao invez de 'music photos'. Então, se você quer expresssar a continuidade dessas fotos - fazendo as histórias correrem como uma animação - com música, seria mais conveniente fazer com vocais. Se eu tivesse mantido a forma de poema, eu estaria deixando muito para a imaginação dos ouvintes.

-O fluxo definitivalmente é mostrado se os vocais e música procedem simultaneamente.

Sim e, pessoalmente, eu escutei várias 'vocal songs' e eu poderia compor músicas assim também. Elas são músicas completamente POP e são um tanto diferentes dos meus instrumentais, mas eu tentei fundir os dois estilos em mim. Já que eu estou tentando expressar histórias nas minhas músicas, eu vou as basear em músicas que os japoneses podem, facilmente, aceitar, mas até que ponto eu posso me aventurar? Foi um processo de tentativas e erros, de novo e de novo... Eu bati em vários bloqueios significantes, mas eu acabei aonde eu estou agora (risos).

-Então, o fim nós vemos influências clássicas, do rock e do metal em Sound Horizon, entre vários outros elementos, mas, pessoalmente, que tipo de música você gosta de ouvir?

Meu favorito é rock, por isso tem esse som "band-ish"... eu gosto de música clássica também, claro, mas as bases são de uma banda de rock e então eu adiciono mais "sabores" a ela com música de orquestra ou instrumentos populares (folk). A premissa básica é um tanto similar a dos Beatles, mesmo eu tendo termiado num ponto um tanto diferente. (risos).

-Entendo. Então a razão para o SH passar um sentimento completamente diferente ao dos musicais é porque o SH é, primariamente, uma banda, mesmo contando histórias atravez da música como no musical.

Certo. Em outras palavras, eu não tenho muito conhecimento sobre musicais e seus estilos. Já que procuramos expressar histórias, nós podemos parecer um pouco similares no fim, mas começamos de pontos completamente diferentes.

-As histórias que você criou nos álbuns são mundos diferentes. Por exemplo, o seu mais novo trabalho - Märchen, lançado em Dezembro passado, utilizou as histórias dos irmãos Grimm como idéia principal, mas o anterior foi sobre mitologia Grega, porém todos dividem uma mesma característica - uma escala épíca de mundos.

É um fato que [as histórias] têm pouca relação com a idade moderna. Eu acho que você pode chamar isso de um tipo de fantasia. Por exemplo, mesmo Märchen, onde eu coloquei pedaços da história Alemã que eu gosto nos contos de fadas, continua um tipo de fantasia porque pessoas vivendo no século 21 não podem, realmente, conectar [a história] com as suas próprias vidas.


Japonês - Ingles = Defade
Inglês - Português = Bayu

As outras partes vão vir conforme o tempo.
Bayu~
Bayu~
Representante da MIKI
Representante da MIKI

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 34
Localização : Cuiabá - MT

http://pinksein.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sound Horizon em AnisongMate vol. 1 Empty Re: Sound Horizon em AnisongMate vol. 1

Mensagem por André "TeMaki" Seg Abr 04 2011, 09:21

Sensacional!

Muito obrigado, Bayushki-sama!
André
André "TeMaki"
Moulin Rouge
Moulin Rouge

Mensagens : 51
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 38
Localização : Perdido por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

Sound Horizon em AnisongMate vol. 1 Empty Re: Sound Horizon em AnisongMate vol. 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos