~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém pode me dar idéias de Cosplays para o Anime Friends 2011 ?

2 participantes

Ir para baixo

Alguém pode me dar idéias de Cosplays para o Anime Friends 2011 ? Empty Alguém pode me dar idéias de Cosplays para o Anime Friends 2011 ?

Mensagem por Mittsu Sex Mar 25 2011, 19:40

Bom sei que ainda está meio cedo para pensar no Cosplay, más é melhor eu começar a fazer o cosplay ao invés de ultima hora javascript:emoticonp Alguém pode me dar idéias de Cosplays para o Anime Friends 2011 ? 348201
Enfim ... Alguem pode me dar idéias do que eu posso ir ?



obs: De preferencia Lollita ou Fairy Tail javascript:emoticonp Alguém pode me dar idéias de Cosplays para o Anime Friends 2011 ? 860515
Mittsu
Mittsu
Lion
Lion

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar idéias de Cosplays para o Anime Friends 2011 ? Empty Re: Alguém pode me dar idéias de Cosplays para o Anime Friends 2011 ?

Mensagem por Bayu~ Sex Mar 25 2011, 19:55

Olá, Mittsu...

Primeiro, vamos lá. Se apresente, assim poderemos saber quem é você e daí as sugestões de cosplays serão mais naturais e se encaixarão melhor com você :D.
Segundo, essa área é destinada a coisas relacionadas a Sound Horizon feitas por nós, os fãs. Mostrar seu cosplay, pedir sugestões de cosplay de Sanhora e coisas assim! Acho que quando o cosplay foge do tema do fórum o melhor seria ficar na área off do fórum! Tenho certeza que vão adorar te ajudar por lá :D
Terceiro, Lollita é um anime? Porque se não for, não é um cosplay e não deve ser tratado desse modo nunca! Lolita é um estilo japonês e nunca um cosplay.

Anyway, é isso mesmo!
Bayu~
Bayu~
Representante da MIKI
Representante da MIKI

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 35
Localização : Cuiabá - MT

http://pinksein.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar idéias de Cosplays para o Anime Friends 2011 ? Empty Re: Alguém pode me dar idéias de Cosplays para o Anime Friends 2011 ?

Mensagem por Mittsu Sex Mar 25 2011, 20:05

Bayu~ escreveu:Olá, Mitssu...

Primeiro, vamos lá. Se apresente, assim poderemos saber quem é você e daí sugestões de cosplays.
Segundo, essa área é destinada a coisas relacionadas a Sound Horizon, mostrar seu cosplay, pedir sugestões de cosplay de Sanhora e coisas assim!
Terceiro, Lollita é um anime? Porque se não for, não é um cosplay e não deve ser tratado desse modo nunca! Lolita é um estilo japonês e nunca um cosplay.

Anyway, é isso mesmo!

Bom ... eu sou uma menina javascript:emoticonp Alguém pode me dar idéias de Cosplays para o Anime Friends 2011 ? 684817
Gosto muito de varios Animes e Mangás ! principalmente Fairy Tail , Death Note , Bleach e etc...
Meu cabelo é castanho... e eu não sou la tão alta...
Enfim... Eu gostaria de um cosplay legal e que de para conservar por bastante tempo javascript:emoticonp Alguém pode me dar idéias de Cosplays para o Anime Friends 2011 ? 878771
Haa.. desculpa que falar que Lollita é um cosplay ^^ falha minha !

Mittsu
Mittsu
Lion
Lion

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar idéias de Cosplays para o Anime Friends 2011 ? Empty Re: Alguém pode me dar idéias de Cosplays para o Anime Friends 2011 ?

Mensagem por Bayu~ Sex Mar 25 2011, 20:25

Eu dizia pra você abrir um tópico pra se apresentar... dizer pra gente como descobriu Sanhora e tudo mais! Porque, me desculpa ser sincera, mas se você entrou apenas para pedir conselhos de cosplay e não pela banda, eu teria que tirar você do fórum, afinal, ele é voltado à banda Sound Horizon e não há razão para alguém que não goste estar aqui, certo?? :D

E eu vou mover esse tópico pra sessão correta, ok?
Bayu~
Bayu~
Representante da MIKI
Representante da MIKI

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 35
Localização : Cuiabá - MT

http://pinksein.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar idéias de Cosplays para o Anime Friends 2011 ? Empty Re: Alguém pode me dar idéias de Cosplays para o Anime Friends 2011 ?

Mensagem por Mittsu Sex Mar 25 2011, 20:50

Bayu~ escreveu:Eu dizia pra você abrir um tópico pra se apresentar... dizer pra gente como descobriu Sanhora e tudo mais! Porque, me desculpa ser sincera, mas se você entrou apenas para pedir conselhos de cosplay e não pela banda, eu teria que tirar você do fórum, afinal, ele é voltado à banda Sound Horizon e não há razão para alguém que não goste estar aqui, certo?? :D

E eu vou mover esse tópico pra sessão correta, ok?

Haa entendi ... doria:
Desculpa ai ;x eu ainda estou I-P-E-R perdida por aqui Alguém pode me dar idéias de Cosplays para o Anime Friends 2011 ? 348201

Ok'-' pode mover a vontade
Mittsu
Mittsu
Lion
Lion

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar idéias de Cosplays para o Anime Friends 2011 ? Empty Re: Alguém pode me dar idéias de Cosplays para o Anime Friends 2011 ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos