~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hallo!

+5
dijadarkdija
Norm
Beatorisu
Phii
Mikki
9 participantes

Ir para baixo

Hallo! Empty Hallo!

Mensagem por Mikki Qui Fev 03 2011, 00:23

Ahn... err... cof, cof *esconde a data em que se cadastrou no fórum* OI, GENTE! LOL
Bom, então, eu, enfim, resolvi dar as caras como gente normal. @_@ Quero dizer, eu já passei da fase de timidez, hoje eu sou anti-social (y) /apanha

Eu já conheço Sound Horizon há~~~ uns dois anos. Passei um ano escutando sem saber do que se tratavam as músicas. /silêncio/ ...
Eu gostava das melodias, das vozes, mas minha epifania só veio quando um amigo me perguntou... "você entende as letras?". Aí eu tomei vergonha na cara e resolvi me aprofundar. Sem dúvidas, Sound Horizon é a minha banda favorita. E o Jimang tem a voz mais fofa e engraçada do mundo. Jimang. Jimang. Jimang.♥

Assiiim, particularmente eu não ligo que Sanhora tenha tão poucos fãs. *amaldiçoada* Na verdade, eu gosto desse clima underground[???], é mais divertido, quase uma seita[?]. E quando vc converte alguém num seguidor da seita... aquela satisfação... *__* cof, cof, vou parar com as coisas diabólicas.

Enfim, peço por favor que não me tratem mal, banho aos sábados, ração de carne e água fresca a cada 6 horas. <3~
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Hallo! Empty Re: Hallo!

Mensagem por Phii Qui Fev 03 2011, 10:02

Olá! Seja bem-vinda! Hallo! 860515
Não se preocupe com a data~ <3 agoravocêjáestáseapresentando,nãovamostematarufufufu~ Digo, ignore.

Jimang tem uma voz bem fofa e engraçada mesmo... Principalmente de Kusobaba Hallo! 829259

Ah, eu também não ligo ~ Mas acho que seria legal se ficasse um pouquinho mais famoso, pelo menos por aqui *-* mas também não acho que vá ficar muito famoso mesmo... Digo, seria meio difícil crescer muito a ponto de, por exemplo, tão famoso quanto Vocaloid .-. Mas vamos tentando pelo menos salvar algumas pessoas que ainda não conhecem a perfeição ufufu~ Hallo! 572163

Omgvouprecisarderaçãopramaisum
*volta pro caixão de vidro~ pera, wat* ~ufuu

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hallo! Empty Re: Hallo!

Mensagem por Beatorisu Qui Fev 03 2011, 10:54

Bem Vindaaa!! \o/

Olhaaaa... eu lembro de quando você se registrou. Digo, lembro do nome e de pensar... "Olha uma Mikki. Quando será que ela vai se apresentar?" *pensa isso pra todo membro pq é ansiosa* ENFIM! Temos muitos timidos e anti sociais aqui então tudo certo -Q

Fico muito feliz que tenha resolvido postar e e agora que está postando espero que poste mais e muito e não suma e YAY~ \o/ Só fazer isso e o pessoal abaixa as armas -Q

e parar com ameaças e khm, seitas, dominação mundial... Esse é o espírito! Hallo! 536194

divirta-se ~
ufuu :3
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Hallo! Empty Re: Hallo!

Mensagem por Norm Qui Fev 03 2011, 11:18

OPA, SE É FÃ DO JIMANG É MAIS DO QUE BEM-VINDA! 8D
Atraso perdoado, normal ter esse tipo de timidez, eu acho... Espero que faça muitos amiguinhos e se divirta aqui conosco Hallo! 670201 Se você tá aqui há tanto tempo e ainda assim resolveu se apresentar, então presumo que você não vá sumir, certo? Hallo! 16697 (é agora que você responde "certo")

Enfim, é isso, aproveite a estadia \o/
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Hallo! Empty Re: Hallo!

Mensagem por dijadarkdija Qui Fev 03 2011, 16:13

Quero dizer, eu já passei da fase de timidez, hoje eu sou anti-social (y) /apanha

EURI [mas te entendo...eu também sou assim /anti social feelings]
Enfim, se é fão, ops, fã do jimang...tudo certo XD
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Hallo! Empty Re: Hallo!

Mensagem por Paula Roveroni Qui Fev 03 2011, 17:21

Cara, só eu quando li a primeira frase pensei "AOI VERSÃO FEMININA!"? (és mulher, certo?)

Enfim, bem vinda para a nossa seita do mal. Poste. Não suma, e o blá blá blá de sempre!
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Hallo! Empty Re: Hallo!

Mensagem por Yukito Qui Fev 03 2011, 19:55

LOL RIALTO DA PAULA ACHANDO QUE ERA O ERIKO

Enfim, seja muitíssimo bem-vinda <3
O importante é você estar aqui no meio de nós e nos ajudar a espalhar SH pelo mundo todo hohohoho~

Não suma, se divirta, faça amiguinhos, poste bastante e surte conosco!
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hallo! Empty Re: Hallo!

Mensagem por Suy Qui Fev 03 2011, 21:37

Bem-vinda ao forúm! Ah, ser tímida é normal. Eu lembro que eu fiquei tão nervosa em escrever algo ruim na minha apresentação que no final ficou uma bosta x---x'

Assim como todos já falaram, poste bastante e não suma Hallo! 464750
Suy
Suy
Hiiro no Hana
Hiiro no Hana

Mensagens : 254
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 28
Localização : No País das Maravilhas

Ir para o topo Ir para baixo

Hallo! Empty Re: Hallo!

Mensagem por Mikki Sex Fev 04 2011, 13:54

Mas acho que seria legal se ficasse um pouquinho mais famoso, pelo menos por aqui *-* mas também não acho que vá ficar muito famoso mesmo... Digo, seria meio difícil crescer muito a ponto de, por exemplo, tão famoso quanto Vocaloid .-. Mas vamos tentando pelo menos salvar algumas pessoas que ainda não conhecem a perfeição ufufu~
Néee~~ mas vocaloids não são tão legais u__u *aquela que já apanhou bastante por dizer isso XD* SH é mágico, sim, perfeito! Hohoho *__*

Olhaaaa... eu lembro de quando você se registrou. Digo, lembro do nome e de pensar... "Olha uma Mikki. Quando será que ela vai se apresentar?" *pensa isso pra todo membro pq é ansiosa* ENFIM! Temos muitos timidos e anti sociais aqui então tudo certo -Q
Sério? *___* Eu tenho memória de peixe pra coisas importantes. Mas se eu não me engano~ eu fui a vigésima pessoa a se registrar no fórum...*cola um 20 na testa* e a pessoa que se registrou depois de mim foi alguém chamado "Jesy" ou algo do tipo[só sei disso pq me lembra o meu maldito verdadeiro nome XD].

Se você tá aqui há tanto tempo e ainda assim resolveu se apresentar, então presumo que você não vá sumir, certo? (é agora que você responde "certo")
*calafrios* C~CERTO.XD Eu visito o fórum com frequência. Eu só não posto pq não tenho muito o que dizer /morre T__T''

EURI [mas te entendo...eu também sou assim /anti social feelings]
Enfim, se é fão, ops, fã do jimang...tudo certo XD
Fufufu, né~ *__*~

Cara, só eu quando li a primeira frase pensei "AOI VERSÃO FEMININA!"? (és mulher, certo?)
auhsuheas, ._______________________________. (eu sabia! LOL Nunca pareci ser muito feminina. Mas minha alma é super feminina, tá~~ Hallo! 803261 *falando como um travesti* /morre²
XDDDD)


Enfim, seja muitíssimo bem-vinda <3
O importante é você estar aqui no meio de nós e nos ajudar a espalhar SH pelo mundo todo hohohoho~
Obrigada, hoho *-*

Bem-vinda ao forúm! Ah, ser tímida é normal. Eu lembro que eu fiquei tão nervosa em escrever algo ruim na minha apresentação que no final ficou uma bosta x---x'
auhushea, apresentações são sempre horríveis. "Apenas fale sobre você =D" Pro inferno que é só isso. Há toda uma pressão mental. T__T

Bom, obrigada gente. Post enorme. '-' Juro que vou tentar postar nas raras vezes que eu tiver realmente o que dizer. -qqq XDDD
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Hallo! Empty Re: Hallo!

Mensagem por Wispyweed Sex Fev 04 2011, 14:41

Beatorisu escreveu:Temos muitos timidos e anti sociais aqui então tudo certo -Q
oi /apanha

E Vocaloid é legal sim uú Ás vezes. Hallo! 676119 *leva tiro no pé*

Mas seja bem vinda! 8D E não se preocupe com apresentações. Mesmo que a minha tenha ficado grande ficou uma bosta do mesmo jeito -q.
Wispyweed
Wispyweed
Shizunda Utahime
Shizunda Utahime

Mensagens : 847
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 25
Localização : Queensland

http://ultradarkgravity.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hallo! Empty Re: Hallo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos