~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O hai

+4
Beatorisu
Norm
Phii
God of the Wind
8 participantes

Ir para baixo

O hai Empty O hai

Mensagem por God of the Wind Ter Fev 01 2011, 22:06

Olá guise. Provavelmente alguma metade de vocês me conhece, por intermédio do chat do TP, AG, Máfia do Caos e afins. A outra não tá perdendo nada, garanto. Então, hora de me apresentar.

Olá. Eu sou o God of the Wind,mas podem me chamar de God, GotW, Gódi, Godwin, Go-chan ou o mais recente 55chan Gogo-chan. (Créditos à Sai e à Kane pelos últimos dois. Se quiserem me chamar assim, briguem com elas, não comigo. Não quero shitstorms em cima de mim, 'kay). Tenho mais de oito mil 16 anos e moro no Rio de Janeiro. Se vierem me rapear, deixem endereço e telefone para contato. Preciso de algum lugar para enviar os corpos, afinal.

Já conheço Sound Horizon há algum tempo (leia-se: Quando o Norm achou divertido me viciar), mas não ouvi tantos CDs quanto gostaria (NORM SEU MALDITO SLOWPOKE). Até agora, só posso contar Elysion, IdoIdo, Märchen >: Não é que eu não queira ouvir mais, é que um certo gênio maldito é slowpoke demais e graças ao nosso acordo com o Diabo eu só vou ouvir outro CD depois que ele cumprir a parte dele >: Logo, a culpa é dele.

Fui arrastado pra cá por um bando de pessoas, entre elas Norm, Phii Dulce, Yukito, Neo, e Paula. (se eu esqueci de alguém, se ferrou aeowls rsrsrs. Brinks, me avisa que eu edito ;D) Eu espero que eu faça amiguinhos e que não me matem nos meus primeiros dias aqui O hai 878771 E that's that. Fim da transmissão, deixem seus óculos 3D no barril na saída dasala e tenham um bom resto da vida, porque 2012 tá vindo.


Última edição por God of the Wind em Ter Fev 01 2011, 22:10, editado 1 vez(es)
God of the Wind
God of the Wind
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 141
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 29
Localização : Sei lá, me perdi e ainda não me achei

Ir para o topo Ir para baixo

O hai Empty Re: O hai

Mensagem por Phii Ter Fev 01 2011, 22:09

DULCE O CARAMBA. ;;
Enfim, seja bem-vindo GotW! O hai 860515
Tudo bem, a gente te convence a ouvir os outros CDs... antes que o Norm cumpra hunf. E fico feliz que finalmente se registrou >:
Ninguém vai te matar nos primeiros dias ~ acho. Digo, não vão mesmo.

E é bom participar, hein ):

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

O hai Empty Re: O hai

Mensagem por Norm Ter Fev 01 2011, 22:12

[vozesastraisfromheavens]AAAAAAAAAAAAAAAAALELUIA![/vozesastraisfromheavens]

Você sabe que vou cumprir minha parte do trato e é isso aí :2 Enfim, você vai fazer amiguinhos sim, e ninguém vai te matar se você não for embora :3
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

O hai Empty Re: O hai

Mensagem por Beatorisu Ter Fev 01 2011, 22:14

Bem vindooo ~ :3

como to sem criatividade vou deixar passar dessa vez de novo e não vou fazer ameaças... mas não suma O hai 536194 ~

se divirta, poste muito, ouça, se vicie e é... ~
*voa embora*
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

O hai Empty Re: O hai

Mensagem por Yukito Ter Fev 01 2011, 22:16

Ih, olha o fórum ficando mal frequentado O hai 304463
Brinks, Gotw, sabe que você é meu txutxuco favorito, né? Agora vai se ferrar <3

Digo, seja bem-vindo, aproveite a estadia, não suma, chame a Phii de Dulce e ouça os outros CDs.. A penútilma e a última são ordens. O hai 666162

E é isso.

Living on a Dream...Dying for an Angel~
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O hai Empty Re: O hai

Mensagem por Paula Roveroni Qua Fev 02 2011, 01:23

GOTW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O hai 73559 O hai 73559 O hai 73559 O hai 73559

FINALMENTE FINALMENTE FINALMENTE.
BEM VINDO AO FÓRUM, SEU ENROLADO. ~~

Also, não acho que a culpa seja do Norm, quem começou com o contrato foi você e você sabe que ele é preguiçoso, logo, você só quer demorar mais ainda pra ouvir, mas não vamos começar uma briga, certo? O hai 860515

No mais, bem vindo, seja feliz no fórum e se não postar eu nunca mais vou no skype contigo. >:
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O hai Empty Re: O hai

Mensagem por God of the Wind Qua Fev 02 2011, 14:37

@Dulce
Eu espero que aquele maldito cumpra a parte dele há meses, duvido que vocês façam isso >: Ah, e se me matarem, volto pra te assombrar, ok? >:3

@Norm
Quando é que eu quero saber. E você sabe como eu sou com fóruns, não vou abandonar aqui :3 contanto que continuem me subornando com comida e favores sexuais por post, claro

@Ruki
Voar por quê? O banho que eu tomei quando nasci não foi o bastante? ;; E obrigado por não fazer ameaças, se não quem some sou eu e *é levado embora pela escuridão*

@Yukito
Poxa, fui tocado agora <3 Quero saber quando vou poder cobrar aqueles favores sexuais que você me deve por post, btw E contanto que eu sobreviva às massas, de boa
Reach out... Waiting for a miracle~

@Paula
Você sabe de quem foi a culpa da minha demora O hai 644306 Ok, prometo postar razoavelmente, pelo menos até você parar de querer minha cabeça >: E não sou enrolado, só um pouqinho confuso ;;

No mais, valeu a todos pelas boas vindas :3
God of the Wind
God of the Wind
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 141
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 29
Localização : Sei lá, me perdi e ainda não me achei

Ir para o topo Ir para baixo

O hai Empty Re: O hai

Mensagem por Wispyweed Sex Fev 04 2011, 14:56

GOT-TAAAAAAAN, VOCÊ POR AQUI <333 /chutada

Que bom que se registrou O hai 545320 E... E... Ah, todo aquele blábláblá de amigos, felicidades, muitos posts e não sumir. É. Efeito das dorgas já passou.
Wispyweed
Wispyweed
Shizunda Utahime
Shizunda Utahime

Mensagens : 847
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 25
Localização : Queensland

http://ultradarkgravity.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

O hai Empty Re: O hai

Mensagem por dijadarkdija Sáb Fev 05 2011, 08:00

É isso aí, faça novos amiguinhos, poste muito e se divirta, ou iremos puxar seu pé a noite e te arrastar para um poço no meio da floresta -q O hai 488508
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O hai Empty Re: O hai

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos