~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E-etto...o-oi?>u<

+5
Beatorisu
Norm
Phii
Yukito
.Anzie
9 participantes

Ir para baixo

E-etto...o-oi?>u< Empty E-etto...o-oi?>u<

Mensagem por .Anzie Dom Dez 26 2010, 18:51

Ok, respira... >3< /ignorem
Eu sou...er... um ser random, queveiorandomizarofórumedeixareleassim,bemrandommascentradorandomicamente(?)emumtemarandomqueéSoundHorizon
.....I mean
E-etto, eu sou Anz/Anzie/Anzelot/qualquercoisadogênero, mas, pelas pessoas mais próximas, sou chamadas de Nashii~! (E pelos colegas de classe, Bia ou Sayuri, mas, isso não vem ao caso Q). E-eu me registrei nesse fórum por que a Phii disse que qualquer coisa ela fazia todo mundo dançar até a morte, e como sou sádica também, ia gostar de ver todo mundo dançando, I MEAN eu gosto de Sound Horizon. ...Não sei quase nada, sabe? Mas, pouco a pouco, vou aprendendo! Já estou até vendo com o meu primo de comprar Märchen~! Tudo começou com a Phii(eu a chamo de Kud, mas.... QQ) me explicando sobre as músicas de Elysion(mas, não vi tudo ainda ;;). Aí um dia totalmente random, eu vi um dvd de Sound Horizon na Liberdade(pirata, claro. Primeiro que não sou rica de comprar original, segundo, não iria rodar no meu DVD macumbado[?]), era "Moira", aí eu comprei, para ver como é e...É LINDOLINDOLINDOLINDO ;; Eu chorei, fiquei arrepiada uma grande parte do show, e isso por que eu não conhecia quase nada. E devo declarar que eu fui facilmente seduzida pela voz, pela...genialidade do Revo. MELDELZ, QUE VOZ./ignorem
...............E, até eu já estou ficando cansada só de ver o tamanho do bagulho que eu estou escrevendo. Antes que eu comece uma bíblia com meus ataques de fangirlstalkeralocaquenãotemoquefazereficajogandopenguindinerevendohoróscopo, acho melhor eu falar um pouco de mim em pocas linhas(tio: E ainda em mais?! ;A;)
Eu gosto de desenhar, cantar e etc. [?] Sou baixinha, e sempre tem um povo que acha que eu sou mais nova que eu aparento(tem um menino que fala que eu sou uma menina gênio que finge que tem 15, COMOFAS). Bem, eu aproveito este fato, e sou normalmente saltitante, e feliz e... ....loli, por isso, sempre fujo de pedobears. Ou os mato, simplesmente E-etto...o-oi?>u< 572163
Minha suposta fofura é apenas para o povo não se assustar com a menina sádica, com sede por sangue, e... .... vocês entenderam. ;;

.........W-waaah, me desculpem pela bíblia que escrevi(se alguém leu tudo, é alguém incrível Q)! >A< ~~ Eu não queria escrever tanto assim! ;u; [?] *mas, não consegue parar* E-espero que eu goste daqui e que eu me dê bem com todos.. .. etto... ah... É isso ;A; [?]
.Anzie
.Anzie
Lion
Lion

Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

E-etto...o-oi?>u< Empty Re: E-etto...o-oi?>u<

Mensagem por Yukito Dom Dez 26 2010, 18:59

SEJA BEM-VINDA NASHII~
Acho que te conheço de algum pangya por aí, hein. Fico feliz que a Phii tenha de arrastado pra cá, senão quem dançaria a morrer seria ela, pode acreditar... digo... a Phii é uma fofa :3

E o exército crescendo hehe
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

E-etto...o-oi?>u< Empty Re: E-etto...o-oi?>u<

Mensagem por Phii Dom Dez 26 2010, 19:01

NASHIIIIIIIIIIIIIIIIIIII E-etto...o-oi?>u< 405373 VOCÊ POSTOU! VOCÊ SE REGISTROU! E-etto...o-oi?>u< 73559
Hehe, minha companheira stalkeryandere E-etto...o-oi?>u< 860515
Só posso dizer que não vou deixar você ir embora daqui tão cedo viu ~ hoho E-etto...o-oi?>u< 674925 *morre*
Você sabe que é muito bem-vinda, e espero que continue pra sempre aqui, e se vicie cada vez mais e mais! E-etto...o-oi?>u< 464750
E se dará bem com todos sim, pode ficar sossegada!
...
bom você já sabe o que eu vou fazer caso algo dê errado E-etto...o-oi?>u< 572163
Yukito, shiu, você que dançaria até morrer E-etto...o-oi?>u< 548243
Enfim, seja bem-vinda! <3

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

E-etto...o-oi?>u< Empty Re: E-etto...o-oi?>u<

Mensagem por Norm Dom Dez 26 2010, 19:06

... Quem é você? Um clone da Phii? E-etto...o-oi?>u< 616805

Enfim, seja bem vinda! Espero que se divirta conosco e que possamos ajudá-la a aprender mais sobre Sound Horizon, afinal estamos aqui para aprender juntos :3 E bem, somos todos amiguinhos, seja nossa amiguinha também E-etto...o-oi?>u< 73559


E eu li seu post inteiro, quero meu prêmio em dinheiro agora.


Última edição por Norm em Dom Dez 26 2010, 19:08, editado 2 vez(es)
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

E-etto...o-oi?>u< Empty Re: E-etto...o-oi?>u<

Mensagem por Beatorisu Dom Dez 26 2010, 19:07

OhohohooO!!!!! ~ \o/
BEM VINDA!!!! ~ Não se preocupe em escrever muito!! espero que escreva sempre muito em muitos tópicos e ...

OMG! DVD DE SH ?! *0* Tá que é pirata e e ... tá, achei um máximo ter SH em algum lugar por aí da vida... significa que ainda tenho chances de achar o photobook mágico e raro de Triumph II e tá. ~ xp

ENFIM! Se divirta muito e e qualquer coisa grite e a gente responde \o/

E sim... o exército cresce mais E-etto...o-oi?>u< 536194 he-hehe. hehehe.
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

E-etto...o-oi?>u< Empty Re: E-etto...o-oi?>u<

Mensagem por Paula Roveroni Dom Dez 26 2010, 19:27

BEM VINDA. E calma, ninguém aqui vai te comer acho. E-etto...o-oi?>u< 860515

E olha lá, mais uma loli yandere stalker, e eu achando que só a Phii tinha 5 centímetros nesse mundo. E-etto...o-oi?>u< 73559 /corre
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

E-etto...o-oi?>u< Empty Re: E-etto...o-oi?>u<

Mensagem por .Anzie Dom Dez 26 2010, 20:47

...Adoro o fato de eu sempre fechar as janelas sem querer e ter que escrever tudo denovo.... D:
@ Yukito:
Sim, sim, a gente já jogou PangYa antes! *-*
Siim, a Phii é uma fofa, eu amo o lado sádico dela, hehe *-* ♥️ [?]

@Phii:
SIIIIM! E-etto...o-oi?>u< 73559
Precisamos arrastar a Ayu, agora! I mean, se até eu me registrei... lD É só a gente ameaçá-la, I mean, convencê-la E-etto...o-oi?>u< 464750

@Norm:
Na realidade....eusouairmãgemeadaPhiiquedesapareceunamaternidadeeentãoeuvolteidoinfernoparastalkeá-lahehe E-etto...o-oi?>u< 464750
Haai ~~ ! Espero aprender bastante!
...E... Não posso dar o prêmio em dinheiro, eu estou guardando ele para o 3 DS! E-etto...o-oi?>u< 398687 ...Ou melhor, ninguém toca no meu dinheiro... E-etto...o-oi?>u< 488508 *é mão de vaca ainda por cima*

@ Beatorisu:
Siiim! Apesar de eu só ter visto Moira à venda...;; Apesar de original ser mais emocionante de se ter, não iria rodar no meu dvd, aquela porcaria zuada que é racista com dvds estrangeiros, que tem um controle com sensor ruim e algum dia vou tacar ele na cabeça de algum random, de preferencia, um vizinho, por que eles ouvem umas músicas chatas para caramba num volume alto pra caramba que parece que tá tendo um terremoto, por que o vidro mexe também, e.... se eu acertar a cabeça de um deles, espero que morra também u0u e, seria meio...triste deixar ele só de....... enfeite, seilá... ;; O legal do pirata é que daria para comprar um monte com pouco dinheiro, paguei só 10 reais pelo dvd! ouo
Haaai, gritarei! E-etto...o-oi?>u< 860515

@Paula:
.........É melhor nem tentarem me comer E-etto...o-oi?>u< 488508 (isso soou mal, ;; )
Hehe, pensando assim................Minha mãe tem 4,5 cm(Ela é mais baixa que eu ;u;) e minha ex-prof de matemática tem 4 cm!(ela é um pouco mais baixa que a minha mãe [?]) E-etto...o-oi?>u< 73559
.Anzie
.Anzie
Lion
Lion

Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

E-etto...o-oi?>u< Empty Re: E-etto...o-oi?>u<

Mensagem por Victoria Von Friedhof Dom Dez 26 2010, 22:05

... Quem é você? Um clone da Phii?² XD zoa zoa

Olá o/
Seja bem-vinda ao nosso mundo dos Horizontes \o/
E calma, ninguém aqui vai te comer acho.
Bem fique avontade,se divirta.poste bastante,e seja nossa amiginha já que todos nós aqui somos amiginhos! :3

(Phii:Você não é mole ta arrastando todo mundo pra cá XD)
Victoria Von Friedhof
Victoria Von Friedhof
Kowaretta Marionette
Kowaretta Marionette

Mensagens : 795
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

E-etto...o-oi?>u< Empty Re: E-etto...o-oi?>u<

Mensagem por Jeessy ~ Dom Dez 26 2010, 22:23

eu li todos os posts inteiro e quero prêmio em dinheiro de todo mundo u_ú
DIGO DIGO
seja bem vinda
amiga da kud é minha amiga (?)
e EU VOU REVIRAR A LIBERDADE PRA ACHAR UM DVD PIRATA DE SANHORA!!!!!!!!!!!! E-etto...o-oi?>u< 561989
Jeessy ~
Jeessy ~
Jinsei wa ireko ningyo
Jinsei wa ireko ningyo

Mensagens : 213
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Dentro do espaço que separa o eterno da vida

http://jessyband.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

E-etto...o-oi?>u< Empty Re: E-etto...o-oi?>u<

Mensagem por .Anzie Seg Dez 27 2010, 10:15

*aquela que vê que recebeu mensagens e responde só depois de 50 anos*..............qq
@Victoria:
Ah.. Bom, me lembrei! Nosso gosto por homens é diferente, serve? E-etto...o-oi?>u< 548243
Por exemplo.. .... Em ToA, a Kud amaadorastalkeia o Sync, e eu o Jade! Heh,tenhofanartdoJadedeenfermeiraatée..Opa 8D
Mas, para personagens femininas, normalmente o gosto é parecido, tipo....YUUUNO <3 tandereyandereyandere. .....teehee ♥️ ~
*random demais*................... E-etto...o-oi?>u< 815673

@Jessy:
INTEIRA?! I mean.. Eu comprei no Sogo, 4º andar(ACHO Q), na Soneca! Deve ter mais lá, mas.. não sei.. ;; Olha, o cara reconheceu o nome do DVD por Moira[??], maas, depende do vendedor XD Tá na vitrine E-etto...o-oi?>u< 464750 ...Bom, pelo menos quando eu fui, tava[?]
E, ah, no PorqueSim, tem música de Sound Horizon! ....PorqueSim é restauarante e Karaoke box. ...Mas...Quando eu fui cantar Yield, NÃO TINHA FURIGANA! E-etto...o-oi?>u< 398687
Mas, não tinha testado outras músicas, por que eu só sabia Yield... ....Mas..Tem..Aí, na próxima vez que eu for, vou levar a letra, e vou cantar Eru no Rakuen e Yield òo [?] *aquela que vive só se for no karaoke, pelo menos uma vez no mês*
.Anzie
.Anzie
Lion
Lion

Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

E-etto...o-oi?>u< Empty Re: E-etto...o-oi?>u<

Mensagem por Yukito Seg Dez 27 2010, 11:07

Nossa, Sound Horizon no Karaokê! Quando eu for para a Liberdade outra vez vou pra esse PorqueSim~

Mas onde fica?
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

E-etto...o-oi?>u< Empty Re: E-etto...o-oi?>u<

Mensagem por L_Padfoot Seg Dez 27 2010, 22:57

MWAHAHAHAHAHAHAHH E-etto...o-oi?>u< 560166

mais um soldado para o exercito de dominação mundial de Ruki-chan e...

tá parei ._.

Seja muitissimo bem-vinda e ajude a espalhar Imperio de Purpurina do Revo-san pelo mundo \o/ XD
L_Padfoot
L_Padfoot
Lion
Lion

Mensagens : 26
Data de inscrição : 11/11/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba city

Ir para o topo Ir para baixo

E-etto...o-oi?>u< Empty Re: E-etto...o-oi?>u<

Mensagem por Paula Roveroni Seg Dez 27 2010, 23:59

Anzie, lembrando que a Phii cresceu um centímetro e agora tem SEIS. E-etto...o-oi?>u< 45848 émortaduzentaspelaPhii

Also, se um dia eu ir pra Libertade, vou nesse PorqueSim também. ç_ç Apesar de cantar megamal e parei com o flood. :3
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

E-etto...o-oi?>u< Empty Re: E-etto...o-oi?>u<

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos