~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá, pessoal~!

2 participantes

Ir para baixo

Olá, pessoal~! Empty Olá, pessoal~!

Mensagem por Priscy Seg Abr 20 2015, 22:55

Tá, primeiro de tudo: tenho que agradecer à todo mundo por esse fórum! Olá, pessoal~! 517372
Sério, todas as vezes que eu saí desesperada atrás de traduções das músicas de sanhora/linhora vocês tavam lá pra me acudir. Muito obrigada mesmo! **\(;w;)/**


Agora, apresentações""
Bem por onde começar...?

Meu nome é Priscila, stalkeio esse fórum faz um ou dois anos, mas nunca tive coragem de dizer oi (*ノ▽ノ)

Tive meu primeiro contato com Sound Horizon lá por 2009, quando estava em uma fase de "vamos explorar o youtube atrás de música pra AMVs!!". Numa dessas aventuras fui parar em um video estranho, com título e descrição em chinês. Esse vídeo nada menos era do que o clipe de "Ishidatami no Akaki Akuma", mas o eu daquela época não fazia ideia...
Fast forward alguns anos, descobri uma artista no tumblr (queenofween) que não parava de comentar sobre uma "banda" que tinha "lançado um cd sobre contos de fada". Ok? Eu amo contos de fada? E assim fui na onda e catei o tal cd no youtube.
Foi amor à primeira, er, escutada. Logo comecei a me informar mais sobre eles, reencontrei aquela música que eu tanto amava enquanto assistia Expansão Territorial (sim, eu chorei litros quando descobri ;w;) e cá estou eu, correndo atrás do prejuízo e tentando aprender mais sobre todos os horizontes.

Então achei que era um bom momento para agradecer à vocês por toda a ajuda que me deram nessa jornada e para dar um oi! Olá, pessoal~! 464750

(also desculpa pela apresentação gigante dsad ;w;'""")
Priscy
Priscy
Lion
Lion

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, pessoal~! Empty Re: Olá, pessoal~!

Mensagem por Yukito Sex Abr 24 2015, 18:31

Oi, Priscila! Fico muito feliz que você tenha conseguido aproveitar o nosso conteúdo! Se precisar de qualquer coisa, só nos chamar :D

O fórum está morto ultimamente, mas continue usufruindo dele e quem sabe no futuro consigamos fazer ele ativo novamente!
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos