~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

YE━(。・`ω´・。)ゞ ━S!!

+3
Draken
Yukito
Rinne
7 participantes

Ir para baixo

YE━(。・`ω´・。)ゞ ━S!! Empty YE━(。・`ω´・。)ゞ ━S!!

Mensagem por Rinne Sáb Jul 27 2013, 04:45

Boooooooooooom dia, boa tarde e boa noite!
Sim, estou fazendo uma apresentação na calada da noite porque é o horário em que eu não tenho vergonha na cara
Era para eu ter criado uma conta aqui há mais de um ano e por medo eu não criei, mas fiquei aflita quando não encontrei pra baixar inúmeros álbuns e aqui foi minha salvação... Estou aliviada agora que tenho todos os álbuns e os shows (´∀`)b

Eu adoro Sound Horizon, conheci essa banda ainda na época do Orkut, quando um dos meus amigos no fake colocou um vídeo no perfil, mas não me considero fã, já que desconheço o nome de todos os integrantes e só consigo lembrar do nome de alguns personagens que me identifico, desculpa ((#゚Д゚)ノ【NO!!】
O que mais precisam saber? Sou cadastrada em outros fóruns também, conheci esse aqui através de um deles, só chamar Rinne que eu apareço! Sou uma porcaria para usar editores, então minha assinatura vai ser uma caquinha sempre, pronto, falei. Talvez, se eu conseguir ajustar o tempo aqui das gravações, eu consiga fazer parte das listas de covers que vocês possuem, achei incrível a crianção dessa área! Em um futuro distante eu também vou conseguir realizar meu sonho de fazer o cosplay da Schneewittchen, Buranko e Elyse, vai demorar bastante porque tenho programado até 2015 todos os personagens que farei... Vida de cosplayer não é fácil, principalmente quando não possui dindin suficiente... *chorando* Sim, eu falei tudo de uma vez porque estou revirando esse fórum, vendo tudo!

Espero fazer parte dessa família e mais uma coisa, os smileys que vocês possuem são uma graça, olha isso: YE━(。・`ω´・。)ゞ ━S!! 560166
Rinne
Rinne
Lion
Lion

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

YE━(。・`ω´・。)ゞ ━S!! Empty Re: YE━(。・`ω´・。)ゞ ━S!!

Mensagem por Yukito Sáb Jul 27 2013, 12:25

Seja muitíssimo bem-vinda, Rinne!
Fico feliz com a sua entrada no fórum, tenho certeza de que vai ser bem acolhida pelo pessoal e se apaixonar cada vez mais pela banda. Poste no Flood Kingdom e nas discussões para interagir com a galera e, claro, em qualquer outra área que achar conveniente. Sinta-se à vontade aqui!

Mal posso esperar por seus covers e cosplays!

Aliás, de qual fórum você ouviu falar do nosso? Isso é muito importante saber YE━(。・`ω´・。)ゞ ━S!! 348201
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

YE━(。・`ω´・。)ゞ ━S!! Empty Re: YE━(。・`ω´・。)ゞ ━S!!

Mensagem por Draken Sáb Jul 27 2013, 13:32

Bem vinda moça <333
Ótima apresentação, por sinal. Essa parte de não lembrar o nome de todos os integrantes... Te entendo HUE *foge*
Só por curiosidade, teu nick tem algo haver com Shakugan ou Rinne no Lagrange? '3'
Draken
Draken
Ark
Ark

Mensagens : 483
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 29
Localização : No seu coração.

Ir para o topo Ir para baixo

YE━(。・`ω´・。)ゞ ━S!! Empty Re: YE━(。・`ω´・。)ゞ ━S!!

Mensagem por Bergamota Sáb Jul 27 2013, 19:37

Também tenho uma grande vontade de fazer um cosplay da Buranko, acho que não seria muito difícil ou caro se sabe usar os tecidos certos, mas sou deveras detalhista, poxa, teria que sair perfeito ou nada.
Mas seja muito bem-vinda!
Bergamota
Bergamota
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagens : 325
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 29
Localização : Vila Ordon

http://fantomuredi.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

YE━(。・`ω´・。)ゞ ━S!! Empty Re: YE━(。・`ω´・。)ゞ ━S!!

Mensagem por Mikki Sáb Jul 27 2013, 19:58

Seja bem vinda, Rínnel <3

Tem microfone? Eu adoro novos membros que possuem microfone. Microfones são divertidos e com eles você pode gravar coisas legais

COF

Interaja com o resto pessoal, você acaba ficando mais próxima da banda sem nem ao menos perceber! YE━(。・`ω´・。)ゞ ━S!! 416870

E E E - APROVEITE E POSTE FOTOS DOS SEUS COSPLAYS, a gente tem área pra isso aqui. YE━(。・`ω´・。)ゞ ━S!! 666162 

E compre um microfone se não tiver um.

YE━(。・`ω´・。)ゞ ━S!! 54539
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

YE━(。・`ω´・。)ゞ ━S!! Empty Re: YE━(。・`ω´・。)ゞ ━S!!

Mensagem por Rinne Sáb Jul 27 2013, 21:07

Yukito
Obrigada! Agradeço pelas dicas também de onde posso conversar com todo mundo! O fórum que eu posso falar com convicção, é o Vocaloid PT-BR, tem influências de Sound Horizon lá que me incentivaram.

Draken
De onde você tirou que isso é uma ótima apresentação? Fiquei muito feliz com isso, obrigada! E desculpa te decepcionar, mas meu nick não tem nada haver com Shakugan ou Rinne no Lagrange ;A;

Bergamota
Eu tenho uma amiga que sabe costurar e acredite, é difícil, principalmente quando tanto eu quanto ela somos perfeccionistas, então detalhes em roupas para gente é essencial, o que é mais complicado. O tecido é muito divertido escolher! Mesmo optando por tecidos mais baratos, é possível fazer um ótimo trabalho, o resultado final é uma roupa idêntica ao do personagem; eu acho que o segredo mesmo é a costura. O que me preocupa mais em relação a fazer a Buranko é a compra da peruca, sabe como é, encontrar uma perfeita com um preço razoável E obrigada!

Mikki
Relaxa que eu cheguei preparada... Eu tenho um microfone maravilhoso e é difícil ter barulho aqui na vizinhança, infelizmente esse Sábado decidiram fazer festa em uma rua aí que o som é infernal >:c
Darei meu melhor para conhecer mais detalhes da banda, obrigada!

Rinne
Rinne
Lion
Lion

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

YE━(。・`ω´・。)ゞ ━S!! Empty Re: YE━(。・`ω´・。)ゞ ━S!!

Mensagem por Bergamota Sáb Jul 27 2013, 21:15

Bem, quanto a peruca, eu improvisaria um penteado semelhante, o que não é muito difícil de fazer acredito, andei analisando, certa vez e meu cabelo tem a tonalidade certa, se bem que a peruca seria mais prática.
Oh, tenho alguma prática em costura, mas não é grande coisa e você tem razão, controlar uma máquina de costura é como tentar montar em um dragão, se bem que ainda não tive essa experiência e imagino que deve ser tão terrível como! -Principalmente aquela máquina que chamam galoneira que fazem o detalhes nas camisetas de malha fria.
Bem, quanto ao tecido, tentarei encontrar em algodão nas cores certas, mas é difícil, acho. De nada e quero muito ver seus cosplays, boa sorte o/
Bergamota
Bergamota
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagens : 325
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 29
Localização : Vila Ordon

http://fantomuredi.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

YE━(。・`ω´・。)ゞ ━S!! Empty Re: YE━(。・`ω´・。)ゞ ━S!!

Mensagem por Koneko Sáb Jul 27 2013, 21:41

Okaeru Rinê~
Espero que se divirta e pãns e tals

Rinne escreveu:
Eu adoro Sound Horizon, conheci essa banda ainda na época do Orkut, quando um dos meus amigos no fake colocou um vídeo no perfil

De que personagem seria esse fake? /desconfioquesejaeu YE━(。・`ω´・。)ゞ ━S!! 940957 
Koneko
Koneko
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 26
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

YE━(。・`ω´・。)ゞ ━S!! Empty Re: YE━(。・`ω´・。)ゞ ━S!!

Mensagem por Aku no Hana Dom Jul 28 2013, 23:30

Seja bem-vinda, Rinne~! Não sabe como fico feliz quando aparece gente que vasculha tudo como você sdkjkfjsdnfkjasf
Divirta-se, aproveite tudo e solte a franga no flood, CANTE, etc. Don't worry, nome de cantor/personagem você aprende.... um dia. *levou um tempo absurdo* YE━(。・`ω´・。)ゞ ━S!! 464750

RINNE NO SUNADOKEI YE━(。・`ω´・。)ゞ ━S!! 169664 
Aku no Hana
Aku no Hana
Sacrifice
Sacrifice

Mensagens : 648
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Vagando pelo universo, shippando planetas.

Ir para o topo Ir para baixo

YE━(。・`ω´・。)ゞ ━S!! Empty Re: YE━(。・`ω´・。)ゞ ━S!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos