Flood Kingdom~

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Flood Kingdom~

Mensagem por dijadarkdija em Sex Abr 26 2013, 03:53

Momiji escreveu:Mano, deve ter alguma droga na água que esses povo toma, porque, pelas caridade *rindo horrores*

Pelo menos uma coisa temos certeza, eita povo criativo!!! ><"

Tava comentando sobre isso agora. Acho que nesse quesito específico o Japonês é até mais criativo que o Brasileiro, que tem a fama do jeitinho. A diferença é que a criatividade deles é tão bizarra, mas TÃO BIZARRA que o povo prefere passar longe sahusahsuahsuahsuasua
avatar
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2365
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 24
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Koneko em Sex Abr 26 2013, 12:05

Draken escreveu:Até hoje não tenho certeza se é a Lee Hi no set da Nekko, mim matem.
E´ ela mesmo e
~mata o Draken~
verme
avatar
Koneko
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 20
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Draken em Sex Abr 26 2013, 16:43

Koneko escreveu:
Draken escreveu:Até hoje não tenho certeza se é a Lee Hi no set da Nekko, mim matem.
E´ ela mesmo e
~mata o Draken~
verme

RÁ, EU SABIA E- *morto*
avatar
Draken
Ark
Ark

Mensagens : 483
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 23
Localização : No seu coração.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Mikki em Sex Abr 26 2013, 23:50

Olha, uma Momiji aqui. ~

E nem sei quem é Lee Hi

_________________

“Eles disseram que ela é a bruxa de Thuringia. Assustador, né, irmão?”
"Ela foi uma mãe, mas também uma irmã...
Uma convicta, mas também uma expiadora...
Essa é a história desconhecida de Therese von Ludowing."
“Se você não se comportar... Ela vai te comer!!”

{Kanojo ga Majo ni Natta Riyuu, Sound Horizon}


Spoiler:

avatar
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1833
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Phantomhive Yuki em Sab Abr 27 2013, 03:26

Alguém aqui pode me situar ?
avatar
Phantomhive Yuki
Yorokobi to Kanashimi no Budoushu
Yorokobi to Kanashimi no Budoushu

Mensagens : 381
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 22
Localização : No meu castelo ; n ;

http://yukotsu.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Phantomhive Yuki em Sab Abr 27 2013, 03:27

Vish, comecei a pag 69 lol
avatar
Phantomhive Yuki
Yorokobi to Kanashimi no Budoushu
Yorokobi to Kanashimi no Budoushu

Mensagens : 381
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 22
Localização : No meu castelo ; n ;

http://yukotsu.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Draken em Sab Abr 27 2013, 04:51

Apenas randomisses Yucchi :3
E a Lee Hi é uma cantora assinada com a YG que não tem expressões faciais *foge dos fãs*
Ela canta bem pra caralho, ficou em segundo no K-pop Star em 2011. Ela ia debutar com um grupo aí, mas parece que todo mundo deu pra trás e a YG abandonou a ideia, sei lá.
avatar
Draken
Ark
Ark

Mensagens : 483
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 23
Localização : No seu coração.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flood Kingdom~

Mensagem por dijadarkdija em Sab Abr 27 2013, 05:30

"Não tem expressões faciais"

Então ela é tipo uma Bella do K-pop?

*some*
avatar
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2365
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 24
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Koneko em Sab Abr 27 2013, 12:22

Eu sou fã dela e amo o fato dela nao ter expressoes faciais, ela parece uma bonequinha e´ tao

well
Spoiler:

Ah Yuki, eu também não sei q
avatar
Koneko
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 20
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Elizabeth em Sab Abr 27 2013, 12:47

Ma bias.
*Abraça beija ama instrupra o próprio set*
avatar
Elizabeth
Sacrifice
Sacrifice

Mensagens : 611
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 22

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Koneko em Sab Abr 27 2013, 13:29

instrupra
o que seria isso?
avatar
Koneko
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 20
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Yukito em Sab Abr 27 2013, 13:57


Sofri

_________________
avatar
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2348
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 22

http://horizonseekers.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Koneko em Sab Abr 27 2013, 14:58

Melhor que essa versão, só a versão do Pingu
avatar
Koneko
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 20
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Draken em Sab Abr 27 2013, 15:18

Thata escreveu:Ma bias.
*Abraça beija ama instrupra o próprio set*
Non conieso
avatar
Draken
Ark
Ark

Mensagens : 483
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 23
Localização : No seu coração.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Draken em Sab Abr 27 2013, 16:38

Recalque, tinha que fazer um pra minha deusa também <3333
avatar
Draken
Ark
Ark

Mensagens : 483
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 23
Localização : No seu coração.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Maknae em Sab Abr 27 2013, 19:00

Então, muito tempo sem internet poraque fui fazer o que faço de melhor sem internet: Mahjong. E eu não sei jogar mahjong sem música. Revirei uns 7 álbuns todinhos só estourando as pedrinhas emacumbadas. Até que ontem fui reouvir Moira.
Apenas me tirem uma dúvida





desde quando Kami no Hikari é tão devastadora assim?
Não,só
desde
quando


Porque sabe




Não era



E eu me julguei preparada





pra depois ir atrás de um antidepressivo
avatar
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 20
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Phantomhive Yuki em Sab Abr 27 2013, 20:42

Elizabeth escreveu:Ma bias.
*Abraça beija ama instrupra o próprio set*

QUE FEIO, SAI SAI, IDIOTA, PALERMA *estuprarápido*
Koneko escreveu: Ah Yuki, eu também não sei q
Tamo no mesmo barco <3

Draken escreveu:Apenas randomisses Yucchi :3

Como sempre
avatar
Phantomhive Yuki
Yorokobi to Kanashimi no Budoushu
Yorokobi to Kanashimi no Budoushu

Mensagens : 381
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 22
Localização : No meu castelo ; n ;

http://yukotsu.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Mikki em Sab Abr 27 2013, 20:45

Maknae escreveu:Então, muito tempo sem internet poraque fui fazer o que faço de melhor sem internet: Mahjong. E eu não sei jogar mahjong sem música. Revirei uns 7 álbuns todinhos só estourando as pedrinhas emacumbadas. Até que ontem fui reouvir Moira.

EU TE ENTENDO.

E Kami no Hikari. E Moira é um álbum épico (chega até ser redundante falar isso). Pena que não dão tanta bola pra ele. ;__;



E as paródias de Shingeki não param.

_________________

“Eles disseram que ela é a bruxa de Thuringia. Assustador, né, irmão?”
"Ela foi uma mãe, mas também uma irmã...
Uma convicta, mas também uma expiadora...
Essa é a história desconhecida de Therese von Ludowing."
“Se você não se comportar... Ela vai te comer!!”

{Kanojo ga Majo ni Natta Riyuu, Sound Horizon}


Spoiler:

avatar
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1833
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Maknae em Sab Abr 27 2013, 20:54

EU NUNCA TINHA OUVIDO KAMI NO HIKARI COMO PASSEI A OUVIR DESDE ONTEM
Isso é tão... weird
Mas ao mesmo tempo tão lindo porque eu confirmei que posso ainda me apaixonar ardentemente até pelas canções do Revo que já ouvi e não sentia tanta profundidade

Dudes. É Guren no Yumiyaismo ev - ery - where, e essa versão do "Fofo" japonês fez minha barriga doer de tanto rir cara perfect 11/10
Não preciso dizer que fico voltando o primeiro minuto e meio do ep 3 direto né? Tenho até medo de enjoar da primeira frase quase sair a versão full QQ
avatar
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 20
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flood Kingdom~

Mensagem por dijadarkdija em Dom Abr 28 2013, 05:25

é por isso que eu gosto de reassistir as coisas de vez em quando. você nota muito detalhe que tinha passado batido antes e tal.

Yukito escreveu:

FOFO, UM GIGANTE DA MACIEZ!


pqp véi.

e pqp de novo com esse episódio

Spoiler:
véi, qporras é aquelas do eren ir pra cima do gigantão sozinho todo "oi, faz tempo que a gente num se via heim, tá tá legal?" e aliás, que porras é aquele gigantão??? o troço se teleportou pra frente da muralha LOL e fica só olhando depois de abrir o buraco pros outros passaram. é uma espécie de voyeur masoquista que gosta de verem os humanos sendo comidos (literalmente) pelos gigantinhos? shaushaushusa

Enfim, quero saber o que vai acontecer agora e se o Eren vai arranhar o bicho pelo menos
avatar
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2365
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 24
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Koneko em Seg Abr 29 2013, 19:00


avatar
Koneko
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 20
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Momiji em Qua Maio 01 2013, 15:36

Koneko escreveu:

...........

O_O
Tá ligado que esse do Dolly ganha em tosquice

Eu achei esse aqui nas minhas andanças e, tirando a do fofo ali em cima, foi um dos que eu mais gostei até agora <3

avatar
Momiji
Lion
Lion

Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 25
Localização : No mundo psicodélico da Madotsuki <3.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Koneko em Qua Maio 01 2013, 18:11

O HS ta meio bugado nesse PC, se alguem quiser me mandar os links das legendas de Moira e Roman eu super agradeço
avatar
Koneko
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 20
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Bergamota em Qua Maio 01 2013, 21:10

O_O
Tá ligado que esse do Dolly ganha em tosquice

Eu achei esse aqui nas minhas andanças e, tirando a do fofo ali em cima, foi um dos que eu mais gostei até agora <3



Ficou supremo!
Shingeki promete ser um dos melhores animes da temporada se seguir como o mangá
A arte gráfica ficou maravilhosa
avatar
Bergamota
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagens : 325
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 22
Localização : Vila Ordon

http://fantomuredi.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Koneko em Qui Maio 02 2013, 16:30

Alguém tem o link das legendas de Roman em outro site?
O 4shared não abre ~cry~
avatar
Koneko
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 20
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum