~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Red vs Blue

+2
Beatorisu
Yukito
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Red vs Blue Empty Red vs Blue

Mensagem por Yukito Seg Nov 22 2010, 11:53

Funciona assim: O(a) bruxo(a), que no caso serei eu primeiro, vai criar detalhadamente uma situação (ou um quarto fechado) que só poderia ter sido feita com mágica. Então, as outras pessoas vão tentar desfazer esse quarto fechado/situação através da lógica. A pessoa que conseguir derrotar o(a) bruxo(a) se torna automaticamente o(a) novo(a) bruxo(a) e ele(a) cria uma nova situação, e assim vai indo. Só o Bruxo pode usar o Texto Vermelho, o restante dos jogadores utiliza o Texto Azul para formular suas teorias.

Código de cores:
Vermelho
Código:
[color=#FF0000]texto[/color]

Azul
Código:
[color=#0000BF]texto[/color]

E bem, vocês podem fazer disso uma espécie de jogo de interpretação, se quiserem. Usar personagens e tal, apenas para ficar mais divertido. Mas não é obrigatório, é só um 'extra'. Também podem se aliar uns aos outros e montar um jogo juntos, aí os dois/três/whatever formam um jogo juntos e todos viram bruxos com capacidade de usar vermelho.

Créditos: Mr. Butthurt aka Aoizinho
Jogo Original:     Clique Aqui
________________

Um musical de sucesso. Artistas consagrados. Uma verdadeira obra de arte... Sangue... Eu vos apresento...

O Último Ato


A história se passa em um teatro, na França, em uma noite de ensaio. Na noite seguinte seria realizado a última apresentação do musical, portanto tudo teria que estar perfeito. Estava chovendo muito e algumas pessoas foram obrigadas a posar ali mesmo, pois não tinham condições de voltar para casa naquele tempo. E talvez fosse divertido, afinal era o último dia deles todos juntos, não haveria mal algum. Eram uma equipe unida...

As pessoas que ficaram no teatro aquela noite eram:

Etoile, a estrela do musical, interpretava a personagem principal, 25 anos.
Alice, uma das atrizes, 24 anos
Fabrice, um dos atores, 28 anos
Arielle, uma das atrizes, 23 anos
Dimitri, um dos atores, 27 anos
Mireille, uma das instrumentistas, toca violino, 26 anos
Edgard, o diretor da peça, 42 anos
Emilie, uma renomada cantora que faz uma participação especial no musical, 27 anos
Gaspard, empresário e guarda-costas de Emilie, 38 anos
Felicie , a pianista, 33 anos
Joelle, atriz mirim, 12 anos
Hector, pai de Joelle, 35 anos
Seraphin, funcionário do teatro, 35 anos
Rosette, a escritora do Musical, 45 anos


Quando a polícia chegou na manhã seguinte, após ter sido alertada por uma faxineira do teatro, o que ela encontrou lá não foi nada bonito.

Entrando pelos fundos (cuja porta estava destrancada), diretamente nos bastidores, encontraram o corpo de Seraphin próximo a porta, com um tiro na perna e outro na nuca. No ‘salão principal dos bastidores’, encontraram o corpo de Gaspard com um ferimento na cabeça, alguns hematomas pelo corpo e um tiro no peito. Havia uma arma no meio do salão.

No corredor, dois corpos: Dimitri e Arielle. O rapaz estava com a garganta cortada, a moça tinha várias perfurações no peito.

No primeiro camarim, foi encontrado o corpo de Rosette, sem nenhum ferimento. Ela estava sentada em sua poltrona, como se estivesse dormindo. O camarim estava trancado por dentro.

No segundo camarim, foi encontrado o corpo de Hector, cheio de hematomas e com um tiro na testa. Uma arma foi encontrada próxima ao seu corpo. O camarim estava destrancado.

No terceiro camarim, encontraram o corpo de Emilie, com um tiro na barriga. Ela estava sentada em um canto da sala. O camarim estava traçado por dentro.

Na dispensa, encontraram um bastão de baseball amassado e ensangüentado e também um facão sujo de sangue.

Nos demais camarins, não encontraram nada.

Foram até o palco e encontraram o corpo de Etoile. Havia um punhal em seu peito. Ela estava deitada no centro e os holofotes estavam ligados, apontados para ela. A posição de seu corpo era artística e dramática.

Debruçada sobre o piano, encontraram Felicie. Seus dentes estavam espalhados no chão. Seu rosto estava parcialmente desfigurado e o seu pescoço quebrado. As teclas do piano estavam sujas de sangue.
Em outro canto do palco, o corpo de Mireille cheio de hematomas. Seu violino estava completamente destruído e sujo de sangue ao seu lado. Seu rosto estava parcialmente desfigurado.

Em uma das poltronas da primeira fila estava o corpo de Edgard, com um tiro no peito.

O corpo de Fabrice estava em meio às poltronas do fundo, com um tiro nas costas e hematomas no rosto.

Não encontram os corpos de Alice e Joelle no local.

No entanto, logo receberam a notícia de que Alice havia sido encontrada morta no próprio apartamento. Seu corpo estava no banheiro, ao lado de vários medicamentos. Haviam alguns hematomas em seu corpo.

O paradeiro de Joelle é desconhecido.

_______________

"Seja bem-vindos ao meu novo jogo, criaturas inferiores. Espero que a cabeça de vocês rache no meio, mas acima de tudo se divirtam com esse banho de sangue promovido por mim. Eu os matei, todos deles, um a um. Alice tentou escapar, mas como já dizia Shimamiya Eiko, não se pode fugir. E quanto a Joelle, a capturei e trouxe para viver ao meu lado, junto com tantas outras waifus. Não acreditam em mim, aposto. Mas e daí? Vocês não conseguirão provar que eu estou errado, mas podem tentar. Oh, esse é o objetivo do jogo, não? É uma pena que o vencedor já tenha sido estabelecido ohohohohoho~"

Yukits, o Mago do Caos
______________


Última edição por Yukito em Ter Jan 18 2011, 11:33, editado 10 vez(es)
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Red vs Blue Empty Re: Red vs Blue

Mensagem por Beatorisu Seg Nov 22 2010, 13:02

*o* isso é... tão. feliz ! ~

o que consigo pensar agora é...
khmkhm.


-Seraphim foi morto enquanto tentava fugir

-Rosette foi morta por alguma espécie de veneno/remédio/qualquer outra coisa que a matou de "dentro pra fora" ou seja, nenhum dano externo causou sua morte. Querendo dizer que ela não morreu por causa de tiros, pancadas ou qualquer outro meio que causasse lesões externas.
-Rosette morreu por causa de um aneurisma cerebral ~

-O corpo de Etoile foi posto no palco propositalmente, ou seja, ela foi atacada e então levada para o centro do palco e as holofotes em sua direção e tal. Alguém a colocou lá.
-Etoile foi para o centro do palco sozinha, ou seja, foi atacada e ainda conseguiu se mover até o centro do palco, propositalmente, e então morreu.
-O corpo de Etoile foi posto ali depois que ela já estava morta.

-O rosto de Mireille foi desfigurado usando o próprio violino dela.
-Os dentes de Felice estavam no chão porque alguém bateu com a cabeça dela contra o piano. (euri)

-Não existem gêmeos envolvidos (pra já saber logo no inicio...)
-Entre as mortes existem homicídios e suicídios.
-Os homicídios foram causados por pelo menos 2 pessoas diferentes.
-Algum dos envolvidos, morto ou não (vai saber), possui algum disturbio mental/psicológico.


tentei me conter pq se não eu ia escrever pra sempre e ... é. ._.
ufufuu ~
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Red vs Blue Empty Re: Red vs Blue

Mensagem por Yukito Seg Nov 22 2010, 14:07

Ora, ora, uma concorrente. Vejamos do que você é capaz~

-Seraphim foi morto enquanto tentava fugir
-Não existem gêmeos envolvidos (pra já saber logo no inicio...)
-Entre as mortes existem homicídios e suicídios.
-Os homicídios foram causados por pelo menos 2 pessoas diferentes.
-Algum dos envolvidos, morto ou não (vai saber), possui algum disturbio mental/psicológico
.
Essas foram muito vagas, na minha opinião. É natural que as pessoas tentem fugir numa situação na qual estão prestes a morrer. Eu estava o perseguindo, de fato. Só não confirmo isso em vermelho porque você deve ser mais específica. Fugindo de quem? E que indícios há disso?
Sobre os gêmeos: Não existem gêmeos neste tabuleiro. Só porque estou de bom humor.
Sobre os homicídios/suicídios e mais de uma pessoa matando ou não, isso é você quem tem de descobrir. Tente fazer teorias com as possibildiades. Não posso dar uma informação valiosa assim de cara.
Nenhum dos indivíduos possui problemas mentais. A não ser que você considere a ação de matar alguém algo doentio.


-Rosette foi morta por alguma espécie de veneno/remédio/qualquer outra coisa que a matou de "dentro pra fora" ou seja, nenhum dano externo causou sua morte. Querendo dizer que ela não morreu por causa de tiros, pancadas ou qualquer outro meio que causasse lesões externas.

*Uma estaca azul passa de raspão no braço de Yukito*
Kihihihi, essa foi uma boa jogada. Só não me acertou em cheio porque era algo que estava bastante óbvio. Mas bom trabalho mesmo assim, Ruki-chan.

-O corpo de Etoile foi posto no palco propositalmente, ou seja, ela foi atacada e então levada para o centro do palco e as holofotes em sua direção e tal. Alguém a colocou lá.
-Etoile foi para o centro do palco sozinha, ou seja, foi atacada e ainda conseguiu se mover até o centro do palco, propositalmente, e então morreu.
-O corpo de Etoile foi posto ali depois que ela já estava morta.

Etoile não saiu de sua posição depois de morta.

-O rosto de Mireille foi desfigurado usando o próprio violino dela.
-Os dentes de Felice estavam no chão porque alguém bateu com a cabeça dela contra o piano. (euri)

Its Pafekuto!~
Só não vou afirmar isso em vermelho ou receber uma estaca porque isso podia muito bem ter sido feito por mim ou por uma pessoa qualquer (além de não representar muita coisa para o mistério em si) Red vs Blue 348201
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Red vs Blue Empty Re: Red vs Blue

Mensagem por Phii Seg Nov 22 2010, 17:16


Todos sabiam que iam morrer de alguma forma, e foram mortos enquanto estavam conscientes de quem os matou, ou seja, eles não foram mortos enquanto estavam dormindo, desmaiados, ou não foram mortos por "trás", ou seja, alguém esfaqueou-os por trás e não deu para ver quem os esfaqueou.

Etoile foi morta enquanto ensaiava.

Há um corpo falso.

O corte na garganta de Dimitri foi causado pelo facão sujo de sangue encontrado na dispensa.

Dimitri e Alice se mataram.

Joelle sabia de tudo e decidiu fugir.


Postei qualquer coisa porque era pra eu terminar de digitar .-.

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Red vs Blue Empty Re: Red vs Blue

Mensagem por Beatorisu Seg Nov 22 2010, 18:33

mah, começamos bem... Red vs Blue 536194 ~

e pra mim faz diferença sim saber que elas tiveram seus rostos desfigurados por causa dos instrumentos... ~ agora... khmkhm.


Mireille teve seu rosto desfigurado por seu violino após sua morte. Alguém simplesmente por prazer pegou o violino e começou a bater nela.

O mesmo com Felice. Ela teve sua cabeça empurrada contra o piano (que gentil) após estar morta.

Nem Mireille nem Felice foram mortas enquanto por acaso tocavam os instrumentos.

Os corpos e Mireille, Felice e Etoile foram postos no palco como se estivessem encenando ~

E dizer que Etoile não saiu de sua posição depois de morta é meio... ._. sei lá. Bem, isso significa que ela morreu no meio do palco. Já que seu corpo permaneceu na mesma posição então ela se arrastou até o meio do palco, provavelmente tentando fugir.
.
.
.

Etoile é esfaqueada. Ela se arrasta até o meio do palco e morre ali. O assassino, quem quer que seja, dá um sorriso sacana e resolve que vai ligar os holofotes e fazer com que aquilo pareça encenação. Ou seja, a "montagem" do palco (que inclui Edgar na primeira fileira) foi planejada e pensada após a morte de Etoile.

Nenhum dos envolvidos possui parentesco, laços sanguíneos, além de Joelle e seu pai, Hector e tampouco se consideravam irmãos, primos ou algo assim. (o que, obviamente não inclui namorados,etc).

Há algum casal na história.


depois eu volto ~ ideias, ideias... ideais.

Ah sim! e esqueci de dizer que amei os nomes ~ :3 *aqueimaginoutudojáprasempreeé* ~
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Red vs Blue Empty Re: Red vs Blue

Mensagem por Yukito Ter Nov 23 2010, 11:10

Ohohohho uma pequena concorrente~

Phii escreveu:
Todos sabiam que iam morrer de alguma forma, e foram mortos enquanto estavam conscientes de quem os matou, ou seja, eles não foram mortos enquanto estavam dormindo, desmaiados, ou não foram mortos por "trás", ou seja, alguém esfaqueou-os por trás e não deu para ver quem os esfaqueou.


Oh, essa foi uma boa jogada. Te darei um vermelho importante:

Ninguém esperava morrer naquela noite.

Etoile foi morta enquanto ensaiava.

Joelle sabia de tudo e decidiu fugir.

Hmm, é possível. Mas como foi? Elabore.E a Joelle sabia de tudo o que?

Há um corpo falso.
Defina corpo falso.

O corte na garganta de Dimitri foi causado pelo facão sujo de sangue encontrado na dispensa.

Dimitri e Alice se mataram.

Sim. O corte na garganta de Dimitri foi causado pelo facão sujo de sangue encontrado na dispensa. Mas quem foi?

Sobre sua segundo suposição, é uma possibilidade. Mas por que fariam isso? E como o facão iria parar na dispensa e como uma pessoa pode perfurar o próprio peito tantas vezes? É claro que com magia fica fácil~

Mireille teve seu rosto desfigurado por seu violino após sua morte. Alguém simplesmente por prazer pegou o violino e começou a bater nela.

O mesmo com Felice. Ela teve sua cabeça empurrada contra o piano (que gentil) após estar morta.

Essa passou certo, mas alguns detalhes estão errados.

E dizer que Etoile não saiu de sua posição depois de morta é meio... ._. sei lá. Bem, isso significa que ela morreu no meio do palco. Já que seu corpo permaneceu na mesma posição então ela se arrastou até o meio do palco, provavelmente tentando fugir.

Etoile não se arrastou a lugar nenhum. Veja como sou bondoso~ Red vs Blue 348201

Etoile é esfaqueada. Ela se arrasta até o meio do palco e morre ali. O assassino, quem quer que seja, dá um sorriso sacana e resolve que vai ligar os holofotes e fazer com que aquilo pareça encenação. Ou seja, a "montagem" do palco (que inclui Edgar na primeira fileira) foi planejada e pensada após a morte de Etoile

Edgard não teve seu corpo mudado de posição. Sim, eu o matei e o deixei ali. Ele era um homem repugnante.

Nenhum dos envolvidos possui parentesco, laços sanguíneos, além de Joelle e seu pai, Hector e tampouco se consideravam irmãos, primos ou algo assim. (o que, obviamente não inclui namorados,etc).

Há algum casal na história.

Agora que você mencionou, Alice e Dimitri tinham um caso sim... não que isso importe. E como hoje estou com um bom coração, tome essa:

Além de Joelle e Hector, nenhum dos outros envolvidos possui relação sanguínea.

Nem Mireille nem Felice foram mortas enquanto por acaso tocavam os instrumentos.

Os corpos e Mireille, Felice e Etoile foram postos no palco como se estivessem encenando ~

Ahahhaha. Precisa elaborar mais as suas teorias, mocinha. Quer um vermelho, aqui está:

O piano estava emitindo sons no momento em que Felice morreu

Como devem ter percebido, estou um tanto rígido nesse jogo. Eu quero incentivá-los a fazer mais teorias e deixarem as frases soltas de lado. Dizer frases soltas torna o jogo muito fácil, compreendem? Mas se quiserem, podem desistir, não conseguirão desvendar o meu mistério Red vs Blue 536194
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Red vs Blue Empty Re: Red vs Blue

Mensagem por Beatorisu Ter Nov 23 2010, 12:30

Ok, eu faço teorias inteiras se você responder todos os pontos dela e não ignorar por acaso uma frase ~ :3 Red vs Blue 536194 *adoromtesseicon* ._.
mas enfim.


O corpo de Etoile não mudou de posição após sua morte. Ela também não se arrastou a lugar nenhum. Então... Ou ela correu/andou ou...
Etoile foi apunhalada na parte de cima do palco e teve seu corpo jogado lá de cima.

Felice morreu após ter sua cabeça empurrada contra o piano. Desse modo ele emitia sons no momento de sua morte.

Pergunta, Mireille está deitada? Se sim então... Ela morreu por causa das pancadas do violino em seu rosto.

Edgard foi morto ali mesmo onde estava. O que significa que ele estava lá sentado e alguém simplesmente atirou nele. Nessa hora ainda não haviam corpos no palco.


Ah e claro...
Existem chaves mestras nesse cenário de modo que o fato da porta estar trancada ou não não faz diferença.
Para os comodos nos quais as portas estavam trancadas por dentro: nenhum deles possui ligação interna com outro comodo e o unico modo de acessá-los é através das portas que estavam trancadas.

Quanto à morte de Emile é possível que tenha sido armado um mecanismo tal qual usado pelo Juiz Wargrave no caso dos 10 negrinhos, livro de Agatha Christe. Não me recordo dos detalhes, mas ele armou um mecanismo no qual ele ao se deitar e puxar uma corda dispararia o gatilho de uma arma que o mataria e cairia no chão longe da cama (por estar presa num elástico) e tb envolve um lenço... A questão é: Emile foi morta por um mecanismo desse tipo e desse modo é possível que sua morte tenha sido homicídio e a porta ainda estar trancada.

Seraphim sabia a identidade do assassino quando morreu.
Ele viu o assassino em ação e fugiu. O assassino o perseguiu e atirou nele.



~ hoo
:3
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Red vs Blue Empty Re: Red vs Blue

Mensagem por Yukito Ter Nov 23 2010, 14:15



O corpo de Etoile não mudou de posição após sua morte. Ela também não se arrastou a lugar nenhum. Então... Ou ela correu/andou ou...
Etoile foi apunhalada na parte de cima do palco e teve seu corpo jogado lá de cima.
Etoile não foi arremessada de lugar algum.

Felice morreu após ter sua cabeça empurrada contra o piano. Desse modo ele emitia sons no momento de sua morte.

Pergunta, Mireille está deitada? Se sim então... Ela morreu por causa das pancadas do violino em seu rosto.

*uma estaca azul passa de raspão no braço esquerdo de Yukito*
Correto sobre a Felice, mas isso não é nada perto do mistério em si, entende? Fui eu mesmo quem pessoalmente destruiu o rosto dela com as teclas do piano.

Sobre Mireille, sim, ela estava deitada. E digamos que há algo de errado aí...


Edgard foi morto ali mesmo onde estava. O que significa que ele estava lá sentado e alguém simplesmente atirou nele. Nessa hora ainda não haviam corpos no palco.

Depende do que você considera 'corpos'.

Ah e claro...
Existem chaves mestras nesse cenário de modo que o fato da porta estar trancada ou não não faz diferença.
Para os comodos nos quais as portas estavam trancadas por dentro: nenhum deles possui ligação interna com outro comodo e o unico modo de acessá-los é através das portas que estavam trancadas.
Ótimo ponto.
Não existe chave mestra.
Os camarins só podem ser trancados por dentro, pois a chave é fixa à porta.
Não há qualquer ligação entre os camarins.
Não há janelas nos camarins.
A chave da porta dos fundos se encontra na própria porta, pelo lado de dentro.


Quanto à morte de Emile é possível que tenha sido armado um mecanismo tal qual usado pelo Juiz Wargrave no caso dos 10 negrinhos, livro de Agatha Christe. Não me recordo dos detalhes, mas ele armou um mecanismo no qual ele ao se deitar e puxar uma corda dispararia o gatilho de uma arma que o mataria e cairia no chão longe da cama (por estar presa num elástico) e tb envolve um lenço... A questão é: Emile foi morta por um mecanismo desse tipo e desse modo é possível que sua morte tenha sido homicídio e a porta ainda estar trancada.
Emilie não utilizou um mecanismo complexo para se matar.

Seraphim sabia a identidade do assassino quando morreu.
Ele viu o assassino em ação e fugiu. O assassino o perseguiu e atirou nele.

*Uma estaca azul foi na direção de Yukito*
O assassino não perseguiu Seraphim.
*A estaca atinge de raspão a perna do mago*

Ohohohoho~
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Red vs Blue Empty Re: Red vs Blue

Mensagem por Norm Qua Nov 24 2010, 01:15

Ora, ora... Faz tempo que não jogo este jogo. Estou impressionado, Yukito, este tabuleiro ficou muitíssimo bem organizado, e o modo como ele nos foi apresentado ficou excelente. Realmente, digno de um verdadeiro mago... Não que você seja um. Estou aqui para ajudar a provar isso, espero não estar muito enferrujado... Não que eu já tenha sido especialmente bom neste jogo, mas enfim, vamos ao que interessa.

Antes de mais nada, gostaria de apresentar uma estranha contradição nas informações que foram dadas. Você primeiramente disse que estava perseguindo Seraphin e então o matou... E alguns posts depois, disse em vermelho que o assassino de Seraphin não o perseguiu. Creio que nesse caso a Verdade Vermelha prevalece, mas...

Mais uma coisa... Não sei se essa pergunta é muito relevante, mas quanto mais informações melhor, creio eu. Eu gostaria de saber, do que se tratava a história do musical que o grupo apresentaria, não fosse a terrível tragédia? Eu entenderei se não quiser responder, mas é que fiquei realmente curioso.

Bem, comecemos pelo palco. Eu acredito que
Etoile de algum modo consentiu com a própria morte. Como eu sei que isso está muito vago, sinto-me obrigado a formular uma hipótese. Eu não quero dizer que alguém chegou e disse "Oi, vou te matar" e ela respondeu "tudo bem". Creio que a cena dela morta com uma apunhalada no peito fazia parte do roteiro do musical. Provavelmente usariam um daqueles instrumentos teatrais, tipo aquelas facas com lâmina retrátil que usam para simular uma apunhalada. Etoile estava ensaiando essa cena, sem saber sobre as intenções do(a) assassino(a), e ele(a) aproveitou a oportunidade para tirar-lhe a vida com uma arma de verdade. E quanto às duas instrumentalistas... As duas foram mortas por pessoas diferentes, logo após o assassinato de Etoile. Ambas presenciaram a morte dela, mas antes que pudessem fazer qualquer coisa, foram mortas do modo que a Beatorisu falou. E... Sobre esse "algo errado"... O corpo de Mireille foi encontrado com diversos hematomas no corpo inteiro, não apenas no rosto, correto? Então a morte dela pode ter sido causada pelos sucessivos golpes em outras partes de seu corpo, não necessariamente no rosto. Ah, e as mesmas pessoas que se encarregaram das mortes de Felicie e Mireille assassinaram Edgard.

... E agora estou com sono Red vs Blue 11395 Sei que tudo isso aí está errado, mas não deixam de ser possibilidades. E, quando se resolve um caso de assassinato, todas as possibilidades devem ser levadas em conta.
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 31
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Red vs Blue Empty Re: Red vs Blue

Mensagem por Yukito Qua Nov 24 2010, 09:49

Oh, que honra receber mais um jogador. Sente-se e sirva-se de biscoitos e chá, são as únicas coisas que vai conseguir aqui, colega. Red vs Blue 674925

Norm escreveu:
Antes de mais nada, gostaria de apresentar uma estranha contradição nas informações que foram dadas. Você primeiramente disse que estava perseguindo Seraphin e então o matou... E alguns posts depois, disse em vermelho que o assassino de Seraphin não o perseguiu. Creio que nesse caso a Verdade Vermelha prevalece, mas..

Kihihihihi. Bom ponto, mas como você mesmo disse, o que vale é o que está em vermelho. Eu posso dizer o que eu quiser para confundir vocês. Já que não aceitam a verdade, quero causar um caos na mente de vocês~

Mais uma coisa... Não sei se essa pergunta é muito relevante, mas quanto mais informações melhor, creio eu. Eu gostaria de saber, do que se tratava a história do musical que o grupo apresentaria, não fosse a terrível tragédia? Eu entenderei se não quiser responder, mas é que fiquei realmente curioso.

Ótima pergunta, caro Norm. Mas vocês já sabem o nome da peça, mesmo sem eu ter comentado sobre ela. Ela se chama: O Último Ato. Do que se trata? Já adianto que o final não é nada feliz, mas as músicas são de altíssima qualidade. É uma pena que o musical tenha sido cancelado, eu pagaria a entrada de todos. Red vs Blue 348201

Bem, comecemos pelo palco. Eu acredito que Etoile de algum modo consentiu com a própria morte. Como eu sei que isso está muito vago, sinto-me obrigado a formular uma hipótese. Eu não quero dizer que alguém chegou e disse "Oi, vou te matar" e ela respondeu "tudo bem". Creio que a cena dela morta com uma apunhalada no peito fazia parte do roteiro do musical. Provavelmente usariam um daqueles instrumentos teatrais, tipo aquelas facas com lâmina retrátil que usam para simular uma apunhalada. Etoile estava ensaiando essa cena, sem saber sobre as intenções do(a) assassino(a), e ele(a) aproveitou a oportunidade para tirar-lhe a vida com uma arma de verdade. E quanto às duas instrumentalistas... As duas foram mortas por pessoas diferentes, logo após o assassinato de Etoile. Ambas presenciaram a morte dela, mas antes que pudessem fazer qualquer coisa, foram mortas do modo que a Beatorisu falou. E... Sobre esse "algo errado"... O corpo de Mireille foi encontrado com diversos hematomas no corpo inteiro, não apenas no rosto, correto? Então a morte dela pode ter sido causada pelos sucessivos golpes em outras partes de seu corpo, não necessariamente no rosto. Ah, e as mesmas pessoas que se encarregaram das mortes de Felicie e Mireille assassinaram Edgard.


*Uma estaca azul maior do que as anteriores veio na direção de Yukito. Ela parecia também mais poderosa*
Não tão rápido...

Etoile sabia que uma arma de verdade vinha em direção ao seu peito quando morreu.

*A estaca desviou levemente, atingindo o ombro do mago*
Isso está ficando interessante. Kihihihiihihi~

Sobre as instrumentalistas, ainda há algo de errado nas suas teorias, mas... Mireille morreu devido aos hematomas por receber pancadas pelo corpo todo.
É tão divertido espancar pessoas com violinos, vocês deviam tentar. Ainda mais quando o violino está levitando.

Edgard morreu pelas mãos de uma única pessoa.

Continuem, continuem. Estou me divertindo com isso~
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Red vs Blue Empty Re: Red vs Blue

Mensagem por Norm Qua Nov 24 2010, 10:16

Então... Ela sabia que uma arma de verdade estava indo em direção ao seu peito... Mas não sabia que ia morrer. Hmm...
Então vou supor que
Etoile sabia que a arma era de verdade, mas não sabia que seria usada para matá-la. E se Felicie e Mireille tiverem mesmo sido mortas por pessoas diferentes, eu digo que uma dessas pessoas se encarregou de matar Edgard.

Agora vamos fugir um pouco disso e pensar um pouco nas outras mortes... Quanto à de Seraphin, acho que a suposição mais óbvia é dizer que o(a) assassino(a) estava no mesmo cômodo que ele no momento em que começou a fugir. Desse modo, ele(a) não precisaria sequer sair do lugar para atirar no funcionário.

E por enquanto não tenho muito mais o que dizer, fu Red vs Blue 11395
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 31
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Red vs Blue Empty Re: Red vs Blue

Mensagem por Yukito Qua Nov 24 2010, 13:00

Norm escreveu:Então... Ela sabia que uma arma de verdade estava indo em direção ao seu peito... Mas não sabia que ia morrer. Hmm...
Então vou supor que
Etoile sabia que a arma era de verdade, mas não sabia que seria usada para matá-la. E se Felicie e Mireille tiverem mesmo sido mortas por pessoas diferentes, eu digo que uma dessas pessoas se encarregou de matar Edgard.

Etoile, sabendo da existência da arma, também sabia que a mesma seria usada para matá-la. Red vs Blue 348201

Sobre o seu segundo azul, faça uma teoria. Quem são essas pessoas? Como realmente pode ter acontecido?


Agora vamos fugir um pouco disso e pensar um pouco nas outras mortes... Quanto à de Seraphin, acho que a suposição mais óbvia é dizer que o(a) assassino(a) estava no mesmo cômodo que ele no momento em que começou a fugir. Desse modo, ele(a) não precisaria sequer sair do lugar para atirar no funcionário.

E por enquanto não tenho muito mais o que dizer, fu Red vs Blue 11395


O assassino de Seraphim não estava no mesmo cômodo que ele quando este começou a fugir.

Qual seu próximo movimento? Red vs Blue 536194
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Red vs Blue Empty Re: Red vs Blue

Mensagem por Beatorisu Qua Nov 24 2010, 13:49

oh, to correndo pq tenho aula em 15 min maaas... sobre Seraphim ~
Ele fugiu, mas o atirador não o perseguiu... portanto ele não saiu do lugar. Mas Seraphim o viu matando alguém. A morte mais perto foi a de Gaspard. Então eu digo que Seraphim viu o assassino batendo e matando Gaspard. O assassino percebe Seraphim, dá um tiro em Gaspar e então se vira e atira em Seraphim na perna, ele cai e em seguida na nuca.

tudo isso levando em conta que é possivel do salão principal dos bastidores ver e atirar em alguém que se dirige à saida.
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Red vs Blue Empty Re: Red vs Blue

Mensagem por Yukito Qua Nov 24 2010, 15:45

Beatorisu escreveu:oh, to correndo pq tenho aula em 15 min maaas... sobre Seraphim ~
Ele fugiu, mas o atirador não o perseguiu... portanto ele não saiu do lugar. Mas Seraphim o viu matando alguém. A morte mais perto foi a de Gaspard. Então eu digo que Seraphim viu o assassino batendo e matando Gaspard. O assassino percebe Seraphim, dá um tiro em Gaspar e então se vira e atira em Seraphim na perna, ele cai e em seguida na nuca.

tudo isso levando em conta que é possivel do salão principal dos bastidores ver e atirar em alguém que se dirige à saida.

A saída se encontra no salão principal.
Só pra deixar claro.

O indivíduo que atirou na perna de Seraphim não é o mesmo que o baleou na nuca.
Eu estava ocupado com a garotinha, sabe como é. Imobilizei-o, atirando em sua perna e me teleportei para a sala onde se encontrava Joelle (ela havia se trancado com Emilie no quarto), e minha serva continuou o serviço. *Yukito estalou os dedos e uma bela moça vestida de maid surgiu na sala. Ela tinha duas pistolas na mão. Ao ver os convidados, a serviçal fez uma reverência e desapareceu* E foi nessa hora que eu tive matar a pobre Emilie.

Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Red vs Blue Empty Re: Red vs Blue

Mensagem por Beatorisu Qua Nov 24 2010, 16:57

ta ok. mas eu fiz uma teoria ... E quanto à primeira parte na qual
Seraphim ve o assassino batendo e matando Gaspard. O assassino percebe Seraphim, dá um tiro em Gaspar e então se vira e atira em Seraphim na perna, ele cai.


Pode não ter sido a mesma pessoa, mas se ele caiu ali então ... O período entre o tiro na perna e na nuca não foi considerável, ou seja, logo após ser baleado na perna Seraphim levou um tiro na numa num período de tempo de no máximo 2 minutos. Digo isso porque se levasse um tiro na perna ele tentaria ao menos se arrastar (em direção à saida, o que ele fez).


de volta pro trabalho da facool ~ :3
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Red vs Blue Empty Re: Red vs Blue

Mensagem por Noah Qua Nov 24 2010, 21:19

Olá pessoas :3
Mesmo não sendo nem um pouco bom neste jogo, tentarei ao máximo com minhas teorias mirabolantes Red vs Blue 822647
Etoile estava ensiando momentos antes de sua morte, e Edgard, assistindo sua atuação. O ator que faria seu par naquela cena se aproxima para "aparentemente" ensaiar com a garota, mas ele, de cima do palco, saca um arma e mata Edgard, que continua em seu lugar na primeira fila. Um outro ator, ou o mesmo que matou Edgard, saca um punhal e mata Etoile, que faz um cena dramatica daquelas de filme antes de morrer, por isso a pose de seu corpo.
Rosette, ao perceber o que se passa ao seu redor, se mata usando qualquer remédio/veneno/insira um nome aqui que a trouxesse uma morte traquila. Ou o assassino oferece algo para ela tomar/comer, e ela come/toma sentada em sua cadeira tranquila e acaba morrendo
Hector estava no camarim no momento em que o assino entrou. Armado com um bastão de baseball, ele desfere golpes contra Hector, que estava com sua arma, quando o assassino a rouba e atira em sua testa; ou o assassino estava com a arma de Gaspard, terminando o serviço com um tiro na testa
Só pra esclarecer:
O motivo de todos os assassinatos ou de alguns é amor
ou
O motivo de todos os assassinatos ou de alguns é dinheiro
Noah
Noah
Moulin Rouge
Moulin Rouge

Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Red vs Blue Empty Re: Red vs Blue

Mensagem por Yukito Sex Nov 26 2010, 09:15

Beatorisu escreveu:ta ok. mas eu fiz uma teoria ... E quanto à primeira parte na qual
Seraphim ve o assassino batendo e matando Gaspard. O assassino percebe Seraphim, dá um tiro em Gaspar e então se vira e atira em Seraphim na perna, ele cai.


Pode não ter sido a mesma pessoa, mas se ele caiu ali então ... O período entre o tiro na perna e na nuca não foi considerável, ou seja, logo após ser baleado na perna Seraphim levou um tiro na numa num período de tempo de no máximo 2 minutos. Digo isso porque se levasse um tiro na perna ele tentaria ao menos se arrastar (em direção à saida, o que ele fez).

de volta pro trabalho da facool ~ :3

Seraphim não viu a morte de Gaspard antes de levar um tiro na perna.
e
O período máximo entre o tiro na perna e o na nuca foi de 2 minutos.

Satisfeita? Red vs Blue 348201

Noah escreveu:Olá pessoas :3
Mesmo não sendo nem um pouco bom neste jogo, tentarei ao máximo com minhas teorias mirabolantes Red vs Blue 822647
Etoile estava ensiando momentos antes de sua morte, e Edgard, assistindo sua atuação. O ator que faria seu par naquela cena se aproxima para "aparentemente" ensaiar com a garota, mas ele, de cima do palco, saca um arma e mata Edgard, que continua em seu lugar na primeira fila. Um outro ator, ou o mesmo que matou Edgard, saca um punhal e mata Etoile, que faz um cena dramatica daquelas de filme antes de morrer, por isso a pose de seu corpo.
Rosette, ao perceber o que se passa ao seu redor, se mata usando qualquer remédio/veneno/insira um nome aqui que a trouxesse uma morte traquila. Ou o assassino oferece algo para ela tomar/comer, e ela come/toma sentada em sua cadeira tranquila e acaba morrendo
Hector estava no camarim no momento em que o assino entrou. Armado com um bastão de baseball, ele desfere golpes contra Hector, que estava com sua arma, quando o assassino a rouba e atira em sua testa; ou o assassino estava com a arma de Gaspard, terminando o serviço com um tiro na testa
Só pra esclarecer:
O motivo de todos os assassinatos ou de alguns é amor
ou
O motivo de todos os assassinatos ou de alguns é dinheiro

Se o assassino de Edgard atirasse nele de cima do palco e em seguida tivesse matado Etoile com um punhal, Mireille e Felicie certamente teriam o impedido.

Rosette não percebeu o que se passava ao redor.

Hector não possuí arma alguma.

Sobre os motivos, está vago demais. Elabore.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Red vs Blue Empty Re: Red vs Blue

Mensagem por Noah Sex Nov 26 2010, 12:36

O segundo vermelho não dismente a segunda possibilidade que apresentei: o assassino oferece algo para ela tomar/comer, e ela come/toma sentada em sua cadeira tranquila e acaba morrendo
O fato de Hector não possuir nenhuma arma não desmente a hipótese dele ter sido morto pela arma de gaspard.

Sobre o assassinato de Dimitri e Arielle: Alice, ao ver seu amado nos braços de Arielle, corta sua garganta com um facão e usa o mesmo para perfurar o peito de Arielle

Noah
Noah
Moulin Rouge
Moulin Rouge

Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Red vs Blue Empty Re: Red vs Blue

Mensagem por Yukito Sáb Nov 27 2010, 08:50

Noah escreveu:O segundo vermelho não dismente a segunda possibilidade que apresentei: o assassino oferece algo para ela tomar/comer, e ela come/toma sentada em sua cadeira tranquila e acaba morrendo
O fato de Hector não possuir nenhuma arma não desmente a hipótese dele ter sido morto pela arma de gaspard.

Sobre o assassinato de Dimitri e Arielle: Alice, ao ver seu amado nos braços de Arielle, corta sua garganta com um facão e usa o mesmo para perfurar o peito de Arielle
Rosette não estava nada tranquila quando morreu.

De fato, Gapard possuía uma arma, mas...
A arma de Gaspard não foi responsável pela morte de Hector.

Alice em nenhum momento viu Dimitri nos braços de Arielle.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Red vs Blue Empty Re: Red vs Blue

Mensagem por Beatorisu Seg Jan 03 2011, 23:15

gomen eterno se eu for confusa ._. não to pensando direito acho xp



As armas utilizadas nas mortes daqueles que morreram por causa de arma de fogo foram deixadas pelo assassino nos locais. Ou seja, após serem utilizadas nas mortes não voltaram a ser usadas.

A mesma arma não foi usada para matar mais de uma pessoa. Ou seja, mesmo que uma arma tenha disparado 6 vezes contra 6 pessoas diferentes, ela matou apenas 1 e, outras pessoas mortas por armas de fogo foram mortas por outras armas.

Etoile sabia que a faca era de verdade e que seria usada para matá-la, entretando não naquela hora. Digo, havia um ensaio de alguma cena e quem quer que estivesse contracenando com Etoile no palco tira uma faca para matá-la.
ou
Etoile estava presente no momento da morte de Felicia e Meirelle e sabia quem era o assassino. Após assistir à morte das 2 ela é morta e consente com isso.

Ao dizer assistir quero dizer uma das 2 coisas: ou ela ajudou ou apenas viu as duas serem mortas.

Alice morreu devido a ingestão de diversos medicamentos. Os hematomas em seu corpo foram causados ainda dentro do teatro. Ela vai para casa sozinha e lá se mata.


Os assassinatos nada mais foram do que a reprodução do musical.
Todos os atores/músicos/envolvidos sabiam de todas as músicas e todas as partes do musical.


ta. sinto que fui muito confusa ._. mas não vou deixar o redblue morrer! ò.o -q
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Red vs Blue Empty Re: Red vs Blue

Mensagem por Yukito Ter Jan 04 2011, 10:42

Beatorisu escreveu:

Os assassinatos nada mais foram do que a reprodução do musical.
Todos os atores/músicos/envolvidos sabiam de todas as músicas e todas as partes do musical.

A representação musical não se relaciona com todos os assassinatos.
Nem todos os envolvidos sabiam de tudo em relação ao musical


As armas utilizadas nas mortes daqueles que morreram por causa de arma de fogo foram deixadas pelo assassino nos locais. Ou seja, após serem utilizadas nas mortes não voltaram a ser usadas.

A mesma arma não foi usada para matar mais de uma pessoa. Ou seja, mesmo que uma arma tenha disparado 6 vezes contra 6 pessoas diferentes, ela matou apenas 1 e, outras pessoas mortas por armas de fogo foram mortas por outras armas.

Pensemos juntos. Se as armas já foram utilizadas para matar... seriam usadas pra que?

E quanto ao seu segundo azul, só digo que: Existem apenas duas armas de fogo no tabuleiro. Agora use a lógica.

Etoile sabia que a faca era de verdade e que seria usada para matá-la, entretando não naquela hora. Digo, havia um ensaio de alguma cena e quem quer que estivesse contracenando com Etoile no palco tira uma faca para matá-la.
ou
Etoile estava presente no momento da morte de Felicia e Meirelle e sabia quem era o assassino. Após assistir à morte das 2 ela é morta e consente com isso.

Ao dizer assistir quero dizer uma das 2 coisas: ou ela ajudou ou apenas viu as duas serem mortas.

Durante um período de tempo, Etoile sabia que iria morrer.

A cena que Etoile ensaiava no palco era solo, ou seja, apenas ela deveria estar no palco, com exceção das instrumentalistas.

Etoile de fato sabia quem era o assassino e assistiu a pelo menos um assassinato.


Alice morreu devido a ingestão de diversos medicamentos. Os hematomas em seu corpo foram causados ainda dentro do teatro. Ela vai para casa sozinha e lá se mata.
*uma estaca azul vem na direção de Yukito, mas seu tamanho vai se reduzindo até tornar-se uma agulha, que atinge o peito do bruxo*
Está correto, mas era óbvio.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Red vs Blue Empty Re: Red vs Blue

Mensagem por Maknae Ter Jan 04 2011, 16:22

*Uma menininha que antes estava assistindo o divertido jogo pela fechadura da porta, entra saltitante e senta numa cadeira. Pega um cupcake e implora pro Yuki-mago-pon ser bondoso com ela porque é a primeira vez que ela joga ;; *

Confirme isso em vermelho: Todos estão mortos.

Confirme isso em vermelho: Só há um assassino e ele não
está entre as pessoas citadas.


Confirme isso em vermelho: Todas as mortes foram homicídios por tanto não houve nenhum suicídio.

Quero ver você se recusando agora TT TT ~
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Red vs Blue Empty Re: Red vs Blue

Mensagem por Yukito Ter Jan 04 2011, 20:18

Ohohoho. Uma novata. Pegarei leve com você, então~

Todos os corpos encontrados estão de fato sem vida, logo, todas as pessoas que tiveram seus corpos encontrados estão de fato mortas.

Há pelo menos um assassino e eles está entre as pessoas citadas.

Houve, no mínimo, um suicídio.


Red vs Blue 348201
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Red vs Blue Empty Re: Red vs Blue

Mensagem por Maknae Ter Jan 04 2011, 22:27

As perfurações no peito da Arielle foram feitas pelo facão
que se encontra na dispensa, o mesmo que cortaram a garganta do
Demitri.


As hematomas encontradas nos corpos das vítimas foram feitas
por um único instrumento.


Ainda estou pensando em outro caminho ~ Desconfio que... nya~ depois eu posto, esclareça isso pra mim primeiro por favor DD:
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Red vs Blue Empty Re: Red vs Blue

Mensagem por Yukito Ter Jan 04 2011, 22:59

Confirmo que: O facão na dispensa foi a arma do crime nas mortes de Arielle e Dimitri.

É um tanto irrelevante, mas.. Os hematomas foram causados por diversos instrumentos e circunstâncias.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Red vs Blue Empty Re: Red vs Blue

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos