~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gravação de Áudio] Revo Linked BRAVELY DEFAULT Concert in Yokohama Arena 25.11.2012

4 participantes

Ir para baixo

[Gravação de Áudio]  Revo Linked BRAVELY DEFAULT Concert in Yokohama Arena 25.11.2012  Empty [Gravação de Áudio] Revo Linked BRAVELY DEFAULT Concert in Yokohama Arena 25.11.2012

Mensagem por Yukito Qui Nov 29 2012, 15:04

http://www.nyaa.eu/?page=torrentinfo&tid=378696 (não funciona mais)

Uma Laurant do fórum internacional foi ao concerto de Linked Horizon no último fim de semana e conseguiu gravar todas as músicas e MCs, disponibilizando para todos nós. A qualidade é boa, vale a pena conferir!

01. The Theme of the Linked Horizon - 10:06
02. ルクセンダルク紀行 (Luxendarc Kikou) (Luxendarc Travel) - 11:32
03. MC 1 - 3:30
04. 希望へ向う序曲 (Kibou e Mukau Jokyoku) (Overture to Hope) - 2:08
05. 光と影の地平 (Hikatokage no Chihei) (Between Light and Shadow) - 海原を駈ける船 (Unabara o Kakeru Fune) (Sailing the Sea) - 大空を翔ける艇 (Oozora wo kakeru tei) (Flying the Sky) - 5:01
06. MC 2 - 2:43
07. 戦いの鐘 (Tatakai no Kane) (Bell of Battle) - 戦いの果てに (Tatakai no Hate Ni) (At the Battle's End) - 彼の者の名は (Kare Mono no Na Wa) (His Name Is...) - 勝利の歓び (Shouri no Yorokobi) (Delighted with Victory) - 17:26
08. MC 3 - 2:03
09. 虚ろな月の下で (Utsuro na Tsuki no Shita de) (Beneath the Hollow Moon) - 2:47
10. 花が散る世界 (Hana ga Chiru Sekai) (A World Where Blossoms Fall) - 5:02
11. 水晶の闇 (Suishou no yami) (Darkness of the Crystal) - 2:04
12. 風が吹いた日 (Kaze ga fuita hi) (The Day the Wind Blew) - 3:34
13. 緊迫の時 (Kinpaku no toki) (Tense Moment) - 1:25
14. 公国の御旗の下に (Koukoko no mihata no shita ni) (Under the Duke's Flag) - 3:06
15. 他愛もない出来事 (Taai no nai dekigoto) (Silly Event) - 1:21
16. MC 4 - 2:00
17. 君は僕の希望 (Kimi wa Boku no Kibou) (You're My Hope) - 5:21
18. 風の行方 (Kaze no Yukue) (Windward) - 5:21
19. 雛鳥 (Hinadori) (Baby Bird) - 5:18
20. 愛の放浪者 (Ai no Hourousha) (The Vagrant of Love) - 6:06
21. 純愛十字砲火 (Juuji Houka) (Love Crossfire) - 5:44
22. MC 5 - 3:28
23. 邪悪なる戦い (Jaku naru tatakai) (Evil Fight) - 邪悪なる飛翔 (Jaku naru hishou) (Evil Flight) - 地平を喰らう蛇 (Chihei wo kurau hebi) (The Snake that Devours the Horizon) - 14:41
24. MC 6 - 2:00
25. 希望へ向う譚詩曲 (Kibou he mukau tanshikyoku) (Ballad to Hope) - 11:21

Encore:

26. MC 7 - Introduction of musicians - 13:28
27. Sunawachi... Hikari wo mo nigasanu Ankoku no Chou-Juu-Ryoku - 1:37
28. MC 8 - The end - 2:09

Créditos à onee-chan do Fórum Internacional

Para fazer o download da gravação, utilize uma das opções abaixo:

Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Gravação de Áudio]  Revo Linked BRAVELY DEFAULT Concert in Yokohama Arena 25.11.2012  Empty Re: [Gravação de Áudio] Revo Linked BRAVELY DEFAULT Concert in Yokohama Arena 25.11.2012

Mensagem por Mikki Sex Nov 30 2012, 02:14

Ah, se existissem mais Laurants bondosos como esse. <3

Ainda não ouvi mas agradeço desde já. ~
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Gravação de Áudio]  Revo Linked BRAVELY DEFAULT Concert in Yokohama Arena 25.11.2012  Empty Re: [Gravação de Áudio] Revo Linked BRAVELY DEFAULT Concert in Yokohama Arena 25.11.2012

Mensagem por Yukito Sex Nov 30 2012, 11:01

A qualidade é espantosamente boa já que é amadora e.. clandestina. Bem, apesar de ser ilegal, não acho que prejudique muito o artista, já que quem vai atrás desse material é quem realmente é fã deles. Eu provavelmente compraria o DVD se lançasse (e eu tivesse dinheiro no momento). Contanto que não se comercialize, acho que não compromete ninguém.

Sobre o live em si, eu curti... muito. Algumas cantoras me surpreenderam bastante, achei que a performance de algumas seria bem pior. As OSTs ficaram muito bem reproduzidas <3

A decepção pra mim é mais o Revo mesmo. ODIEI as músicas que ele cantou, sério. Teve alguns bons momentos, mas em uma das músicas cheguei a ter pena dele... Na boa.

Joelle e Rikki perfeitas, como era de se esperar. Ceui fez um ótimo trabalho também (embora eu esperasse mais 'força' na parte dela de Kikou). mao mandou muito bem Kikou, mas deu umas desafinadas hard na música solo dela. MikA foi ótima em Kikou, mas um pouco forçada em Juujihouka.. mas curti a performance dela no geral. miwa é perfeita, não tenho o que dizer <3

Encore de SH. Claro que podia ser uma música mais longa (e melhor, diga-se de passagem), mas ok. Sério, seria lindo elas cantanto, sei lá, Dorei Ichiba ou Rein no Sekai ou Endia.... (Sem o Revo cof cof)
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Gravação de Áudio]  Revo Linked BRAVELY DEFAULT Concert in Yokohama Arena 25.11.2012  Empty Re: [Gravação de Áudio] Revo Linked BRAVELY DEFAULT Concert in Yokohama Arena 25.11.2012

Mensagem por MadEmily ♥ Qui Dez 20 2012, 08:31

nao.tem.mais.cheguei.tarde.demais.
MadEmily ♥
MadEmily ♥
Ark
Ark

Mensagens : 483
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 30
Localização : Delirium Kingdom ~

http://kalafinabrasil.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Gravação de Áudio]  Revo Linked BRAVELY DEFAULT Concert in Yokohama Arena 25.11.2012  Empty Re: [Gravação de Áudio] Revo Linked BRAVELY DEFAULT Concert in Yokohama Arena 25.11.2012

Mensagem por Yukito Sex Dez 21 2012, 00:45

Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Gravação de Áudio]  Revo Linked BRAVELY DEFAULT Concert in Yokohama Arena 25.11.2012  Empty Re: [Gravação de Áudio] Revo Linked BRAVELY DEFAULT Concert in Yokohama Arena 25.11.2012

Mensagem por MadEmily ♥ Sex Dez 21 2012, 13:54

Valeu ♥️

já estou baixando [Gravação de Áudio]  Revo Linked BRAVELY DEFAULT Concert in Yokohama Arena 25.11.2012  878771
MadEmily ♥
MadEmily ♥
Ark
Ark

Mensagens : 483
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 30
Localização : Delirium Kingdom ~

http://kalafinabrasil.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Gravação de Áudio]  Revo Linked BRAVELY DEFAULT Concert in Yokohama Arena 25.11.2012  Empty Re: [Gravação de Áudio] Revo Linked BRAVELY DEFAULT Concert in Yokohama Arena 25.11.2012

Mensagem por Mikki Sáb Fev 16 2013, 13:16

Upei a gravação no mediafire e coloquei no primeiro post. Pronto. <3

Sem chance. Revo não foi a maior decepção do Concerto, achei ele... dentro do esperado. [Gravação de Áudio]  Revo Linked BRAVELY DEFAULT Concert in Yokohama Arena 25.11.2012  81891

MAS,
O que foi aquilo em Juujihouka? Sério, a MiKA não era a pessoa certa pra cantar essa música! Não me conformo até agora com a versão do LIVE e não sei mais se quem "canta" no álbum é a MiKA ou o auto-tune. [Gravação de Áudio]  Revo Linked BRAVELY DEFAULT Concert in Yokohama Arena 25.11.2012  81891

Mika, Mika. Tem a voz natural tão linda, foi tão diva em Kikou e topou gravar como fake loli em Juujihouka. Não entendo, eis meu caso de amor e ódio. As demais cantoras estavam ótimas. Kominato, Joelle, Rikki, Mao... todas com muito amor. A orquestra também, a performance das músicas me agradou bastante. <3

Aliás, essa gravação passou a ser de suma importância pra mim. Digo, quero comparar o que se ouviu no show com a edição que farão no DVD. 8DDD
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Gravação de Áudio]  Revo Linked BRAVELY DEFAULT Concert in Yokohama Arena 25.11.2012  Empty Re: [Gravação de Áudio] Revo Linked BRAVELY DEFAULT Concert in Yokohama Arena 25.11.2012

Mensagem por Maknae Sáb Fev 16 2013, 15:44

Mikki escreveu:Upei a gravação no mediafire e coloquei no primeiro post. Pronto. <3

Sem chance. Revo não foi a maior decepção do Concerto, achei ele... dentro do esperado. [Gravação de Áudio]  Revo Linked BRAVELY DEFAULT Concert in Yokohama Arena 25.11.2012  81891

MAS,
O que foi aquilo em Juujihouka? Sério, a MiKA não era a pessoa certa pra cantar essa música! Não me conformo até agora com a versão do LIVE e não sei mais se quem "canta" no álbum é a MiKA ou o auto-tune. [Gravação de Áudio]  Revo Linked BRAVELY DEFAULT Concert in Yokohama Arena 25.11.2012  81891

Mika, Mika. Tem a voz natural tão linda, foi tão diva em Kikou e topou gravar como fake loli em Juujihouka. Não entendo, eis meu caso de amor e ódio. As demais cantoras estavam ótimas. Kominato, Joelle, Rikki, Mao... todas com muito amor. A orquestra também, a performance das músicas me agradou bastante. <3

Aliás, essa gravação passou a ser de suma importância pra mim. Digo, quero comparar o que se ouviu no show com a edição que farão no DVD. 8DDD
Não tinha baixado o áudio pra ouvir e me sentir na obrigação de fazê-lo depois de ler o comentário da Mikkin. E tenho que concordar em 100%.
Me desceu uma lágrima de sangue no primeiro "Juujihouka~" da música.
Esperando como vai ficar isso na gravação do DVD ;_; Espero também que se ela for participar de outros projetos com o Revo, ela saia dessa área de cute-like. Yuuki, Tomoyo, Ceui, cantoras como elas cantando essa música em algum Revival ou TTE iria consolar minha dor [Gravação de Áudio]  Revo Linked BRAVELY DEFAULT Concert in Yokohama Arena 25.11.2012  81891
Srsly, Mika, não deu. Mas em Kikou você fechou com a cara de todas <3.
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Gravação de Áudio]  Revo Linked BRAVELY DEFAULT Concert in Yokohama Arena 25.11.2012  Empty Re: [Gravação de Áudio] Revo Linked BRAVELY DEFAULT Concert in Yokohama Arena 25.11.2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos