Lolicon day... ops

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lolicon day... ops

Mensagem por Neo~ em Sex Abr 20 2012, 16:11

Feliz aniversário, Norumuuuuu !
Muitas lolis para o SENHOR [sim, está velho feladamae >:]. Mas sabe o bom de ficar mais velho, intrínseco a sua pessoa? Agora seu nível lolicon ganhou mais poder! Agora mais underaged lolis para o senhor, caro Norm!
E é claro, vamos comemorar com sua waifu, a Kud~

E a maria fica só ~observando~ no canto

Representante do Revo

Re: Lolicon day... ops

Mensagem por Draken em Sex Abr 20 2012, 17:08

Parabéns Norm o/
Muitos anos de vida, felicidades, lolitas e tudo mais \õ/
Ah, e muito Persona também, claro ehaowiuehoaiwueh
E antes que eu me esqueça, todas as personagens com aqueles dentinhos sdç são minhas <3333 *Sequestra a Maria e a Kud*
Draken
Ark
Ark

Mensagem por Haruyumii em Sex Abr 20 2012, 17:34

Parabens Norm
felicidade e muitos lolitas

Haruyumii
Yield
Yield

https://www.facebook.com/Monomono963

Mensagem por aika_kane em Sex Abr 20 2012, 21:37

PARABENS NORM~
Digamos que seu presente... Saiu inesperado. NÃO CONSEGUI FALAR TUDO PORQUE... VOCÊ VAI VER Q
E o local... Foi épico. Numa loja de roupas infantis, ajoelhada, lascando meu joelho, MAS TUDO POR ESSE VÍDEO. Aqui também tem o depoimentos da Nae e da sua mamãe, a Utau.

Olha aqui o vídeo

Última edição por aika_kane em Sab Abr 21 2012, 07:36, editado 1 vez(es)
aika_kane
Baroque
Baroque

Mensagem por Yukito em Sex Abr 20 2012, 22:04

Que ótimo que você tem a Kud agora, pois a Maria é toda minha
Digo..

... Parabéns, Norm, seu pedobear nordestino! Tudo de bom pra ti e tal, aquelas coisas de sempre. Você é um cara foda e eu te considero pra caramba, não sei se sabe disso. Gosto de tirar com a sua cara às vezes, mas.. Well, só assim tem graça. Espero que viva longos anos para pegar muitas lolis ufufufufu

Representante do Jimang

http://horizonseekers.forumeiros.com

Mensagem por Paula Roveroni em Sex Abr 20 2012, 23:40

UFA AINDA TÔ NO TEMPO ;;

Feliz Aniversário Norminho/Normutcho/Normizinho <33333

Você pode ser lolicon, nerd maluco que faz faculdade de Física, pode ter voz de Justin Bieber mas até que é um cara legal, a gente sabe! Te considero um amigo muito importante, embora você ache que eu te odeio. Posso não ser muito útil e sempre fazer cagada quando quero ajudar, mas sempre vou estar ao seu lado quando precisar, tá bom? u_u

Seu presente ainda não ficou pronto ;; desculpa aí normutcho ;; depois edito e posto aqui. ;;
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Mensagem por MadEmily ♥ em Sab Abr 21 2012, 12:42

Happy bday Norm =w=

aproveite bem seu dia
MadEmily ♥
Ark
Ark

http://kalafinabrasil.wordpress.com/

Mensagem por Elizabeth em Sab Abr 21 2012, 13:59

SUA PEDRA NO SAPATO CHEGOU PARA TE DESEJAR HAPPY FELIZ B~DAY ANIVERSÁRIO /o/
nee nee Norma~sama, você é um ~maravilhoso, supimpa, divo~ amigão~
Mesmo me rejeitando, ~dizendo que sou um obstáculo para Norkki~, Thacchi te ama muitão c:
Seu velho, te desejo milhões de anos de vida e que passe todos eles ao nosso lado u.u~ Muiiiiiiitas felicidades e e e é :3
Elizabeth
Sacrifice
Sacrifice

Mensagem por Norm em Sab Abr 21 2012, 17:46

EU NÃO SOU LOLICON
Neo~ escreveu:Feliz aniversário, Norumuuuuu !
Muitas lolis para o SENHOR [sim, está velho feladamae >:]. Mas sabe o bom de ficar mais velho, intrínseco a sua pessoa? Agora seu nível lolicon ganhou mais poder! Agora mais underaged lolis para o senhor, caro Norm!
E é claro, vamos comemorar com sua waifu, a Kud~

E a maria fica só ~observando~ no canto
MORRA VOCÊ Ç______Ç
E A MARIA SABE QUE EU AMO ELA TAMBÉM, ENTÃO SHIU Ç______Ç
e a imagem dela veio com proteção de hotlink, só pra constar

Apesar de tudo... Valeu, Neo! *brohug*

Draken escreveu:Parabéns Norm o/
Muitos anos de vida, felicidades, lolitas e tudo mais \õ/
Ah, e muito Persona também, claro ehaowiuehoaiwueh
E antes que eu me esqueça, todas as personagens com aqueles dentinhos sdç são minhas <3333 *Sequestra a Maria e a Kud*
VALEU, DRAKEN \o/ Persona é algo muito mais do que bem-vindo na minha vida
E... Morra seu puto Eu já disse antes. Pode ficar com todas as outras personagens de dentinho pontudo fofo que quiser, mas MARIA E KUD SÃO MINHAS

Valeu manobro! ;-; *brofist*

Haruyumii escreveu:Parabens Norm
felicidade e muitos lolitas

Valeu Haru
Lolitas são bem-vindas para iluminar e alegrar a minha vida com sua meiguice e fofura... Mas só isso, antes que venham com besteira >:

Bigadu <3

Yukito escreveu: Que ótimo que você tem a Kud agora, pois a Maria é toda minha
Digo..

... Parabéns, Norm, seu pedobear nordestino! Tudo de bom pra ti e tal, aquelas coisas de sempre. Você é um cara foda e eu te considero pra caramba, não sei se sabe disso. Gosto de tirar com a sua cara às vezes, mas.. Well, só assim tem graça. Espero que viva longos anos para pegar muitas lolis ufufufufu
MARIA É MINHA SAICU
NÃO SOU PEDOBEAR E NEM PEGO LOLIS Ç___Ç SHUT THE FUCK UP AND GET THE FUCK OUT MAH INTERNETS

... Você é foda, valeu mesmo, Yuki

Paula Roveroni escreveu:UFA AINDA TÔ NO TEMPO ;;

Feliz Aniversário Norminho/Normutcho/Normizinho <33333

Você pode ser lolicon, nerd maluco que faz faculdade de Física, pode ter voz de Justin Bieber mas até que é um cara legal, a gente sabe! Te considero um amigo muito importante, embora você ache que eu te odeio. Posso não ser muito útil e sempre fazer cagada quando quero ajudar, mas sempre vou estar ao seu lado quando precisar, tá bom? u_u

Seu presente ainda não ficou pronto ;; desculpa aí normutcho ;; depois edito e posto aqui. ;;
PAULOOOOCHAAAAAAAA
Você não faz cagada, muito, MUITO obrigado mesmo por já ter me ajudado tanto quando eu precisava. E own, presente eu quero ;; masnãoprecisaterpressaneméobrigadaok?
E EU NÃO SOU LOLICON Ç__Ç O resto eu infelizmente não tenho como negar, mas isso eu não sou >:

Valeu mesmo, Paula

MadEmily ♥️ escreveu:Happy bday Norm =w=

aproveite bem seu dia
Bigadu, Mad :3
Elizabeth escreveu:SUA PEDRA NO SAPATO CHEGOU PARA TE DESEJAR HAPPY FELIZ B~DAY ANIVERSÁRIO /o/
nee nee Norma~sama, você é um ~maravilhoso, supimpa, divo~ amigão~
Mesmo me rejeitando, ~dizendo que sou um obstáculo para Norkki~, Thacchi te ama muitão c:
Seu velho, te desejo milhões de anos de vida e que passe todos eles ao nosso lado u.u~ Muiiiiiiitas felicidades e e e é :3
THATA <333
Digo... Não vou te elogiar muito porque isso pode deixar a Mikki com ciúmes >:
Mas muito obrigado <3 Não garanto que eu vá ter milhões de anos de vida, mas também espero passar todos com vocês :3

E OLHA, VOCÊ E A MAD FORAM AS ÚNICAS QUE NÃO ME CHAMARAM DE LOLICON <3 Valeu mesmo, gente

aika_kane escreveu:PARABENS NORM~
Digamos que seu presente... Saiu inesperado. NÃO CONSEGUI FALAR TUDO PORQUE... VOCÊ VAI VER Q
E o local... Foi épico. Numa loja de roupas infantis, ajoelhada, lascando meu joelho, MAS TUDO POR ESSE VÍDEO. Aqui também tem o depoimentos da Nae e da sua mamãe, a Utau.

Olha aqui o vídeo
...
...........................................................................................

KANE
MANA
MAMA

ESSE VÍDEO FEZ O MEU DIA PQP ÉPICO E EU NÃO SOU LOLICON SUAS FEYAS, PAREM COM ISSO Ç________Ç
Mas enfim. OLHA EU FINALMENTE OUVI A VOZ DA MAMA e ela não tem voz de Miku ok? >:
MANA, SUA FOFA pedonorméamãe >: E Kane, suas pernas são enormes. E euri da coroinha, só faltou alguém com um prendedorzinho de morcego e *TÁ PEDINDO DEMAIS, NORM*

MAS VALEU, ME DIVERTI MUITO E

Enfim. Muito, muito obrigado a todos vocês, pessoal. Eu só pude entrar no PC agora, sorry pelo atraso, mas considero tudo o que foi dito aqui, mesmo as trollagens e zoações, com muito carinho ok? >: Mais uma vez, valeu povinho <3

SET LINDO, DIVOSO E SEDUZENTE FEITO PELO FODA DO YUKITO!

Henrique Oliveira
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Mensagem por Yukito em Sab Abr 21 2012, 20:31

Não vejo trollagens e zuações em lugar algum. Só verdades.

Representante do Jimang

http://horizonseekers.forumeiros.com

Mensagem por Maeri em Sab Abr 21 2012, 23:43

parabéns seu Norm

(e só agoraq eu entrei no fórum por isso estou atrasada)
Maeri
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

http://snow-wight.tumblr.com/

Mensagem por Aku no Hana em Seg Abr 23 2012, 19:05

NORUMU, PARABÉNS.

Obrigada por ser essa pessoa incrível e total bro, que eu adoro e respeito bastante. <3

E EU SEI, SUPER ATRASO, MAS HERÓIS SEMPRE CHEGAM ATRASADOS! *faz pose* *explosão desnecessária ao fundo*
Sim, sou uma heroína pois vim salvar sua dignidade, caro amigo. Eu entendo sua dor. Ser julgado por vermes que não entendem a beleza daquelas criaturinhas adoráveis conhecidos por shotas/lolis. Pobres mortais que não são capazes de ver toda a nobreza em admirar tais anjinhos. RESUMINDO, VOCÊ NÃO É LOLICON, É APENAS ALGUÉM DE SENSO E EU TE APOIO TOTALMENTE, AMIGO. *hugga* ISSO MESMO, HATERS GONNA HATE.

E pra fechar meu discurso emocionante com chave de ouro.
Spoiler:

Te adoro, Norm. *corre* <3
Aku no Hana
Sacrifice
Sacrifice

Mensagem por Maknae em Seg Abr 23 2012, 21:25

NORUMUUUUUUUUUUU <33

Então né, minha homenagem já tá na filmagem (QUE EU RI MUITO REVENDO PQP SDUHSUDHUS) mas vale a pena postar aqui ;_;
Você já deve saber o quanto eu e todo mundo desse fórum te admira, então não vamos nos prolongar aqui. Espero que você tenha muitos anos bons vindo pela frente, muitos mesmo!, e que seja sempre nossa admiração por aqui <3 Um dia certamente eu voltarei pra Natal e a gente vai se rever.
Meanwhile, seja feliz com suas virgens lolis e trate de ser gentil com elas. Love'ya, happy b'day <3!!
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: