~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quais são seus Headcanon?

+6
Aku no Hana
Kira
aika_kane
Koneko
Maknae
Yukito
10 participantes

Ir para baixo

Quais são seus Headcanon? Empty Quais são seus Headcanon?

Mensagem por Yukito Qua Jan 11 2012, 13:50

Tópico criado para que os usuários postem seus Headcanons, ou seja, o que você considera ser uma verdade em relação às histórias criadas por Revo, mesmo elas não tendo sido citadas ou esclarecidas. São espécie de teorias, mas com uma visão mais particular do que realmente verídica. São aquelas idéias e pensamentos que, se fossem verdade, provavelmente te deixariam muito feliz como um fã.

Lembrem-se, nada dito aqui é propriamente real, então não faz sentido tentar combater os headcanons alheios ou tentar negá-los. Toda interpretação é válida, lembrem-se disso. Vamos nos divertir com o que os outros pensam, é sempre bom ter outros ponto de vista, não é?
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são seus Headcanon? Empty Re: Quais são seus Headcanon?

Mensagem por Maknae Qua Jan 11 2012, 14:55

REIN É ETOILE.
E eu ainda vou criar uma teoria a respeito disso mas...

Desde o momento em que vi suas descrições ALTAMENTE SIMILARES uma pulga se pregou atrás da minha orelha.
Depois que ouvi o violino de Rein em Hoshikuzu então.. CERTEZA QUE TEM ALGO AE. CERTEZA, CERTEZA.
Revo troll, ainda vou provar como esses detalhezinhos não são do acaso >:

Desconfio arduamente de algo como... a Rein ser o ID da Etoile, mas pra isso terei de usar da teoria do Lucca, estudá-la mais a fundo e ver como se encaixa.

MAS
REIN É ETOILE.
E ETOILE É A REIN.
É.
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são seus Headcanon? Empty Re: Quais são seus Headcanon?

Mensagem por Koneko Qua Jan 11 2012, 15:22

O fato da Violette e a Hortense realmente terem um caso me deixaria muito feliz e um beijo das duas no palco também.
E cara, eu fico tipo feliz pra caralho quando uma vocalista fala de outra, é tão amor ver que elas se dão bem. >3<

A KUSOBABA É UMA DAS HETAERA E FIM
Koneko
Koneko
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 26
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são seus Headcanon? Empty Re: Quais são seus Headcanon?

Mensagem por Yukito Qui Jan 12 2012, 08:45

Violette x Hortense também é um headcanon meu, Koneko. E a Kusobaba ser uma das Hetaera também, porque a melodia é um tanto semelhante e... Bem, é.

E na minha mente a Ceui-ko totalmente esqueceu do pai dela quando ficou rica. Ela simplesmente ligou o 'foda-se' e foi curtir a vida rica, ficou gorda, preguiçosa e casou com um velho mais rico que ela pra ser bancada.

Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são seus Headcanon? Empty Re: Quais são seus Headcanon?

Mensagem por Koneko Qui Jan 12 2012, 17:50

Um Headcanon que eu também tenho e não é nada a ver é que eu acho que a menina que a Laeticia acha no mar é a Ceui e o pai o Ido.
Tipo nada a ver mas né ._.
Eu não acho que a Ceui-ko tenha ficado assim, Yuki.
Ela é muito energética, a personalidade dela não é assim, não imagino esse futuro pra ela o3o
Pra mim ela resolveu seguir os paços do pai, saiu navegando pelo mundo e falando de peitos. 8D
Koneko
Koneko
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 26
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são seus Headcanon? Empty Re: Quais são seus Headcanon?

Mensagem por Yukito Qui Jan 12 2012, 19:13

Ceui-ko falando desse assunto, euri. Como eu disse, é só um headcanon. Foi a única forma que eu consegui pensar para eu no mínimo gostar da Ceui-ko, Koneko D:

Isso da Laetitia e da Ceui-ko é quase oficial pra mim, é coincidência demais.. Mas ainda são só teorias, mas já é algo 'mais' que um headcanon por ter indícios.

Outro headcanon meu... Misia ao morrer digievoluiu e se tornou Moira, se vingando dos homens pelo seu fim e trollando geral. Sem sentido, mas ok.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são seus Headcanon? Empty Re: Quais são seus Headcanon?

Mensagem por aika_kane Sex Jan 13 2012, 10:23

Ainda vou fazer teoria Layla = Lorraine
Porque ela seduz como o vinho e
*dorgas*
Um dia vou estudar isso a fundo!
aika_kane
aika_kane
Baroque
Baroque

Mensagens : 528
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 26
Localização : Na porta 9~

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são seus Headcanon? Empty Re: Quais são seus Headcanon?

Mensagem por Kira Sex Jan 13 2012, 16:53

Headcanon de tumblr porque sim. Norm e a Lashi já leram esse, acho, maaaas...

Shaytan nunca amou a Layla realmente. Ele viu nela uma chance de escapar da clausura; uma chance de ser livre novamente. Foi algo como, sei lá… “uma vida por outra”. Ela seria eterna e teria seu desejo realizado, e ele poderia sair da caverna (gruta, whatever) e ser livre mais uma vez.

Shaytan, como um demônio, não saberia amar. Não está na essência dele algo tão puro como o amor. Ele queria ser livre e faria de tudo pra conseguir o que queria. Ele ajuda Layla, torna-a eterna e realiza seu desejo, mas, no fundo, era só pra conseguir o que ~ele~ queria. Estar eternamente junto com ela não seria nada perto de ter sua liberdade de novo. São coisas com as quais ele poderia lidar, se isso significava sair daquela caverna.
Kira
Kira
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1108
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 31
Localização : Sempre em movimento, caçando Demônios ruivos dispostos a acabar com uma guerra por mim.

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são seus Headcanon? Empty Re: Quais são seus Headcanon?

Mensagem por Aku no Hana Sex Jan 13 2012, 18:15

Obrigada por estragar meu OTP. Quais são seus Headcanon? 878771
Ok, eu já tinha pensado nisso, mas me recuso a aceitar. ok? ok.
Quais são seus Headcanon? 548243 *corre pelo flood*
Aku no Hana
Aku no Hana
Sacrifice
Sacrifice

Mensagens : 648
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Vagando pelo universo, shippando planetas.

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são seus Headcanon? Empty Re: Quais são seus Headcanon?

Mensagem por Kira Sáb Jan 14 2012, 02:26

Mas eu não pedi pra ninguém aceitar lol
Eles não são meu OTP, eu nem mesmo gosto deles juntos, então nenhum arrependimento :T
Kira
Kira
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1108
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 31
Localização : Sempre em movimento, caçando Demônios ruivos dispostos a acabar com uma guerra por mim.

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são seus Headcanon? Empty Re: Quais são seus Headcanon?

Mensagem por Yukito Sáb Jan 14 2012, 07:37

Meu headcanon quanto Shaytan e Layla é totalmente diferente. Uma pessoa do internacional disse algo similar e tipo.. fixou na minha cabeça.

Shaytan já nem se importava de ficar preso naquela gruta/caverna, afinal.. Que razão ele teria para viver mesmo? Ele era um demônio, ele tinha poderes.. Mais quais seriam suas motivações? Então ele conhece Layla que, além de dar a chance de ele se libertar, ainda mostra ter um objetivo de vida, um motivo pelo qual lutar. É aí que Shaytan se dá conta de que há sim um motivo para ele voltar a viver, pois aquela garota precisava dele e talvez a eternidade ao lado dela fosse um verdadeiro paraíso.

OTP Quais são seus Headcanon? 756748


Última edição por Yukito em Ter Fev 14 2012, 22:15, editado 1 vez(es)
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são seus Headcanon? Empty Re: Quais são seus Headcanon?

Mensagem por Aku no Hana Sáb Jan 14 2012, 09:35

Eu sei, Kira. Não me leve tão a sério, claro que você tem o direito de pensar o que quiser. Quais são seus Headcanon? 86389
e ~Grande~ [2] No Yukito. OTP. Quais são seus Headcanon? 304463

E quanto a Étoile ser Rein e Rein ser Étoile.... é, tá virando Headcanon meu também. Quais são seus Headcanon? 383400
Aku no Hana
Aku no Hana
Sacrifice
Sacrifice

Mensagens : 648
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Vagando pelo universo, shippando planetas.

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são seus Headcanon? Empty Re: Quais são seus Headcanon?

Mensagem por Kira Sáb Jan 14 2012, 18:27

Mesmo assim, eu continuo não conseguindo ver Shaytan e Layla como algo romântico de conto de fadas que o fandom transformou. Se usarem o fato de eu ser fangirl do Shaytan como desculpa pra eu não apoiar eles como casal, eu vou mandar todo mundo tomar no cu, só avisando lol~ Eu até aceito que a intenção pode mesmo ter sido essa e, realmente, não tem como mudar a história. Shaytan de fato deu a eternidade pra Layla, exatamente por isso que é SÓ um Headcanon.

Mas eu não consigo ver nada romântico nisso, principalmente porque....... LOL, a garota me libertou, sugoi desu, vou me apaixonar por ela we~~~ Superficial demais pra mim. :T
E eu prefiro sinceramente acreditar que Demônios são presos a contratos, não pessoas em si. Vide Fausto (Goethe). Tudo bem que, naquele caso, Mefistófeles iria receber um prêmio, que era a alma de Fausto (e foi trollado no final lolololol), mas, ao meu ver, Shaytan também recebeu um prêmio, que foi sua liberdade. E não adianta ser um Demônio e ter poderes se você está selado numa caverna, euri.

E quanto à parte que o Yuki disse, que o Shaytan nem se importava mais... pra mim ele se importava bastante. ._. Tem até partes na música que dizem isso, inclusive o fato do Shaytan querer agradecer de algum jeito por ela o ter libertado. Se ele realmente não se importasse em estar selado, ele não ia nem ligar pra presença da Layla ali.
Na música mesmo diz que ele "Incita, usando palavras/chamas sem promessas". Eu consigo vê-los só como companheiros de eternidade [?] que devem um ao outro, não o casal romântico e cauai çugoi desu~~ ~ que o fandom vê. :T

Maaas, claro, cada um interpreta a história e a relação deles como quiser, estou só citando meu headcanon, já que o tópico é especial pra isso.
Kira
Kira
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1108
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 31
Localização : Sempre em movimento, caçando Demônios ruivos dispostos a acabar com uma guerra por mim.

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são seus Headcanon? Empty Re: Quais são seus Headcanon?

Mensagem por dijadarkdija Qui Jan 19 2012, 10:18

Pra mim, o pássaro do Chronicle é uma metáfora pra os laurants

Ele tá sempre observando tudo de cima e tal, sem se meter na história, que nem a gente. Pode não ser só isso, mas pra mim representa algo assim. É.
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são seus Headcanon? Empty Re: Quais são seus Headcanon?

Mensagem por Paula Roveroni Dom Jan 29 2012, 09:12

O headcanon da Kira é mega-awesome. Quais são seus Headcanon? 416870 Puro amor. Quais são seus Headcanon? 416870 Até porque, cá entre nós, Revo é Revo, ele não parece curtir muito um final feliz... *foge*

Hmm... Eu não tenho nenhum headcanon realmente, além do meu famoso IdoxMärchen e HiverxMichele, but.... É. ~
Embora eu acredite fortemente que o Tettere é o Abyss, sei lá... Mas aí eu ainda vou fazer uma teoria sobre isso e não é realmente um headcanon. *foge*
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são seus Headcanon? Empty Re: Quais são seus Headcanon?

Mensagem por Yukito Ter Fev 14 2012, 22:16

Um headcanon: O príncipe preferiu a Branca de Neve à Bela Adormecida, por mais que tudo indique o contrário.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são seus Headcanon? Empty Re: Quais são seus Headcanon?

Mensagem por Stocco Qua Fev 15 2012, 13:39

Acho que nem é Headcanon, mas acho que o Aohige só permitiu que sua esposa tivesse um tempo pra rezar, porque ele lembrou da Joana D'Arc naquele momento. Isso considerando que Aohige = Gilles de Rais....

Agora............Tettere = Abyss ??? Quais são seus Headcanon? 30925
*para tudo que está fazendo pra analisar isso*
Stocco
Stocco
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 101
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 31
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são seus Headcanon? Empty Re: Quais são seus Headcanon?

Mensagem por Koneko Dom Fev 26 2012, 11:11

dijadarkdija escreveu:Pra mim, o pássaro do Chronicle é uma metáfora pra os laurants

Ele tá sempre observando tudo de cima e tal, sem se meter na história, que nem a gente. Pode não ser só isso, mas pra mim representa algo assim. É.

Moira e tenho dito! E também tem aquela de Chronica = Moira, é.
Koneko
Koneko
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 26
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são seus Headcanon? Empty Re: Quais são seus Headcanon?

Mensagem por Bergamota Ter Set 24 2013, 15:04

Abyss = Tettere WTF??

Bem, os mais absurdos que eu acho é El e Abyss são irmãos como März e Therese, o fim de Moira foi a lá Cavaleiros do Zodíaco e Thanatos tomou o corpo de Elef como Hades fez com Alone/ Shun.
Bergamota
Bergamota
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagens : 325
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 29
Localização : Vila Ordon

http://fantomuredi.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são seus Headcanon? Empty Re: Quais são seus Headcanon?

Mensagem por Aku no Hana Seg Set 30 2013, 20:39

Bergamota escreveu:Abyss = Tettere WTF??
A área de teorias, no tópico especialmente sobre o Tettere, em algum lugar, há gente explicando de onde isso surgiu, se te interessar sadknsdjsad

*sai correndo pela vida por vir no tópico de headcanon e não postar nenhum headcanon* Quais são seus Headcanon? 878771 
Aku no Hana
Aku no Hana
Sacrifice
Sacrifice

Mensagens : 648
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Vagando pelo universo, shippando planetas.

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são seus Headcanon? Empty Re: Quais são seus Headcanon?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos