RETROSPECTIVA 2011

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

RETROSPECTIVA 2011

Mensagem por Yukito em Sex Dez 30 2011, 23:14

Seguindo todos os clichês, aqui estou eu. Hoje é o último dia do ano... As últimas horas de 2011 que, para o Horizon Seekers, foi recheado de novidades e momentos bons. Sob o mesmo horizontes, todos nós vivemos nossas vidas e sorrimos, choramos e gritamos. Mas nada é igual para nenhum de nós, eu posso garantir.

Por isso eu pergunto: Como foi o seu ano? O que te alegrou? O que te marcou? Você pulou de alegria? Chorou de emoção? Você fez amigos?

Conte o que acha que deve contar, compartilhe o seu ano conosco. E fico feliz que o Horizon Seekers tenha feito parte da sua vida nesse ano. E que Sound Horizon continue sendo a trilha sonora de sua vida nos anos que estão por vir.

Que estejamos juntos no próximo ano, Laurants!



Última edição por Yukito em Sab Jan 14 2012, 08:08, editado 1 vez(es)

_________________
avatar
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2348
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 22

http://horizonseekers.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RETROSPECTIVA 2011

Mensagem por aika_kane em Sab Dez 31 2011, 12:25

Ok, o início desse ano foi tenso. Estava deprimida, nada me alegrava, isso logo após de ter voltado da Ítalia. Mas para todos me mostrava a "Kane feliz" de sempre. Entrei aqui, ainda com medo de Märchen e Elysion, mas gostava da banda. Meus primeiros meses foram de postar nada. Mais ou menos no meio do ano, a tristeza passou. Comecei a ser inclusa numa conversa de skype, depois no chat e por último no fórum. Ainda me lembro da Mikki chegando e me chamando de Dinheiro~ Ela foi a primeira a se a proxímar do povo que eu não conhecia e realmente, gostei dela. Ela foi especial. Aos poucos fui sabendo das fofocas, novidades e me aproximei da Nae adorável após saber do amor de Kpop dela~ Fiz bem, pois se tornou uma das minhas melhores amigas e junto com ela, veio o Neo fag pombástico. Agora no fim do ano, estou muito feliz, sorridente e rindo até o chão -Q Não arrumei um namorado, engordei, participei de um concurso de modelo, perdi, soltei a voz, começei a falar Kanês, parei de ligar a cobrar pro povo, magoei gente, deixei gente feliz, fiquei próxima da Thata, começei a Teorizar, aprendi só o começo de Ark, mas sabe... Eu gostei desse ano. Foi incrível~ Paula, sua tsun linda; Nae, minha dançarina e cantora DIVA; Thata, DIVA MÁXIMA OI. ; Neo, seu fag; Yukitão, dono do porão; Mikki, asistente do Yukito; Norm, lolicon; Last, tsun drogado e fã de maids; Utau, sua super ocupada com tudo e ; Dija, meu narrador predileto *O*; Enfim... Eu amo vocês ;; E que venha o próximo ano, mais horizontes e mais alegrias ok? E quem me desejar mais Caralhos vai ser morto e_e Mas obrigada gente. Por tudo mesmo. Esse ano foi muito autista evamos terminar com chave de ouro~
Beijos fags da Kane-ko~
avatar
aika_kane
Baroque
Baroque

Mensagens : 528
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 19
Localização : Na porta 9~

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RETROSPECTIVA 2011

Mensagem por Maknae em Sab Dez 31 2011, 12:26

Finalmente tópico da retrospectiva, yey ~!

Well... esse ano foi um ano meio que decisivo pra mim. Tiveram coisas boas e coisas ruins, por isso foi um ano neutro mas as vezes eu penso que tiveram mais coisas boas que coisas ruins ~~

Esse ano eu começei perdendo grandes amigos, mas ganhando maiores ainda. Ele continuou muito bem, logo em fevereiro eu tive uma notícia ótima que animou a todos da minha família, que foi me livrar do colete que eu usava, depois disso foi DANSAR CEM PARÁ SKFDHIDHFIUSHI.
Na escola, eu fui MUITO bem e esse conseguiu ser um ano escolar epícimo[?], foi de longe o melhor até agora -q
Eu mudei de casa e ganhei um cachorro (protip: O MAIS LIMDO DO MUNDO) e confesso que gosto bem mais dessa *o*
Meu aniversário foi uma merda (assim como o Natal), esse ano não conseguiu mudar essa realidade, espero que no próximo seja melhor ~
Minha férias foram ordinárias e tudo só melhorou quando voltou as aulas porque eu entrei no balé e no teatro, e foi SU~GO~I.
Depois disso, aconteceu algo que praticamente marcou esse ano total, não só o ano mas minha vida inteira porque eu descobri o gosto agridoce do maior troll da vida. Amei pela primeira vez e sofri pra caralho por causa disso. O tempo que passei junto da pessoa amada foi uma das melhores épocas da minha vida, apesar de essa história acabar querendo quebrar de vez a minha felicidade no final do ano. Diferentemente das outras pessoas eu lamento o fato de ter amado, e não o que eu fiz por amor, pelo contrário. Creio eu que faria tudo, tudo de novo.
Eu encontrei três grandes amigos em irl e isso me deixou FELISSÍSSIMA DA VIDA, assim como fui à viagem mais épica de todos os tempos *---* (Natal < 3)
As pessoas me decepcionaram, me fizeram sentir raiva, arrependimento, tristeza profunda, mas isso só me provou que o meu coração por mais doído que seja, sabe perdoar e quer seguir em frente pra continuar feliz.
Esse ano, eu aprendi a olhar pra quem eu realmente sou, o que eu gosto e o que eu quero, e isso foi muito importante pra mim~
Como eu já havia dito antes, esse fórum foi a melhor coisa que me aconteceu e por isso tenho que agradecer a todo mundo daqui, dos mais ativos aos mais novos~
Amadureci, cresci, fiquei consideravelmente mais feia (essa só Aikanee e Neon vão sacar, ai vão lembrar da vaquinha de pitó e vão rir) e também mais feliz e ao mesmo tenso mais triste. Olhando tudo agora, estou muito satisfeita. Porque esse ano eu ganhei gente que me ama de verdade, me ensinou o que é amor e me deu tudo o que eu sempre precisei todo esse tempo, esse ano eu ganhei minha Lavínia, meu Francisco, minha Thais, meu Tiago, meu Arthur, minha Renata, minha Paula, minha Pietra, minha Ana Beatriz, meu Renato, meu Victor, minha Lanna, minha Jéssica, minha Lueny, meu Dijavan, minha Larissa, meu Lucas, minha Victoria, minha Mariana, minha Gaby, minha Laila e todo o resto que é importantíssimo pra mim.

Obrigado, desculpem e feliz 2012, pra toooodo mundo ~~ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! < 3 < 3 < 3

ps: Se você foi citado nesse texto, leia o spoiler a seguir:
Spoiler:
Tenho mesmo que agradecer especialmente a essas pessoas, ok?

Lavínia, obrigada por me dar essa melhor amiga awesome que eu tenho agora ~
Thais, obrigada por me amar tanto e me considerar um tesouro, mesmo eu não sendo um ~
Francisco, obrigada por ter me dado tudo que eu precisei e ser esse Neo awesome que eu conheço ~
Tiago, obrigada por ser meu símbolo de liderança e ter criado esse fórum magnífico ~
Arthur, obrigada por ser uma das pessoas mais magníficas e espertas que conheço, digno de minha total admiração ~
Renata, obrigada por me considerar sua Umma, isso é tudo e muito mais pra mim, eu sempre estarei aqui ~
Paula, obrigada por ser uma mãe: carinhosa, protetora, amorosa. Você é incrível, eu te adoro demais ~
Jéssica, obrigada por cuidar tão bem de mim, por me fazer rir, te admirar, você é épica, eu te considero muito mesmo ~
Victor, obrigada por mudar minha vida ~
Renato, obrigada por ser esse amigo que me trolla e me dá medo mas que eu admiro por ser incrível no seu próprio jeito de ser ~
Lanna, obrigada por ser essa doçura mais doce que um pote de brigadeiro, tu é que é um máximo ~
Larissa, obrigada por ser uma irmãzona carinhosa que eu prezo mais que tudo ~
Lucas, obrigada por se preocupar comigo e ser tão atencioso ~
Lueny, obrigada por ser fofa, adorável e essa minha Neko-neko lindosa ~
Laila, obrigada por ser meu Tettere e me por no RP ~
Dijavan, obrigada por ser meu poeta preferido e tsunderizar comigo ~
Gaby, obrigada por me superestimar tanto, sua linda ~
Victoria, obrigada por ser meu machão gatão lindão aiseeutepego ~

Obrigada *o*
avatar
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 20
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RETROSPECTIVA 2011

Mensagem por dijadarkdija em Sab Dez 31 2011, 18:51

Óquei, vamolá.

Meu ano foi uma montanha russa MUITO TENSA, mas eu sobrevivi até agora.
Eu virei o ano desistindo de uma paixonite tensa, aí fiquei depre, aí parei de descrever, aí tive um quase encontro destinado, aí achei outra musa, aí a musa me largou, aí veio o fórum e as dorgas todas quase no mesmo tempo e compensou tristezas, com dorgas, alegrias e fandubs. Graças a Mikki e a Koi minha garganta nunca mais será a mesma. Sem falar da Ryuu que me meteu aqui e já me botou pra trabalhar postando letras no terra e vagalume. Aí veio a facul, e a facul por si só é uma montanha russa. E me afastei do fórum. É um choque de coisas boas e muito stress troll. Aí suportei e talz, e melhorei os poemas consideravelmente, e descansei nas férias. Aí vieram trollagens ao extremo do segundo período, e tentei me manter no fórum preso pelo rpg, e o sensei foi uma viagem muito troll...e...depois vieram mais trollagens ainda, alegria e depre extremas, e aí joguei tudo pra fora e estou aqui respirando e é. *não fez sentido nenhum*. Não sei citar nomes e agradecer pessoalmente, sempre esqueço a maior galere quando faço isso. Obrigado a todos, e todos tenham le feliz 2012!
avatar
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2365
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 24
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RETROSPECTIVA 2011

Mensagem por Aku no Hana em Sab Dez 31 2011, 19:00

Nae ;; <3

Esse foi o ano em que eu conheci Sanhora. É realmente preciso dizer mais alguma coisa?

....................


Ok, é necessário. q


Esse ano foi legal. Se eu colocasse numa balança, diria que eu ri tanto quanto chorei, então foi neutro.
Eu conheci pessoas incríveis e infelizmente me afastei de algumas que eram bem legais. Certas coisas que me faziam muito feliz simplesmente perderam o brilho e, por outro lado, outras ainda melhores vieram no lugar <3
2011 foi legal. E em 2012 eu quero me esforçar muito. Será um ano decisivo em muitos aspectos. Eu preciso mudar em alguns pontos, para evitar me machucar tanto. Foi essa a lição que 2011 me deu, rs.

Enfim, Feliz ano novo e obrigada por tudo, pessoal. Entrar nesse fórum foi uma das melhores coisas que eu fiz esse ano.
avatar
Aku no Hana
Sacrifice
Sacrifice

Mensagens : 647
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 21
Localização : Vagando pelo universo, shippando planetas.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RETROSPECTIVA 2011

Mensagem por Krisayu em Sab Dez 31 2011, 19:57

Esse ano foi Golden Awesomeness, mas teve umas coisas trash mas enfim.

Epic Awesomeness is Awesomeness.
avatar
Krisayu
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagens : 301
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 23
Localização : Mais longe do que você nunca imaginou

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RETROSPECTIVA 2011

Mensagem por Yukito em Sab Dez 31 2011, 20:10

Esse ano foi normal, como todos os outros. Eu não costumo comparar os anos, eles são todos iguais para mim. Todos são divertidos e com novas experiências.. Todos são felizes. Eu sou uma pessoa feliz e meu balanço desse ano é completamente positivo. Não sou uma pessoa que se deixa atingir pelos problemas, não sei bem como explicar.. Tenho alguns problemas, claro, e tenho motivos para não gostar de algo ou me sentir contrariado, mas eu não me revolto. Não vale a pena. É tudo tão momentâneo que não vale a pena deixar sentimentos ruins importarem em sua vida, tudo passa... Mas também não sou do tipo que guarda as coisas ruins para mim. Eu simplesmente não as percebo.. Se tornou tão natural isso.

Resumindo meu ano, eu me diverti e conheci pessoas novas, surtei pelas coisas que eu gosto e aprendi muitas outras coisas. Eu simplesmente vivi, como sempre andei vivendo, deixando as coisas acontecerem e pegando o melhor delas. Fiz amigos maravilhosos e tive a oportunidade de estar sob o mesmo horizonte que todos vocês. Ser administrador do fórum é uma coisa que me alegra, de fato, embora eu não seja o mais responsável e o mais dedicado, longe disso. Mas eu fico satisfeito em saber que isso tudo uniu pessoas e sonhos.. idéias.. sentimentos. Significa que o trabalho (que nem é tão árduo assim) não foi em vão. Eu fiz o que eu pude para manter as coisas em ordem no fórum, mas acredito que não foi o bastante ainda, não dei o meu máximo. Mas não foi ruim, eu não me arrependo, faria tudo exatamente a mesma forma, eu nunca mudaria o passado... Entretanto, pretendo me esforçar ainda mais pelo Horizon Seekers, não por mim, não por vocês, mas pelos nossos interesses em comum, pela nossa diversão. Eu quero que Sound Horizon continue sendo parte de nossas vidas, eu quero me orgulhar de um trabalho dedicado aos horizontes dessa banda, quero que vocês aproveitem o melhor dela. Tentarei lutar contra a preguiça, eu prometo.

Falando nos defeitos, sou mesmo preguiçoso e imaturo, eu admito. E me orgulho disso. Não me arrependo de nada e não me envergonho de nada, se eu disse algo ou fiz algo, que seja, está feito. Se eu sou assim, ótimo. Eu me divirto, eu sou feliz. Não é isso que importa?

Espero que possamos estar juntos no próximo ano, Laurants. Eu conto com o apoio e amizade de vocês para esse e muitos outros anos. Que a magia de Sound Horizon continue brilhando em nossos peitos e que vocês não desistam do Horizon Seekers, pois eu nunca desistirei de vocês e de seus sonhos. Dos nossos sonhos.

Obrigados a todos por fazerem parte da minha vida em 2011, mesmo aqueles que conheço há pouco tempo... Todos que conheci significam algo para mim, mesmo que no meu inconsciente. Se o Destino nos uniu aqui, há um significado por trás disso.. Eu garanto.

Feliz 2012 a todos!

Argh, me empolguei. Circulando, circulando

_________________
avatar
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2348
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 22

http://horizonseekers.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RETROSPECTIVA 2011

Mensagem por Gilbo Baggins em Sab Dez 31 2011, 20:27

Hmm, eu não me sinto muito bem aparecendo nesse tópico porque é algo para amigos próximos e eu ainda sou muito distante da maioria de vocês. Mas acabei sendo mencionada no post da Nae (danke) e mesmo que eu esteja meio deslocada aqui, vou tentar não me importar muito porque bem... Ninguém precisa ler o que eu escrevo.

Foi um bom ano para mim. Saí de um chat no qual considerava um segundo lar, fico nostálgica em lembrar do que passei lá, mas guardo boas memórias, e isso basta. Ainda continuo mantendo contato com os meus amigos mais próximos de lá, afinal puxei todos eles para o RP...

Hmm, mesmo que eu tenha reprovado uma matéria e passado muito tempo sem estudar por causa da greve, posso dizer que aprendi muito mais esse ano do que nos anteriores. Meus desenhos melhoraram, eu tenho começado projetos que nunca imaginei que conseguiria e várias oportunidades se abriram para mim. É tanto que consegui uma bolsa na petrobras e pode ser que consiga algo ainda maior com um projeto de história da minha escola. Também posso dizer, com certeza, que consegui evoluir um pouco espiritualmente, me sinto melhor comigo mesma e na maior parte do tempo me sinto calma e feliz.
Quero agradecer a Wispy por ter me puxado para dois fandoms que tanto adoro, o de 999 e o de Hatoful Boyfriend. E por continuar conosco todo esse tempo. Você tem se tornado uma pessoa cada vez mais especial para mim.
Nae, você é uma menina de ouro. Gosto da sua agitação e admiro seus talentos.
Lanna, eu fico realmente muito feliz que a gente tenha se tornado mais próximas esse ano. Você é daquelas pessoas que eu me sinto confortável por perto. /é
Vics zumbi macumbeiro que seduz e é foad em Osu e. >:
Laurencinho de lacinho, não sei o que escrever pra você, então só vou cobrar a foto docê com o lacinho que te dei. kd a foto c lacinho -n
E ao resto do pessoal, espero que possamos nos conhecer melhor.

Sigo com a certeza de que a tendência da minha e da nossa vida é melhorar e espero que 2012 seja cheio de surpresas e que uma delas não seja o fim do mundo.

Desejo um feliz ano novo a todos vocês~

E santo Cristo, como isso ficou meloso. Odeio coisas melosas. Eu ando a cada dia mais melosa. çocorr


Última edição por Gilbo Baggins em Sab Dez 31 2011, 20:49, editado 2 vez(es) (Razão : Eu escrevendo bullshit)
avatar
Gilbo Baggins
Jinsei wa ireko ningyo
Jinsei wa ireko ningyo

Mensagens : 243
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 22
Localização : Juazeiro do Norte - CE

http://autumndew.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RETROSPECTIVA 2011

Mensagem por Krisayu em Sab Dez 31 2011, 20:33

Gilbo Baggins escreveu:
Laurencinho de lacinho, não sei o que escrever pra você, então só vou cobrar a foto docê com o lacinho que te dei. kd a foto c lacinho -n


HJDKSAHDJSAKLHFJKAD Oh, tirarei ;w; <3

http://vocaroo.com/?media=vaeagRgN2ZkqJ2B0a

PRESENTE PARA VOCÊS, IMPUROS MALDITOS! ORDENO QUE OUÇAM!
avatar
Krisayu
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagens : 301
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 23
Localização : Mais longe do que você nunca imaginou

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RETROSPECTIVA 2011

Mensagem por Yukito em Sab Dez 31 2011, 21:28

Gilbo, de onde. tirou que é um tópico só pra algumas pessoas, é para todos! O fórum é de todos os Laurants, você faz parte da nossa família <3

_________________
avatar
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2348
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 22

http://horizonseekers.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RETROSPECTIVA 2011

Mensagem por Paula Roveroni em Sab Dez 31 2011, 21:42

Ok, postarei primeiro minha retrospectiva e depois leio a de vocês, mortais.

PREPAREM-SE, VOU ENROLAR.

Bem... No começo desse ano eu ainda estava me mudando de casa, euri. Lembro que ficava conversando via SMS com o GotW e ficava lendo até de manhã. Lembro da raiva que passei porque a net tava demorando para vir, mas enfim.... Na época eu estava completamente afastada do HS, só aparecia aqui as vezes para dar uma stalkeada básica, além de estar um pouco (completamente) deprimida. Estava tendo problemas com minhas crises de ansiedade, além de uma gastrite e comecei a faltar hard na escola, quase não ia mais. Depois de uma viagem para SP, digamos que melhorei um pouco, e voltei pro HS nessa época. Admito que fiquei com vergonha e medo, vocês todos pareciam tão.... unidos. Eu me sentia uma completa intrusa, aliás, até hoje me sinto, as vezes... Mas agradeço a vocês, que mesmo sem saberem, me ajudaram a realmente curar 100% essas minhas crises, vocês não sabem o quanto me ajudaram, mesmo, eu amo vocês, muito. ;; <3 Mas enfim, hunf, lá para Maio eu me aproximei mais do Francisco, ele também estava deprimido e com alguns problemas, e eu acabei ajudando ele e me apaixonando. Me declarei e fui rejeitada, depressão again, mas essa eu ao menos tentava esconder e alguns amigos, uns que eu até mesmo achava que nunca mais conversaria e que me machucaram para carabam também, me ajudaram na época. Dia 01 de Julho, o Francisco que se declarou para mim, e nós começamos a namorar. Depois disso, meu ano foi normal. Vocês me divertiam e me ajudavam a sorrir e quando eu estava deprimida, vocês estavam sempre por perto. Atualmente há alguns problemas na família e digamos que eu e um dos meus melhores amigos andamos com uns problemas, mas está tudo bem, porque sei se estiver com problemas, vocês sempre estarão aqui para me ajudar. Eu amo todos vocês, mesmo.

Yukito, mesmo sendo um troll maldito, obrigada por sempre me divertir e por organizar tão bem o fórum, eu sei que era para eu ter feito esse tópico, desculpe por ser enrolada.

Norm, seu pedo maldito, obrigada, você já me ajudou muitas vezes e eu agradeço por isso, você é divertido e confiável, obrigada. <3

Mikki, sua tsundere maldita, obrigada por sempre me fazer rir quando vai para o porão com o Yukitão.

Nae, sua loli maldita, obrigada por ser tão energética e divertida, você sempre me anima, sério, se estiver deprimida, eu sempre estarei aqui para ajudar.

Thata, sua fofa maldita, obrigada por ser tão gentil e simpática. <3

Aku, sua doida maldita, obrigada por ser divertida, engraçada e ser a unica além de mim fã do Dinho nesse fórum. <3

Dija, seu dorgado maldito, nem vou te agradecer, maldito, hunf.

Kane, sua funkeira maldita, obrigada por me fazer rir quando trolla o Fran. <3

Kira/Saren, sua fangirl maldita, obrigada por ser meu ideal de perfeição. <3

Lukka, seu unicórnio maldito, obrigada por teorias awesomes de Märchen. <3

Wispy, sua sádica maldita, obrigada por me fazer rir tanto. <3

God, seu mimimizento maldito, obrigada por tudo que você fez e sabe do que eu estou falando, sem você, eu seria incompleta atualmente, te amo mesmo você sendo um idiota, hunf.

Akio, seu awesome maldito, obrigada por ser meu marido *nos casamos há 15 minutos atrás e tu já quis divorcio e* viciado em Legião que eu tanto gosto, e AINDA IREI PRA BRASILIA E VOCÊ IRÁ TOCAR PARA MIM HUNF

Fran, seu trap maldito, obrigada por ser tudo o que sempre foi na minha vida, obrigada por me amar e desculpe por todas as vezes que eu fui uma idiota que não te merecia.

Mas enfim, obrigada Laurants, vocês são fodas e sempre serão. e sinto que esqueci várias pessoas.... Mas agradeço a todos, mesmo.


Última edição por Paula Roveroni em Dom Jan 01 2012, 05:31, editado 3 vez(es)
avatar
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 20
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RETROSPECTIVA 2011

Mensagem por Mochizuki Akio em Sab Dez 31 2011, 22:07

Bem, esse ano foi realmente tenso. E põe tenso nisso.
#NOVELAMEXICANA

XD
Mas eu realmente só queria... Agradecer a todo mundo aqui. Não dá pra simplesmente agradecer separado, todos foram parte da minha vida aqui. São minha familia, cada um aqui. Gotw, Norm, Thata, Nae, Kane, Yukito, Neo, Vicc, Kira, Mikki, Last, Dija, Paula, Utau... E mais uma porrada de gente. auhauhauhauhauh
Todos vocês, obrigado. Sério, obrigado pelos risos, pelos choros, pelas conversas, pelas brincadeiras, por tudo.
Ah, foda-se, vou agradecer mesmo.

Gotw, meu irmão e melhor amigo, continua me aceitando mesmo depois de eu ter feito uma merda enorme, continua do meu lado, e vai me apoiar seja lá qual for o meu caminho. E vai me matar na porrada, btw
Norm, mesmo a gente não sendo proximo AUHAUHAUHAUHA conversar contigo sempre foi legal, você é ótimo de papo e é super gente boa.
Thata, minha rainha, minha irmã, minha mãe. Por ser essa boba, que sempre vai tar me apoiando, tando eu certo ou errado. Por sempre conversar comigo, por se importar comigo.
Nae, por ter me rendido uma fase linda do ano. Curta, mas linda. Obrigado pelas coisas, obrigado por tudo. Você é uma pessoa incrivel, eu realmente te considero demais. Desculpa por qualquer coisa, espero que fique bem. ;_;'
Kane, minha segunda amiga de mais longa data daqui AUHAUHAUHAUHA Obrigado por ser essa lasanha gostosa e qqqqq Por me ouvir, por conversar comigo, me fazer rir, ser você. Fica calma, tudo vai ficar bem, ok? Você vai ter o seu lugar. Aliás, você já tem, não é? ^^
Yukito, troll maldito auhauhauhauhauhauhauh. Esse ano nem foi o nosso ano, né? Conversamos menos que no ano passado, olha só @_@ e mesmo assim você continua sendo meu bro! \o
Neo, me aproximei foi mais de uns tempos pra cá, e você se mostrou ser um cara foda. E eu ainda to indignado com a sua voz, é isso que eles chamam de trap? o_õ'
Vicc e Kira, duas pessoas cujo adoro mas não tenho muita chance de conversar muito. Adoro vocês duas, obrigado por tudo. Obrigado vocês duas!
PARCEIRA PIRATINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Obrigado por aturar esse retardado aqui auhauhauhauhauha seu parceiro pirata te adora, ok? E eu, Neo e God vamos te sequestrar em Julho.
Last e Dija, dois caras fodas que considero muito. Last é meu parceiro de TWGOK, YGO e ainda curte uns travecos e (Neo tá de prova. AUHAUHAUAHUHA.) Dija já é tipo um exemplo pra mim, um cara foda que considero pra caramba, espero um dia conseguir escrever que nem você, Senpai! *boss*
Paula, uma das unicas garotas cujo posso falar de KHR e Legião Urbana. auhauhauhauha Obrigado por sempre me ajudar, e por se importar. Te considero pra caramba, e VEM LOGO PRO DF FFFFFFF-
Utau, minha amiga mais antiga. Aliás, minha primeira amiga no AG, e aqui também, de qualquer forma. A gente se afastou, mas mesmo assim, você me rendeu ótimos momentos também. Obrigado, e desculpa. Desculpa mesmo. Te considero pra caramba.


Quem eu não citei aqui... bem, é porque eu to corrido aqui, sendo expulso praticamente. UAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
Feliz ano novo pra all, obrigado por tudo. \o
avatar
Mochizuki Akio
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RETROSPECTIVA 2011

Mensagem por Mikki em Dom Jan 01 2012, 14:05


SÓ DIGO UMA COISA. EU DEVIA TER ESCRITO OS NOMES DO PAPEL. EU SOU A ESCÓRIA HUMANA.

PAULA. EU ESQUECI DE FALAR O NOME DA PAULA. DESCULPA, EU SOU UM MONSTRO. SÓ ME TOQUEI QUANDO FUI OUVIR A GRAVAÇÃO DEPOIS, DESCULPA, EU NÃO SABIA SE OLHAVA, FILMAVA, FALAVA OU PULAVA AS ONDAS PRA NÃO MORRER AFOGADA JUNTO COM A CAMERA. EU SÓ CUSPI OS NOMES Q BROTAVAM NA CABEÇA NA HORA. E TODA VEZ Q EU OLHAVA PRO CÉU EU PERDIA A CAPACIDADE DE PENSAR T____T O mesmo pra Wispy e pro Lukka. E devo ter esquecido mais nomes tmb... Koneko, Meg, Haai... ARRRGH, não quero nem pensar! ;___; *um gigante sentado na consciência* MAS EU VOU PENSAR EM ALGO 1000X MELHOR Q O VÍDEO, OK? OK. T__T

FELIZ ANO NOVO, PAULA.
FELIZ ANO NOVO, HS.
ODEIO VCS, SEUS VERMES.

_________________

“Eles disseram que ela é a bruxa de Thuringia. Assustador, né, irmão?”
"Ela foi uma mãe, mas também uma irmã...
Uma convicta, mas também uma expiadora...
Essa é a história desconhecida de Therese von Ludowing."
“Se você não se comportar... Ela vai te comer!!”

{Kanojo ga Majo ni Natta Riyuu, Sound Horizon}


Spoiler:

avatar
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1833
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RETROSPECTIVA 2011

Mensagem por Paula Roveroni em Seg Jan 02 2012, 23:09

AWWWW MIKKI, FICOU MUITO FOFO E VOCÊ DANDO GRITINHOS AWWW <3 E eu não ligo por não ter falado meu nome, porque sei que ele está gravado no seu coração. (ahn) *foge pelo flood*
avatar
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 20
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RETROSPECTIVA 2011

Mensagem por Elizabeth em Qua Jan 04 2012, 20:32

Odeio meus pais 1BJ
4 dias de atraso, MAS CHEGAY OK?

Agora, uma cópia resumida do que eu falei nos outros fóruns QQQQ
2011 foi uma novela mexicana, 1BJ
Conheci pessoas muito especiais para mim na internet. Aqueles que já eram meus colegas, mas que eu nunca tive a oportunidade de conversar mesmo, se tornaram minha família.
Tive problemas com minha família IRL. Continuo tendo.
Me machuquei e machuquei outras pessoas. Pedi desculpas, fui perdoada, perdoei.
Amei. Sim, amei muito. Mas também menti para mim mesma, achando que amava pessoas, mas estava apenas tentando esconder minha solidão.
Tentei ajudar todos, muitas vezes não consegui, mas lembro que muitas vezes coloquei um sorriso verdadeiro em seus rostos.
Sinto falta de tantas pessoas que perdi, e algumas, mesmo querendo, não consigo mais achar.

Entrei no HS faz um pouco mais de um ano e essa foi a melhor coisa que fiz u.u~

Agora, falarei sobre os amiguenhos seguindo a lista de membros do fórum Q

Lukka ~ Você chegou chegando no fórum e baaaaaaang!~ você é foda, faz posts maravilhosos. É, eu te acho foda '-' Q
Maknae ~ Não gosto nada de você, bai bai. Ok, parando a brincadeira, você é a ~melhor~ coisa que aconteceu comigo em 2012, SÉRIO MESMO. Não importa se você gosta de mim da mesma forma, se você sempre estará ao meu lado - e é melhor que esteja - ou se nunca irá me fazer ficar triste... Meu coração já é seu, então espero que cuide bem dele, pois nunca irei o pegar de volta.
Koi the fish ~ Nossa, eu te acho uma diva D: só isso mesmo. Q
Kira ~ ESTRELA CADENTE <333333 Você realizou meu ~sonho~ de ter um Märchen e ainda me mandou uma cartinha linda que estará guardada para sempre no meu coração e no meu guarda-roupas q
Yukito ~ Não gosto nada de você, bai bai² -NNN Seu vadio, você é uma das melhores pessoas que já conheci. Não sei muito o que falar de você... Você é... É o Yukito. Você é muito especial para mim <3 E É MELHOR PASSAR AQUI EM JOINVILLE OU TE ESTRANGULO!
Norm ~ Inútil. Ok, criatividade começou a falhar a partir daqui >: Norminha, você é um amigo maravilhoso. Sempre atensioso e gentil <3
Hell23qyeah ~ HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELITAAAAAAA!~ primeiramente, você me deu medo. Não que você não me dê mais medo agora, mas ainda assim... Eu quero te conhecer melhor. Você parece ser uma ótima pessoa~
Aku no Hana ~ HAAAAAAAAAAAANAAAAAAAAACCHI! Minha alma-não-gêmea, você é tão esforçada e awesome *O*
haai-chan ~ Haaihaaihaai ~ <3 tenho inveja da sua voz diva >: você é linda, gentil e tão espontanea~ *------*
Neo~ ~ PRINCESA! Ok, parei. É prince <3 Acho que você é o mais macho do HS, sério mesmo. Você é divertido, bondoso e e e ~adoravel~
aika_kane ~ O QUE FALAR DESSE SER? É UMA CEUI DA VIDA Q Essa pessoinha divertida que se tornou tãaaao importante para mim em tãaaaaaaao pouco tempo, espero que continue sempre ao meu lado <3
dijadarkdija ~ Olá, senhor autor. Dá até vergonha esses meus erros de português e falta de acentuação Q DÁ NADA, DIJA DÁ DESCONTO PRA MIM NÉEEEEEEEE~ O moço é uma pessoa que admiro muito. Continue assim :3
Mikki ~ QUASE ESCREVI MILK >: rainha negra, diva da escuridão, voz que ilumina minha noite~ Você é uma das pessoas mais sinceras e doces que já conheci. Sim, você é um doce. Um amor. <3
Wispyweed ~ É UCCHI E NÃO WISPY POARR! Sádica maldita. Outra que é puro amor. Diva, continue se esforçando nos seus sets~ um dia talvez fique melhor do que eu -NNNNNN
Paula Roveroni ~ Surtei quando vi meu nome no seu poste. Não achei que era tão importante pra ser citada. Eu agradeço ;; Você é tão amavel, Paulão. Shipparei eternamente TsunderexTrap <3333333
Victoria Von Friedhof ~ NÃO TIVE MUITO TEMPO PRA CONVERSAR COM VOCÊ BUUUUUUAA~ quero te conhecer melhor, garotinha dos posts fodas >:
Phantomhive Yuki ~ PHAYUUUU <333 você não sabe o quanto eu surto com seus SMS. Foi ótimo conhecer você e espero estar ao seu lado sempre que precisar ;;
God of the Wind ~ Dog~sama, muito obrigada por sempre me ajudar. Mesmo dizendo para ter medo de você, eu quero te apertar, fazer carinho e dar biscoitinho. Além de fazer você correr atras do pau- digo, abraçar você. >:
Mochizuki Akio ~ Irlho, meu rei da arca. Eu te odeio, nem sei porque estou escrevendo isso. u.u~ okeii okeii. Não me chama de boba, seu... Seu... Seu feio hunf. Eu sempre estarei contigo e é melhor estar comigo também, ou vai apanhar. Você sabe o quanto eu me importo com você, então nem preciso dizer mais nada.
TheLastSurvivor ~ POSTA MAIS SEU IMBECIL. Senhor fofura, dúvido que vai ler isso mas só queria dizer que o senhor é muito especial para mim 100BJS

EEEEEEEEEEEEEEEEE PREGUIÇA DE FALAR DO RESTO
Eu amo todos meus pequenos horizontes <3 Amo todos. E quero saber seus romans (?) e amar mais e mais e mais todos meus coisadinhos e ficar para sempre com vocês <3
avatar
Elizabeth
Sacrifice
Sacrifice

Mensagens : 611
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 22

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RETROSPECTIVA 2011

Mensagem por Phantomhive Yuki em Qui Jan 05 2012, 21:13

Well... Meu ano foi um turbilhão de emoções e eu tentei ignorar é/

Teve vários momento bons e vários ruins, chorei pra caralho e ri mais ainda, vi pessoas que amo indo embora e vi pessoas entrando na minha vida, conheci SH e tipo amei e agradeço a Lanna eternamente por isso, afinal foi graças a ela que conheci pessoas que se tornaram mais que especiais pra mim, pessoas que sem notar me ajudam muito e me fazem uma pessoa melhor, tive brigas em casa, tive momentos ruins na escola e sempre que isso acontecia eu ia pro chat e via toda animação e daí começava a melhorar, basicamente meu ano se resume ao mês que conheci SH já que as melhores coisas aconteceram nesse tempo, bom antes desse tempo ótimo tive a alegria de reencontrar amigos em uma escola nova, tive o medo de não ser aceita pela sala e tudo mais só que tuuudo deu certo e aqui estou eu vivinha pra contar história, tive muuuitas paixonites, sofri um pouco por elas, mas nada que o tempo não faça esquecer, no K.O (um evento da cidade u_u) tive a grande honra de conhecer minha Brenna, essa pessoa super fofa que me transmite calma e pelo amor ela é tão fofa *--*, mas nem conversei muito porque estava com vergonha ><, depois do K.O conversei com Lanna minha mama-papa e ela me apresentou o R.P que foi aonde conheci a Alê (Laila nem sei se ta certo) e mais um monte que também me animaram pra caramba, conheci o fórum e aí tudo melhorou, sem brincadeira. E é por isso que devo agradecer a:
Aku no Hana: Por me aguentar, me apresentar SH, por ser a pessoas mais fofa que eu conheço, por ser minha mama-papa e por me ajudar com SH e tudo.
aika_kane: Por ser uma pessoa maravilhosa que atende as minhas ligações e por falar comigo e aceitar a minha futura visita *-*
Maknae: Por me deixar cuidar dela e encantar com a voz diva *-* e por ter sempre me aturado u-u
Norm: Por ter lido minha teoria sobre LOST-q por me ajudar com os álbuns de SH sem reclamar da minha idiotice.
Yukito: Por ter me aguentado, lido minhas besteira e por tentar me ajuda e por ser um ser tão kawaii que me dá vontade de morder e apertar *-*.
Wispyweed: Por ser minha protetora, por ser receptiva comigo e espero poder te perturbar por muuuuito tempo.
Neo: Por ter sido um amigo magavilhoso, por ler meus problemas seja por msn ou sms e ajudar >< e também por me dever hiiro no fuusa u-u-qnn
TheLastSurvivor: Por sempre me dar não e mesmo assim ser um fofo que eu também quero morder u-u
Akio: Nem falei direito FATO/ Mas, por ter colocado meu nome no nick e isso já foi mágico *-*
dijadarkdija: Por ter a voz linda e linda e linda.
DarkArcueid: Por ser essa fofa e por sempre, sempre ser um amor comigo *-* s2
Mikki: Well... Te acho uma fofa e seu jeito me faz rir e é isso aê u-u
Koneko: Por ter me dado o melhor presente de todos os tempo *-* que eu amei e adorei e... e... aaaah foi lindo *-*
Thata: Well... EU TE AMO E OBRIGADA*-*vou te mandar sms sempre e sempre e vou perturbar você pelo tempo que me aguentar e é isso.
Alê: Por... Por ter me aguentado no RP e por me ajudar com desenhos e por... Ter paciência comigo s2

Então é isso muito obrigada por salvarem meu ano
avatar
Phantomhive Yuki
Yorokobi to Kanashimi no Budoushu
Yorokobi to Kanashimi no Budoushu

Mensagens : 381
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 22
Localização : No meu castelo ; n ;

http://yukotsu.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RETROSPECTIVA 2011

Mensagem por DarkArcueid em Ter Jan 10 2012, 00:50

AMO TODOS QUE CONHECI AQUI.
Yukito mesmo me trolando no Skype e agora fala em incesto fala de mimXD
Whipy por ser minha Mama linda do kokoro
Nae por ser fofa
Mikki apesar do tsunderismo
Neo que me faz rir e canta comigo no skype
Yuki por ser fofa
God por ser meu brother de terrorismo no chat
Norm por ser meu oniichan legal
Dija por conversar comigo sobre antiguidade
Hana por fazer emoticons legais
e de todo mundo que não falei também se não vo passar a madrugada inteira escrevendo aqui os nicks e o motivo, mas SÃO TODOS QUE CONHECI adoro voces agradeço por tornarem minha vida mais divertida.
BJs mil e feliz ano novo para todos[atrasado]
avatar
DarkArcueid
Moulin Rouge
Moulin Rouge

Mensagens : 67
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 28

http://dark-arcueidventrue.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RETROSPECTIVA 2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum