~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Densha Otoko

Ir para baixo

Densha Otoko Empty Densha Otoko

Mensagem por dijadarkdija Dom Set 18 2011, 05:06

Na verdade eu não sei se essa é a área certa, por que até agora tenho minhas dúvidas de classificação...
Enfim, falemos sobre Densha Otoko!

Densha Otoko Densha-Otoko-2005-Japanese

Densha Otoko (O homem do trem) foi um J-dorama (segundo a Wikipedia) exibido em 2005 na Tv Fuji em onze capítulos e um especial. O especial, feito um ano depois curiosamente também conta como estão as coisas um ano depois do fim da série.

A história foi adaptada da obra literátia de Nakano Hitori, que por sua vez é baseada em fatos reais. Bem, vamos a ela (tentando não spoilar nada muito importante, o que é bem difícil):
Pseudo-sinopse by Dija Darkdija:

Recomendo Densha Otoko para todos as pessoas, idades, classes, tribos, principalmente para os otakus. Por que? Por que ele faz uma crítica notável ao otaku, a como o otaku é visto e como a sociedade o trata (crítica construtiva) de uma forma lúdica, bem-humorada, hilária, mas séria. Além de toda a parte comédia romântica outra crítica é "até onde podemos ir pelos nossos sonhos?". Mais uma? "Não seria mais fácil tentar fazer as coisas sendo você mesmo em vez de ficar arranjando disfarces e máscaras e inventando mentiras?". E outras, e outras, e outras. Uma lição deixada por esse dorama (e mais especificamente pela fandubber que eu peguei) é: ser otaku é ser feliz. Otakus, essa é a minha recomendação. Se são otakus, sejam otakus, assistam Densha Otoko e sejam felizes.


Links para downloads!


P.S.:
Ambos os links parecem ter todos os episódios e o especial (que eu ainda não assisti nem lembrava que existia, rs). Caso apareçam links quebrados alertem os sites (e a mim também, assim a gente procura outros).


Última edição por dijadarkdija em Dom Set 18 2011, 05:19, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Cliquei em enviar antes de editar tudo shaushaushua)
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos