~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mariko Arai (Aramary)

+4
haai-chan
xblayzerx
dijadarkdija
Norm
8 participantes

Ir para baixo

Mariko Arai (Aramary) Empty Mariko Arai (Aramary)

Mensagem por Norm Qua Ago 10 2011, 13:44

Mariko Arai (Aramary) 2nw1mae

Aramary foi a primeira cantora de Sound Horizon, e uma das mais importantes da história da banda.

Juntou-se a Sound Horizon em 2002 no segundo CD, THANATOS, onde cantou todas as músicas sozinha. No mesmo ano, também participou de todas as músicas de Lost, juntamente com Jimang e Haruka Shimotsuki.
Em 2003, participou dos dois Pleasure CDs, PICO MAGIC e PICO MAGIC RELOADED, e também começara a trabalhar no remake CHRONICLE 2ND, que seria lançado em 2004. E neste mesmo ano, a banda firmou contrato com a gravadora BELLWOOD RECORDS, sob a qual lançou os dois primeiros álbuns major, ELYSION~PRELUDE TO PARADISE e o quarto CD propriamente dito, ELYSION. E também os dois últimos em que Aramary participou antes de deixar a banda.

Os motivos de sua saída não são muito claros, mas sabe-se que houve desentendimentos entre ela e demais membros da equipe. De qualquer forma, ela tornou-se um marco na história de Sound Horizon, e sua saída marcou o fim da Primeira Era da banda.

Ela sempre teve um destaque enorme durante seu tempo, e tornou-se conhecida não apenas por isso, mas também por suas habilidades como narradora. Era capaz de alterar a voz e imitar uma enorme variedade de personagens, desde crianças até velhas. Como sempre teve uma espécie de "papel principal", ela interpretou uma quantidade enorme de personagens.

Em LOST, ela interpretou os dois personagens da capa, conhecidos como LOST-KO e EIEN NO SHOUNEN, além de MICHELE MALEBRANCHE e a flor em HIIRO NO HANA.
Em PICO MAGIC, ela fez a PICOMARY, a DJ que nos apresenta o CD, e também da menina conhecida como THANA-KO, a protagonista de THANATOS que só ganha uma música narrada por ela própria nesse CD.
Em PICO MAGIC RELOADED ela volta ao papel de MICHELE MALEBRANCHE.
Em CHRONICLE 2ND, fez diveros papéis, tais como LUNA BALLAD, CHARLOTTE, ROSE GUINE AVALON, ROBERIA MARIA DELLA FIRENZA, LAETITIA, LUCIA, CHRONICA e a filha do líder do clã em RAIJIN NO KEIFU.
E em Elysion, por fim, fez todos os papéis femininos da história. Tais como ELYSS, LAFRENZE, LORAINE DE SAINT-LAURANT, SOROR e as protagonistas das músicas BAROQUE, YIELD, SACRIFICE e STARDUST.

Depois de Sound Horizon, Aramary entrou para a banda doujin Rain Note, lançando um álbum e um single. Atualmente faz participações em vários círculos doujin, tais como Luna Haze e Kimi no Museum, embora neste último ela use o nome Tsukuyomi Botan. Em ambos os trabalhos, participou apenas como narradora.




Última edição por Norm em Sex Mar 02 2012, 12:33, editado 1 vez(es)
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 31
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Mariko Arai (Aramary) Empty Re: Mariko Arai (Aramary)

Mensagem por dijadarkdija Sáb Set 17 2011, 05:43

A voz da Aramary é uma coisa ninja e única mesmo... o.o'

E...sério que ela faz todas as Abyss girls? o.o'

dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mariko Arai (Aramary) Empty Re: Mariko Arai (Aramary)

Mensagem por xblayzerx Ter Nov 15 2011, 11:52

LOL ela fez as garotas de Elysion? a voz dela é muito linda~ Eu nem sabia que tinha feito tantos papéis assim ...

xblayzerx
Lion
Lion

Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mariko Arai (Aramary) Empty Re: Mariko Arai (Aramary)

Mensagem por haai-chan Ter Nov 15 2011, 14:32

A VOZ DA ARAMARY É PERFEITA
E tenho dito .
Ela consegue fazer várias vozes diferentes,todas lindas e afinadas ~
Nem parece que é a mesma ~ Tanto quando eu ouvi Chronicle achei que tinha participação de outras cantoras -ss
Apesar deu preferir a era pos-Aramary eu amo ela <33
haai-chan
haai-chan
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 738
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : on the abyss

http://twitter.com/#!/monalihsa

Ir para o topo Ir para baixo

Mariko Arai (Aramary) Empty Re: Mariko Arai (Aramary)

Mensagem por Yukito Ter Nov 15 2011, 15:08

De fato, ela consegue fazer diversas vozes e tem uma ótima interpretação, mas não acho ela tão afinada assim. Em termos de técnica vocal mesmo a maioria das cantoras novas deixa ela no chinelo. Mas ela tem aquele 'ar' épico ao redor dela e carisma. Eu, sinceramente, não gostei do live de Elysion, portanto não liguei muito pra saída dela. Aliás, prefiro todas as versões novas das músicas delas. Mas o fato dela ter sido tão importante para SH e ser a intérprete original de tantas músicas que eu gosto são motivos para deixar um espaço pra ela no meu coração.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mariko Arai (Aramary) Empty Re: Mariko Arai (Aramary)

Mensagem por haai-chan Ter Nov 15 2011, 15:28

Bom no live do Elysion ela tem muitas falhas >>:
Acho que foi o Norm que falou que ela tava doente no dia.E tbm ela fica pulando,dançando e tals isso cansa né.
Ela pode não cantar tão bem ao vivo mas admiro muito ela Mariko Arai (Aramary) 416870
haai-chan
haai-chan
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 738
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : on the abyss

http://twitter.com/#!/monalihsa

Ir para o topo Ir para baixo

Mariko Arai (Aramary) Empty Re: Mariko Arai (Aramary)

Mensagem por Paula Roveroni Ter Nov 15 2011, 15:39

Creio que ela falhou muito no live porque tava doente... Não podemos contar o live assim... Até porque, eu tenho uns vídeos dela treinando sem estar doente, e a voz não mudava muito da voz do CD. .-.

Eu sinto muita falta dela. Mai waifu Mariko Arai (Aramary) 16935
Mas adoro a segunda era também. Mariko Arai (Aramary) 416870 Queria ela de volta para cantar junto com as outras. Mariko Arai (Aramary) 416870
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mariko Arai (Aramary) Empty Re: Mariko Arai (Aramary)

Mensagem por Yukito Ter Nov 15 2011, 16:55

Mesmo nos CDs não curto muito a afinação dela, principalmente quando é aguda demais, me dá meio que nos nervos. Mas em outras ela é realmente perfeita <3

Sobre ela voltar, prefiro que não volte. Não acharia ruim, mas seria estranho e prefiro distância ou um projeto solo dela ou com outro grupo.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mariko Arai (Aramary) Empty Re: Mariko Arai (Aramary)

Mensagem por Mikki Ter Nov 15 2011, 17:45

Sobre voltar ou não voltar... hum... eu diria que existem certas músicas pra mim q são a cara da Aramary. Amo de paixão a segunda era (Miki Mariko Arai (Aramary) 416870) mas é, aliás, acho q tmb é recíproco... não consigo imaginar algumas músicas da segunda era sendo cantadas por ela. Enfim~ Aramary <3
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Mariko Arai (Aramary) Empty Re: Mariko Arai (Aramary)

Mensagem por Paula Roveroni Ter Nov 15 2011, 19:01

Yukito, eu entendo você não gostar da afinação dela. Disso eu já sabia, mas tem gente que eu conheço que diz que a voz dela é editada só por causa dela no live, e não contam com o fato dela estar doente... Ok, pode ser até editada, não duvido, mas não devia ser muito não. ~

Sobre ela voltar pra SH, eu gostaria porque tipo, acho que com essa segunda era, ela pararia de fazer os 54645645634 personagens e fazer só os que REALMENTE combinam com ela. Ela foi muito mal aproveitada na primeira era por ter só ela, fazia papéis que não combinavam em nada, e acabou ficando generalizado demais, eram muitos papéis que não combinavam e poucos que combinavam. Queria ver ela fazendo só os personagens que realmente combinam, sem esse exagero dela por aí.

Claro, teria o fato que certos fãs extremos iriam reclamar querendo que ela cante tudo, mas deixemos eles para lá, não?
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mariko Arai (Aramary) Empty Re: Mariko Arai (Aramary)

Mensagem por Bergamota Ter Set 24 2013, 15:07

A voz dela linda, digam o que quiser e não achei o live de Elysion tão ruim, foi carismático e muitas coisas ficaram claras com ele (embora muitas coisas tenham ficadas confusas também e o modo como algumas músicas foram apresentadas, também não foi muito conclusivo para nada) e a Aramary dançando não me incomodou, estava uma graça! E tem que dar um desconto, ela fez seis personagens em um único show, Aramary é diva.
Bergamota
Bergamota
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagens : 325
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 29
Localização : Vila Ordon

http://fantomuredi.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mariko Arai (Aramary) Empty Re: Mariko Arai (Aramary)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos