~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contos do eremita

2 participantes

Ir para baixo

Contos do eremita Empty Contos do eremita

Mensagem por dijadarkdija Sex Jan 28 2011, 19:35

"Contos do eremita" é uma série de contos que venho escrevendo há algum tempo, quando dá na telha. ( O que me lembra que faz um tempinho que não escrevi um.). Então, já que essa é sessão de "fics nada a ver com o fórum", vou inaugurá-la. Espero que gostem, aí vai o primeiro!

Contos do eremita: Grande Regente
Spoiler:
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Contos do eremita Empty Re: Contos do eremita

Mensagem por Norm Seg Jan 31 2011, 19:58

Hm, gostei :2

Digo, pelo que entendi isso é só o início da história, certo? Bem, realmente não aconteceu muita coisa (digo, não aconteceu nada :2), mas ainda assim me deixou curioso pelo andamento. Achei a narrativa demasiadamente metafórica em alguns pontos, o que eu achei um tanto forçado, mas se isso faz parte do seu estilo, então eu não posso dizer que isso é um defeito.

No mais, me agradou, espero por mais :3
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 31
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Contos do eremita Empty Re: Contos do eremita

Mensagem por dijadarkdija Seg Jan 31 2011, 20:49

Bem, contos do eremita não é bem uma linha. Eu classifiquei todos como "contos do eremita" por que são contados ou falam de um eremita que fica numa fogueira, no meio da floresta e talz. mas eu vou procurar um que é dividido em partes. Se chama "O mestre das armas". Fala sobre a história de outro personagem meu, futuramente no meu livro. /oaspiranteaescritor. Enfim, postarei mais. E...é isso. *começa a procurar o conto*

Well, ainda não achei ele. Vou deixar pra uma próxima. O de agora será esse.

Contos do Eremita: Visita
Spoiler:


Esse "garoto" é o protagonista do meu livro. Que tá escrito e sabe-se lá quando será publicado. Quando eu terminar essa trilogia [daqui pra morrer, juro.], talvez os contos do eremita façam mais sentido. Por enquanto é só um monte de ideias que eu escrevi pra não passarem batidas e eu esquecer.
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Contos do eremita Empty Re: Contos do eremita

Mensagem por Norm Qua Fev 02 2011, 18:51

Ok, isso me deu feelings de IdoIdo e Nightmare Before Christmas. Tenho problemas?

Enfim, no geral eu também gostei muito desse! O Garoto parece um personagem awesome Contos do eremita 670201
Agora, o problema foram as falas. Em algumas partes, simplesmente não dá pra ter certeza de quem está falando o quê ._. Por exemplo:

- Esta é Lilith, a grã-sacerdotisa.
- Lilith não era uma deusa do amor?
- Ora, assim como existem várias garotas com o seu nome, existem várias Liliths. Uma, dizem os humanos do mundo cinza, é mãe das criaturas das sombras.
- Diga-me, garota. O que você entendeu sobre a chegada da primavera?
- Acho que...não sei o que significa...
- Humanos vangloriam-se pela sua inteligência. Tem certeza que não sabe?
- Tenho.
- A chegada da primavera é a renovação da alegria. Do calor humano. De uma outra forma de beleza, pois a neve tem a sua. Mas a primavera não chega a esta parte de Montris.
- Que triste...
Eu me perdi nesse trecho. Quem fala a parte da inteligência, o garoto ou a elfa? E a explicação da chegada da primavera? Isso é só um exemplo, podia organizar melhor todas as falas.

Ainda assim, eu realmente gostei! :3
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 31
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Contos do eremita Empty Mais um! hehe

Mensagem por dijadarkdija Ter Fev 08 2011, 16:39

Ok, norm, valeu! Crítica construtiva rules. a parte da inteligência é dita pela elfa, e a da chegada da primavera também, mas o autor é um antissocial confuso que escreve de um jeito confuso, aí ferra. Enfim, agora que lembrei, vou postar outro conto que talvez não seja conto por estar em capítulos, mas eu gostei dele. Bem, eu escrevi um livro que ainda não publiquei, aí lá tem um personagem que já aparece como "cara fodão viciado em lutar". Aí nesse conto eu contei [oh, really?] a história dele.

O mestre das armas
Parte 1:

Parte 2:

Parte 3:

Parte 4:

Parte 5:

Parte 6:

Parte 6:
Parte 7:
Parte 8:
Parte 9:
Parte 10:
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Contos do eremita Empty Re: Contos do eremita

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos