~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Infortúnio com a Makmak ~ YAAY

+3
dijadarkdija
Beatorisu
Maknae
7 participantes

Ir para baixo

Infortúnio com a Makmak ~  YAAY Empty Infortúnio com a Makmak ~ YAAY

Mensagem por Maknae Qua Jan 26 2011, 20:28

Bom, criei coragem. Vou fazer um tópico que é inútil. Por isso as pessoas deveriam prestar mais atenção na área off-topic, que apesar de dizerem que não, é bem mais produtiva do que aqui, porque vou mostrar com o pingo de sem-vergonhice[?] que eu guardei, já que o msn tá me trollando (QQTEMAVER?) de postar alguns dos meus fandubs aqui. Assim, eu lembro de fazer mais no futuro. Porque esses, alguns já ouviram -q

Então... é isso. Aceito muitas, muitas e muitas e mais ainda críticas porque é.

~Fandublist~
x Aku no Meshitsukai (Servant of Evil)*
x Asa to Yoru no Maknae-tachi For The Lulz xD
x Bad Apple!!
x Biancaneve Bruno*
x Brightdown
x Come Back You Bad Person (Kahi - Fandub Coreano)*
x Dear You -feel- (Higurashi no Naku Koro ni, Mion Sonozaki)*
x Gyoukou no Uta
x Hiiro no Fuusha ~Moulin Rouge~
x Kanojo ga Majo ni Natta Riyuu (ou Maknae wa Trolled ni Natta Riyuu)
x Karakuri 卍 Burst*
x Kono Semai Torikago no Naka de
x Kowareta Marionette
x Kuro no Yogenshou
x Love is War (Hatsune Miku)
x Miezaru Ude
x Onegai! Pikomajin*
x Schwarzweiss ~Kiri no Mukou ni Tsunagaru Sekai~
x Yield
x Why Did I Fall in Love With You? (TVXQ / DBSK / Tohoshinki)*


Depois de dois séculos...
Editei tópico com todos eles mesmo porque foda-se, aqui só tinha coisa mal-acabada e mal-feita e melhor assim e é.
Also, as pessoas sabem que eu sou uma pessoa altamente escravizável. Yep, todo mundo sabe disso. Quer que eu cante uma música? É só pedir -q
* -> recomendação, símbolo de que até eu gostei do que fiz ai -q


Última edição por Maknae em Seg Mar 19 2012, 12:34, editado 4 vez(es)
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Infortúnio com a Makmak ~  YAAY Empty Re: Infortúnio com a Makmak ~ YAAY

Mensagem por Beatorisu Qua Jan 26 2011, 23:46

NAAAAAAAAAAAEEE!!!! <3
Finalmente vc fez um tópico e yey yey yey ~
bom, eu AMEI sua voz, vc já sabe disso :3

amei principalmente Biancaneve Brunno e a parte da Gretel e do Hansel e agora baixando Yield

~ufuu :3
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Infortúnio com a Makmak ~  YAAY Empty Re: Infortúnio com a Makmak ~ YAAY

Mensagem por dijadarkdija Sex Fev 25 2011, 07:46

Bem, já que o asa to yoru, foi pra rir, rirei junto, ficou bem viajoso. Como disseram, "quantas naes cantando". Sobre o pedaço de yield, a voz encaixou legal, deu uns deslizes na afinação e talz, aquela coisa de concentração. Você viaja um pouco e aí seu tom viaja junto. Então, é só atenção e concentração!
Sobre o da biancadeneve pra o campeonato. Bem, nunca escutei a original, ou não lembro... ^^", E também não escutei a sua na época do campeonato, eu não tava aqui. Mas acho que você acertou tudo. Só ficaria melhor se você tivesse aumentado um pouco o seu vocal. Ele ficou meio escondido no meio do instrumental em algumas partes, sabe. Se ele ficar um pouco mais alto dá uma ênfase maior e fica mais sugoi e-
yoiyami... bem, ficou mais ou menos. Mas fazer trocentos personagens ao mesmo tempo é sempre um quase suícido. Mas achei uma coisa bem interessante. o eco do "Kam! kam" foi feito "no seco" né? E ficou muito bom.
Sobre Gretel e Hezel, ficou bem "criança" mesmo, e eu não consigo fazer aquilo nem forçadamente.
Enfim, treine! treine muito, e evolua, pequeno digimonzinho! Infortúnio com a Makmak ~  YAAY 464750
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Infortúnio com a Makmak ~  YAAY Empty Re: Infortúnio com a Makmak ~ YAAY

Mensagem por Maknae Sáb Fev 26 2011, 14:35

Evoluirei Õ/

Obrigada por todas as criticas, Dija. Eu realmente me encontro em tudo isso que você falou, faz tipo MUITO pouco tempo que eu começei a gravar, principalmente músicas de Sound Horizon então, preciso sempre melhorar com a prática.
Sobre o negoço de se esconder na música, eu realmente entendo. Essa Biancaneve eu fiz de tudo mas ainda tem partes que a voz não sai nitida, mas ai eu posso culpar as vezes meu mic ou simplesmente sei lá, não sai -q

Tenho aqui mais 2 novos fandubs:

Hiiro no Fuusha ~Moulin Rouge~
Esse eu senti que minha voz não saiu nitida, embora eu esteja convicta que cantei com o maior tom o possível. Quer dizer, o possível não, mas eu tenho certeza que não diminui o tom. Também sei que devo ter deslizado na letra em algumas partes, isso se der pra ouvir -q Fiz a parte da Remi também, espero que esteja boa D: Anyway, essa eu não ensaiei antes e não exclui pra fazer outra, mesmo assim espero que gostem -q

Gyoukou no Uta
Faz um bom tempo que eu queria fandubar essa música. Anyway, assim como a de cima, eu não exclui nenhuma outra pra gravar essa, foi de primeira. Eu achei que ficou legal por isso vou mostrar. Na verdade eu tava ensaiando (e tava indo muito bem por acaso) pra cantar Sei to Shi, mas só o farei quando tiver o instrumental porque é bem melhor -q Então resolvi gravar Gyoukou no Uta. Espero que gostem e CRITIQUEM POR FAVOR. Sua criticas são muito importantes pra que eu possa aprender mais!!!

Dependendo de como tudo vai correr (-q) eu cantarei Sekigan no Rose Blood de AYUTRICA, e quem sabe o prometido Ark. Mas o que eu quero mesmo é o karaokê de Sei to Shi TT^TT
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Infortúnio com a Makmak ~  YAAY Empty Re: Infortúnio com a Makmak ~ YAAY

Mensagem por dijadarkdija Sáb Fev 26 2011, 23:11

Bem, essas duas eu cantei. É aquela vocalização alta é chata, por causa da altura, como esse troço é difícil pra caramba, não há problema em errar mesmo. Bem, teu microfone te trollou geral mesmo heim na questão altura... e pra quem não ensaiou antes e talz, tá muito bom. Você deu uma desafinada no final, mas é aquela coisa da concentração. E é uma raridade alguém acertar tanto assim de primeira, por que eu sempre preciso tentar pelo menos 3 vezes. Já Gyoukou você começou fora do tom. Preste um pouco mais de atenção. Ficou tipo...sei lá, como se você tivesse fazendo uma voz de apoio. Pergunto: você tava escutando a original? Se sim, você prestou muita atenção no tom dele mas em vez de "imitar" ou cantar uma oitava acima [tipo, é o mesmo tom só que mais alto] aí você meio que quis "completar" a voz dele. Bem, se não foi é só se concentrar mais no tom que vc vai cantar e talz. Se foi, sei lá...tenta decorar a melodia da música direitinho e cantar com o instrumental, por que aí não vai ter outra voz atrapalhando. Quando tem duas vozes dá uma dificuldade enorme pra você se concentrar na sua. Enfim, considerando que é uma primeira vez ficou ótimo, por que apesar dessa coisa de ter entrado e ficado no tom errado você não errou a letra nem a narração [ que eu não consigo fazer ou escutar direito] nem a melodia. Então é... treinar! Ah, outro conselho. por que não junta seus fandubs em uma pasta que nem a bea fez? aí fica um pouco mais prático. Se já faz isso o conselho foi de besta mas com boa intenção. Evolua, continue evoluindo!
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Infortúnio com a Makmak ~  YAAY Empty 'm back ~~gao

Mensagem por Maknae Seg Jun 20 2011, 17:39

Sim!! Estou de volta porque HOJE especialmente acordei com uma vontade tremenda de gravar e cantar e ser feliz por ae. Apesar de sempre estar me passando nesse tópico, não desistirei e vou recolocar Haritsuke no Misa sem instrumental e o meu Yield COMPLETO e com instrumental de ontem. E mais novos fandubs também! Hoje eu estou mesmo envocada ~~ será o dia onde eu mais irei gravar, mas anyway:

x Haritsuke no Misa

x Yield

Então eu vou tentar não implorar mas pedir, pelo amor de deus, que tentem me incentivar, porque eu realmente gosto de cantar e queria melhorar cada vez mais. Com o apoio de vocês eu tenho certeza que não vou muchar de novo e voltar pra mesma ~ Mesmo que eles estejam uma merda (e estão), falem aqui no que eu posso melhorar e talz DD: Conto com vocês -q

x Miezaru Ude
(Bem na minha parte favorita meu mic me trollou, só. -q E esperem pelo "Soko ni Roman wa aru no kashira?" no final lol ~)

x Kono Semai Torigako no Naka de
(Devo ter saído do tempo bem no final... mas como eu já estava cansada de regravar ainda consegui contornar um pouco -q)

x Kowareta Marionette
(Kowareta sempre foi um desafio pra mim, e acho que ele foi o pior dos três D: Também porque minha mãe tava pegando no meu pé ai não deu pra andar muito -q)


Todos eles deram MUITO trabalho então... espero que reconheçam esse esforço todo -Q Além de tudo, claro, obrigado Infortúnio com a Makmak ~  YAAY 878771
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Infortúnio com a Makmak ~  YAAY Empty Re: Infortúnio com a Makmak ~ YAAY

Mensagem por haai-chan Seg Out 24 2011, 15:21

QUANTAS MAMAS NO ASA TO YORU <3
KAOPSKAOPSKSAOPSA
mais eu gostei dos seus fandubs mama Infortúnio com a Makmak ~  YAAY 416870
So achei que sua voz ficou mto baixa,tipo a música ta mais alta que sua voz ~
haai-chan
haai-chan
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 738
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : on the abyss

http://twitter.com/#!/monalihsa

Ir para o topo Ir para baixo

Infortúnio com a Makmak ~  YAAY Empty Re: Infortúnio com a Makmak ~ YAAY

Mensagem por Maknae Seg Mar 19 2012, 12:33

Update ~!! :3
Vim mais pra postar os fandubs que me pediram faz um bom tempo~ E é, na verdade, eu sou escravizável então saibam que podem realmente me pedir o que quiser Infortúnio com a Makmak ~  YAAY 878771
Mas se bem que prefiro cantar em skypes da vida porque lá meu mic não me trolla nem faz ruído nem acaba com a minha voz nem picota no tempo da música, argh. x_x''

x Brightdown
Finalmente terminei, Draken! Ufa, agora aquietae e para de me cobrar, hunf >:
Me lembrem de nunca mais tentar mudar notas no refrão final de uma música, lol. E gomen pelo volume ;;

x Aku no Meshitsukai (Servant of Evil)*
Faça-me seu mordomo, Istyar, sualimda. Infortúnio com a Makmak ~  YAAY 572163
DJGIUDFHIFDHI *joga modéstia pela janela* FICOU MUITO BOM TÁ? EU AMEI ESSE FANDUB JDFIUSHSIFHIS IS-CHI SORTUDA

x Karakuri 卍 Burst*
Encomenda feita pela usuário Maknae. coitada, que morreu de me pedir, ownt, tadinha, vemkvem, khm khm.
FUCK THE POLICE

OBS: Eu não tô virando VOCALOID fag, tá? ... TÁ? Infortúnio com a Makmak ~  YAAY 548243
OBS.2: Não, Hanakyun, eu não esqueci do seu ~pedido~ desumano. >_>''
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Infortúnio com a Makmak ~  YAAY Empty Re: Infortúnio com a Makmak ~ YAAY

Mensagem por MadEmily ♥ Seg Mar 26 2012, 08:53

Como sua voz é fofa Maky *-------*

serio, é muito kawaii <3

a que mais gostei foi Karakuri 卍 Burst e Yield.
MadEmily ♥
MadEmily ♥
Ark
Ark

Mensagens : 483
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 30
Localização : Delirium Kingdom ~

http://kalafinabrasil.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Infortúnio com a Makmak ~  YAAY Empty Re: Infortúnio com a Makmak ~ YAAY

Mensagem por maru-chen Qua Jun 20 2012, 01:58

*brota do poço*
Ah Maknae eu gostei da sua voz, ficou muito bom *o*... Infortúnio com a Makmak ~  YAAY 878771
Eu gostei da voz das crianças no Kanojo ga Majo..ficou muito bom
Para o novato poderia cantar Umi no Majo *-* *apanha, cai de volta pro poço*
maru-chen
maru-chen
Lion
Lion

Mensagens : 46
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 30
Localização : ali...dentro do poço junto com um monte de gente

Ir para o topo Ir para baixo

Infortúnio com a Makmak ~  YAAY Empty Re: Infortúnio com a Makmak ~ YAAY

Mensagem por Maknae Qua Jun 20 2012, 11:22

YEY~ Obigada, Marukun!~
Ara, Umi no Majo *o* Bem, essa eu ainda não sei direito, mas treinarei e colocarei na lista, então quem sabe no próximo post eu já venha com ele~ Infortúnio com a Makmak ~  YAAY 860515
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Infortúnio com a Makmak ~  YAAY Empty Re: Infortúnio com a Makmak ~ YAAY

Mensagem por maru-chen Qua Jun 20 2012, 23:48

ah eu gosto dessa éh a segunda música q eu treino quando posso a primeira éh miezaru... enfim ficaria engraçado, um seiren... enfim again vou esperar ansiosamente...kkk *00*
maru-chen
maru-chen
Lion
Lion

Mensagens : 46
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 30
Localização : ali...dentro do poço junto com um monte de gente

Ir para o topo Ir para baixo

Infortúnio com a Makmak ~  YAAY Empty Re: Infortúnio com a Makmak ~ YAAY

Mensagem por Phantomhive Yuki Dom Jul 01 2012, 11:27

Nae... Namoral tua voz é linda e sou tua fã Infortúnio com a Makmak ~  YAAY 172564
Quero um fandub de presente Infortúnio com a Makmak ~  YAAY 674925
Phantomhive Yuki
Phantomhive Yuki
Yorokobi to Kanashimi no Budoushu
Yorokobi to Kanashimi no Budoushu

Mensagens : 383
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 28
Localização : No meu castelo ; n ;

http://yukotsu.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Infortúnio com a Makmak ~  YAAY Empty Re: Infortúnio com a Makmak ~ YAAY

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos