~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos

+24
Akane Kurohana ~
Krisayu
MadEmily ♥
Hortense.
haai-chan
Yukito
aika_kane
Elizabeth
Wispyweed
God of the Wind
Wolfen
Ichigo
Pandora_kyun
Koi the fish
dijadarkdija
Suy
Ichy YT
Paula Roveroni
Norm
Maknae
Phii
Koneko
Marchen
Beatorisu
28 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos - Página 2 Empty Re: Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos

Mensagem por Yukito Qui Set 08 2011, 15:51

Devia trazer essa tal amiga pra cá, Hortense, só comentando.
E esperem só, um dia SH no Brasil vai ser mais conhecido e muitas pessoas já terão ouvido falar, aguardem... Aguardem..
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos - Página 2 Empty Re: Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos

Mensagem por MadEmily ♥ Dom Nov 06 2011, 15:28

Descobri ano passado... sim foi ano passado!
tava eu no zerochan vendo imagens random e me deparei com umas imagens lindas do Sound Horizon...
Fui pesquisar sobre e descobri que era uma banda *jura?*
ouvi uma música mas achei chatinha e deixei pra lã.
Algum tempo depois em um forum achei um topico sobre SH e resolvi ouvir outras músicas... adorei, achei mágico *-* e de uns tempos pra cá me deu a louca e me apaixonei Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos - Página 2 416870
MadEmily ♥
MadEmily ♥
Ark
Ark

Mensagens : 483
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 30
Localização : Delirium Kingdom ~

http://kalafinabrasil.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos - Página 2 Empty Re: Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos

Mensagem por Krisayu Dom Nov 27 2011, 23:02

Eu tava numa comunidade de cosplay 8D olhando os tópicos, quando eu me deparo com um ser querendo fazer cosplay de SH, do sétimo horizonte, Marchen e deixou até o link do Livel á~
De primeiro n dei muita atenção, mas aí eu caçei umas imagens e resolvi baixar o Live.
E aí . . .

Eu caí num poço chamado Sound Horizon Kingdom.
E nunca mais saí.
8D
/piadafail
Krisayu
Krisayu
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagens : 301
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 29
Localização : Mais longe do que você nunca imaginou

Ir para o topo Ir para baixo

Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos - Página 2 Empty Re: Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos

Mensagem por Akane Kurohana ~ Qua Nov 30 2011, 17:36

Bom, nesse ano, uma amiga minha fez uma sign linda da Elice. Eu procurei e vi "Sound Horizon" . Ignorei, e continuei a vida -Q

Mas no fórum Vocaloid Pt-Br, vi o tópico de Sound Horizon e baixei Elysion e Märchen. E amei ! <3

E aqui estou :3

Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Lion
Lion

Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 24
Localização : No mundo do Rein :3

Ir para o topo Ir para baixo

Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos - Página 2 Empty Re: Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos

Mensagem por Sa-chan Qua Nov 30 2011, 17:40

Bom,eu fui pela inspiração de minha amiga Lu-chan.Ela simplemente num belo dia bota pra eu ver o primeiro show,eu fiquei D-O-I-D-A!Fiquei tentando adivinhar a historia da musica,fiquei viciada,
Aqui estou eu!

Sa-chan
Lion
Lion

Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos - Página 2 Empty Re: Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos

Mensagem por starfix Ter maio 01 2012, 11:09

Eu descobri Sanhora ano passado, quando entrei pra um chat de Hetalia.

Uma parte do povo de lá ficava falando sobre Sound Horizon e tal. Eu boiava legal nas conversas, então demorei séculos pra descobrir que era uma banda e tals. Um dia, joguei "Sound Horizon" no youtube e ouvi uma música, nem lembro qual era. Eu gostei, mas ficou só nisso.

Meses depois, eu tava conversando com meu melhor amigo (que também gosta de SH) e tocamos no assunto da banda, ai eu perguntei qual álbum eu devia baixar pra começar. Ele me disse pra ouvir IdoIdo e Märchen. Eu ouvi lendo uma tradução em inglês. Achei legal e tal, mas não despertou muito meu interesse.

Ai acabou. Então, um dia, minha namorada (amiga, na época) tocou no assunto de SH comigo, ai me passou esse fórum, ai eu me registrei e esqueci por completo disso.

Então, no mês passado, estávamos falando de estrelas, ai ela me falou que tinha lembrado de Stardust. Ela me passou um vídeo da música com a tradução, eu vi e fiquei "Mágico Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos - Página 2 405373 "

Depois disso, eu resolvi baixar Elysion. Eu AMEI a história, mas queria ouvir outras. Ai eu tava sem internet em casa (awesome), então fui para a minha escola, baixei Lost, Thanatos, Moira e Pico Reloaded no notebook com a internet de lá. Ouvi Thanatos e Moira (confesso, não gostei tanto assim de Moira q), e quando minha internet voltou, baixei Roman. Ai minha namorada me disse que Lost era a trollagem master do Revo, então eu enrolei pra ouvir... Mas ouvi e me apaixonei, meu álbum favorito Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos - Página 2 416870

Depois disso, eu acabei viciando.
starfix
starfix
Lion
Lion

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Nárnia

Ir para o topo Ir para baixo

Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos - Página 2 Empty Re: Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos

Mensagem por Bergamota Seg Set 23 2013, 15:50

Não foi nada tão extraordinário, sou fã de Vocaloid e costumo acompanhar o trabalho dos ilustradores oficiais que mais aprecio, uma delas foi a Suzunosuke, não que eu realmente seja aficionada no trabalho dela, mas aprecio o seu traço delicado e visitei sua galeria no Zerochan. Dentre os inúmeros desenhos que vi, acabei me interessando por alguns que possuíam os mesmo personagens, mas especificadamente, esses:

Spoiler:

Quando eu entrei para ver as imagens, vi as categorias e busquei mais de Sound Horizon, bem depois de ver as imagens, pesquisei sobre a banda e comecei a ouvir e pimba!!
Acabei aqui.
Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos - Página 2 348201
Bergamota
Bergamota
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagens : 325
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 29
Localização : Vila Ordon

http://fantomuredi.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos - Página 2 Empty Re: Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos

Mensagem por Nati Seg Set 23 2013, 15:58

Bom,como comentei uma vez foi através do Linked Horizon,mas que eu não dava muito importância a isso,era para mim a OP do Shingeki.
Aí de tanto ouvir eu pensei "Vou atrás desse tal de Revo",eu amo a voz dele e acho que ele passa um sentimento quando canta...Salve Heika!
Ok,foi por isso que eu acabei "tropeçando" no Sound Horizon,e bom agora é o que mais tem no meu playlist de songs!
Foi por causa do Heika que eu tô por aqui ... Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos - Página 2 73559 
Nati
Nati
Arasoi no Keifu
Arasoi no Keifu

Mensagens : 181
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 32
Localização : Sound Horizon Kingdom

Ir para o topo Ir para baixo

Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos - Página 2 Empty Re: Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos